Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

#1 Mensagem por homemsafado1977 » 14 Ago 2010, 18:53

Amigos foristas,

Não se há algum tópico concernente ao tema... Pesquisei, mas não encontrei nada... Peço desculpas aos moderadores caso haja algum tópico concernente ao tema...

Bem, fui casado durante um certo tempo... Antes de me casar, já havia saído com GPs, mas depois que conheci a minha ex-esposa fiquei fora da putaria por alguns anos... Depois da primeira recaída, não parei mais... Minha esposa nunca desconfiou de nada, mas o casamento estava muito chato e acabei me separando, perdendo, óbvio, parte dos meus bens, o que daria para custear algumas centenas de TDS...

Logo que me separei, pensei: bom, perdi algum dinheiro, mas agora estou livre e posso fazer TDs à vontade sem me preocupar com horário, ser descoberto etc.

Alguns meses e TDs após, comecei a sentir falta de ter ao meu lado uma mulher para conversar, para ir ao cinema etc. Através do Orkut, conheci uma garota linda (não é porque eu estou apaixonado... Bota algumas capas de revista no bolso), 16 anos (por volta de 15 anos mais jovem que eu), de boa família, mas pobre e, acreditem se quiser, VIRGEM...

Resultado... Estou de namorinho com ela há 2 meses (a família dela aceitou tranquilamente), mas já gastei R$ 1.000,00 (presentes) e o mais próximo que eu cheguei de uma relação sexual foram chupadas nos seios (vocês devem imaginar como são)... Os nossos encontros são sempre na casa dela e, se fora do recinto familiar, tem sempre alguma irmã junto...

Hoje estou meio reflexivo... Depois que a conheci, não saí com nenhuma outra mulher, mas os hormônios estão me deixando desesperado (o velho 5x1 não está resolvendo)... Financeiramente, tô na mesma, pois gasto até um pouco mais do que gastaria com GPs no período (considerando a minha média de 1 a 2 TDs por mês - GP, motel, consumo etc.)... Tem a questão do clima de namoro adolescente (realmente, me sinto com 16 anos também), mas isso está me matando... Ah, tem uns aperreios também, tipo ter que ouvir pagode quando estou na casa dela, etc., etc., etc.

O que os amigos foristas acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

#2 Mensagem por roladoce » 14 Ago 2010, 19:02

Parece que a mina está lhe botando no bolso...

Basta dizer, eu te amo, mandar flores, esse 5x1 acaba...

Macaco velho vacilando, ai não pode!!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por pepsicool » 14 Ago 2010, 19:10

Caro colega ,

Penso que vc só vai escutar algo de alguem, depois de acontecer o que (agora) mais quer na sua vida.

Saudaçoes

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Ago 2010, 19:26

homemsafado1977 escreveu:Amigos foristas,

Resultado... Estou de namorinho com ela há 2 meses (a família dela aceitou tranquilamente), mas já gastei R$ 1.000,00 (presentes) e o mais próximo que eu cheguei de uma relação sexual foram chupadas nos seios (vocês devem imaginar como são)... Os nossos encontros são sempre na casa dela e, se fora do recinto familiar, tem sempre alguma irmã junto...

O que os amigos foristas acham?

Eu acho que é uma cilada, nesses dois meses quanto você gastou comprando coisas para você mesmo? Na boa cara sai fora, porque quando ela fizer 18 anos vai pedir um carro de aniversário para você.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por Pinter » 14 Ago 2010, 19:30

Se não rolou sexo com ela até agora, mesmo por ela ser novinha, vale a pena sim "descaregar" toda essa adrenalina nas Gp's!!!

Vai na fé irmão.

E te digo mais, nunca invista todas as fichas desse jeito em nenhuma mulher, porque quando você se separar dela via ser uma barra.

Meu conselho é, saia com ela, saia com outras e saia com GP's!

FODA-se a vida é sua aproveite ao máximo!

Não tenha medo, mas não deixe ela saber nunca!

Agora quando começar a rolar sexo frequente com a sua mina, esqueça as GP's.

PS: Não deixe ela dominar a relação, não entre de cabeça nisso mesmo que seja a última mulher do mundo!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr. Zero » 14 Ago 2010, 19:31

cuidado aí insigne homemsafado1977:

se vc vacilar esse relacionamento pode te trazer problemas legais, a família falar que aprova é conversa fiada, na hora que acontecer algo esse pessoal te força a casar com ela e a sustentar a família toda — e se vc não quiser, a cadeia talvez faça vc mudar de ideia

(ATENÇÃO: relacionamento sexual com menor de idade é estupro presumido, independente da "autorização" ou não da moça)

P.S. 1 converse com algum advogado trabalhista que ele te conta os rolos que o pessoal faz para ferrar o patrão, então não vai nessa conversa esquerdista de achar que pobre é bom e rico é safado

P.S. 2 se suas intenções (e as dela e da família dela) forem honestas e autênticas não custa nada esperar 2 anos até ela ficar "de maior" e refletir para saber se é isso mesmo que vcs querem; se vc já começa achando ruim do pagode, imagina quando vc for o genro e tiver que ouvir isso todo domingo junto com o frango e o macarrão

P.S. 3 apesar de ser mais novo que vc espero que esse tapa na cara não tenha causado ofensas ou ressentimentos, mas vc está precisando sair da beira do buraco antes de (possivelmente) ferrar a sua vida inteira por causa dela

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. Zero » 14 Ago 2010, 20:22

e sobre a pergunta do título, existe nela um erro conceitual — a relação cliente-GP compreende vários aspectos infelizmente mal compreendidos e mesmo deturpados de parte a parte:

1 ) aspecto comercial: se o pessoal da livraria me manda um e-mail de "Feliz Natal" não é porque eles gostam de mim — a menos que seja uma livraria realmente pequena e que vc receba um cartão assinado pelo dono, mas mesmo assim um cliente satisfeito é mais propenso a voltar e gastar, então o aspecto afetivo nunca é o único envolvido

2 ) aspecto cênico: numa suposta relação com a GP vc se relaciona com um personagem inventado por ela e pelo imaginário masculino, ou seja, vc se relaciona com uma máscara, quase sempre muito mais glamurosa que a pessoa por trás dela

3 ) aspecto temporal: a relação dura entre 30 a 90 minutos, por vezes um pouco mais ou um pouco menos, mas histórias como a vivida no filme "Uma Linda Mulher" não acotecem comumente por aí — acabado o contrato verbal e acertado o pagamento, cada um segue a sua vida; casos em que ambos vão passear no shopping envolvem outros tipos de interação social onde a máscara da GP exerce uma interferência sobre o modo como o cliente a enxerga — ele quer se relacionar com a Karen (exemplo de nome de guerra) e não com a Maria da Conceição (exemplo de nome verdadeiro), e quer uma relação além do quarto com uma personagem que só existe lá

4 ) aspecto pecuniário: a relação dura entre R$ 20,00 e R$ 500,00 e a curva de satisfação segue um padrão semelhante à curva de Laffer

isso posto, é fácil verificar que a relação descrita pelo insigne homemsafado1977 e a realidade muitas vezes não coincidem, gerando frustração de parte a parte

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 14 Ago 2010, 21:26

Colega, da minha experiência, ser feliz é difícil pra caralho.
Não vale a pena recusar qualquer ajuda que oferecerem. Coma NGPs também, sempre que puder. NGPs também mijam sentadas e não são sapo, requisito necessário e suficiente para caracterizarem-se como seres comíveis by XC.
Mesmo um relacionamento sério, que vá além do puro sexo, não pode ser descartado. Se você acha que ela é a pessoa certa para levar metade dos seus bens e mais uma pensãozinha vitalícia daqui a uns dez ou vinte anos, vai fundo. Coma as outras e desencana de comer essa aí por enquanto. Espera até ela querer liberar, não vai demorar tanto tempo assim. Aliás, o dia em que você não vai mais querer comê-la também não vai demorar muito.

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por cobra veia » 14 Ago 2010, 23:17

16 anos virgem familia pobre,vc desquitado putanheiro cuidado com o magno malta 8)

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#10 Mensagem por musacco » 15 Ago 2010, 08:50

Bom, cada um escolhe o seu destino, mas já que vc perguntou.
...
Não acredito que dá pra ser FELIZ só relacionando com GPS, pois muitas delas são bem fúteis e o vício de ganhar dinheiro e gastar acabam, muitas vezes, direcionando elas a só se relacionar com HOMENS que tenham um alto poder aquisitivo para suprir as suas necessidades financeiras. Vejo GPS que antes não tinham nada, mas quando começam a ver a cor do DINHEIRO em abundância e passam para um padrão de vida alto, dificilmente, vão querer namorar com um HOMEM menos endinheirado. O exemplo, temos um monte de GPS AQUI, que vez ou outra dá uma PURPURINADA (para namorar), mas sempre VOLTA. Veja a quantidade e comprove vc mesmo. Sinceramente, não dá pra construir uma vida em conjunto com GPS que só pensam em gastar $$$, só se vc sustentá-las o resto da vida delas e ela vire DONA DE CASA.
...
Agora quanto á CIVIL que vc pegou, por ser novinha, virgem e pobre, te digo que se vc só estiver com ela para desvirginá-la, isso pode se tornar uma bomba relógio futuramente. Agora se vc, realmente, quer construir algo mais profundo com ela, aí já é outra história, mas como disseram aí acima, analise o CUSTO BENEFÍCIO de gastar $$$ com ela, e depois isso acabar em um outro DIVORCIO pela chatice que vira o CASAMENTO. Será que vale a pena?

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#11 Mensagem por Pinter » 15 Ago 2010, 10:43

Por isso que eu não quero casar!!

Nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou mais uma prostituta sincera do que uma namorada vagabunda!

:P

Eu mesmo tenho me relacionado com mais Gp's do que com NGP's. E digo que tenho obitido um resultado muito positivo com relação a isso.

Não te liga, não te enche o saco nao pede presente, e nem pensao! Nao regula e ainda se apaixona em um segundo.

Quer coisa melhor que isso?

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por Cadelão » 15 Ago 2010, 11:15

Amigão

Primeiro pare de ser babaovo dessa Garota

Deixe ela sentir que vc não é mais o mesmo , mude um pouco suas rotinas com ela não se mostre tão interessado.

Homen quando fica Besta por mulher elas se aproveitam ao maximo.

Assim vc percebe se ela gosta de vc ou puro interesse.

Sei que é dificil pois vc esta xonado, mas tente segurar a onda e de um chega pra la de leve vc vai ver ela caidinha por vc.

Mulher não gosta de Homen Meloso.

Não Coma , chegue ao maximo numa chupetinha, vc vai arrumar para sua cabeça para o resto da vida e não esqueça ela é menor a palavra dela não vale nada.
Fui...........

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#13 Mensagem por Cadelão » 15 Ago 2010, 11:21

Pinter escreveu:Por isso que eu não quero casar!!

Nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou mais uma prostituta sincera do que uma namorada vagabunda!

:P

Eu mesmo tenho me relacionado com mais Gp's do que com NGP's. E digo que tenho obitido um resultado muito positivo com relação a isso.

Não te liga, não te enche o saco nao pede presente, e nem pensao! Nao regula e ainda se apaixona em um segundo.

Quer coisa melhor que isso?

Véio com todo respeito. o dia que vc achar uma puta sincera eu vou passar acreditar em:
Politico Honesto, Coelhinho da Pascoa, Papai noel etc............

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#14 Mensagem por roladoce » 15 Ago 2010, 11:49

Puta Sincera!!!?

No dia que existir puta sincera, eu paro com a putaria!!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#15 Mensagem por wheresgrelo » 15 Ago 2010, 11:50

=PRESENTE=
Você Divorciado,
Família Pobre da Moça,
Moça Menor e Virgem, que se habilita a namorar com homem
mais velho e quisá ainda casado (duvida que ela não toparia
namorar com vc mesmo se você ainda fosse casado?),
Você a conhece pelo Orkut,
a família aceita.

=INTERMEZO=
a moça é permissiva,
faz uma chupeta louca,
oferece o anal, pois quer casar virgem,
você se empolga,
mete com força,
goza, goza, goza,
ela chora, chora, chora,
você pede para ela não contar prá ninguém,
ela chorando diz que não conta.

=FINAL DA HISTÓRIA=
Você liga o pai dela atende e diz que precisa falar urgente
com você, marcam um encontro no shopping,
você vai com a maior das boas vontades,
lá você agora é o estuprador da filha dele,

PREPARE O BOLSO... OU PREPARE O ÂNUS, porquê ele como todos
no mundo sabem:

estuprador vira mulher na cadeia....

Pedofilia é crime, atentado violento ao pudor é crime... etc etc etc..

.

Desculpa, mas você acredita em duendes né???

WG

Link:
🔗

Responder