RECALL

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

RECALL

#1 Mensagem por srmadruga » 28 Jul 2010, 13:05

Todo mundo erra, entao como estamos lidando com ser humano, sentimento etc
As vezes pegamos a GP no dia "critico"(brigou com o namorado/marido,o TD anterior foi uma porcaria etc),mesmo a GP sendo
bem profissional, ela acaba repassando isso para o próximo cliente.
Entao essa nova opção seria a GP fazer o recall.
Vamos diminuir os TD´s negativos e as GP´s vao ter a oportunidade de corrigir os "erros".
TD NEGATIVO por TD POSITIVO

Opção 1
O cliente volta mas paga 50% do TD, é bem justo porque mesmo o TD sendo negativo, o cliente pagou o valor cheio
Se o atendimento for bom, o cliente requalifica a postagem do TD

Opção 2 (BOP)
O cliente volta e se o TD for surpreendente, o cliente paga 60% e desclassifica o TD NEGATIVO

Nos TD´s clientes que reclamam com TD NEGATIVO sao os clientes que nao voltam mais,entao o recall seria uma nova
oportunidade para as GP´s

postem suas opinioes e sugestoes :mrgreen:
Um recall (do inglês "chamar de volta", "chamamento")

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: RECALL

#2 Mensagem por Misfits » 28 Jul 2010, 13:34

Cara, para de cheirar cola, :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: RECALL

#3 Mensagem por kank » 28 Jul 2010, 13:38

isso não ia funcionar ia ser um tal de malandro postando negativo so pra ganhar desconto no recall

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: RECALL

#4 Mensagem por Pinter » 28 Jul 2010, 13:52

Misfits escreveu:Cara, para de cheirar cola, :lol:

-------

Boa!!!

*** Close tópic ***

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: RECALL

#5 Mensagem por Austim » 28 Jul 2010, 15:17

Misfits escreveu:Cara, para de cheirar cola, :lol:
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Re: RECALL

#6 Mensagem por Lobo » 28 Jul 2010, 16:32

talvez isso pudesse funcionar com casas. O cliente subiu com uma garota e não gostou, a casa dá o desconto referente a parte dela no atendimento com uma outra garota.

Aprovo algo assim...

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 22 Jul 2008, 17:57
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: RECALL

#7 Mensagem por Blue Chip » 28 Jul 2010, 17:51

Óia Srmadruga, sua idéia é interessante, porém, impraticável, pelo menos no meu caso, haja vista que quando posto TD negativo quero que a puta vá pra puta que a pariu, com o perdão da redundância, e se ela me oferece-se um recall pago eu não voltaria, pois puta pilantra não tem cura.

Veja vc que se o problema for de fato decorrente de um TD mal sucedido anterior ou aborrecimento com marido/amante/namorado dá pra contornar muito bem com as habilidades que o mundo da perversão me ensinou (e para muitos de vcs também). Já a pilantragem não tem contornamento (boa essa palavra). O que é pilantragem? Fotos falsíssimas; pedir pra gozar logo; assim que o cara goza a digníssima já se veste até o pescoço só esperando na máquina registradora a entrada do precioso dinheiro; ficar gritando falso prazer; combinar uma coisa e ser outra, etc., etc., etc.. Então de que adianta um recall.

E como se daria isso? Teria um mediador pra avaliar o caso em acontecendo discordância da prestadora de serviços? Ela acessaria do GP guia e mandaria uma carta para o infeliz do cliente insatisfeito, marcando data e hora para passar na oficina credenciada?

Acho que antes do recall vamos implantar o JEP - Juizado Especial da Putaria. Tipo, há insatisfação de uma das partes, protocola-se um pedido formal no JEP e uma junta de 03 julgadores aprecia o caso, faz a acareação das partes e estipula uma pena. Tipo devolução de x% do valor pago; repetição do TD; a GP ser condenada a pagar um TD com outra GP de escolha do cliente e da mesma faixa de preço, enfim...

Foda mesmo seria repetir o TD. Se no primeiro foi ruim, o segundo tende a ser péssimo.

Agora o que o cliente poderia exigir no desbravamento é uma Certidão Negativa do JEP. Pois se a dita cuja figurasse no rol do JEP seria um indicativo a ser observado.

E assim vai. Tu vê que sobre um assunto inútil consegui escrever um monte de inutilidades. Isso em pleno horário de trabalho.

Abraço aos bons

Blue Chip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: RECALL

#8 Mensagem por roladoce » 28 Jul 2010, 19:42

Sou contra...

Por que isso se tornaria uma "arma" pra putas aumentar suas qualificações positivas...

Ou quem sabe até bom, assim eu so postaria negativo :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: RECALL

#9 Mensagem por Tiozinho50 » 28 Jul 2010, 20:29

Taí uma idéia original, seria interessante para algumas GPs melhorarem sua reputação.

Aqui no sul algumas chegam a trocar o pseudônimo pq já estão com o filme queimado pelo mau atendimento, seria uma oportunidade de redenção das mesmas para com seu publico alvo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: RECALL

#10 Mensagem por FABGRU » 28 Jul 2010, 20:48

locatario 20 escreveu:
Misfits escreveu:Cara, para de cheirar cola, :lol:
:lol:

:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: RECALL

#11 Mensagem por LFerrari » 28 Jul 2010, 21:24

roladoce escreveu:Sou contra...

Por que isso se tornaria uma "arma" pra putas aumentar suas qualificações positivas...

Ou quem sabe até bom, assim eu so postaria negativo :badgrin: :badgrin: :badgrin:
2!

Atendeu mal, negativo na cabeça e foda-se. Se não esta legal não atenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: RECALL

#12 Mensagem por Locutus_Ofborg » 28 Jul 2010, 21:47

As que eu dou negativo são as que eu não voltaria nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: RECALL

#13 Mensagem por woodstick » 29 Jul 2010, 12:59

Para ser justo, todo "recall" desse tipo deveria ser de graça.

Aliás, imaginei um monte de coisa agora:

1 - Recall: em caso de defeito do produto consumido (o sexo), a puta deveria chamar os clientes que receberam este produto assim para um "recall" gratuito para o cliente, por conta e risco da fornecedora, até que se corrigisse o problema ou substituído por produto similar de outra puta ou devolver o dinheiro .

2 - Direito de desistência em 7 dias (direito de arrependimento): em caso de o cliente optar pela forma BOPiana de bancar uma puta por um período prolongado e não estiver satisfeito com o produto, pode devolvê-lo sem ônus se solicitar cancelamento do serviço até 7 dias do início do uso.

3 - Você poderia denunciar / processar a puta se ela te ligar te enchendo o saco, caso tenhas cadastrado teu telefone no Procon para bloqueio de telemarketing.

4 - Você poderia denunciar a puta se ela elevar sem justa causa o preço do TD. O mesmo vale se ela elevar o valor do TD muito acima dos índices mais razoáveis e comumente utilizados para reajuste de produtos e serviços.

5 - Puta com alguma doença transmissível e que omitisse na sua publicidade, por meio de dizeres ou sinais ostensivos, sobre este estado de nocividade ou periculosidade seria presa, seja por dolo ou culpa.

E por aí vai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Tricampeão » 29 Jul 2010, 13:19

A puta sempre sabe quando atendeu mal o cliente. Já deviam ter implementado uma idéia dessas há muito tempo, por iniciativa própria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: RECALL

#15 Mensagem por srmadruga » 31 Jul 2010, 19:57

Jean_Luc escreveu:As que eu dou negativo são as que eu não voltaria nem de graça.
Já passei por um TD NEGATIVO e sei como que é,
sentimento péssimo!!! Mas esse recall nao é para as GP´s pilantras,
recall com intuito de tolerar os erros, a GP nao estava no bom momento etc...
Mesmo porque depende 100% do corpo e o comando é pelo (fora o dindin) :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”