Já levou gato por lebre?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Já levou gato por lebre?

#1 Mensagem por Zé do Caixão » 06 Out 2010, 21:29

olha só isso, eu vendo essa guria, achei que a esmola era muito grande, acabei desconfiando, fui investigar e olhem só o antes e o depois ou melhor vou começar pelo depois e vejam o antes........

http://www.contatos.com.br/gata/index.p ... abianchini

http://www.bosniakii.hpg.com.br/cristin ... sta158.jpg


ainda bem que nao cai, mas e ai, alguem caiu??? (aonde) heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#2 Mensagem por roladoce » 06 Out 2010, 21:34

De novo, esses caçadores tá foda,...

Fica inventando desculpinhas, pra fazer propaganda de traveco.. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#3 Mensagem por Sempre Alerta » 06 Out 2010, 21:41

Vixiiiii?!?!?!
:shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#4 Mensagem por srmadruga » 06 Out 2010, 21:48

opa... postei e sumiu meu post rsrssss

lembro de um TD que eu estava marcando com uma garota do ABC, era iniciante, universitaria, aparecia no motel
redsky ABC, depois de ler o relato do Zé eu desencanei de fazer TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#5 Mensagem por Zé do Caixão » 06 Out 2010, 22:04

caro roladoce, acho que que o sr fala muito e age muito pouco, com 23 tds e mais de 1300 comentarios, realmente fala muito e age muito pouco.
agora eu tenho um bom historico de postagens, e nao sou comedor de travecos, agora a anunciante em questão esta em todos os sites, e vc acha melhor ficar omitindo esse fato de que a anunciante é um traveco colocando seus anuncios em garotas, será que e melhor um cara meio desligado ir ate o matadouro do anunciante e comer gato por lebre.
esse forum é um servico de utilidade publica, e nao podemos eliminar um topico como esse mostrando o estelionato que os sites estão anunciando, será que nao pedem nem RG das anunciantes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#6 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 06 Out 2010, 22:30

Sempre Alerta escreveu:Vixiiiii?!?!?!
:shock: :shock: :shock:
esta rola.. baiana.. está ficando diet////

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#7 Mensagem por roladoce » 06 Out 2010, 22:44

Zé do Caixão escreveu:caro roladoce, acho que que o sr fala muito e age muito pouco, com 23 tds e mais de 1300 comentarios, realmente fala muito e age muito pouco.
agora eu tenho um bom historico de postagens, e nao sou comedor de travecos, agora a anunciante em questão esta em todos os sites, e vc acha melhor ficar omitindo esse fato de que a anunciante é um traveco colocando seus anuncios em garotas, será que e melhor um cara meio desligado ir ate o matadouro do anunciante e comer gato por lebre.
esse forum é um servico de utilidade publica, e nao podemos eliminar um topico como esse mostrando o estelionato que os sites estão anunciando, será que nao pedem nem RG das anunciantes?
23 TD's bem postados..e adoro discutir ideias..

Agora, quanto o traveco, não era mais facil....mandar um email pro site em questão....?

Por que, um cara, não ver que isso é um travecao...impossivel...alias, tem ronaldo, que saiu com 3..e achoou que era mulher..

Faça-me o favor!!!!!

Essa não colou!!! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#8 Mensagem por Zé do Caixão » 06 Out 2010, 22:54

contra fatos não há argumentos!

Não sou de discutir muito,sou de ação, por isso mais de 170 Tds, além disso sou um COLABORADOR desse forum, não quero que os companheiros aqui caiam nessa arapuca, omitir o fato que a anunciante em questão é um traveco operado seria muito desonesto com os companheiros, para quem gosta, que se divirta, mas que não faça seu comentario aqui, pois não nos interessa. agora alertar os incautos, é obrigação de qq forista, é não entenda como promoção da mesma.
enviar MP para sites não vai resolver, pois o que eles querem é dinheiro, a anunciante deve pagar muito bem, o visitante qeu se foda.
agora é seu argumento é que não cola!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#9 Mensagem por Zé do Caixão » 06 Out 2010, 23:05

lembrei de uma outra situação, e já faz muito tempo, apareceu uma loira no malicia, tambem achei estranha, pois estava na seção de acompanhantes feminas, fiz uma pesquisa e tambem apareceu divergencias sexuaius, abri um topico na epoca e o mesmo desapareceu, por que???? espero que esse novo topico nao desapareça pois ele é de utilidade pública. Se eu promovo uma acompanhante ou descrevo o que foi de negativo, por que não pode ter um topico avisando ao forista, que ele vai se assustar na entrada no motel com o RG da acompanhante que ele acabou contratando? afinal de contas roladoce eu nao entendi até agora o motivo de sua indignação, será a roladoce sua ou do travecao???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#10 Mensagem por woodstick » 06 Out 2010, 23:43

Já houve um tópico sobre a mesma pessoa aqui no GPGuia. Não me lembro do autor com certeza, algo me diz que foi o armandinho.

É mais uma das inúmeras travestis operadas no mercado. Uma delas já até veio aqui no GPGuia causar um certo burburinho depois de uma reportagem na TV.

Tenham cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#11 Mensagem por Jax Hauss » 07 Out 2010, 01:28

Um forista já tinha alertado anteriormente sobre esse traveco e mais uns outros que apareceram em sites de acompanhantes.
Recentemente um perguntou se esse(a) já tinha sido desbravado, e como eu lembrava da lata do indivíduo, dei um toque que era cilada bino :D .
Um dos objetivos do fórum: alertar, mas alguns preferem desvirtuar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#12 Mensagem por cobra veia » 07 Out 2010, 08:14

mulhar de penca so pro Ronaldinho,e essa primeira foto so engana quem que :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#13 Mensagem por Zé do Caixão » 07 Out 2010, 21:25

Ricand69 escreveu: .
Um dos objetivos do fórum: alertar, mas alguns preferem desvirtuar.
ainda bem que nao sumiram com esse tópico!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#14 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Out 2010, 22:08

Todo cuidado é pouco, galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 25 Set 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#15 Mensagem por HomemDeToalha » 12 Out 2010, 01:28

Como já disseram aqui, cada um é livre pra buscar o que bem entender, desde que respeitados os direitos dos outros. Não é justo extrapolar. Tem que ter democracia. Senão, vira bagunça.

Penso que não há vantagem nenhuma em tentar vender um traveco operado como se fosse uma GP mulher, a quem procura somente uma garota de programa, nem acredito que vou dizer isso, mas GP mulher genuína.

Não sei quanto aos colegas que só querem saber de mulheres, incluo-me aqui, mas prefiro descartar o site que pretende ludibriar a clientela. Já disse outras vezes por aqui, fazer os outros de idiota não leva a lugar algum.

Existem sites que separam os sexos (mulheres, homens e bonecas), de tal forma que o cliente possa saber exatamente onde ir. Só isso já se evita dissabores.

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#16 Mensagem por Zé do Caixão » 12 Out 2010, 07:54

HomemDeToalha escreveu:
Não sei quanto aos colegas que só querem saber de mulheres, incluo-me aqui, mas prefiro descartar o site que pretende ludibriar a clientela. Já disse outras vezes por aqui, fazer os outros de idiota não leva a lugar algum.
concordo plenamente com o colega, os site não pedem documentos dos seus clientes???será que o anuncio é sem registro algum, se anunciante é menor de idade pode passar batido? não creio!!! agora receber um acompanhante, sabendo que o mesmo é um travesti, mesmo que operado, coloca-lo na seção de garotas é muita má fé do site e deve ser boicotado, bem que o representante de um desses sites apareça por aqui para se justificar ( acho dificil, pois nao tem defesa para essa situação)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranoico
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Ago 2010, 17:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#17 Mensagem por Paranoico » 12 Out 2010, 12:01

Zé do Caixão escreveu:
HomemDeToalha escreveu:
Não sei quanto aos colegas que só querem saber de mulheres, incluo-me aqui, mas prefiro descartar o site que pretende ludibriar a clientela. Já disse outras vezes por aqui, fazer os outros de idiota não leva a lugar algum.
concordo plenamente com o colega, os site não pedem documentos dos seus clientes???será que o anuncio é sem registro algum, se anunciante é menor de idade pode passar batido? não creio!!! agora receber um acompanhante, sabendo que o mesmo é um travesti, mesmo que operado, coloca-lo na seção de garotas é muita má fé do site e deve ser boicotado, bem que o representante de um desses sites apareça por aqui para se justificar ( acho dificil, pois nao tem defesa para essa situação)
Bom dia, Zé do Caixão.

Veja, essa situação relatada pode não corresponder a má fé por parte do site. No caso de transexuais (travestis operadas), até onde sei, são pessoas que recebem uma nova identidade e até mesmo uma nova certidão de nascimento e, para a Justiça, passam a ser reconhecidas como mulheres. Deste modo, ao se registrarem em sites de anúncios de acompanhantes estas pessoas devem apresentar documentos que as legitimam judicialmente como mulheres. O que o dono do site pode fazer nesse caso?!

Me lembro de ter lido a respeito de dois casos deste tipo na seção do RJ há algum tempo atrás. Inclusive um dos foristas foi enganado e chegou a fazer um TD com uma dessas transexuais, mas posteriormente outros foristas desmascararam a transexual envolvida e enviaram várias denúncias para os sites onde ela anunciava. Pelo o que foi relatado na época, a justificativa dos sites era a de que os documentos que haviam sido enviados para registro "comprovavam" que se tratava de uma mulher. Com as reclamações feitas, contudo, os anúncios sairam do ar. No outro caso foi a mesma coisa, mas ao menos aparentemente ninguém caiu no conto do vigário (ou da vigarista) e realizou ou postou TD's por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#18 Mensagem por wheresgrelo » 12 Out 2010, 13:35

Paranoico escreveu:
Zé do Caixão escreveu:
HomemDeToalha escreveu:
Não sei quanto aos colegas que só querem saber de mulheres, incluo-me aqui, mas prefiro descartar o site que pretende ludibriar a clientela. Já disse outras vezes por aqui, fazer os outros de idiota não leva a lugar algum.
concordo plenamente com o colega, os site não pedem documentos dos seus clientes???será que o anuncio é sem registro algum, se anunciante é menor de idade pode passar batido? não creio!!! agora receber um acompanhante, sabendo que o mesmo é um travesti, mesmo que operado, coloca-lo na seção de garotas é muita má fé do site e deve ser boicotado, bem que o representante de um desses sites apareça por aqui para se justificar ( acho dificil, pois nao tem defesa para essa situação)
Bom dia, Zé do Caixão.

Veja, essa situação relatada pode não corresponder a má fé por parte do site. No caso de transexuais (travestis operadas), até onde sei, são pessoas que recebem uma nova identidade e até mesmo uma nova certidão de nascimento e, para a Justiça, passam a ser reconhecidas como mulheres. Deste modo, ao se registrarem em sites de anúncios de acompanhantes estas pessoas devem apresentar documentos que as legitimam judicialmente como mulheres. O que o dono do site pode fazer nesse caso?!

Me lembro de ter lido a respeito de dois casos deste tipo na seção do RJ há algum tempo atrás. Inclusive um dos foristas foi enganado e chegou a fazer um TD com uma dessas transexuais, mas posteriormente outros foristas desmascararam a transexual envolvida e enviaram várias denúncias para os sites onde ela anunciava. Pelo o que foi relatado na época, a justificativa dos sites era a de que os documentos que haviam sido enviados para registro "comprovavam" que se tratava de uma mulher. Com as reclamações feitas, contudo, os anúncios sairam do ar. No outro caso foi a mesma coisa, mas ao menos aparentemente ninguém caiu no conto do vigário (ou da vigarista) e realizou ou postou TD's por aqui.
Corroborando com o nobre Colega,

verifico que já há Jurisprudência:

http://www.conjur.com.br/2010-jun-06/mu ... transexual

"...O transexual que tenha se submetido a cirurgia de mudança de sexo pode trocar nome e gênero em registro sem que conste anotação no documento. O sigilo é para manter a harmonia social e combater o comportamento preconceituoso da sociedade. Esse é o entendimento do juiz José Walter Chacon Cardoso, da 8ª Vara Cível de Campinas (SP), que aceitou o pedido de um transexual para alterar seu sexo e nome no registro de nascimento, sem que conste anotação no documento..."

O site portanto nada cometeu de errado, o travestí/traveco/transexual, não obstante, sim cometeu... :mrgreen:

Ainda bem que estamos de olho, e por aquí podemos nos prevenir e graças ao Nobre Confrade Zé do Caixão, esta já está riscada da
lista...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 25 Set 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#19 Mensagem por HomemDeToalha » 12 Out 2010, 19:12

wheresgrelo escreveu:o travestí/traveco/transexual, não obstante, sim cometeu...
Era onde eu queria chegar. Está explicado, portanto.

Riscada, também, da lista.

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 25 Set 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#20 Mensagem por HomemDeToalha » 12 Out 2010, 19:32

Paranoico escreveu:...documentos que as legitimam judicialmente como mulheres...
Judicialmente até pode ser classificada como mulher. Portanto, deve-se cumprir. Mas acredito que deveria haver uma maneira de deixar claro ao cliente a diferença entre essas duas mulheres. E o site que não faz isso, pra mim, age de ma fé.

Há clientes que preferem as mulheres genuínas. Pra ser bem claro, com buceta e seios reais. E isso não é preconceito. É apenas uma constatação de que não se apagam as diferenças físicas apenas porque a justiça diz que deve haver mudança de sexo.

Isso afeta a escolha do cliente e não pode simplesmente "sumir do mapa".

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Já levou gato por lebre?

#21 Mensagem por wheresgrelo » 12 Out 2010, 21:57

HomemDeToalha escreveu:
Paranoico escreveu:...documentos que as legitimam judicialmente como mulheres...
Judicialmente até pode ser classificada como mulher. Portanto, deve-se cumprir. Mas acredito que deveria haver uma maneira de deixar claro ao cliente a diferença entre essas duas mulheres. E o site que não faz isso, pra mim, age de ma fé.

Há clientes que preferem as mulheres genuínas. Pra ser bem claro, com buceta e seios reais. E isso não é preconceito. É apenas uma constatação de que não se apagam as diferenças físicas apenas porque a justiça diz que deve haver mudança de sexo.

Isso afeta a escolha do cliente e não pode simplesmente "sumir do mapa".

É isso!
Nobre confrade,

se o site usar de qualquer modalidade de diferenciação poderá ser acionado por Assédio Moral, ou até mesmo
por Preconceito ou Homofobia... Não se esqueça que essas "pessoas" [trans] pouco ou nada tem a perder, pois já perderam a
própria identidade, e o fato de irem para a vida após uma cirurgia de mudança de sexo só reafirma que fizeram esta opção num
momento incorreto ou inadequado, ou até mesmo, por pedido de um companheiro que não persistiu na relação...

Infelizmente, e apesar de concordar em gênero, número e grau... Até que o Traveco Operado se toque, vários confrades deverão
botá-lo prá correr e obviamente, passar algum contrangimento... Além de claro de se despojarem por aquí de todo grau de insatisfação
acerca de haver um traveco no Site X, Y, Z se passando por mulher... [mesmo arrancando o pau continua sendo um traveco]...

Só não passarão dissabores, aqueles que por aquí se orientarem antes de convidar suas escolhidas.


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Que fim levou / Onde está trabalhando
    por CounterGuy » » em Pedido de Informações
    163 Respostas
    21659 Exibições
    Última mensagem por tele891
  • alguem sabe que fim levou essas atrizes
    por paulinho12cmm » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por paulinho12cmm

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”