As Gps costumam abrir o bico ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

As Gps costumam abrir o bico ?

#1 Mensagem por Zooboo » 17 Jun 2004, 16:24

A mulher de um amigo meu estava achando que estava sendo traída...
Conheceu uma mulher, que tinha tido um caso com o marido dela. Era um GP, que no entanto, não estava mais saindo com o marido dela, quando ela descobriu a traição
E foi tirar satisfações.

O que vcs acham que aconteceu, ou costuma acontecer, nesses casos ?

a) A GP fica na dela e não fala nada?
b) As Gps costumam abrir o bico e dizer tudo o que sabem ?
c) As Gps abrem o bico pra contar alguma coisa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picadura
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mar 2004, 10:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Picadura » 17 Jun 2004, 16:27

Sim..

Eu vou em uma boate em Sao Bernardo e conhyeço varias gps dela, e umas ja me disseram que depois que o cliente faz o programa, elas ficam conversando entre si, falando tudo o que o cliente fez e como ele é...

Picadura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: As Gps costumam abrir o bico ?

#3 Mensagem por Horista » 17 Jun 2004, 16:42

Respondendo ao Zooboo:
Se a GP não gostar de confusão, acho que ela fica na dela... desconversa e cai fora na primeira oportunidade.
Pra corna ter chegado até ela, é sinal de que não precisa mais de confirmação, só quer pancadaria.
E se ela confirmar: vai ter que ser boa de briga, pois provavelmente vai ter que sair no pau (no mau sentido) tanto com a corna, quanto com o cliente.
- - - -
Respondendo ao picadura (que respondeu totalmente fora de contexto, mas também fala de um outro assunto interessante):
Sexo é assunto universal, e a mulherada adora falar disso (até mais do que nós, com uma diferença: elas falam dos próprios maridos, hehe... Nunca vi ninguém aqui falando das habilidades da própria esposa).
Quanto às GPs: Embora as GPs não se beneficiem como nós de "dicas" sobre clientes (a menos que sejam dicas a la SERASA, sobre a insolvência financeira do rapaz - ou então se o cara é shimbador, ou pechincheiro, ou enrolador, etc - nada a ver com a performance sexual do cara). Mas suponho que o assunto "sexo" deve render boas risadas num privê chato e calorento, da mesma maneira que rende aqui entre nós do GPGuia.
- - -
E já que "abrir o bico" é uma expressão aberta a diversas interpretações, vou colocar o que pensei quando vi o título da mensagem...
GP costuma abrir o bico (no sentido de não aguentar, pedir água, não querer mais transar), quando combinamos um programa muito longo? Ou quando combinamos de transar até gozar, e não gozamos nunca, tipo sexo tântrico etílico? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Bogus » 18 Jun 2004, 00:37

Eu acho que elas geralmante ficam na delas, não abrem o bico, agindo assim, digamos que é uma chance de ela manter o cliente, caso esse tenha uma vontade de meter de novo.
Mas que elas falam entre elas, isso elas falam.

_____________________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Pessoal, não vamos misturar os assuntos, se quiserem comentar à respeito de ligações de GP´s, o façam no tópico correto:


Receber Ligação de Garotas
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=1503

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Seven » 19 Jul 2006, 10:27

as Gp que eu conheço de agência, falam tudo o que acontece entre um programa e outro. já escutei comentários assim "aquele cara que estava saindo quando vc entrou disse que não vai voltar porque os vibradores que temos na agência são pequenos" ou então, "fiquei com dó do cara, nem me vendo de 4 ficou com tesão. aí pediu pra eu bater na cara dele e chamar ele de cunhadinha"...

kkkkk
se bem q esses merecem...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clint sussex
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 27 Mai 2006, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

**

#6 Mensagem por clint sussex » 19 Jul 2006, 17:20

As Gps costumam abrir o bico ?


Claro que sim!! Elas não conseguem chupar de bico fechado!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#7 Mensagem por marcelofdr » 25 Jul 2006, 00:05

As verdaderias profissionais jamais comentam algo que possa nos comprometer!

Fujam das barraqueiras.

(por isso não falo meu nome pra GP, nem ligo de casa ou celular, pra não deixar meu número... não dou detalhes sobre trabalho nem hábitos. Afinal vou lá pra meter, conversar eu converso em casa ou aqui no fórum!)

E tenho dito! (com licença, Kunta)

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#8 Mensagem por Corredor-X » 25 Jul 2006, 00:17

foda_de_rua escreveu:...E tenho dito! (com licença, Kunta)
Olha a moral do Kunta, o pessoal associando várias frases célebres a sua autoria, mas façamos justiça, esta frase é do Primo Preto ! ! ! :lol:
foda_de_rua escreveu:Abraços,

FDR
8)
E faço das suas as minhas palavras (by Kunta) :wink:

[]´s............C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”