Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#1 Mensagem por roladoce » 12 Set 2010, 13:28

Se me ensinarem onde fica esse caminho para o céu..eu vou estar lá!! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#2 Mensagem por FABGRU » 12 Set 2010, 14:47

Eu vou pro inferno, porque já levei muita gata pro paraiso :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#3 Mensagem por pepsicool » 12 Set 2010, 15:34

Eu vou atras delas .............seja pra onde for........................rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#4 Mensagem por salsicha » 12 Set 2010, 15:46

Tem um forista, acho que lá da Argentina, que dizia ser praticamente um Chico Xavier do sexo pago.
Eu também acho que pelo tanto de caridade que fiz, em relação a estas garotas, devo ir diretamente para o céu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#5 Mensagem por PRS » 12 Set 2010, 16:14

Crente,

Se você puder definir o que entende por "pecado" e o que entende por "céu", eu posso tentar responder.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#6 Mensagem por Wasabi » 12 Set 2010, 17:44

Maria Madalena, Sansao, rei Davi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galhardo
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#7 Mensagem por Galhardo » 12 Set 2010, 17:59

PRS escreveu:Crente,

Se você puder definir o que entende por "pecado" e o que entende por "céu", eu posso tentar responder.

[s]
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#8 Mensagem por Fire Action » 12 Set 2010, 21:41

Isso é uma das coisas mais hipocritas que a gente le
pra onde a gente vai
alguem por aqui ja viu alguem voltar e dizer o que tem do lado de la?
ah sim,temos as teorias,os dogmas,etc
feitos por nego igualzinho a nos,se nao piores :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#9 Mensagem por Hammermart » 12 Set 2010, 23:42

Com algumas GPs, o paraíso começa na terra...com outras o inferno.

Agora, se o céu fôr aquele lugar entediante onde tudo o que se faz é ouvir harpa, prefiro ficar com as GPs por aqui mesmo! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#10 Mensagem por negaodamochila » 13 Set 2010, 01:24

Com um dizimozinho eu te respondo... E viro pastor. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#11 Mensagem por PAULOSTORY » 13 Set 2010, 06:01

EU VOU PARA O CÉU.
O DIABO NÃO ESTÁ AFIM DE CONCORRÊNCIA!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#12 Mensagem por Caubói/38 » 13 Set 2010, 08:37

Prá quem não sabe tá lá na Bíblia; "prá ser salvo, tu tem que estar irremedialmente perdido e se arrepender sinceramente!", logo, todos nós teremos nossa chance, por isso não esquento a cabeça com isso não ...
Enquanto não for chegada ahora, é pau prá drento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#13 Mensagem por Rodrigão » 13 Set 2010, 09:59

Se Como dizem... Putaria,Sacangem e etc...é coisa do Diabo.
E se fizemos e fazemos isso a muitos e muitos ano...por livre e espontânea vontade...
Acho que o Inferno vai esta com super lotação.
hehehe :twisted:
Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_cock_naked
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Out 2009, 22:32
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#14 Mensagem por big_cock_naked » 13 Set 2010, 10:52

aaaammmmmeeeeeennnnnn!!! Lotação gpguia... destino inferno...hehe :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobba
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 07 Fev 2009, 12:42
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#15 Mensagem por Tobba » 13 Set 2010, 11:55

Tanto faz para onde iremos, desde que não se separem as GPs dos Putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#16 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Set 2010, 12:16

Se tiver bebidas e mulheres quero ir, caso contrário que me levem para um lugar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#17 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Set 2010, 15:25

Acho que não iremos a lugar algum...

O sexo é inerente ao ser humano. Fazendo ou deixando de faze-lo vamos todos para o mesmo lugar: Debaixo da terra ou para o crematório, ou até para o fundo do mar (em caso de acidente aéreo ou naval) onde o corpo não seja encontrado ou resgatado.

Portanto façam o que gostem de fazer, mas com responsabilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#18 Mensagem por peterpau » 13 Set 2010, 15:37

Não se iluda, inferno na certa.

Se você, contrabalancear através de alguma boa ação, quem sabe, fique uns 5000 (cinco mil) anos no purgatório.


peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campinassp
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Nov 2009, 08:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#19 Mensagem por campinassp » 13 Set 2010, 17:33

Acho que não irei pro céu não... Já frequentei muito "inferninho", to mais acostumado com essa área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#20 Mensagem por Laura Novaes » 14 Set 2010, 14:52

Bem, eu não sigo nenhuma religião. Mas acredito que possa existir algo superior a nós e que está muito além da nossa compreensão. E se há mesmo vida após a morte, creio que seja algo muito mais complexo do que essa ideia simplista de que ao morrer ou vamos para o céu ou para o inferno.
Para mim, inferno é sinônimo de sofrimento, logo, muitos de nós já vivemos nosso próprio inferno nessa vida mesmo. E hoje posso afirmar que a prostituição é um inferno em sí. Depois de quase três anos insistindo nesse erro, vi que entrei numa barca furada, mas, ainda bem que saí antes de me afogar.
Antes de adentrar em questões religiosas, devemos pensar que nada foge da lei de ação e reação. A vida é feita de escolhas e cada escolha que fazemos gerará uma consequência, simples assim.

Aos putanheiros de plantão, pensem que uma GP pode estar te recebendo com um grande sorriso no rosto, mas por dentro e, psicologicamente, ela pode estar desmoronando.
E duvido que, da parte dos putanheiros, a questão seja assim tão superficial como alguns aqui fazem questão de afirmar. Acho que pras GPs, inclusive, seria muito mais simples se os clientes quisessem simplesmente "esvaziar o saco". Paga, goza e vaza. Porém o que se vê são homens que estão em busca de muito mais do que uma gozada. E ao invés de encararem e resolverem os seus problemas e suas carências afetivas, procuram uma prostituta, quando muita das vezes deveriam estar buscando um (a) psicólogo (a).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#21 Mensagem por Rodrigão » 14 Set 2010, 15:28

Laura Novaes escreveu:Bem, eu não sigo nenhuma religião. Mas acredito que possa existir algo superior a nós e que está muito além da nossa compreensão. E se há mesmo vida após a morte, creio que seja algo muito mais complexo do que essa ideia simplista de que ao morrer ou vamos para o céu ou para o inferno.
Para mim, inferno é sinônimo de sofrimento, logo, muitos de nós já vivemos nosso próprio inferno nessa vida mesmo. E hoje posso afirmar que a prostituição é um inferno em sí. Depois de quase três anos insistindo nesse erro, vi que entrei numa barca furada, mas, ainda bem que saí antes de me afogar.
Antes de adentrar em questões religiosas, devemos pensar que nada foge da lei de ação e reação. A vida é feita de escolhas e cada escolha que fazemos gerará uma consequência, simples assim.

Aos putanheiros de plantão, pensem que uma GP pode estar te recebendo com um grande sorriso no rosto, mas por dentro e, psicologicamente, ela pode estar desmoronando.
E duvido que, da parte dos putanheiros, a questão seja assim tão superficial como alguns aqui fazem questão de afirmar. Acho que pras GPs, inclusive, seria muito mais simples se os clientes quisessem simplesmente "esvaziar o saco". Paga, goza e vaza. Porém o que se vê são homens que estão em busca de muito mais do que uma gozada. E ao invés de encararem e resolverem os seus problemas e suas carências afetivas, procuram uma prostituta, quando muita das vezes deveriam estar buscando um (a) psicólogo (a).
Desabafando querida Laura Novaes ???

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pleasureman
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#22 Mensagem por pleasureman » 14 Set 2010, 16:57

Bom, caso exista céu e inferno- o que, particularmente, duvido- acredito que os protagonistas (gps e putanheiros) devam ir para o céu, eis que existe gente muito mais credenciada para ir ao inferno.

Agora, algumas considerações sobre a mensagem da Laura Novaes.

A prostituição é um inferno? Então por que ficou nele esse tempo todo? Mas foi graças a esse "inferno" que, acredito, ela conseguiu juntar um bom dinheiro. É um inferno mas não quis trabalhar numa loja, na recepção de alguma firma etc. E por que? Unicamente por causa do dinheiro. Não é um "inferno" esses empregos citados, em que vc trabalha muito e ganha muito pouco?

Digo isso porque fico perplexo diante desse discurso de algumas gp´s ou ex-gp´s. O dinheiro que elas ganham, como é sabido, milhares de pessoas com ótima graduação não ganham.

E essa estória de que a gp recebe com um sorriso mas está desmoronando por dentro? Ora, por favor! Quantos e quantos trabalhadores, que recebem um salário de fome, não aguentam, calados, as maiores humilhações no ambiente de trabalho? Se está desmoronando, então procure outra atividade na vida. Muito simples. O que eu não admito é esse papo de vítima.

Quero registrar que nada tenho contra a Laura Novaes. Pelo contrário, parece-me que se trata de uma pessoa boa, que reflete sobre várias coisas. E justamente por eu ter essa percepção dela, acredito que, se ela quisesse, poderia muito bem ter arrumado outra ocupação, seja numa loja, comércio em geral etc. A ganância falou mais alto. Sem problemas. O que não dá para aceitar é depois sair metralhando por aí o quanto sofreu na prostituição ou o quanto os homens são insensíveis com as prostitutas. Esse discurso não faz sentido.

Laura, não me leve a mal- como já dito, vc passa a firme impressão de ser uma boa pessoa. Mas não concordo com o teor de sua mensagem, apenas isso. Boa sorte na nova vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vision_Man
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jun 2006, 20:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#23 Mensagem por Vision_Man » 14 Set 2010, 20:08

Bem, respeito a opinião de todos. Qto ao que foi postado pela Laura Novaes, gostaria de sair em defesa dela, pois acredito que, independente de ganância ou não, ela deva ter seus motivos para opinar o q escreveu, motivos esses que só dizem respeito a ela, assim como os motivos que a levaram a ser gp. Ela sempre foi bastante profissional no q fazia e nunca deu abertura para intimidade. Em nenhum ela foi mal educada, antipatica ou arrogante... sempre foi uma excelente pessoa. Não sei quanto a mim, mas ela certamente tem o seu lugar garantido no céu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#24 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Set 2010, 21:43

Eu vô para o Inferno mesmo, tomar uma cervas com o Cramulhão. E de vez em quando bimbar uma diadinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#25 Mensagem por Mike Logan » 14 Set 2010, 22:33

Laura Novaes escreveu: (...) Acho que pras GPs, inclusive, seria muito mais simples se os clientes quisessem simplesmente "esvaziar o saco". Paga, goza e vaza. Porém o que se vê são homens que estão em busca de muito mais do que uma gozada. E ao invés de encararem e resolverem os seus problemas e suas carências afetivas, procuram uma prostituta, quando muita das vezes deveriam estar buscando um (a) psicólogo (a).
Vou comentar apenas o ponto em que discordo.

Se as coisas fossem simples como um "esvaziar o saco," a figura da prostituta seria desnecessária. Bastaria uma boneca inflável para satisfazer esse impulso. Ao meu ver, a puta bem paga tem que oferecer muito mais que uma gozada mesmo, inclusive deve suprir as carências afetivas e psicológicas do cliente. Eu pago a elas mais do que a bons analistas para ter companhia humana de qualidade, e não apenas um corpo onde meter minha pica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#26 Mensagem por Fire Action » 15 Set 2010, 00:06

Parabens,uma vem e cospe no prato que comeu,ou foi comida
e ainda paga liçao de moral,amparada por outro que diz que ela vai pro ceu
qual o conceito verdadeiro de ceu e inferno?
a meu ver nenhum,apenas mais um dogma inventado pra se manobrar as massas,de qual credo for
se tudo que aqui existe foi criado pelo lado bom da historia,entao ate o mal que em nos habita,tb foi criado por esse mesmo lado bom
lei da açao e reaçao,cada um paga pelas escolhas que fez
agora,liçao de moral,em um site de putaria,acho que vai alem do limite do bom senso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#27 Mensagem por Laura Novaes » 15 Set 2010, 08:56

Gente, não estou me fazendo de vítima nem cuspindo no prato que comi. Não estou condenando a prostituição. Quando disse que esta é um inferno, quis dizer que ela foi um inferno pra mim. Agora que não atendo mais posso mostrar um lado onde nem tudo são flores. Quando tomei a decisão de começar a fazer programas eu era muito imatura e não parei pra pensar nas consequências e nem imaginei que isso me traria sofrimento. O sofrimento veio quando as fichas começaram a cair... O inferno foi criado pela minha própria consciência que passou a me fazer cobranças. Comecei a me perguntar por que escolhi esse caminho, comecei a pensar nisso que já foi citado, de muitas pessoas que ralam o dia inteiro trabalhando pra ganhar um salário de miséria, na minha família, da vida pessoal que tive que deixar de lado em detrimento de uma escolha que eu fiz, enfim, muitas coisas. Não acho justo mesmo uma pessoa passar anos estudando e ganhar um salário que eu fico pensando como a pessoa consegue viver com aquele dinheiro... Aqui em São Paulo mesmo, onde o custo de vida é elevado, não consigo imaginar como alguém vive com um salário mínimo, não consigo imaginar como uma pessoa sustenta uma família com um salário mínimo. Desanima olhar os sites de empregos e ver que uma pessoa que demorou no mínimo 4 anos pra se formar tem um salário inicial de R$ 1200 e olhe lá. Sim, acho muito injusto. Acho injusto como o mercado de trabalho hoje em dia suga a vida das pessoas, é uma competitividade, uma pressão, um estresse danado. Trabalho, trabalho, trabalho... Onde sobra tempo pra vida pessoal?
Algumas gurias conseguem se dar bem financeiramente fazendo programas. Soube de uma que fazia até 8 programas por dia e só reduziu o ritmo porque a saúde do seu útero estava prestes a ser seriamente comprometida se ela não começasse a maneirar. Viajou toda europa, tem carro, apartamento, casa na praia e o escambal. Pra mim, não funcionou. Chegando em São Paulo, a princípio, sim, me deslumbrei com a quantidade de dinheiro que vi em minhas mãos, uma quantia que com certeza eu teria que passar anos trabalhando pra juntar o que ganhei em um mês. Mas isso não durou muito tempo. Pois logo passou a ser um sacrifício pra mim fazer programas quase todos os dias. Fazia dois, quando muito um, porque eu comecei a sentir um vazio, caía em depressão, mas tinha um aluguel de quase R$ 3000 pra pagar, mais alimentação, válvulas de escape pra fugir da tristeza que no meu caso nunca foi torrar dinheiro no shopping com roupas de marca nem ir a salão de beleza e gastar rios de dinheiro com estética. Eu gostava de ir ao cinema, comprar livros, dvs, cds, shows, comer o que me desse vontade, essa era a única parte legal de ter dinheiro. Mas daí caiu a ficha do sacrifício que eu estava tendo que fazer pra manter pequenos prazeres e que aquilo definitivamente não estava mais valendo a pena há tempos. Comecei a pensar em alternativas, no que posso trabalhar? Que merda, não me formei em nada e não tenho experiência no mercado de trabalho, o que vou fazer? E mesmo que arranjasse um emprego em uma loja, isso não pagaria nem metade do meu aluguel, fiz um contrato de tantos meses... Ai, meu Deus!
Enfim, no final das contas eu consegui achar uma saída e, pra mim, a prostituição não deu certo. Não fiquei rica, pelo contrário, não tenho vergonha de dizer que vou sair dessa com menos dinheiro do que com que entrei mas com a certeza que eu não nasci pra ficar rica sendo puta porque não tenho estrutura psicológica pra tal. Vou voltar a estudar, terminar a faculdade e ir à luta! E com a certeza que, no meu caso, o salário que eu ganhar, seja lá qual for, desde que seja fazendo algo que eu goste e no qual eu acredite e me sinta realizada vai valer muito mais do que o tanto que por ventura eu poderia ganhar fazendo programas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#28 Mensagem por AlinneBrandão » 15 Set 2010, 09:12

Laura Novaes escreveu: Acho que pras GPs, inclusive, seria muito mais simples se os clientes quisessem simplesmente "esvaziar o saco". Paga, goza e vaza. Porém o que se vê são homens que estão em busca de muito mais do que uma gozada. E ao invés de encararem e resolverem os seus problemas e suas carências afetivas, procuram uma prostituta, quando muita das vezes deveriam estar buscando um (a) psicólogo (a).
Laurita mais uma vez vc se superou! Sou sua fã, guria!

FALOU TUDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#29 Mensagem por Rodrigão » 15 Set 2010, 09:45

Laura Novaes escreveu:Gente, não estou me fazendo de vítima nem cuspindo no prato que comi. Não estou condenando a prostituição. Quando disse que esta é um inferno, quis dizer que ela foi um inferno pra mim. Agora que não atendo mais posso mostrar um lado onde nem tudo são flores. Quando tomei a decisão de começar a fazer programas eu era muito imatura e não parei pra pensar nas consequências e nem imaginei que isso me traria sofrimento. O sofrimento veio quando as fichas começaram a cair... O inferno foi criado pela minha própria consciência que passou a me fazer cobranças. Comecei a me perguntar por que escolhi esse caminho, comecei a pensar nisso que já foi citado, de muitas pessoas que ralam o dia inteiro trabalhando pra ganhar um salário de miséria, na minha família, da vida pessoal que tive que deixar de lado em detrimento de uma escolha que eu fiz, enfim, muitas coisas. Não acho justo mesmo uma pessoa passar anos estudando e ganhar um salário que eu fico pensando como a pessoa consegue viver com aquele dinheiro... Aqui em São Paulo mesmo, onde o custo de vida é elevado, não consigo imaginar como alguém vive com um salário mínimo, não consigo imaginar como uma pessoa sustenta uma família com um salário mínimo. Desanima olhar os sites de empregos e ver que uma pessoa que demorou no mínimo 4 anos pra se formar tem um salário inicial de R$ 1200 e olhe lá. Sim, acho muito injusto. Acho injusto como o mercado de trabalho hoje em dia suga a vida das pessoas, é uma competitividade, uma pressão, um estresse danado. Trabalho, trabalho, trabalho... Onde sobra tempo pra vida pessoal?
Algumas gurias conseguem se dar bem financeiramente fazendo programas. Soube de uma que fazia até 8 programas por dia e só reduziu o ritmo porque a saúde do seu útero estava prestes a ser seriamente comprometida se ela não começasse a maneirar. Viajou toda europa, tem carro, apartamento, casa na praia e o escambal. Pra mim, não funcionou. Chegando em São Paulo, a princípio, sim, me deslumbrei com a quantidade de dinheiro que vi em minhas mãos, uma quantia que com certeza eu teria que passar anos trabalhando pra juntar o que ganhei em um mês. Mas isso não durou muito tempo. Pois logo passou a ser um sacrifício pra mim fazer programas quase todos os dias. Fazia dois, quando muito um, porque eu comecei a sentir um vazio, caía em depressão, mas tinha um aluguel de quase R$ 3000 pra pagar, mais alimentação, válvulas de escape pra fugir da tristeza que no meu caso nunca foi torrar dinheiro no shopping com roupas de marca nem ir a salão de beleza e gastar rios de dinheiro com estética. Eu gostava de ir ao cinema, comprar livros, dvs, cds, shows, comer o que me desse vontade, essa era a única parte legal de ter dinheiro. Mas daí caiu a ficha do sacrifício que eu estava tendo que fazer pra manter pequenos prazeres e que aquilo definitivamente não estava mais valendo a pena há tempos. Comecei a pensar em alternativas, no que posso trabalhar? Que merda, não me formei em nada e não tenho experiência no mercado de trabalho, o que vou fazer? E mesmo que arranjasse um emprego em uma loja, isso não pagaria nem metade do meu aluguel, fiz um contrato de tantos meses... Ai, meu Deus!
Enfim, no final das contas eu consegui achar uma saída e, pra mim, a prostituição não deu certo. Não fiquei rica, pelo contrário, não tenho vergonha de dizer que vou sair dessa com menos dinheiro do que com que entrei mas com a certeza que eu não nasci pra ficar rica sendo puta porque não tenho estrutura psicológica pra tal. Vou voltar a estudar, terminar a faculdade e ir à luta! E com a certeza que, no meu caso, o salário que eu ganhar, seja lá qual for, desde que seja fazendo algo que eu goste e no qual eu acredite e me sinta realizada vai valer muito mais do que o tanto que por ventura eu poderia ganhar fazendo programas.
Mais um Desabafo...
Minha Cara Laura Novaes.
Tudo isso que você escreveu já é sabido de todos.
Não tem nenhuma novidade, sempre foi assim e sempre será.
Você ainda teve a vantagem de não entrar no circulo vicioso que a maioria entra...
que é :
trabalha muito, fica depre, gasta muito, faz muita divida ai tem que trabalhar muito para paga-las e assim vai indo e nada de conseguir sair dessa vida, nem adquirir nenhum bem matérial...
etc.
Algumas gurias conseguem se dar bem financeiramente fazendo programas. Soube de uma que fazia até 8 programas por dia e só reduziu o ritmo porque a saúde do seu útero estava prestes a ser seriamente comprometida se ela não começasse a maneirar. Viajou toda europa, tem carro, apartamento, casa na praia e o escambal.
Pode até ser que seja assim.
Mais veja o dinheiro vem, adquiri-se os bens e tudo parece otímo.
E depois para mante-los ?
carro tem manutenções, ipva, seguro.
aptos tem condominio, manutenção do imovel, iptu, casa de praia da uma puta despesa com pintura todo ano etc...

Bom você já ensaiou porpurinar outra vezes.
Boa Sorte.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que os Putanheiros e as Gps tem um lugar no céu quando morrer?

#30 Mensagem por Rodrigão » 15 Set 2010, 09:48

AlinneBrandão escreveu:
Laura Novaes escreveu: Acho que pras GPs, inclusive, seria muito mais simples se os clientes quisessem simplesmente "esvaziar o saco". Paga, goza e vaza. Porém o que se vê são homens que estão em busca de muito mais do que uma gozada. E ao invés de encararem e resolverem os seus problemas e suas carências afetivas, procuram uma prostituta, quando muita das vezes deveriam estar buscando um (a) psicólogo (a).
Laurita mais uma vez vc se superou! Sou sua fã, guria!

FALOU TUDO!
Tudo o que ?
Falou que toda GP vai precisar de auxilio psicológico ???

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”