Sempre entro em sites de GP´s pra ver se encontro algo interessante, mas o que me deixa bastante curioso e dou várias risadas é quando vejo aqueles anúncios muito... mas muito antigos!!!
Será que a GP ainda existi?
Pq os sites mantém esses anúncios? Só pra dar volume?!
Ou será que tá difícil que as GP´s anunciem?
Os telefones são da época que as GP`s mais modernas tinham o Startac...kkkkk ou os famosos tijolões...rs....
Só pra ter uma idéia no Malicia o anúncio mais velho tem atualização em 2001!! Uauuu!!
A GP que diz ter 22a agora tá com 32, já passou da categoria Ninfetinha pra Tiazinha!!!!
Bom gente, não tô querendo falar mal dos sites, é que acho engraçado ver anúncios com menininhas quando o anuncio foi "publicado".

Será que a GP ainda existi?

Pq os sites mantém esses anúncios? Só pra dar volume?!

Ou será que tá difícil que as GP´s anunciem?
Os telefones são da época que as GP`s mais modernas tinham o Startac...kkkkk ou os famosos tijolões...rs....
Só pra ter uma idéia no Malicia o anúncio mais velho tem atualização em 2001!! Uauuu!!
A GP que diz ter 22a agora tá com 32, já passou da categoria Ninfetinha pra Tiazinha!!!!

Bom gente, não tô querendo falar mal dos sites, é que acho engraçado ver anúncios com menininhas quando o anuncio foi "publicado".