Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Um drink no Inferno!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Um drink no Inferno!

#1 Mensagem por amandinho » 15 Jul 2010, 14:27

Fazia tempo que não tinha uma história bacana, tenho que me fuser pra fazer os amigos foristas rirem, mas vamos a mais um fato inusitado e escabroso!
Estive no rio nesta semana pra ajudar um cliente do nordeste, ele estava fechando a compra de uma empresa lá e fui intermediar a finalização do processo, tudo correeu bem, e meu cliente ficou muito feliz, ela a primeira vez que conversavamos pessoalmente, sempre fui atendido pelos seus diretores, desta vez o presidente veio, no final de tudo me ofereceu carona pra voltar pra SP, ja que ele tinha de vir pra cá por conta de outros assuntos, viemos no jato fetado da Colt Aviation, melhor que TAM...mas no caminho ele ja começou a falar de putaria e pelo que percebi o cara era profssional, me senti inferiorizado, afinal ali esta um cara que fazia parte de apenas Meio Por Cento da população indinheirada do Brasil. O convidei humildemente pra ir ao Café Photo! Ele me reaponde "café que café o caraio, vamo na putaria boa mesmo". Naquele momento pensei em mais 2 ou 3 lugares e fiquei tranquilo, quando chegamos um carro nos esperava, partimos.
O interessante é que começamos a fazer um caminho diferente, e quando percebi estavamos nas proximidades do Ceasa...paramos em um inferninho! Não acreditei, ele desceu do carro sorridente e entramos no lugar...rápidamente vou tentar descrever...lugar escuro por dentro, um segurança na porta, um cartão de consumação de cartolina, 20 meninas (feias) um som de pagode e todo mundo tomando cerveja.
Sentamos em uma cadeira onde gentilmente uma garçonete nos atendeu...ele pediu wisk, mas veio uisque, fiquei no gefrigerante.
De repente, aquele cara de 50 e poucos anos se transformou em uma criança sorridente. Ele poderia estar em qualquer lugar mas estava em um inferninho e me levou junto pra abraçar o capeta, e suas capetetis.
Me dizia "isso aqui é vida, lá no nordeste não tem lugar bão assim". Travei, e se dissesse que tinha lugar melhor, que ali talvez comprometesse nossa segurança, enfim, não queria magoa-lo, decidi deixa a bola no pé dele. Vamos em frente...veio a primeira leva de diabaas falar com a gente, Diana, Raquel e Juliene...uma delas a Raquel não tinha os Molares...mesmo assim demos toda a atençao pra elas, e a misica rolando solta...
Uma dela me perguntou pq eu não estava cantando a musica, respondi que nao conhecia...enfim...disse que eu estava por fora e que eu não sabia o que tava perdendo, foram agradaveis até...acabou meu refrigerante e a garçonete não chegava...fui ao bar, pedi mais uma latinha e deixei meu cliente com as meninas, 2 minutos depois ele saiu pra XXX com elas e me deixou no salão...o garçom começou a conversar comigo, e me disse "relógio bonito, quer vender?" Ali pensei que ia perder meu Zenith, respondo que não, e ele insistiu, po então me fala onde você comprou...respondi e dei telefone do lugar...ai veio a pergunta que eu nunca faria a ninguem, "mas então brow quanto custa um desse ai?" Respondi chutando baixo...uns 35000
O cara ficou maluco, "ta me tirando?" caraca gelei...
FIcou no deixa pra Lá...
sentei e algumas garotas pediram pra sentar...fui solicito e começamos a conversar...cara que coisa de loco, cada papo maluco, uma era casada, o marido ligava toda hora, e ela perguntava se os filhos ja estavam dormindo, a outra dizia que estava ali pq não quiz ir no Bahamas naquele dia (nem sabia que o bahamas tinha fechado a anos), e terceira tava me perguntando sobre (mercado financeiro) Equity pq estuda economia (e era verdade) e como disse que tb era...foram as 2 horas (sim meu cliente se acabou com 3 mulheres por 2 horas) mais longas da minha vida. Mas um ponto positivo: nenhuma me pediu um refrigerante, depois que vi que tava no inferno, ofereci o drink pra elas me acompanharem, ponto interessante, quando chamei a "garçonete" (sim ela apareceu depois de ficar uma hora no banheiro em frente a minha mesa) pedi pra trazer bebidas para as garotas, e uma delas pediu um rabo de galo! As outras duas cerveja...
Meu cliente saiu e pediu encerrar a conta...Saldo da Noite R$ 400,00, a mesma brincadeira onde teria proposto sairia por no minimo 10X mais, porém não acredito que o cara teria ficado tão feliz como ficou!
Na saida ele quase dentro do carro me disse "sei que vc não gostou daqui, mas sou um cara simples, e aqui me sinto muito bem tratado sem que ninguem saiba o que tenho ou represento, preso isso".
Além de ter ido pro inferninho e abraçado as diabas...tomei lição de moral na saida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

Re: Um drink no Inferno!

#2 Mensagem por Caubói/38 » 15 Jul 2010, 15:40

Só prá nóis se situar, qual o nome do lugar, tu chegou a perguntar, porque pela descrição não deu prá perceber de qual dos bueiros tu tá falando?
MM drinks, Delirius, Hayden Club, Blitz (deve ter fechado esse aqui), talvez...
Abrat´s

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por amandinho » 15 Jul 2010, 17:10

Caubói/38 escreveu:Só prá nóis se situar, qual o nome do lugar, tu chegou a perguntar, porque pela descrição não deu prá perceber de qual dos bueiros tu tá falando?
Abrat´s

amigo, de verdade, não lembro no nome, era bacaninha dentro limpo, cheirava a saunas cariocas tipo centauro, sabe Pinho?
Outro ponto, nem se lembrase no nome acredito que não seria legal dizer...
abç

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#4 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Jul 2010, 21:18

Deve ser o "666"

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 15 Jul 2010, 22:15

:lol: :lol: :lol: :lol: muito bom amandinho!!!!!

Agora falta de dente nao é exclusividade de GP de quinta categoria,tem uma boate na av. dos bandeirantes(SP),
que uma GP toda sorridente estava sem um dente, eu achei pouco engraçado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E esse cara ai é esperto, tem boate que só tem PREÇO ALTO, garotas nivel médio baixo com preço altissimo, infelizmente
é assim, quem define o preço nao é a qualidade da GP, mas o nivel da casa e sua decoração. A garota certamente já está
contaminada, com mentalidade de que ali só frequenta quem tem $$$$$ e gasta MUIIITO facilmente :( . O famoso queriduuu,
se voce nao quiser tem quem PAGUE E MUIIIITOOOO.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 16 Jul 2010, 00:37

amandinho escreveu:
Caubói/38 escreveu:Só prá nóis se situar, qual o nome do lugar, tu chegou a perguntar, porque pela descrição não deu prá perceber de qual dos bueiros tu tá falando?
Abrat´s

amigo, de verdade, não lembro no nome, era bacaninha dentro limpo, cheirava a saunas cariocas tipo centauro, sabe Pinho?
Outro ponto, nem se lembrase no nome acredito que não seria legal dizer...
abç
Não entendi!
Porque não seria legal dizer o nome do local?
Minha curiosidade se deve ao fato de conhecer quase todas as boas casas do ramo na região e não ter vislumbrado, pela sua descrição, qual viria a ser, entende?
É mais uma questão geográfica, mesmo.... deixa prá lá...

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 16 Jul 2010, 13:22

Caro forista . Amandinho !

Sem sombra de dúvidas, eu devo ser o mais pé rapado dos foristas aqui, mas nunca iria num lugar desses. KKKK Já cheguei a ir no Photo 2 vezes . Agora , a guria sem molar é phoda, hein ?rsrsrs :lol: :lol: :lol:
Tem gente que quanto mais dinheiro possuir , mais gosta de ralé, é incrível. :shock: :shock: :shock:
Mas valeu , agora vamos voltar ao trabalho.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por amandinho » 19 Jul 2010, 11:34

Trainee-de-Picareta escreveu:Caro forista . Amandinho !

Sem sombra de dúvidas, eu devo ser o mais pé rapado dos foristas aqui, mas nunca iria num lugar desses. KKKK Já cheguei a ir no Photo 2 vezes . Agora , a guria sem molar é phoda, hein ?rsrsrs :lol: :lol: :lol:
Tem gente que quanto mais dinheiro possuir , mais gosta de ralé, é incrível. :shock: :shock: :shock:
Mas valeu , agora vamos voltar ao trabalho.

[ external image ]

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#9 Mensagem por pepsicool » 19 Jul 2010, 13:25

Seu cliente disse : "sei que vc não gostou daqui, mas sou um cara simples, e aqui me sinto muito bem tratado sem que ninguem saiba o que tenho ou represento, preso isso".

Da próxima vez ( se houver) diga que seu relógio é réplica ...

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Trankera » 19 Jul 2010, 15:34

Pelo menos o rabo de galo é original e pode tomar tranqüilo... porque ninguém falsifica 51 com Cinzano... :lol:

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por amandinho » 23 Jul 2010, 19:00

Trankera escreveu:Pelo menos o rabo de galo é original e pode tomar tranqüilo... porque ninguém falsifica 51 com Cinzano... :lol:

pode parecer idiota mas quando ela pediu esse drink pensei que fosse algo exotico, do tipo um copo vindo com uma pena...sei lá! mas o lance é o mix de alcool...

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por cac2010 » 03 Ago 2010, 11:42

amandinho escreveu:
Trankera escreveu:Pelo menos o rabo de galo é original e pode tomar tranqüilo... porque ninguém falsifica 51 com Cinzano... :lol:

pode parecer idiota mas quando ela pediu esse drink pensei que fosse algo exotico, do tipo um copo vindo com uma pena...sei lá! mas o lance é o mix de alcool...
Copo com pena!!!! ahahahhahaha..
Falando sério, vc correu um puta risco de vida nesse lugar.
Conheço a má fama devido ao meu trabalho relativamente ligado a essa área.
Td de ri tem lá, tráfico, prostituição infantil e muquifo é o que não falta.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#13 Mensagem por Pinter » 03 Ago 2010, 11:51

huhuHuhuHu