E BOM SER RUIM !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
awm
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Ago 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

E BOM SER RUIM !

#1 Mensagem por awm » 19 Set 2010, 00:20

O MAU SE DÁ BEM
Ao contrário do que todos pensam e os livros, os filmes e a própria história da humanidade nos ensina, enquanto o mundo existir o mau vai se dar muito bem.

Os menos observadores podem me acusar de heresia, pois segundo ele, nos filmes, o mau sempre se dá mal. Isso é o que apenas aparenta ser. É tudo superficial. Não é isso que realmente acontece.

Na trilogia clássica de Star Wars por exemplo, Darth Vadder morre no final. Porém antes de morrer ele ferrou muita gente e fez tudo o que queria. Até um planeta ele construiu! Você me diz: - É, mas ele morre no final! E daí? Todo mundo vai morrer um dia. Ele pelo menos morreu depois de realizar seu grande sonho de mau: Fazer muitas maldades. Além do mais ele ficou vivo durante 3 filmes e morreu somente nos últimos 5 minutos do último filme. Ou seja, ele se deu muito mais bem do que mal. Ao contrário do mocinho, que se ferra os 3 filmes e só se dá bem nos últimos 5 minutos.

Você nunca viu os filmes do Van Dame? Ele apanha demais. O filme todo. E só no finalzinho derruba o bandido. O que você prefere? Cair a vida toda ou só cair 1 vez no finalzinho?

Saindo um pouco da ficção, vamos analisar o que nos ensina sobre o tema a história da humanidade: O que aconteceu com povos maus que mataram, estupraram e fizeram de escravos os povos bons? Acertou quem disse que se tornaram impérios e dominaram o mundo.

Idealistas baratos costumam dizer que nos USA só tem FDP e que Bush é mau. Pois bem, eles dominam o mundo todo. É o país mais bem sucedido da história.

Jogue baralho com um cara mau. Sabe o que acontece com os trapaceiros? Eles ganham!

Faça uma coisa boa. Pegue a parede de sua casa toda suja e pixada e trabalhe nela. O trabalho enobrece. Portanto é uma coisa boa. Lixe. Passse massa corrida e pinte. No outro dia você vai ver que estará tudo pixado e sujo novamente. Percebeu? O mau prevalece sobre o bem.

Quando eu era criança e brincava de Comandos em Ação eu sempre queria ser os Cobras, pois os bonequinhos do mau tinham as roupas e as armas mais legais do que os do bem. O mau sempre foi mais legal.

Quem trabalha a vida inteira ganha problemas de saúde aos 50 anos. Quem explorou esse cara que ganhou problemas de saúde, ganhou seu 20 iate aos 50 anos.

Os políticos prevalecem sobre os honestos.
Os traficantes prevalecem sobre a polícia.
Os ricos exploradores prevalecem sobre os miseráveis explorados.
A turma do Didi prevalece no ibope.
Os piores caras tem as mulheres mais gostosas.

Contra fatos não há argumentos. Quer se dar bem? Seja mau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#2 Mensagem por roladoce » 19 Set 2010, 10:15

awm escreveu:O MAU SE DÁ BEM
Ao contrário do que todos pensam e os livros, os filmes e a própria história da humanidade nos ensina, enquanto o mundo existir o mau vai se dar muito bem.

Os menos observadores podem me acusar de heresia, pois segundo ele, nos filmes, o mau sempre se dá mal. Isso é o que apenas aparenta ser. É tudo superficial. Não é isso que realmente acontece.

Na trilogia clássica de Star Wars por exemplo, Darth Vadder morre no final. Porém antes de morrer ele ferrou muita gente e fez tudo o que queria. Até um planeta ele construiu! Você me diz: - É, mas ele morre no final! E daí? Todo mundo vai morrer um dia. Ele pelo menos morreu depois de realizar seu grande sonho de mau: Fazer muitas maldades. Além do mais ele ficou vivo durante 3 filmes e morreu somente nos últimos 5 minutos do último filme. Ou seja, ele se deu muito mais bem do que mal. Ao contrário do mocinho, que se ferra os 3 filmes e só se dá bem nos últimos 5 minutos.

Você nunca viu os filmes do Van Dame? Ele apanha demais. O filme todo. E só no finalzinho derruba o bandido. O que você prefere? Cair a vida toda ou só cair 1 vez no finalzinho?

Saindo um pouco da ficção, vamos analisar o que nos ensina sobre o tema a história da humanidade: O que aconteceu com povos maus que mataram, estupraram e fizeram de escravos os povos bons? Acertou quem disse que se tornaram impérios e dominaram o mundo.

Idealistas baratos costumam dizer que nos USA só tem FDP e que Bush é mau. Pois bem, eles dominam o mundo todo. É o país mais bem sucedido da história.

Jogue baralho com um cara mau. Sabe o que acontece com os trapaceiros? Eles ganham!

Faça uma coisa boa. Pegue a parede de sua casa toda suja e pixada e trabalhe nela. O trabalho enobrece. Portanto é uma coisa boa. Lixe. Passse massa corrida e pinte. No outro dia você vai ver que estará tudo pixado e sujo novamente. Percebeu? O mau prevalece sobre o bem.

Quando eu era criança e brincava de Comandos em Ação eu sempre queria ser os Cobras, pois os bonequinhos do mau tinham as roupas e as armas mais legais do que os do bem. O mau sempre foi mais legal.

Quem trabalha a vida inteira ganha problemas de saúde aos 50 anos. Quem explorou esse cara que ganhou problemas de saúde, ganhou seu 20 iate aos 50 anos.

Os políticos prevalecem sobre os honestos.
Os traficantes prevalecem sobre a polícia.
Os ricos exploradores prevalecem sobre os miseráveis explorados.
A turma do Didi prevalece no ibope.
Os piores caras tem as mulheres mais gostosas.

Contra fatos não há argumentos. Quer se dar bem? Seja mau.
O texto em destaque, é a unica verdade :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#3 Mensagem por SuperPaulista » 19 Set 2010, 11:26

roladoce escreveu:
awm escreveu:Os piores caras tem as mulheres mais gostosas.

Contra fatos não há argumentos. Quer se dar bem? Seja mau.
O texto em destaque, é a unica verdade :razz:
Sinto muito, Sr. forista, mas ele descreveu muitas VERDADES.

TUDO O QUE ELE DESCREVEU É UMA REALIDADE INCONTESTÁVEL.
INFELIZMENTE A VIDA É ASSIM.

MAS SÓ MAIS UMA PERGUNTINHA : awm , por acaso você se revoltou de vez contra tudo e contra todos ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#4 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 19 Set 2010, 17:33

awm escreveu:O MAU SE DÁ BEM
Ao contrário do que todos pensam e os livros, os filmes e a própria história da humanidade nos ensina, enquanto o mundo existir o mau vai se dar muito bem.

Os menos observadores podem me acusar de heresia, pois segundo ele, nos filmes, o mau sempre se dá mal. Isso é o que apenas aparenta ser. É tudo superficial. Não é isso que realmente acontece.

Na trilogia clássica de Star Wars por exemplo, Darth Vadder morre no final. Porém antes de morrer ele ferrou muita gente e fez tudo o que queria. Até um planeta ele construiu! Você me diz: - É, mas ele morre no final! E daí? Todo mundo vai morrer um dia. Ele pelo menos morreu depois de realizar seu grande sonho de mau: Fazer muitas maldades. Além do mais ele ficou vivo durante 3 filmes e morreu somente nos últimos 5 minutos do último filme. Ou seja, ele se deu muito mais bem do que mal. Ao contrário do mocinho, que se ferra os 3 filmes e só se dá bem nos últimos 5 minutos.

Você nunca viu os filmes do Van Dame? Ele apanha demais. O filme todo. E só no finalzinho derruba o bandido. O que você prefere? Cair a vida toda ou só cair 1 vez no finalzinho?

Saindo um pouco da ficção, vamos analisar o que nos ensina sobre o tema a história da humanidade: O que aconteceu com povos maus que mataram, estupraram e fizeram de escravos os povos bons? Acertou quem disse que se tornaram impérios e dominaram o mundo.

Idealistas baratos costumam dizer que nos USA só tem FDP e que Bush é mau. Pois bem, eles dominam o mundo todo. É o país mais bem sucedido da história.

Jogue baralho com um cara mau. Sabe o que acontece com os trapaceiros? Eles ganham!

Faça uma coisa boa. Pegue a parede de sua casa toda suja e pixada e trabalhe nela. O trabalho enobrece. Portanto é uma coisa boa. Lixe. Passse massa corrida e pinte. No outro dia você vai ver que estará tudo pixado e sujo novamente. Percebeu? O mau prevalece sobre o bem.

Quando eu era criança e brincava de Comandos em Ação eu sempre queria ser os Cobras, pois os bonequinhos do mau tinham as roupas e as armas mais legais do que os do bem. O mau sempre foi mais legal.

Quem trabalha a vida inteira ganha problemas de saúde aos 50 anos. Quem explorou esse cara que ganhou problemas de saúde, ganhou seu 20 iate aos 50 anos.

Os políticos prevalecem sobre os honestos.
Os traficantes prevalecem sobre a polícia.
Os ricos exploradores prevalecem sobre os miseráveis explorados.
A turma do Didi prevalece no ibope.
Os piores caras tem as mulheres mais gostosas.

Contra fatos não há argumentos. Quer se dar bem? Seja mau.

Concordo com o forista e seu desabafo, está correto. Eu acabei de chegar em casa neste domingo FDP, e também estou Puto da Vida . Concordo com vc em tudo . Faço minhas as suas palavras.
O único problema, é que há anos sendo adestrado p/ ser bom e mudar de repente não é fácil !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#5 Mensagem por musacco » 19 Set 2010, 20:16

Muitas coisas são verdades, pois vivemos num mundo, onde a predominância do mal parece fazer parte da natureza humana, mas não necessariamente podemos dizer que é bom SER RUIM.

Acredito que só é bom SER RUIM ou BOM, quando nós temos o PODER de aproveitar os benefícios trazidos quando DOMINAMOS as forças que estão ACIMA DELES, senão seremos apenas SERES MEDIOCRES entre o BEM e o MAL, manipulados e servindo apenas como marionetes de quem realmente se aproveita da MALDADE. Se não possuímos o poder de estar acima do BEM ou do MAL, não seremos NADA, apenas seres vivendo dentro deste DILEMA, onde o MAL engole o BEM, e os finais nem sempre são felizes. Entre ser um BOSTA MALDITO, melhor ser do BEM e não ferrar com a vida dos outros e nem com a sua.

É A VIDA, fazer o quê, enquanto isso, compensamos esta TRAGEDIA DO MAL sobre o BEM, na PUTARIA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#6 Mensagem por srmadruga » 19 Set 2010, 20:40

ótimo texto mas discordo 100% do texto e sua tese

Eu ainda acredito que vale MUITO ser honesto,pagar os impostos,dormir em paz e ter a consciencia limpa e leve,
Quem planta bosta vai colher bosta mais cedo ou mais tarde :mrgreen:

Tanta gente famosa e sendo laranja de grandes empresários, no fundo no fundo sao frustados, sao infelizes etc

Muitas vezes meus amigos falavam que sou bundao por pagar todos os impostos, alguns com carro importado,
outros comprando AP na cobertura etc. Hoje vejo muitos deles depositando parcelas para o advogado de defesa por sonegaçao fiscal,perdendo o sono e bebendo adoidado, pedindo divorcio e destruindo familia? tudo isso por topa tudo
por dinheiro :?

No transito é mesma coisa, sempre tem os "espertinhos"
Na fila do cinema tambem sempre tem os "espertinhos",
Mas chega uma hora que eles encontram o "professor" para dar a lição de vida :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#7 Mensagem por El_Loco » 19 Set 2010, 21:16

Este topico me fez pensar uma coisa:

Será mesmo que existe BEM é a antítese do MAL ou vice versa ?

Vamos aos fatos:

Hitler tentou exterminar os judeus.
Os judeus exterminaram 12 tribos da face da terra.

Os brancos escravizaram os negros por 100 anos.
Os negros escravizaram os resto da humanidade por quase 4.000 anos.

A puta diz que ama o cliente para ganhar gorjeta no cachê.
O cliente diz que ama a puta para ter desconto no cachê.

Começo a achar que o BEM é complemento do MAL e vice versa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#8 Mensagem por Dr. Zero » 19 Set 2010, 22:55


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#9 Mensagem por kank » 20 Set 2010, 17:24

infelizmente o texto para variar não é seu

http://danilozero.zip.net/arch2004-09-0 ... 09-30.html

não sei se é desse blog ou se ele plagiou tambem mas como ja dito é de bom tom mostrar a fonte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Set 2010, 20:33

Mais um excelente texto.

Parabéns ao autor pela exímia escrita.

Os textos refletem a mais pura realidade. Entrei no Blog citado e encontrei outras pérolas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sensacional!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#11 Mensagem por Lobo » 22 Set 2010, 15:39

Dr. Zero escreveu:[ external image ]
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#12 Mensagem por FABGRU » 22 Set 2010, 17:40

Lobo escreveu:
Dr. Zero escreveu:[ external image ]
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

:-positivo-:

Yin Yang...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#13 Mensagem por pepsicool » 22 Set 2010, 18:35

O fato do colega Awn não ter fornecido a fonte disvirtuou totalmente o entendimento do texto.
O blog que o Dillon citou ( danilozero ) era do Danilo Gentili do CQC ( tv bandeirantes ).
Esse texto foi criado para stand- up comedy no clube da comédia !!! ( http://www.clubedacomedia.com.br/ )
Sem a fonte e fora do contexto parece um texto sério rs rs rs rs ........O mal prevaleceeeeeeeee sobre o bem huahuauuhauhuaua.........

saudações malévolas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#14 Mensagem por SuperPaulista » 22 Set 2010, 20:43

El_Loco escreveu:Os brancos escravizaram os negros por 100 anos.
Os negros escravizaram os resto da humanidade por quase 4.000 anos.
ALGUÉM POR FAVOR PODE ME EXPLICAR ESTE TRECHO? PORQUE EU NÃO ENTENDÍ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#15 Mensagem por Centurião 69 » 23 Set 2010, 13:42

kank escreveu:infelizmente o texto para variar não é seu

http://danilozero.zip.net/arch2004-09-0 ... 09-30.html

não sei se é desse blog ou se ele plagiou tambem mas como ja dito é de bom tom mostrar a fonte
Aham, é de bom tom mostrar a fonte, mas do que o texto trata? Pra mim, o forista agiu de acordo com o que está escrito no texto, ao não citar a fonte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#16 Mensagem por Tiozinho50 » 23 Set 2010, 16:01

Centurião 69 escreveu:
kank escreveu:infelizmente o texto para variar não é seu

http://danilozero.zip.net/arch2004-09-0 ... 09-30.html

não sei se é desse blog ou se ele plagiou tambem mas como ja dito é de bom tom mostrar a fonte
Aham, é de bom tom mostrar a fonte, mas do que o texto trata? Pra mim, o forista agiu de acordo com o que está escrito no texto, ao não citar a fonte.
Bem observado, e, diga-se de passagem, acabou por desmentir o próprio texto que diz que: O MAU SE DÁ BEM.

No caso em tela agiu mal ao pretender se passar por autor de obra alheia, e, não se deu bem ao ser desmascarado.

Moral da história: O MAU SE DEU MAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#17 Mensagem por kank » 23 Set 2010, 16:17

eu estou achando que é o proprio danilo ou algum fã
ele ja postou mais de 5 textos do blog todos sem fonte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#18 Mensagem por faregiador » 23 Set 2010, 21:25

kank escreveu:eu estou achando que é o proprio danilo ou algum fã
Se é o próprio, está disfarçando bem como forista. Pontuação, acentuação e diagramação são diferentes nos TDs, sem falar no "estilo literário".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#19 Mensagem por SuperPaulista » 23 Set 2010, 22:45

El_Loco escreveu:Os brancos escravizaram os negros por 100 anos.
Os negros escravizaram os resto da humanidade por quase 4.000 anos.


ALGUÉM POR FAVOR PODE ME EXPLICAR ESTE TRECHO? PORQUE EU NÃO ENTENDÍ...

Os negros escravizaram o resto da humanidade ?

como assim, em toda a história os negros foram sempre os mais injustiçados e perseguidos, mortos sem piedade alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

awm
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Ago 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: CARTA ABERTA A UMA PUTA

#20 Mensagem por awm » 25 Set 2010, 14:44

Observei que alguns foristas sentiram a minha falta , em breve eu estarei novamente postando alguns textos.
Apesar de toda essa torcida às vezes contra e às vezes a favor, alguns devem ter pensado a meu respeito que o mau do esperto e achar que todo o resto e trouxa, engraçado e que eu também cheguei a pensar a mesma coisa a respeito de alguns ai.
Infelizmente eu não vou postar o meu nome completo para que os foristas curiosos e sherlock holmes possam fazer as suas investigações através do google a meu respeito, com certeza achariam muita coisa a meu respeito na internet, os mais espertos conseguiriam achar ate o meu endereço e telefone, em parte seria bom pois teria alguns trabalhos meus divulgados e em parte seria ruim , pois ai eu teria o meu nome divulgado em um fórum de acompanhantes, e isso não seria muito bom pra minha carreira e pra minha vida pessoal já que eu sou um cara casado, e bastando digitar o meu nome no google apareceria, fulano de tal sai com garota de programa de vagina larga diz que o teste drive e ruim porque a gp não sabe chupar, vocês devem saber que o google anexa tudo oque acha pela frente, principalmente quando o site é bom, justamente o caso do gpguia. , alguns usuários do gpguia são facilmente encontrados no google.
Realmente eu vou preferir ficar um pouco mais no anonimato dentro do fórum , vai me trazer menos dor de cabeça, vou prestar mais atenção na forma como escrevo e oque eu escrevo , vou me ausentar uns dias, estarei no U.S.A em Miami, nunca estive lá mas fiquei sabendo que prostituição lá e crime, se eu for pego fazendo um td com uma americana eu serei preso e deportado, então se algum forista já esteve lá e conhece o esquema poderia ajudar postando algumas dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Tricampeão » 25 Set 2010, 15:26

Tudo bem, Danilo. Apareça sempre. Mas podia primeiro ter tirado a dúvida dos foristas a respeito do trecho que eles citaram. Ou será que você também não entendeu?

Você tem razão em não divulgar sua identidade na Internet. Infelizmente, postar textos sem indicar a fonte é permitido, embora não recomendável, mas indicar garotas, como você pediu, não é, por isso você vai ter que levantar as informações sozinho, como todo mundo.
Outra coisa, postar várias vezes a mesma coisa também não é permitido, por isso apaguei os posts redundantes, ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

awm
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Ago 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#22 Mensagem por awm » 26 Set 2010, 01:09

Aminguinho meu nome não e Danilo, eu não sou artista e muito menos famoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: CARTA ABERTA A UMA PUTA

#23 Mensagem por SuperPaulista » 29 Set 2010, 16:08

awm escreveu:Observei que alguns foristas sentiram a minha falta , em breve eu estarei novamente postando alguns textos.
Apesar de toda essa torcida às vezes contra e às vezes a favor, alguns devem ter pensado a meu respeito que o mau do esperto e achar que todo o resto e trouxa, engraçado e que eu também cheguei a pensar a mesma coisa a respeito de alguns ai.
Sr. forista, a única coisa que pedimos é que você poste as fontes de onde você tira os textos.

A impressão que temos é que você posta os textos como se fossem seus e isto não é certo pois você está copiando idéias de outros.

Continue postando seus textos mas na próxima vez coloque as fontes .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: E BOM SER RUIM !

#24 Mensagem por pepsicool » 29 Set 2010, 18:07

outro texto postado sem fornececimento da fonte ........


viewtopic.php?f=12&t=104070&p=1385803#p1385803


o cara é fã do Chacrinha..... que dizia : nada se cria tudo se copia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”