Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Descriçao fisica das gps

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Descriçao fisica das gps

#1 Mensagem por Roller Coaster » 20 Jun 2010, 01:27

Faz tempo que estou pra postar esse topico,a ferramenta de busca ainda estava ativa,e nao achei nada.
Se por acaso tiver topico relacionado,me desculpem,pois as vezes o topico tem mais de 3,4,anos e eu so tenho 2 de forum(viu madruga :lol: )
Ai eu pergunto aos demais foristas:vc é fiel na sua descriçao fisica das gps?
Descreve para os foristas,ou para agradar a gp que tb le?
Sei que gosto é pessoal e intransferivel,igual cú,mas tao descrevendo baranga como deusa.
E nao tem como culpar o photoshop,pq ele pode ate enganar,mas na hora do encontro,o olho tem de ser clinico
E a descriçao fiel,pq nao se pode confundir atendimento bom com beleza.
ate pq,as mais feinhas tendem a compensar com bom atendimento
Mas a de se pensar,que ja temos contra nos,blogs bem montados,fotos bem trabalhadas em photoshop,e tb descriçoes que induzem ao erro.
Procuro ser o mais realista possivel,mas vejo que isso nao é regra,e poucas as descriçoes sao fieis a realidade
Me abriu mais os olhos pra isso ver varias gps ao vivo,algumas bem conceituadas no forum,e ver que a realidade esta mais para ficçao,
E vcs,o que acham disso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Descriçao fisica das gps

#2 Mensagem por pepsicool » 20 Jun 2010, 10:17

Concordo com o colega em gênero , número e grau.

Como vc disse , já temos contra , as fotos escolhidadas á dedo e na maioria das vezes com muito fhotoshop.

Somando-se isso ao bopismo fudeu.

Já vi descriçáo assim " bunda de panicat " e o que vi foi uma bunda de japonesa daquelas que voce vê o cú com ela em pé.......

Tem cara que gosta de mulher magra, meio modelete.

Entaum quando a mulher tem uma bunda bonita e redonda o cara poe bundao na descriçao.

Outros qdo mulher tem quadril largo , bunda "chapada" (com culotes) póe bundáo

Eu gosto de cavalas.Mas meus amigos sabem que, náo necessariamente mulheres altas.

Tem baixinhas cavalas.Com curvas , pernas grossas, bunda grande.

Tipo assim (repare a quinta foto) : http://www.studiobelas.com.br/brasilia/dani-lima

Isso é um bundáo !!!

Olha isso : http://www.splove.com.br/index.php/Acom ... imoes.html

Repare o conjunto bunda,coxas,pernas,canelas e pés .....pra mim perfeitos.Isso é uma bunda-de-aranha Bundáo maravilhoso.

Enfim, penso que é muito difícil conseguirmos um padráo de descriçao, mas concordo plenamente contigo.

Um abraço

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por roladoce » 20 Jun 2010, 11:22

Outra questão de auto grau de complexidade..

Poir que entra jogo de interesses de alguns foristas..que realmente querem agradar a puta pra futuros "ganhos"

E ainda tem a questão quando o cara transa com uma gp que ele sabe que vai ler o TD, ai na maioria das vezes o cara pega leve...

Tem o problema como todos sabem, o gosto pesssoal.., o que é gorda pra uns, pode ser gordinha pra outros, o que é seca pra um, pode ser magrinha pra outros..o que é peitinho pra uns, pode ser sem peito pra outros e assim vai..

O que eu mais vejo, falando da sessão salvador, é que os cara descrevem as putas focando-se apenas nas caracteristicas que lhe agradam...Por exemplo, tem puta que os cara falam que tem bundao, pernao , peitinho...mais não diz que é gordinha ou gorda, não diz que tem barriga ou quando fala...se a puta fuder gostoso, ele diz que barriga saliente, se for negativo ai vira barrigão....

E quanto a beleza facial, ai que pode gerar toda confusao, por que piora em escala catastrofica o conceso...

Mais pra mim isso não pesa muito...pq como eu procuro somente sexo bem feito, pra realizar minhas fantasias e meus fetiches...

Basta a puta ser simpatica, uma beleza minima pra fazer meu pau subir e continuar duro...... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 20 Jun 2010, 12:28

pepsicool escreveu:Concordo com o colega em gênero , número e grau.

Como vc disse , já temos contra , as fotos escolhidadas á dedo e na maioria das vezes com muito fhotoshop.

Já vi descriçáo assim " bunda de panicat " e o que vi foi uma bunda de japonesa daquelas que voce vê o cú com ela em pé.......

Entaum quando a mulher tem uma bunda bonita e redonda o cara poe bundao na descriçao.

Eu gosto de cavalas.Mas meus amigos sabem que, náo necessariamente mulheres altas.

Tipo assim (repare a quinta foto) : http://www.studiobelas.com.br/brasilia/dani-lima

Isso é um bundáo !!!

Repare o conjunto bunda,coxas,pernas,canelas e pés .....pra mim perfeitos.Isso é uma bunda-de-aranha Bundáo maravilhoso.

Enfim, penso que é muito difícil conseguirmos um padráo de descriçao, mas concordo plenamente contigo.

Um abraço
Cara, você tem um bom gosto =D>!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por pepsicool » 20 Jun 2010, 14:46

ZeitGeist escreveu:
pepsicool escreveu:Concordo com o colega em gênero , número e grau.

Isso é um bundáo !!!

Um abraço
Cara, você tem um bom gosto =D>!

Huahuahuahuahuhaua Obrigado !!!

tá vendo já achei um cara que tem o gosto parecido com o meu !!! vou ler os teus Td's rs rs rs

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#6 Mensagem por Roller Coaster » 20 Jun 2010, 20:59

roladoce escreveu

Poir que entra jogo de interesses de alguns foristas..que realmente querem agradar a puta pra futuros "ganhos"

E ainda tem a questão quando o cara transa com uma gp que ele sabe que vai ler o TD, ai na maioria das vezes o cara pega leve...

mas esse é o ponto que eu queria chegar:entao a descriçao é feita pra agradar as gps,e nao é fiel a realidade
descrevo para os foristas,nao para as gps
se achei legal falo,se nao achei,tb falo
e simpatia e bom atendimento nao tem nada a ver com descriçao fisica
e meu olho é clinico demais,pq frequentador de prive tem de ter o olho bom pra se garantir na hora de furar os olhos dos outros :lol:
entao me espanto qdo vejo ao vivo e a cores as musas do forum

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Wasabi » 20 Jun 2010, 21:14

No Geral gosto mais das Nifetinhas...
:mrgreen: Mas não dispenso uma cavala.
:lol: Como não é para casar sendo comível e ela sendo legal, já to no lucro e gastei bem meu dinheiro.

Agora quando é bonita e me trata como um rei. Viro Bop (ops Fregues)....
:roll: Como sinto saudades de algumas, sorte que a saudade passa pois aqui é Brasil terra de mulher bonita.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#8 Mensagem por Locutus_Ofborg » 20 Jun 2010, 21:48

Confesso pra vcs que tenho dificuldade em descrever qualquer coisa, não só GPs como tudo.

Antes eu dizia "parece com a fulana da TV, parece com tal cantora..." o que deixava alguns confrades malucos porque eles imaginavam que iam encontrar uma sósia da fulana (senão com a própria), então parei com isso.

Me limito a dizer o que eu penso, tento não exagerar e passar a sensação psicológica que a garota me causou, e contar com a compreensão dos confrades que é só meu gosto e minha opinião. Se alguém se sentiu enganado por uma descrição minha, foi mal, mas tenha certeza que não foi intencional.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#9 Mensagem por LFerrari » 20 Jun 2010, 23:01

De fato esse é um assunto controvertido, pois há varias versões q tentam explicar as discrepancias e nenhuma delas pode ser claramente comprovada. Preferencias pessoais, tentativa de obter ganhos futuros, falta de procurar um bom oftalmologista, comparação com o q se tem em casa, um pouco de tudo isso, enfim, não há e creio q nunca haverá uma resposta exata.

Pra vermos como gosto não se discute, me lembro q quando tava na faculdade, no inicio da decada de 80, tinha uma atriz morena da globo chamada Marcia Porto q eu e a quase totalidade dos q enxergavam achavam maravilhosa. Pois não é q um colega meu dizia em alto e bom som q a namorada era a sosia da dita cuja, sob as risadas de todos, já q a namorada do cara era gorda e feia.

Então tentemos aplicar isso na avaliação pessoal q cada um de nós faz da aparencia das GPs. Pelo menos pra mim esse ponto é fundamental na trepada, pois quando vou na expectativa de encontrar uma mulher linda e encontro uma q não me agrada, isso é um puta fator broxante, daí minha opção de repetir mais com quem me agrada do q tentar novidades. Como agir então? Quando vou atrás de novidades, procuro me basear nos relatos de foristas q tem um gosto semelhante ao meu, pois assim acho q a chance de decepção é menor. E o duro é q mesmo assim não há qualquer garantia de nada.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Hammermart » 20 Jun 2010, 23:12

Prá mim, beleza sempre foi muito importante. Sei que não é assim para todos.

Já me desapontei muito com GPs que marquei sem conhecer, houve um caso especial de uma menina gaúcha que foi bem marcante. Ela tinha um site onde tinha umas fotos sem mostrar o rosto, toda sexy, mas na realidade era bem sem graça.

Acho que nesse mercado não se deve esperar muito, prá falar a verdade conheci poucas GPs realmente lindas, talvez umas 2 ou 3.

Tem uma que hoje é top aqui, uma loirinha (rs) que é um bom exemplo desse problema, ela é simpaticíssima, transa que é uma maravilha e é bonitinha, mas não se pode falar de padrão de beleza clássica e coisa e tal. Mas como tem uns BOPs que querem até casar com ela, então fica difícil segurar os exagêros.

Então acho que é um problema de comunicação, quem escreve um TD muitas vezes está pensando no prazer da transa em si e acaba superelogiando a menina por sua "beleza". Penso que uma mulher de beleza clássica excepcional não tende a ser GP...

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Depeche » 20 Jun 2010, 23:36

Sou pessimo para descrever detalhes fisicos das putas porque não costumo ser exigente em aparencia. Quando me lembro que mais tarde vou relatar o atendimento, ai sim observo os detales fisicos basicos que possam interessar os colegas como peito, bunda, rosto e simpatia.

Novamente entraremos no conceito de analizar se quem esta postando a descrição é merecedor de confiança ou nao .

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#12 Mensagem por HARD DARK » 22 Jun 2010, 14:59

O grande problema é que muitos se gabam de "desbravar" GPS em
sequencia e sempre fazem seus relatos como se tivessem conhecido a garota em algum lugar e xavecado, descrevem TDs como encontros amorosos e endeusam as GPs...já entrei em algumas furadas pois as "lindas garotas", não passavem de garotas normais, nada que chamasse a atenção, e alem disse o atendimento não corresponde ao que foi escrito, isso ocorre não só com as Frees, mas tb com garotas de clinicas e prives, que conhecem os foristas, sabem seus nicks e inclusive os elogiam quando falam do GPGUIA, em função disse tenho deixado de postar ultimamente, pois não estou afim de responder questionamentos de BOPS...

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por cobra veia » 22 Jun 2010, 18:33

as vezes eu me ligo mais nos tds negativos a respeito da beleza da gp do que nos tds positivos,porque se a gp e gata o forista mete o pau em tudo mas se e bonita de rosto e corpo ele ressalta a beleza e as vezes ele da um negativo por deficiencia dele proprio na trepada :wink:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por pepsicool » 22 Jun 2010, 19:02

lferrari escreveu:De fato esse é um assunto controvertido, pois há varias versões q tentam explicar as discrepancias e nenhuma delas pode ser claramente comprovada. Preferencias pessoais, tentativa de obter ganhos futuros, falta de procurar um bom oftalmologista, comparação com o q se tem em casa, um pouco de tudo isso, enfim, não há e creio q nunca haverá uma resposta exata.

Pra vermos como gosto não se discute, me lembro q quando tava na faculdade, no inicio da decada de 80, tinha uma atriz morena da globo chamada Marcia Porto q eu e a quase totalidade dos q enxergavam achavam maravilhosa. Pois não é q um colega meu dizia em alto e bom som q a namorada era a sosia da dita cuja, sob as risadas de todos, já q a namorada do cara era gorda e feia.

Então tentemos aplicar isso na avaliação pessoal q cada um de nós faz da aparencia das GPs. Pelo menos pra mim esse ponto é fundamental na trepada, pois quando vou na expectativa de encontrar uma mulher linda e encontro uma q não me agrada, isso é um puta fator broxante, daí minha opção de repetir mais com quem me agrada do q tentar novidades. Como agir então? Quando vou atrás de novidades, procuro me basear nos relatos de foristas q tem um gosto semelhante ao meu, pois assim acho q a chance de decepção é menor. E o duro é q mesmo assim não há qualquer garantia de nada.
Caro vc diz :

"procuro me basear nos relatos de foristas q tem um gosto semelhante ao meu"

Acho que é a melhor opção.É o que faço.Como já sai com várias que estão citadas aqui (antes de ser forista) assim consigo ter um "feeling"

saudações

Link:
🔗

Narwall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#15 Mensagem por Narwall » 23 Jun 2010, 01:05

Tem um tópico de uma menina (sem fotos até então) onde dois foristas descreveram "estilo modelo de passarela".

Como tenho vontade de pegar uma mina nesse estilo, fiquei de olho no tópico. Hoje postaram o blog dela com fotos. A menina tem corpo legal, mas tá longe de ter corpo pra passarela.

O jeito é sempre confirmar vendo fotos. Confiar na descrição física, especialmente com poucos tds, é bem arriscado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”