A “bala de prata” pode ser a maior fraude da história política do Brasil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

A “bala de prata” pode ser a maior fraude da história política do Brasil

#1 Mensagem por Tiozinho50 » 29 Set 2010, 21:59



A testemunha-bomba do PiG (*) é para associar Dilma ao PCC

Publicado em 29/09/2010


[ external image ]

Na foto, último argumento do PiG

O Conversa Afiada reproduz texto que recebeu de amigo navegante.

Perceba a possível conexão entre o teor do texto e a notícia veiculada em Brasília:


A “bala de prata” é a maior fraude da história política do Brasil

Indivíduos do Capital e da região de Sorocaba, com diversas passagens pela polícia (roubos, receptação, assaltos à mão armada, seqüestros etc.) foram contatados por políticos ligados ao PSDB local através de um elemento intermediário com trânsito mútuo;

Foram informados de que “prestariam serviços” e levados até um shopping da cidade de São José do Rio Preto;

Lá mantiveram encontro com outras três pessoas, descritas como “muito importantes”, e receberam um adiantamento em dinheiro vivo;

Não se tratava de qualquer encomenda de morte, assalto ou ato criminoso tão comum para os marginais recrutados;

Imediatamente, tais bandidos foram levados até o Rio de Janeiro, a um bairro identificado como Jardim Botânico, onde ficaram confinados por dois dias;

Uma equipe de TV, num estúdio particular, gravou longa entrevista com os bandidos. O script era o seguinte: “somos do PCC, sempre apoiamos o governo Lula e estamos com Dilma”. Não fugiu disso, com variações e montagens em torno de uma relação PCC/Lula/PT/Dilma;

Os bandidos recrutados também foram instruídos a fazer ligações telefônicas para diversos comparsas que cumprem penas em penitenciárias do Estado de São Paulo. A ordem era clara: simular conversas que “comprovassem” a ligações entre o PCC e a campanha de Dilma;

Tudo foi gravado em áudio e vídeo;

A farsa começou a ser desmontada quando o pagamento final pelo serviço veio aquém do combinado;

Ao voltarem para São Paulo, alguns dos que gravaram a farsa decidiram, então, denunciar o esquema, relatando toda a incrível história acima com riqueza de detalhes;

As autoridades já estão no encalço da bandidagem. De toda a bandidagem;

A simulação seria veiculada por uma grande emissora de TV e por uma revista depois do término do horário eleitoral, causando imenso tumulto e comoção, sem que a candidata Dilma Rousseff, os partidos que a apóiam e o próprio governo Lula tivessem o tempo de denunciar a criminosa armação;

Essa é a “bala de prata”. Já se sabe seu conteúdo, os farsantes e o custo, além dos detalhes. Faltam duas peças: quem mandou e quem veicularia (ou ainda terá o desplante de veicular?) a maior fraude da história política brasileira;

Com a palavra, as autoridades policiais.
A propósito, o amigo navegante enviou essa “nota” extraída da imprensa de Brasilia:

29/09/2010 | 00:00 – http://www.claudiohumberto.com.br

Almoço global

A Rede Globo oferece em São Paulo almoço vip, nesta quinta, data do último debate presidencial, a Leandro Daiello, superintendente local da Polícia Federal – que anda atarefada com inquéritos de Erenice & cia.
http://www.conversaafiada.com.br/pig/20 ... ma-ao-pcc/

A estória é tão maluca, que mesmo se tratando do PIG é difícil de acreditar.

Nesse caso acho que vale aquela máxima: Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: A “bala de prata” pode ser a maior fraude da história política do Brasil

#2 Mensagem por wheresgrelo » 30 Set 2010, 08:59

Bom,

vamos aos fatos...

Alguém se lembra ou pode me dizer onde foram parar os Bilhões de Dólares provinientes das Privatizações???

Alguém conhece ou já ouviu falar sobre Daniel Dantas, e como o mesmo enriqueceu em 50 Bilhões em apenas 3 anos???

Alguém pode me dizer pq a PetrobráS iria mudar de nome para PetrobraX e pq Eike Batista
nesse evento ficou puto da cara e demitiu alguns de seus principais executivos???

Alguém pode me dizer pq FHC enriqueceu da noite para o Dia, hoje morando em Paris, e viajando pelo mundo como milionário???

Alguém pode me dizer o quê faz a Filha do Serra com Bilhões de dólares, e uma Joint Venture com Daniel Dantas, tendo sido
inclusive sócia de sua irmã???

Bom,

Juntando tudo isso temos uma bela "VAQUINHA" para criar contrangimento na mais virgem das Madres Terezas...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 22 Jul 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: A “bala de prata” pode ser a maior fraude da história política do Brasil

#3 Mensagem por Kengo » 30 Set 2010, 14:43

Denúncias sem provas é um dos problemas da falta de limites da imprensa.

Por essas e outras sou a favor de uma lei que imponha responsabilidades a imprensa pelo aquilo que ela publica, o que é muito diferente de calar a imprensa.

É muito fácil "denunciar" assim: joga-se palavras ao vento, aguarda-se a tempestade e depois colhe-se os frutos, são frutos vindos de tempestade e não de sementes férteis.

Gosto muito do PHA, leio muito o Viomundo e o Luis Nassif também pelo simples fato de serem vozes dissonantes da grande imprensa. Para mim são como "o outro lado da história". mas há momentos em que estes se igualam a grande imprensa.

Pela magnitude da "denúncia" é dever de quem a denúncia levar o fato ao conhecimento dos órgãos competentes de investigação do Estado (o que necessariamente não significa que serão investigados, mas assim o repórter se blinda com lisura), afinal de contas, a denúncia trata de o partido da oposição contatar bandidos, mas bandidos mesmo como diria o Kunta para forjar uma ligação entre o governo e sua candidata com narcotraficantes que atuam no país inteiro com o intento de manipular um país inteiro no ato de maior representação do que é a democracia que é a eleição.

Realmente algo além do patamar de gravíssimo.

Agora, a história é realmente fraudulenta e impossível de acontecer?

Eu me lembrei de algo que me deixou com uma ratazana mordendo minha orelha... vocês lembram da reportagem do Gugu com supostos membros do pcc? Para quem não lembra ou não conhece o episódio aqui tem um link para se inteirar da história.

Pois bem, por mera coincidência do destino, Gugu, que era responsável pelo programa que fez a matéria forjada é ligado ao PSDB.

Outra coincidência: Gugu e PHA.trabalham na mesma emissora de televisão.

São ou não motivos de sobra para que se investigue essa "denúncia"?

Agora de fato concreto, o que estarreceu mesmo foi o "MEU PRESIDENTE".

"MEU PRESIDENTE" é a maneira que José Serra trata Gilmar Mendes, fato testemunhado por um repórter da Folha.

Gilmar Mendes é quem deu dois HCs a Daniel Dantas em menos de 48 horas.

Daniel Dantas por sua vez é quem enriqueceu 50 Bilhões em apenas 3 anos... e ainda acumula o parentesco de irmão de Verônica Dantas.

Verônica Dantas não é Verônica Serra.

Mas as duas são donas da Decidir.com. que é uma empresa extinta atualmente e que prestou o grande desserviço de expor, por cerca de 20 dias, os dados bancários de 60 milhões de brasileiros obtidos em acordo questionável com o governo FHC.

José Serra nunca se preocupou com esses 60 milhões de vazamentos de dados sigilosos, tampouco se incomodou com a denúncia de que no centro de SP vendia-se os dados fiscais de todos os brasileiros, inclusive do presidente da República como nos mostra esse vídeo,., MAS violar o sigilo fiscal da filha dele... ahhhhhh isso o transformou no macaco loco das meninas superpoderosas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: A “bala de prata” pode ser a maior fraude da história política do Brasil

#4 Mensagem por wheresgrelo » 30 Set 2010, 16:14

Caros,

existe um medo maior do quê o de perder o Poder, ou quisá nunca mais subir ao poder por parte do Tucanos.
Existe o grande medo de quê outro Protógenes apareça, e se alie a outro Fausto de Sanctis, coisa que certamente
acontecerá.

O Gritante é saber que Serra, Dantas, Gilmar, FHC, PIG*, etc... são apenas feijões da mesma panela, quando
não farinha do mesmo saco.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”