1 GP cara ou várias mais baratas? O que você prefere?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Violator
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Set 2004, 22:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#91 Mensagem por Violator » 26 Set 2004, 10:27

Para minhas atuais condições financeiras (universitário, desempregado, procurando estágios), eu prefiro 5 de 20 à 1 de 100, porque se a trepada for ruim, eu 'só' perco 20 reais (que ainda é dinheiro, caso não saibam). Se a trepada for boa, faço um repeteco com a perva. Se a trepada for muito boa, faço vários repetecos até não poder mais, viro cliente da moça :) .
Agora, uma puta de 100, porra, é impraticável, mesmo que a trepada fosse boa, eu iria ficar com vontade de voltar e não ia poder por falta de grana. E se a trepada fosse ruim então? Iria ficar pensando 'porra, podia comprar isso ou aquilo e ainda sobraria dinheiro'. É foda...

Já com relação ao que o Balfer disse, comigo foi diferente. Antes de conhecer o gpguia, eu pegava anuncios em jornais ou telefones publicos, e desbravava. Aliás, semanas atrás eu peguei o anuncio para um privê de 20 conto na Cunha Gago 431, num telefone publico, só que eu não verifiquei, pois as casas daquela região costumam fazer propaganda enganosa. Tem muitos anuncios em telefones publicos de casas que nunca apareceram no gpguia, eu geralmente não anoto os telefones.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucius
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Set 2004, 22:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por Lucius » 26 Set 2004, 10:47

É claro que, se pudéssemos, escolheríamos 5 de 20 com a qualidade esperada das de 100. Como isso é improvável, o meu perfil conservador faz com que eu prefira diversificar os investimentos. Se das 5 trepadas duas forem boas já saio no lucro.

Mas eu realmente preferiria três de 33 ou duas de 50, ou uma de 50 e duas de 25, escolhidas a dedo (no bom sentido).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#93 Mensagem por Haole Surf Classics » 26 Set 2004, 13:00

Na minha situação $$ sou sempre 5 de $20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#94 Mensagem por rasteiro » 26 Set 2004, 16:17

Meus colegas foristas, tendo em considerção que r$20,00 são aproximadamente €6,00 (não chega a tanto) e que r$100 equivalem a €29,00, só tenho que dizer isto: PQP :evil: :evil: :evil:
Eu pago em média €100,00 por um TD, o que equivale a 3 TD´S de R$100.

É claro que preferia fazer 3 TD´s de r$100 com GP´s de qualidade, do que fazer não sei quantos TD´s de r$20 com GP´s mal amanhadas.

Um abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violator
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Set 2004, 22:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#95 Mensagem por Violator » 26 Set 2004, 16:21

rasteiro escreveu:Meus colegas foristas, tendo em considerção que r$20,00 são aproximadamente €6,00 (não chega a tanto) e que r$100 equivalem a €29,00, só tenho que dizer isto: PQP :evil: :evil: :evil:
Eu pago em média €100,00 por um TD, o que equivale a 3 TD´S de R$100.

É claro que preferia fazer 3 TD´s de r$100 com GP´s de qualidade, do que fazer não sei quantos TD´s de r$20 com GP´s mal amanhadas.

Um abraço :D
Quanto é o salário mínimo aí?

Aqui é r$260,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#96 Mensagem por rasteiro » 26 Set 2004, 16:35

Violator escreveu:
rasteiro escreveu:Meus colegas foristas, tendo em considerção que r$20,00 são aproximadamente €6,00 (não chega a tanto) e que r$100 equivalem a €29,00, só tenho que dizer isto: PQP :evil: :evil: :evil:
Eu pago em média €100,00 por um TD, o que equivale a 3 TD´S de R$100.

É claro que preferia fazer 3 TD´s de r$100 com GP´s de qualidade, do que fazer não sei quantos TD´s de r$20 com GP´s mal amanhadas.

Um abraço :D
Quanto é o salário mínimo aí?

Aqui é r$260,00.
O salário minimo é de €365,60. Ou seja, sensivelmente r$1.285 (se não estou enganado).
Acresce que o salário minimo aqui é irrisório, face ao galopante custo de vida (até as putas são caras).
Dou graças a Deus por ser um profissional liberal. Apesar de ainda não ganhar muito (pois estou em inicio de carreira) sempre ganho mais de que uns miseros €365,50.

Um abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Na putaria, preço não significa bom programas

#97 Mensagem por J.R. » 26 Set 2004, 18:12

Muito mais 5 de 20!

Pois na putaria, o preço muitas vezes não é sinônimo de qualidade, bom atendimento, etc.
Já sai com piranha em que gastei no total 100, 200, talvez mais, e o programa foi um lixo! Tanto em termos de beleza, quanto em atendimento.
E já sai com acompanhantes que me custaram 20 reais no total e o programa foi ótimo em todos os sentidos.
Mas é lógico que por esse valor, corre-se o risco de sair com muita tranqueira, e até mesmo ir a locais barra pesada.
Em casos assim, nem vale a pena arriscar.
Mas como disse sempre, é questão de procurar, garimpar.
Vou dar 2 exemplos do que digo:

No bairro do aeroporto tem um puteiro barato, de 20 reais, de frente ao estacionamento da TAM, que se encontra algumas gps bem atraentes de 20 reais. Mas como esse puteiro tem fama de bom e barato, é um entra e sai de cliente de tudo quanto é tipo, que eu vou te contar. Mas geralmente as garotas atendem bem.
O atendimento só é ruim em finais de semana, quando o programa de 1/2 hora, dura 20 minutos, por isso evite ir nesse puteiro quando estiver lotado.

Na Rua Augusta e adjacências, as vezes tem algumas beldades que cobram 80, 100 reais(fora o hotel). Mas as piranhas da Augusta e região tem a fama de atender apressadamente e pessimamente.
O programa com elas, além de ser mais caro, geralmente é uma tremenda furada.

Fora que em outras regiões do Brasil, 20, 30 reais é o preço condinzente com a realidade local. Você até sai com beldades por esse preço.
Temos de lembrar que em São Paulo a putaria é inflacionada.


Então se vc sair com 5 acompanhantes de 20, e mesmo se em 3 desses programas forem ruins, ainda assim vc sai no lucro do que com uma única de 100 que talvez pelada não seja tão bonita, e ainda por cima possa te atender mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violator
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Set 2004, 22:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#98 Mensagem por Violator » 26 Set 2004, 20:24

rasteiro escreveu:
Violator escreveu:
rasteiro escreveu:Meus colegas foristas, tendo em considerção que r$20,00 são aproximadamente €6,00 (não chega a tanto) e que r$100 equivalem a €29,00, só tenho que dizer isto: PQP :evil: :evil: :evil:
Eu pago em média €100,00 por um TD, o que equivale a 3 TD´S de R$100.

É claro que preferia fazer 3 TD´s de r$100 com GP´s de qualidade, do que fazer não sei quantos TD´s de r$20 com GP´s mal amanhadas.

Um abraço :D
Quanto é o salário mínimo aí?

Aqui é r$260,00.
O salário minimo é de €365,60. Ou seja, sensivelmente r$1.285 (se não estou enganado).
Acresce que o salário minimo aqui é irrisório, face ao galopante custo de vida (até as putas são caras).
Dou graças a Deus por ser um profissional liberal. Apesar de ainda não ganhar muito (pois estou em inicio de carreira) sempre ganho mais de que uns miseros €365,50.

Um abraço :D
Então, vcs estão em vantagem, não nós.

Pois com o salário mínimo do Brasil, só se pode fazer dois tds de 100 reais cada, enquanto com o salário mínimo de Portugal, pode-se fazer três tds. Mas é uma diferença mínima, se formos analisar bem.
No entanto, um turista português faria a farra no Brasil, devido à diferença cambial existente entre os dois países.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#99 Mensagem por rasteiro » 26 Set 2004, 21:46

Caro colega violator:
De facto estamos com uma ligeira vantagem.
O problema é que um(a) trabalhador(a), que ganhe somente o salário minimo nacional, mal consegue viver. Creio que o problema é idêntico no Brasil (se não mais grave ainda).
Se existe um aspecto em que estamos a ficar cada vez mais parecidos com o Brasil, é nas diferenças mais cada vez mais acentuadas entre as classes sociais. É a tão famigerada frase "os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres".
O salário minimo Brasileiro corresponde a + ou - €74,00.
Ora eu fumo (pois sou estúpico que nem uma porta) 2 maços de tabaco por dia. Cada maço custa-me €2,20. Assim, eu gasto + ou - €130,00 por mês em tabaco ( €2,20 x 2= €4,40; €4,40x30 (dias)=€130,00.
€130,00 corresponde a r$458,00, bastante mais do que o vosso salário minimo.
É assim evidente que aí eu fazia uma festa (foda-se, fazia festa atrás de festa).
Um abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#100 Mensagem por j1sp » 27 Set 2004, 08:22

rasteiro escreveu:Caro colega violator:
De facto estamos com uma ligeira vantagem.
O problema é que um(a) trabalhador(a), que ganhe somente o salário minimo nacional, mal consegue viver. Creio que o problema é idêntico no Brasil (se não mais grave ainda).
Se existe um aspecto em que estamos a ficar cada vez mais parecidos com o Brasil, é nas diferenças mais cada vez mais acentuadas entre as classes sociais. É a tão famigerada frase "os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres".
O salário minimo Brasileiro corresponde a + ou - €74,00.
Ora eu fumo (pois sou estúpico que nem uma porta) 2 maços de tabaco por dia. Cada maço custa-me €2,20. Assim, eu gasto + ou - €130,00 por mês em tabaco ( €2,20 x 2= €4,40; €4,40x30 (dias)=€130,00.
€130,00 corresponde a r$458,00, bastante mais do que o vosso salário minimo.
É assim evidente que aí eu fazia uma festa (foda-se, fazia festa atrás de festa).
Um abraço :D
€2,20 cada maço de cigarro?????? Isto dá quase R$ 8,00!!!!!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Aqui, o cigarro nacional, digamos comum, mais caro gira em torno de R$ 3,50, aproximadamente €1,00. E 70% deste valor são impostos!

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#101 Mensagem por rasteiro » 27 Set 2004, 09:04

€2,20 cada maço de cigarro?????? Isto dá quase R$ 8,00!!!!!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Aqui, o cigarro nacional, digamos comum, mais caro gira em torno de R$ 3,50, aproximadamente €1,00. E 70% deste valor são impostos!

[]´s

J.[/quote]

Caro colega j1sp:

É um verdadeiro roubo. E anda aí o rumor de o governo querer aumentar o preço para €5,00 o maço. Cambada de FDP.

Um abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zezinhoonassis
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Dez 2006, 10:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#102 Mensagem por zezinhoonassis » 21 Dez 2006, 10:45

Sinceramente eu acho que as princesas não tem valor... Afinal de contas elas são umas deusas, e presumo que sendo deusas não podemos taxa-las com numeros. Acredito que se você for generoso que as deusas você vai ser recompensado, pois muitas princesas merecem um carinho um chamego.
Acho que não tem valor, se você sair com uma garota que cobra R$200,00, você pode no final dar uma caixinha de 50,00, aí você vai ver o que a princesa faz, ela é capaz de começar tudo de novo. Como já aconteceu comigo diversas vezes, os meus primos: Luizinho e Huquinho são provas disso. Nós sempre demos caixinhas para as princesas e sempre fomos muito bem tratados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#103 Mensagem por Dom Braz » 21 Dez 2006, 10:53

Vou numa linha contrária ao amigo zezinhoonassis, até pela minha condição de pobretão...

Nem 1 de R$500,00
Nem 10 de R$50,00
Prefiro fazer 20 de R$25,00

Prefiro ter vários momentos de prazer ainda que breve do que guardar tudo pra uma só "grand fudelança".

Garimpando eu acho meninas até bem comíveis... algumas pau a pau com as de R$200,00.
Pego celula, marco por fora por R$50,00, R$100,00 por 3 até 4h.

Cada um tem seus esquema na putaria... o importante é seguir comendo e não sonegar. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#104 Mensagem por PartyBoy » 21 Dez 2006, 19:37

No momento estou preferindo as de 50,00, geralmente de privês, pois há algumas vantagens, tanto para o cliente quanto para as GPs:
- Nos privês você tem opção de poder ver elas se apresentando, com várias opções. Se não estiver a fim pode ir embora
- Para as GPs geralmente o movimento é maior, então ela acaba ganhando mais, no mesmo período de tempo

Se você marca de ir num flat da GP, ela vai acabar cobrando mais, e você até tem a escolha de não fazer o programa na hora, mas aí só teria uma opção que é de ir embora, se não gostar dela.

Entretanto, as garotas que atendem em flat geralmente são mais bonitas e bem cuidadas, se quiser uma top de linha o esquema é por aí. Mas logicamente existem exceções: uma vez fui num puteiro de 30,00 e a menina que eu catei era mó gostosa, em compensação o lugar era um muquifo. Outra vez fui numa de flat e odiei a menina, antes eu tivesse saído com uma boneca inflável. Gastei 100,00 que foram pro lixo.

Mas com certeza tenho vontade de ir nessas boates famosas, tipo Bahamas, lugar em que nunca fui. Ali sim deve ter umas gostosas que compensa o valor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#105 Mensagem por Dom Braz » 22 Dez 2006, 07:15

PartyBoy escreveu:No momento estou preferindo as de 50,00, geralmente de privês, pois há algumas vantagens, tanto para o cliente quanto para as GPs:
- Nos privês você tem opção de poder ver elas se apresentando, com várias opções. Se não estiver a fim pode ir embora
- Para as GPs geralmente o movimento é maior, então ela acaba ganhando mais, no mesmo período de tempo

Se você marca de ir num flat da GP, ela vai acabar cobrando mais, e você até tem a escolha de não fazer o programa na hora, mas aí só teria uma opção que é de ir embora, se não gostar dela.

Entretanto, as garotas que atendem em flat geralmente são mais bonitas e bem cuidadas, se quiser uma top de linha o esquema é por aí. Mas logicamente existem exceções: uma vez fui num puteiro de 30,00 e a menina que eu catei era mó gostosa, em compensação o lugar era um muquifo. Outra vez fui numa de flat e odiei a menina, antes eu tivesse saído com uma boneca inflável. Gastei 100,00 que foram pro lixo.
Concordo em gênero, número e grau.
Vejo as coisas desse jeito tb!

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#106 Mensagem por estressado » 22 Dez 2006, 07:23

Prefiro 3 gatas de R$100,00, 2 safadinhas de R$50,00 e 4 cachorras de R$25,00.

Por que pegar todas de um tipo só?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

sonho

#107 Mensagem por old owl » 29 Dez 2006, 18:28

PREFERIRIA UMA DE R$ 500,00, FAZENDO PROMOÇÃO RELAMPAGO DE R$ 500,00 POR APENAS R$ 25,00 COM EXAME DE DSTs FEITO NO DIA (para poder tranzar sem camisinha), SEM LIMITE DE TEMPO, COMPLETA, PAGAMENTO NO CARTÃO EM TRES VEZES IGUAIS, ELA PAGANDO A HOSPEDAGEM, JANTAR, E O TAXI PARA EU VOLTAR PARA CASA. (provavelmente eu não conseguiria dirigir depois)

SERA QUE É POSSIVEL???

OBS: eu acredito em duendes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INMETRO_GPs
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Ago 2007, 10:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#108 Mensagem por INMETRO_GPs » 29 Dez 2007, 18:09

1 de R$100,00!

O barato sai caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico João
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 05 Abr 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#109 Mensagem por Chico João » 29 Dez 2007, 18:57

Karaio, hoje em dia ainda existem putas de R$ 20,00? Free mesmo as de R$ 100,00 estão escassas.

E pensar q eu peguei a Mariana Shater e a Bruna Surfistinha por R$ 100,00. Separadamente, claro. Mas a primeira foi sem querer e a segunda foi antigamente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#110 Mensagem por brucutu69 » 01 Jan 2008, 11:18

Existem maiores possibilidades de melhores GPs onde se cobram mais.
Porém existem muitas GPs interessantes que atendem em locais modestos ou mais baratos. Cobrar mais não é sinonimo de qualidade. A diferença brutal que normalmente existe é de local, instalações, ambiente, conforto, limpeza, as vezes higiene.
Claro que onde se cobra mais se encontram maiores possibilidades de melhores GPs mas encontrei muitas GPs super interessantes em prives baratos. O maior problema em prives baratos não é a qualidade das GPs, é qualidade de ambiente e atendimento. Normalmente sujo, zoado, instalações problematicas, as vezes sem toalhas, banheiros zoados, lençoes nao trocados, ambientes com pouco espaço, cubículos, banheiros coletivos, chuveiros que não funcionam ou dão choque ao ligar ou desligar, pisos derrapantes.
Já encontrei GPs de 200 em prives de 20 e encontrei GPs de 20 em flats de 200.

Se prefiro o de 20 ou o de 200?
Depende.
Prefiro preço razoável e atendimento razoável, então vou ao meio termo.
Em prives, clinicas e clubes é possivel escolher. Em flats já é mais difícil.

As vezes quero apenas desestressar e aliviar, aí qualquer burado serve.
As vezes quero qualidade, aí vou em lugares onde sei que posso encontrar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#111 Mensagem por shaman2005 » 01 Jan 2008, 12:36

Gp de 20 tem que garimpar muito, e R$ se for pensar não é tão caro assim.

Agora se o espírito da pesquisa for 4 ou 5 GPs de valor baixo, tipo 40/50 versus uma free de R$200 ou mais, fico na primeira alternativa sem dúvida.
Reservo a mais cara para dias especiais, e mesmo assim conhecendo o histórico de atendimento, pois muitas vezes a mais cara é também a mais fresca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#112 Mensagem por DrHiena » 01 Jan 2008, 16:10

Isso dai nao tem uma regra certa. E muito relativo.
Sou muito pao duro e gosto de barganhar. Ja encontrei boas fodas baratas e caras, como o oposto. Nao tem uma regra boa para isso. Ja fui defensor das mais baratas e ja me dei mal em prives sujos e fedorentos. Ja sai com carinhas que foram otimas que comi por um tempao sem a preocupacao do Taximetro batendo na porta.. Tambem ja tive fodas homericas com taximetro batendo na porta.. Fazer o que?? Em uma atividade de risco a de putanheiro.. Sorte que temos o GPG para ajudar melhor na busca. :wink:

So uma coisa ajuda nessa confusao toda - ter grana no bolso e desprendimento por ela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

$100 furado

#113 Mensagem por O Pastor » 02 Jan 2008, 09:48

Prezados,

Uma coisa e’ certa, cada putanheiro tem uma sentença na cabeça. Alguns procuram conforto e discrição, outros simplesmente sexo estilo cachorro, outros namoradinhas de shopping, psicólogas, freiras, álcool, ligações elétricas, etc. Acho que no fundo aqui no GP, quase ninguém procura exatamente a mesma coisa quando sai de casa.

No ano que passou, tive uma atividade putanhistica bastante intensa de modo que estive em contato com todos os tipos de putas que se possa imaginar. No meu colo sentaram putas que cobram desde $20 por ½ hora de sexo, ate’ $1000 por 3 horas. Estive muito perto de cometer a sandice de pagar $1000 por uma puta em uma afamada casa noturna, mas por fim, eu descobri que ainda tenho bom senso e quem sabe, salvação. Ora bolas, eu sou um cara apenas, so’ tenho 1 pênis, não sou mágico, em 3 horas teria de tirar coelho da cartola para poder compensar a grana investida. E definitivamente não sou rico e essa grana iria fazer muita, mas muita falta.

Pra mim o que muda entre um puteiro que cobra $1000 para um que cobra $20 e’ o requinte do lugar, o conforto, a discrição, etc. Não digo nem higiene e educação, porque já vi muita puta “chique” ser federonta igual gambá e extremamente mal educada. Educação e higiene não tem nada haver com disponibilidade de dinheiro. Lógico que o dinheiro ajuda, mas não e’ garantia.

E verdade seja dita, a mesma gozada que eu daria com a puta de $1000, eu daria com a puta de $20. Gozada e’ gozada, prazer e’ prazer, não tem essa de uma ser melhor ou pior apenas porque muda a $buceta$. A não ser que vc não tenha se agradado da sua companheira de $20 e esteja fazendo sexo com ela por obrigação, o que e’ comum para alguns, mas não deveria acontecer, ao menos penso assim.

De fato, não existem regras nesse universo. Pode-se encontrar a Kim Novak em um prediao no Centro cobrando $20, ali, perdida no meio da moita e ela nem se dar conta do seu potencial. Quem sabe a Catherine Zeta-Jones em uma esquina na Consolação. E’ lógico que com o tempo, o próprio mercado - os putanheiros, vão colocando essas “divas” no seu devido lugar. Lógico que no meio do caminho sempre surge aquele cara apaixonado que tira elas dali; e depois se arrepende; elas voltam e vão trabalhar num lugar melhor com a ajuda de outros; etc.

Por fim, tudo se resume na capacidade desbravadora do putanheiro. E’ de fato difícil para um cara de “alvará curto” sair por ai, batendo de porta em porta em busca de uma Kim Novak. Para esses, acho que o GP e’ importantíssimo, porque ali o cara já vai ter tudo mastigadinho, o endereço, o telefone, etc. Mas pra quem e’ solteiro e gosta de aventura, o canal e’ fazer o seu próprio caminho, encontrar a sua “puta ideal” que pode muito bem ser aquela que cobra $20 numa esquina do Centro ou aquela que cobra $200 em um flat meia-boca, enfim, ela pode estar em qualquer ambiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#114 Mensagem por Pro » 04 Jan 2008, 02:55

acho q nao e so uma questao de quantidade ou valor.
cada um paga o q quer e o q pode.
atualmente sou mais gastar 15~20 por semana do q 100~150.
so isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#115 Mensagem por Troubled » 05 Jan 2008, 13:14

Uma de 100

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#116 Mensagem por Mr.Caos » 05 Jan 2008, 20:50

Depende do momento da pessoa. Momento de grana e momento do que ela tá precisando. Se a de 100 ou 200 não pesa no bolso do sujeito ele vai semrpe na de 100 ou 200. Se pesa um pouco, acho que o melhor em geral é variar. As de 20 é um esquema muito burocrático e cronometrado. Então pelo menos de vez em quando é legal uma mais cara.
Atualmente estou indo mais nas de 100 e 200 e só de vez em qaundo numa de 20. To podendo por enquanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#117 Mensagem por kank » 06 Jan 2008, 01:17

ta facil de ver o pq o preço ta inflacioando varios caras falando barato é roubada ou o barato sai caro,
eu prefiro comer a mais gostosa e que atenda bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Mai 2006, 07:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#118 Mensagem por jeca-tatu » 07 Jan 2008, 13:46

5 de 20 uma de 100 2 de 200 e 3 de 300 e assim vai
depende da grana da pinga ou do fumo
se der para tudo isso bls
mas se não fazer o que pagando 100 eu nunca vou entrar na faculdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Class
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jul 2007, 17:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#119 Mensagem por Sr. Class » 15 Jan 2008, 14:36

1 de 100, não aguento + pegar de 20, rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeloruim
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Out 2007, 14:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#120 Mensagem por cabeloruim » 16 Jan 2008, 08:36

Depende do momento financeiro e de quem vc vai visitar, tem gp de 100 que não vale 10 e gp de 10 que vale 100.
Eu normalmente vou nas de 20, quando estou de mais bom humor pego outras mais caras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas de acompanhantes baratas
    por Pedro11Lucas » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por Pedro11Lucas
  • GP COM CARA DE PATRICINHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1247 Exibições
    Última mensagem por Apollo
  • Novinhas com cara de patricinha
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    3935 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Vitória ( cara de sono)
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2019 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Até o diabo teme esses cara kkk
    por Mclovin-13cm » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1755 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”