Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#91 Mensagem por Dark Inkkubus » 21 Jul 2004, 03:28

Isto é um assunto relativo, vamos supor um forista que mora no Morumbi e que tem um poder aquisitivo maior do que um outro que mora em Itaquera, assim como sua vida social irá ser diferente (tomará vinhos mais caros, os lugares que frequentará serão mais caros, etc) e por consequência os prives que frequentarão serão mais caros, sem contar aqueles, que por serem famosos, pela preferencia, etc irão optar por gps autonomas (que em sua maioria cobram mais caro que gps de prive). Sem contar também pelo ambiente que nos prives mais caros costuma ser melhor do que nos mais baratos.

Bom, como não ligo muito para ambiente de puteiro, não tenho uma grande renda mensal e considerando o fato de que já me deparei com verdadeiros estrupícios e aberrações da natureza em prives de R$60,00 1/2 e com verdadeiras musas em prives mais baratos de R$20,00 1/2. Para mim R$20,00 está de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#92 Mensagem por ElPatrio » 21 Jul 2004, 19:31

Clinton escreveu: O preço justo de um TD é a coisa mais relativa que existe e depende muito da puta e do putanheiro.

Concordo! Preco de TD naum eh questao de justica ou injustica. Tudo depende do bolso e do gosto de cada um.

Dah a impressao, lendo isso, que estamos aqui julgando se eh certo ou errado pagar X ou Y por um TD. Ai teriamos a sentenca do tipo: Fulano paga mais de 100 por um TD, ah! esse eh um otario...

Ou entaum: Ciclano soh sai com gps fuleiras de menos de 50 mangos, argh!!!!! putanheiro peh-de-chinelo naum tem vez aqui...

Ora! facam-me o favor! Cada um paga o que quer ou pode.E pronto!

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#93 Mensagem por 00010 » 22 Jul 2004, 09:04

Como normalmente frequento clinicas e GP´s em flats, pago no maximo
R$100,00.

Link:
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#94 Mensagem por Chup@dor » 22 Jul 2004, 13:17

Voltando ao tema en questão, deflação dos tds, fazendo uma parcial das enquetes criadas para debater o assunto, pude por hora tirar as seguintes conclusões, a maioria dos foristas não quer pagar mais de 100 por um td, e a maioria tb está escolhendo o desconto do valor do td como a melhor promoção.
disto podemos tirar um parametro, os clientes, nós foristas estamos querendo gastar menos, e a melhor solução é a criação de promoções, principalmente desconto no valor do td.
a campanha está começando a dar resultados :D :D :D :D , conforme pude observar hoje no tópico de promoções, uma das TOP 10 do fórum já lançou uma promoção, reduzindo o valor do TD, parabéns para ela, espero que outras sigam o mesmo caminho.
por isto quanto mais lutarmos por isto, melhor para o nosso bolso, teremos bom atendimento a um custo menor

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#95 Mensagem por Steve » 22 Jul 2004, 19:38

Na minha opinião valor justo está relacionado ao custo x benefício.

Tudo depende das suas expectativas na hora de fazer um td.

Particularmente não costumo pagar mais de R$200,00 por um td.

Acho que o preço mais justo ficaria em torno de R$ 150,00 com local e no mínimo 2 horas.

Tb levo em consideração a higiene, vontade na hora do sexo, oral sem capote e claro simpatia da gp.

[ ] ´s
Steve

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#96 Mensagem por Haole Surf Classics » 22 Jul 2004, 22:46

$20 pra fubangas
$40 pra médias
e no máximo $100 para as gostosas
acima de $100 esta fora da realidade nacional brasileira

Link:
🔗

Magneto-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por Magneto-SP » 23 Jul 2004, 17:52

Enfim, algumas Top´s resolveram atender nossos pedidos.

Afinal de contas, assim como alguns estabelecimentos comentados neste fórum que dão descontos para os foristas, pq as GP´s não podem fazer o mesmo?

Acho que o foco maior, senão o principal é para as profissionais free-lance, que cresceram muito com a divulgação dos serviços através dos fóruns e sites pela Internet.

Algumas podem até dizer que tem tantos outros clientes que nem são usuários de nenhum fórum. Bom... Se isso é verdade, pouco importa.
Afinal de contas, por causa dos foristas, muitas GP´s acabaram inflacionando os preços.
Lembrando que muitas começaram até trabalhando em locais por R$ 20,00 reais por meia hora...

Queremos desconto, promoções pelos serviços prestados.
E precisamos mesmo divulgar estas informações, pois muitos novatos entram e ficam talvez maravilhados com as informações das Tops pelo grande número de TD´s realizados e acabam nem pensamento que poderia até fazer 2 programas com outras menos cotadas com preços e atendimentos até melhores que as 10+.
Tanto isso é verdade que, quando divulgava o fórum para os camaradas, falava para seguir as dicas das GP´s com maior número de TD´s. Coisa que agora não faço mais, e digo para pesquisar melhor antes de fazer qualquer TD.

É isso aê, a vida no mundo gira em torno do Marketing.
Sabedoria + Muito Dinheiro + Muito Dinheiro = Marketing
Marketing: Atividades sistemáticas de uma organização humana voltada a busca e realizações de trocas para com o seu meio ambiente, visando benefícios específicos. É a ideia da troca ou do intercâmbio de quaisquer tipos de valores entre partidos interessados. :shock: :?: :?: :!:

:arrow: By: Magneto-SP
---------------------------------------------------------------
(Revoltado, Stressado com a atitude de certas GP´s.)
Comer de graça é bom, mas e se cobrarem o couvert???? :D

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Deflação do Mercado

#98 Mensagem por samueljose » 24 Jul 2004, 14:54

Amigos Foristas.

Acho que temos que iniciar urgente, uma ação contra os preços altos, se os componentes do FORUM iniciarem uma campanha, acho que pode até causa um impacto no mercado, pois são muitos os "usuarios" das GPs que fazem parte do guia, os outros que na maioria não são FORISTAS são "usuarios" casuais das GPs, com isto a garota não terá uma clientela "fixa" e frequente,...

TEMOS QUE NOS UNIRMOS PARA MELHORAR PARA NÓS MESMOS.
OS PREÇOS ESTÃO ALTÍSSIMOS, E EU ACHO QUE A ECONOMIA DO PAIS NÃO NOS DEIXA OUTRA SAIDA SENÃO UMA LIMITAÇÃO TAMBÉM DESTE TIPO DE MERCADO.

VAMOS PARAR PARA PENSAR EM QUANTO GANHAMOS EM 1 OU 2 HORAS DE TRABALHO. NÃO QUERO FAZER COMPARAÇÕES, MAS JÁ FAZENDO, MUITO DOS FORISTAS PODEM ATÉ GANHAR PROXIMO DESTE VALOR, MAS O INVESTIMENTO EM TEMPO, EDUCAÇÃO E CULTURA FOI MUITO MAIOR DO QUE QUALQUER GP.

VAMOS PENSAR UM POUCO NISTO, É MUITO DIFÍCIL COMO NOSSO AMIGO NEURONIO FALOU, MAS ACHO QUE UM DIA TEMO SQUE DEIXAR DE SERMOS EGOÍSTAS E PASSARMOS A PENSAR EM UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA.

ABAIXO OS PREÇOS ALTOS........

NEURONIO, VAMOS LEVAR ESTA CAMPANHA PARA FRENTE......VAMOS COLOCAR NOSSAS SINAPSES PARA FUNCIONAR....

SamuelJose

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Preço Justo

#99 Mensagem por samueljose » 24 Jul 2004, 15:26

Amigos FORISTAS, gastem um pouco de tempo para ler esta mensagem vale a pena.......

Segue alguns comentarios anteriores dos amigos...

"Preço justo é aquele que o TD é bom....."
" Preço justo é relativo..."
" Não pago mais que $$$ em um TD...."
"Td é igual a um restaurante, se for bom paga-se caro se for ruim paga-se barato..."

Concordo com tudo o que foi dito, mas a verdade é que não conseguimos, chegar a um denominador comum, o que na minha opinião é muito fácil. Somos um grupo de pessoas que procuram um serviço bom de qualidade e preço justo, como preço justo é relativo, fica dificil!!! mas vamos facilitar as coisas....

1) A verdade é que os preços de muitas GPs estão altíssimos, acho que 200,00 em um TD, mesmo que a GP seja higienica (obrigação de todas, e não uma qualidade), tenha local, completa, mesmo assim o perço é muito ALTO.
2) Um preço justo, se é que podemos falar assim, seria 150,00 no mínimo 2 horas, COMPLETA e com local.

Falo isto, amparado em alguns parametros que seguem:
a) Quem de nós ganha este valor no mesmo período de trabalho??!!, e os que ganham proximo disto, tiveram um investimento em tempo, educação e cultura muito maior que qualquer GP.
b) A economia do Pais, não suporta mais valores tão altos em um mercado de PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
c) Quanto aos altos preços, em qualquer ramo comercial estão ACABANDO, pois como renda do trabalhador diminuiu muito nos ultimos anos, até mesmo os restaurantes como foi citado nas mensagens, estão adequando seus preços e melhorando seus serviços, pois os clientes estão SUMINDO...

Diante disto, acho que se unirmos, poderemos conseguir muitas coisas, pois temos no forum, muitas GPs que trablaham muito bem e se adequam a nossa realidade, como por exemplo cobram 100,00 até mesmo 150,00 por um programa competo e são boas de serviços, muitas são unanimidades no FORUM. E as novas que quizerem entrar neste ramo, já o farão conscientes destes parametros.

PORTANTO TEMOS QUE ACABAR COM OS TDs DAS GPs QUE COBRAM PREÇOS ALTOS (ACIMA DE 150,00), MESMO QUE O SERVIÇO SEJA EXCELENTE, POIS CASO O TRABALHO DESTAS GPs DIMINUIR ELAS TERÃO QUE ADEQUAREM SEUS PREÇOS E SERVIÇOS AS NOSSAS REALIDADES.

Por ultimo, temos alguns exemplos do proprio FORUM, quando é postado um TD negativo, a garota fica com seu trabalho muito diminuido, isto se nota assim que tem muito TROMBONE da garota, fiz um levantamento e pude verificar que quando isto ocorre, os TDs com estas garotas diminuem drasticamente, chegando em alguns casos a acabarem os TDs, ou seja, a GP não está trabalhando e nem mesmo ganhando. Com isto ou ela muda seu comportamento ou continuará sem trabalho, a mesma coisa podemos fazer com os preços.

desculpem o tamanho da mensagem, mas temos que iniciar urgente uma campanha..

SamuelJose

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#100 Mensagem por neuronio » 24 Jul 2004, 17:32

oK,
Samuca;

Então, através de MP's(uma hipótese),
selecionemos aí algumas GP's fora da lista das cogitadas!
Vamos fuçar sites de acompanhantes, vamos desbravar!
Depois disso, vamos até elas e façamos a proposta!
Um valor X, por tempo X, incluindo isso, aquilo, e sem deixar de fora, aquilo outro! Promoção por tempo tal!
Creio que, muitas garotas MUITO GOSTOSAS, ATENCIOSAS E SIMPÁTICAS podem ser reveladas aí, desfocando um pouco das GP's tão comentadas, inspiradoras de tema num outro tópico, aliás!

Creio que, juntando aí uns raros cinco, até quinze neguinhos bem intencionados e de iniciativa e atitude, possamos juntar por volta de umas vinte e cinco GP's que, destas, nos sobrem de seis a oito dispostas a fechar o acordo!
Além de fazer girar a "roda da fortuna", faremos algo tão estimulado aquí, que é o "desbravamento" e também proporcionaremos tanto divulgação como retorno($$) p/ a GP interessada, ou seja, revelaremos "talentos" escondidos aí a solta!

Mas já adianto,
não vou trabalhar para Sangue-Suga vir depois, abrir livremente, ler sem nem ser cadastrado, ir, meter tirar proveito como se fosse um forista, não postar TD e ainda por cima tirar proveito de nosso exaustivo trabalho!!!

Por isso,
sugiro fazermos isso tudo via MP, pois ficará longe do alcance dos "Parasitas"!

Eu odeio parasita!!!

LUTE OU VEGETE!!!

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#101 Mensagem por neuronio » 24 Jul 2004, 18:06

...Olha,
se eu for ficar falando,
neguinho vai pensar que eu quero é comer de graça!
Somos muitos foristas com históricos diferentes,
alternando entre um dorme-sujo igual a mim que já comeu muita mulher gostosa na lábia por $50,00 contra muito mané de poder aquisitivo superior ao meu que comeu coisa levemente inferior ao que eu comí mas pagou sem pestanejar modestos $150,00 p/ hora e meia, sem anal, sem oral, sem semanal nem nada!!!
(Modestos p/ o bolso dele)!

Eu falo com autoridade(tá sabendo?),
pois eu já fucei muito muquifo p/ descobrir mulheres gostosíssimas a preços acessíveis!

Por isso,ainda acho que a união "valeria" a pena!

Por que,
senão, eu me pergunto:
_Que raios eu estarei fazendo aquí,
senão p/ lutar por minha classe e ela sequer caminha p/ frente?

É por isso que no sindicalismo sai muita porrada!
É muito cagão, muito bundão!
Isso se reflete politicamente, sociologicamente, religiosamente e o escambau!

Só bastava um pouquinho de atitude e união p/ os valores baixarem significativamente! É impossível enxergar que a quantidade de TD's aumentariam vertiginiosamente? Parece até que existe um Cartel, que mantém os preços lá em cima, pô...

Mais uma vêz:
_Quem me lê, há de pensar que eu quero é meter de graça!

Mas,
quando irá valer?

Valeu?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#102 Mensagem por ElPatrio » 24 Jul 2004, 21:17

neuronio escreveu:

Só bastava um pouquinho de atitude e união p/ os valores baixarem significativamente! É impossível enxergar que a quantidade de TD's aumentariam vertiginiosamente? Parece até que existe um Cartel, que mantém os preços lá em cima, pô...

Amigo neurônio,

As pessoas procuram status (acredito que todas na face da terra) e pagar caro para comer uma gp é uma forma de se obter status. Quem não quer se destacar num mundaréo de gente igual? E para um putanheiro endinheirado essa é uma forma. Eu não gasto fortuna com putaria pq não posso, mas não critico quem gaste. Estou ciente de que todos procuram uma ou outra forma de se obter status. Seja através de reconhecimento intelectual, material ou de qualquer outro tipo.

Gostaria muito que essa sua proposta de união fosse possível, fosse viável de se realizar na prática. Adoraria não pagar mais que 100 reais para uma gp maravilhosa. Mas acho utopia. Acredito que muitos dos que gastam seu rico dinheirinho com putaria, ao lerem esse tópico, refletirão por um segundo para logo em seguida esquecerem e partirem pra outra, para gastarem mais e mais...Sinceramente, eu não crítico essas pessoas.
Eu ou vc talvez não sejamos materialistas, mas alguma forma de reconhecimento nós buscamos...Estou certo? E vc me garante, caso vc tivesse mais grana, não pagaria caro por uma gp???

É o tal negócio, o cara chega pra garota e pergunta:qual seu preço, pode falar?
Isso dá uma falsa sensação de poder, né? E é essa ilusão que dita as leis de mercado. Esteja certo disso.

Abraço...

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

A posteriori

#103 Mensagem por Erico » 25 Jul 2004, 07:57

A menos que seja repeteco, so consigo avaliar melhor se o presentinho foi justo apos o TD... O problema e que so posso conferir se a GP tem corpo bonito (sem estrias ou manchas), se e empolgada, se conversa bem, se e atenciosa, se lavou a xana, se tem aquele olhar de safadinha enquanto engole o jr, entre outros quesitos, depois do TD propriamente dito.

Acho muito razoavel pagar R$ 150 para uma GP bonita, completa, empolgada, simpatica, higienica e com local, por 2 horas (exemplo, GP de flat). Mas, geralmente, as unicas informacoes que tenho sao aquelas obtidas atraves de contacto telefonico e posts do GPGUIA, ja que muitas nao mostram o rosto e o corpo pode estar photoshopado.

Por outro lado, nao gostaria de pagar R$ 30 para uma GP dragao, nao-me-toques, mecanica, apressada, fedorenta e sem local, por 1/2 hora (exemplo, GP de rua). Claro que ja aconteceu e sai com sensacao de lesado...

Assim como ha carros baratos e carros caros, roupas baratas e roupas caras, restaurantes baratos e restaurantes caros, certamente havera GPs para todos os gostos a precos diferenciados... Eu aceito pagar mais para se ter mais qualidade no atendimento.

Entao, o que me irrita sao GPs cujos atendimentos nao correspondem aos precos cobrados e, em geral, isso ocorre por falta de informacao.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#104 Mensagem por ElPatrio » 25 Jul 2004, 16:06

Lembro-me que quando conheci o Orion, casa de shows de strip no centro de SP, em 1999, lá existiam garotas inacreditavelmente bonitas (de corpo e rosto) para o lugar. Paola, Cristiane, Fernanda, Ana Paula são alguns nomes que me vem a mente agora, mas existiam outras mais. O presentinho era de 50 reais por uma hora + hotel! Hoje essas garotas não estão mais lá e não foram substitídas a altura, a qualidade das gps desabou e o preço aumentou, numa inversão de valores bizarra. E o lugar faz juz a fama. Mais um pulgueiro do centrão. Algo semelhante ocorreu com o Connection, que no final dos anos 90, quando de sua inauguração, possuía um plantel de garotas maravilhosas que talvez nem café photo ou bahamas tenham hoje. E o presentinho era de 90 reais! Hoje paga-se R$200,00 e o plantel é de qualidade bem inferior ao citado.

Citei dois exemplos que acredito retratarem um fenômeno que ocorreu com a prostituição em SP, nos anos 90: O crescimento do mercado da prostituição aqui, atraindo muitas meninas do Brasil todo para cá em busca de grana. SP era o símbolo da globalização/neoliberalismo no Brasil e aqui era o lugar da grana, essa era a visão que todos tinham. nessa leva veio muita coisa boa, e, no ínicio, até que o mercado fosse consolidado, os preços eram relativamente baixos. Mas a partir do momento que a clientela foi conquistada os preços aumentaram e as melhores garotas foram para as melhores casas ou para fora do País ou conseguiram se arranjar com algum BOP.

Lembro de uma menina de olho azul, linda de corpo e rosto, carinha de anjo, que dançava no orion. Essa menina era do interior de SP, não tinha muita noção das coisas, veio para SP a fim de se prostituir e a primeira casa que achou entrou. Pois bem, imaginem um BOP com mais poder aquisitivo vendo essa garota ali no orion fazendo programas por 50 reais.
O que vcs acham que poderia acontecer??? É claro que ela não duraria muito tempo alí.

O pensamento do sujeito era esse: "porra! que gracinha de menina, perdendo tempo nesse lugar, saindo com qualquer um por 50 reais! Ah! eu vou dar um jeito, essa tá no papo..."
Então meus amigos, acho que o problema de preços é um fenômeno complicado. Acho que só uma melhor distribuição de renda para por fim a essas distorções. Mas isto está longe de acontecer.

Link:
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#105 Mensagem por Chup@dor » 26 Jul 2004, 12:45

Ao meu ver, esta enquete encontrou o ponto principal, para eventualmente conseguirmos o seu principal intento, a redução do valor dos Tds
O ponto principal, ao meu ver é a UNIÃO, com ela e mais este vasto campo de informações podemos conseguir o nosso intento.
Este forum, foi criado para trocarmos informações e experiências relacionadas ao mundo da putaria.
Ao meu ver, o GPGUIA hoje em dia é uma referência para qualquer um que busca uma boa trepada, vide a quantidade de foristas, bem como de acessos diários por terceiros.
Particularmente, recomendo a todos os meus amigos de putaria para entrarem no GPguia, tamanha a minha satisfação e resultados positivos que venho tendo no mundo da putaria após ter entrado para o fórum.
Temos que ter a conciênia que o nosso veículo hoje em dia tornou-se poderoso, como disseram, uma citação negativa para uma GP gera com certeza muitos prejuízos ou até o final de carreira para a mesma.
mas este é o espirito do forum, tentar eliminar as péssimas profissionais, e buscar um bom atendimento.
Quanto aos valores de Td, é certo que qualquer um paga o quanto pode e o quanto quer, se um tem mais paga mais se o outro tem menos paga menos, existem boas profissionais para todos os gostos e valores.
Eu, particularmente possuo condições de pagar pelas top, mas se o valor for reduzido, com certeza vou fazer mais tds por mês, e sei que vou ajudar outros colegas a poder exprimentar as que hoje em dia ela não tem condições de pagar.
portanto, se nos unirmos, vamos alcançar o objetivo de reduzir os custos, se a GP não se adequar aos valores que nos propusermos a pagar, azar o dela, ela vai ter menos clientes e nós com certeza teremos uma tão boa quanto ela, ou até melhor para nos satisfazer pelo preço que podemos pagar.
as parciais da enquete estão ai, a grande maioria dos foristas não quer pagar mais do que $150, e na outra enquete, a mesma maioria no quesito relacionado de qual seria a melhor promoção optaram pela redução do valor do TD.
A mensagem para as Gps está sendo dada, fa~çam promoções reduzindo o TD, por um período e com certeza vcs vão veer que vão acabar faturando muito mais, o número de clientes vai aumentar, mais clientes mais dinheiro.

Link:
🔗

Responder