Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira...Isso é o FIM !!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira...Isso é o FIM !!

#1 Mensagem por high time » 06 Set 2010, 19:18

Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira. É o que mostra uma pesquisa feita com 1.800 mulheres. Veja a entrevista com Andiara Petterle, CEO do grupo Bolsa de Mulher.

Link:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=mulher ... editorial/


A inveja é uma MERDA :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira...Isso é o FIM !!

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 07 Set 2010, 01:48

Já perceberam que esse discurso feminista, pseudo- intelectual e politicamente correto sempre vem de uma baranga ???
To de saco cheio disso, tudo é considerado machismo por elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galhardo
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira...Isso é o FIM !!

#3 Mensagem por Galhardo » 07 Set 2010, 13:24

Por que elas ficaram quietinhas e nada falaram na época em que passava direto na tv o comercial do refrigerante Sukita ??!
Comercial esse que ridicularizava homens maduros que se apaixonavam por garotas mais jovens .....
Tenho certeza que se fosse ao contrário , caso esse comercial ridicularizasse mulheres mais velhas que se apaixonassem por rapazes mais jovens , elas logo sairiam gritando em protesto!
A empresa de propaganda da Sukita na época chegou a cogitar fazer propagandas em que o coroa dava o troco na menina que sempre o esnobava , mas misteriosamentente esse comerciais nunca foram ao ar , desconfio que por forca da influencia desses grupos feministas .....

Entendo que nos homens deveríamos ser mais unidos ate em defesa de coisas mais serias de nosso interesse , como por exemplo pensão alimentícia pra ex-esposa , guarda de filhos , lei Maria da Penha , etc.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira...Isso é o FIM !!

#4 Mensagem por ZeitGeist » 07 Set 2010, 20:02

Não entendi, elas estão reclamando que só tem mulher bonita e gostosa nos comerciais?
Se mostrar uma mesa, cheia de tiazonas zuadas, bebendo até cair ninguém compra as cervejas :lol:!
Elas querem um tipo de cerveja especialmente direcionado para elas?
Como deveria ser o formato da garrafa? Um pinto estava bom :lol:? Pode ser rosa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira...Isso é o FIM !!

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Set 2010, 21:21

Será que essas mulheres modernas, e seguidoras dessa porra do feminismo aceitariamn pagar a mesma coisa que a gente para entrar em uma balada???
Elas adoram falar em dirietos iguais, que são discriminadas e etc. Mas adoram as vantagens proporcionadas pelo fato de terem uma buceta. Sobra sempre para a gente a parte mais onerosa financeiramente em todas as situações. Entrada na balada, pagar a conta do restaurante, pensões alimenticias, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira...Isso é o FIM !!

#6 Mensagem por roladoce » 09 Set 2010, 21:54

Feministas, nada mais são, do que mulheres que não conseguem GOZAR!!! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infimaprincesinha
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jul 2010, 05:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira...Isso é o FIM !!

#7 Mensagem por infimaprincesinha » 10 Set 2010, 02:49

Vocês realmente acham que essa mulher é feminista? :?
Primeiro de tudo, eu não quero uma propaganda para me estimular a consumir mais cerveja. Além disso, acho que as propagandas de cerveja ficariam muito ruins com homens semi-nus, a menos que eles estejam atrás do público homossexual (logo vai surgir uma mente brilhante propondo uma versão da Playboy destinada a mulheres).
Segundo, o interesse dela não é exatamente representar as mulheres, mas sim um mercado ainda pouco explorado (tanto que a matéria está na área de economia). Eu fiquei imaginando que no passado foi um homem nesse programa para reclamar que os cosméticos da Avon não eram destinados ao público masculino.
Terceiro, se a mulher experimentou as principais cervejas e nenhuma agradou ao seu paladar, eu acho (não tenho certeza) que ela deveria provar outras bebidas, porque, sinceramente, eu não consigo imaginar uma cerveja gostosa.
Mas numa coisa eu tenho que concordar: eu também gosto mais de beber em garrafa long neck. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira...Isso é o FIM !!

#8 Mensagem por FABGRU » 10 Set 2010, 11:58

roladoce escreveu:Feministas, nada mais são, do que mulheres que não conseguem GOZAR!!! :razz:


kkkkkkkkkkkkkk Boa :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira...Isso é o FIM !!

#9 Mensagem por high time » 11 Set 2010, 21:41

infimaprincesinha escreveu:Mas numa coisa eu tenho que concordar: eu também gosto mais de beber em garrafa long neck. :wink:
Será que gostam mais por conta do formato da garrafa ? ou pq é long ?
:D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira...Isso é o FIM !!

#10 Mensagem por Mr hyde » 14 Set 2010, 22:00

Galhardo escreveu:Por que elas ficaram quietinhas e nada falaram na época em que passava direto na tv o comercial do refrigerante Sukita ??!
Comercial esse que ridicularizava homens maduros que se apaixonavam por garotas mais jovens .....
Tenho certeza que se fosse ao contrário , caso esse comercial ridicularizasse mulheres mais velhas que se apaixonassem por rapazes mais jovens , elas logo sairiam gritando em protesto!
A empresa de propaganda da Sukita na época chegou a cogitar fazer propagandas em que o coroa dava o troco na menina que sempre o esnobava , mas misteriosamentente esse comerciais nunca foram ao ar , desconfio que por forca da influencia desses grupos feministas .....

Entendo que nos homens deveríamos ser mais unidos ate em defesa de coisas mais serias de nosso interesse , como por exemplo pensão alimentícia pra ex-esposa , guarda de filhos , lei Maria da Penha , etc.....

Então aí vai:

http://www.youtube.com/watch?v=WylJ7IErRtc

não foi a sukita mas foi bem aproveitado.

Quanto as mulheres e a cerveja o comercial tem como publico alvo rapazes (jovens ) então querem o que?
As tias barangas ?
Aliás, já notaram que as mulheres TOMAM cerveja mas a maioria não GOSTA de cerveja?
Entenda isso ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galhardo
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira...Isso é o FIM !!

#11 Mensagem por Galhardo » 17 Set 2010, 14:59

Mr hyde escreveu:
Galhardo escreveu:

Então aí vai:

http://www.youtube.com/watch?v=WylJ7IErRtc

não foi a sukita mas foi bem aproveitado.

Quanto as mulheres e a cerveja o comercial tem como publico alvo rapazes (jovens ) então querem o que?
As tias barangas ?
Aliás, já notaram que as mulheres TOMAM cerveja mas a maioria não GOSTA de cerveja?
Entenda isso ....
Valeu pelo video Mr hyde!
Nem sabia que este comercial do carro tinha circulado na tv .....
Mas que otimo , pelo menos assim ne? Apesar que eu gostaria muito que esse " troco" do coroa tivesse ocorrido no proprio comercial do refrigerante Sukita que infelizmente repercutiu bastante .
Se nao me engano , cheguei a ver no Youtube tbm , os videos gravados da Sukita em que o coroa da o troco na menina mas me parece que esses comerciais nao chegaram a ser veiculados na tv , nao sei por que! Sacanagem viu! Desconfio que por forca de pressao de entidades feministas , pois elas ja fizeram isso em outras coisas tbm como roteiros de novelas , Congresso Nacional onde nenhum deputado homem pode sequer criticar nenhuma deputada mulher ( vide o caso Clodovil ) , ao passo que o contrario eh permitido e etc ....
Elas estao tramando em tantas frentes que daqui a pouco se nos homens nao nos defendermos , vamos so Levar no rabo!
Adoraria que fosse criada uma associacao seria de defesa
dos interesses dos homens , nao algo babaca e machista
, ate porque sou a favor dos direitos justos das mulheres como por exemplo cadeia para homens covardes q espancam mulheres , mas sim uma entidade que lutasse por nos homens em todas as frentes tanto politica , juridica , social , cultural , etc .....

Quanto a maioria das mulheres nao apreciarem muito o sabor da cerveja , tbm ja constatei isso . Tenho uma Amiga q de vez em quando toma mas reparei q ela nao gosta muito nao .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPS estão caindo de nível
    13 Respostas
    1119 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Viram isso?
    por condon_black » » em Brasília / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    298 Exibições
    Última mensagem por condon_black
  • COMO CHAMA ISSO?
    por MRei » » em Área Trash - Boca do Lixo
    21 Respostas
    3045 Exibições
    Última mensagem por Kyozero
  • Pode isso arnaldo
    4 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Mega Suspeito, tem nem perigo de isso ser verdade.
    2 Respostas
    906 Exibições
    Última mensagem por Davion

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”