Não se há algum tópico concernente ao tema... Pesquisei, mas não encontrei nada... Peço desculpas aos moderadores caso haja algum tópico concernente ao tema...
Bem, fui casado durante um certo tempo... Antes de me casar, já havia saído com GPs, mas depois que conheci a minha ex-esposa fiquei fora da putaria por alguns anos... Depois da primeira recaída, não parei mais... Minha esposa nunca desconfiou de nada, mas o casamento estava muito chato e acabei me separando, perdendo, óbvio, parte dos meus bens, o que daria para custear algumas centenas de TDS...
Logo que me separei, pensei: bom, perdi algum dinheiro, mas agora estou livre e posso fazer TDs à vontade sem me preocupar com horário, ser descoberto etc.
Alguns meses e TDs após, comecei a sentir falta de ter ao meu lado uma mulher para conversar, para ir ao cinema etc. Através do Orkut, conheci uma garota linda (não é porque eu estou apaixonado... Bota algumas capas de revista no bolso), 16 anos (por volta de 15 anos mais jovem que eu), de boa família, mas pobre e, acreditem se quiser, VIRGEM...
Resultado... Estou de namorinho com ela há 2 meses (a família dela aceitou tranquilamente), mas já gastei R$ 1.000,00 (presentes) e o mais próximo que eu cheguei de uma relação sexual foram chupadas nos seios (vocês devem imaginar como são)... Os nossos encontros são sempre na casa dela e, se fora do recinto familiar, tem sempre alguma irmã junto...
Hoje estou meio reflexivo... Depois que a conheci, não saí com nenhuma outra mulher, mas os hormônios estão me deixando desesperado (o velho 5x1 não está resolvendo)... Financeiramente, tô na mesma, pois gasto até um pouco mais do que gastaria com GPs no período (considerando a minha média de 1 a 2 TDs por mês - GP, motel, consumo etc.)... Tem a questão do clima de namoro adolescente (realmente, me sinto com 16 anos também), mas isso está me matando... Ah, tem uns aperreios também, tipo ter que ouvir pagode quando estou na casa dela, etc., etc., etc.
O que os amigos foristas acham?