Vou ver o filme do Senna, mas vou comprar o livro do James Hunt, esse é o cara!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Vou ver o filme do Senna, mas vou comprar o livro do James Hunt, esse é o cara!

#1 Mensagem por estressado » 21 Out 2010, 03:42

http://www.band.com.br/esporte/formula- ... 0000359004

Biografia de Hunt, campeão de F-1, revela orgia com 33 aeromoças

O britânico James Hunt, campeão da Fórmula 1 em 1976, teve uma vida agitada e polêmica: organizou duas semanas de orgia com 33 aeromoças antes do título e ainda ganhou US$ 1 milhão para se separar de sua esposa. Falecido em 1993 aos 46 anos, o piloto teve detalhes da sua vida revelados na biografia “Shunt” (Acidente ou Pancada, em inglês), lançada neste mês. O livro foi escrito por Tom Rubython.

A obra conta que nos dias em que esteve em Tóquio, antes do GP do Japão de 1976, Hunt organizou a festa com as aeromoças da British Airways, que costumavam passar a noite no mesmo hotel em que estava hospedado.

A farra se prolongou até momentos antes da prova. O escritor Rubython também diz que a festa era regada a álcool, maconha e cocaína.

Outro fato que ganhou destaque na biografia foi o relacionamento com sua esposa Suzy Miller. O piloto se arrependeu de ter se casado e a vida do casal começou desgastada. Suzy se envolveu com o ator britânico Richard Burton e decidiu se divorciar de Hunt, que adorou a notícia. Para melhorar, ele ainda recebeu US$ 1 milhão como “ajuda de custo” para o processo de divórcio.


Trailer maneiríssimo do filme do Senna que passou quando fui ver Tropa de Elite 2: http://oglobo.globo.com/esportes/f12010 ... 538999.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Vou ver o filme do Senna, mas vou comprar o livro do James Hunt, esse é o cara!

#2 Mensagem por Clinton » 21 Out 2010, 11:16

Meus caros,

Esportivamente eu tinha profunda admiração por Ayrton Senna. Era um piloto absolutamente fenomenal e apesar de algumas opiniões em contrário, quando confrontado com os números de Schumacher, ainda acho que o brasileiro estava muitos furos à frente do alemão. Seus números só não foram mais superlativos porque morreu antes de torná-los fenomenais, o mesmo tendo ocorrido com Jim Clark, piloto do mesmo calibre de Senna, mas que faleceu em acidente em 1968, quando ainda tinha muita lenha para queimar. Na minha opinião esses dois foram os melhores, não só porque foram campeões com números expressivos, mas porque ambos colocavam a faca entre os dentes e davam espetáculos memoráveis.

Porém, James Hunt sempre foi meu herói. Um verdadeiro porra-louca, estava cagando e andando para o que os outros pensavam. Comparecia a eventos sociais de smoking e descalço. Vivia cercado de mulheres e, comentava-se, tomava uns tragos de gim antes das corridas. Começou sua carreira na Fórmula 1 sob as bençãos de um tal Lord Hesket, milionário e nobre inglês que, dizem as más línguas, enfornava um robalo. Não posso afirmar o que Hunt fez para cair nas graças do Lord, mas tenho minhas teorias.

O fato é que Lord Hesket montou uma equipe de Fórmula 1 e Hunt teve sucesso imediato, vencendo o GP da Holanda de 1975, além de outras boas atuações. Com a desistência de Emérson em correr na McLaren no ano de 1976, para tocar o projeto da Copersucar, Hunt assumiu seu posto e foi campeão já naquela temporada, batendo Niki Lauda na última corrida, o GP do Japão, exatamente aquele em que ele se aqueceu comendo 33 aeromoças durante duas semanas. Eita cabra bão!

Obviamente não se sobrevive muito tempo num esporte de alta performance como a Fórmula 1, bebendo, cheirando e comendo todas. Em razão disso a carreira de Hunt entrou em declínio cedo. Ficou na McLaren até 1978 e em 1979 foi para Wolf, abandonando a Fórmula 1 no meio da temporada.

A partir daí passou a ser comentarista da BBC e morreu de enfarto aos 45 anos!

Em suma, um sujeito que viveu intensamente mas recebeu a fatura bem cedo.

Vou comprar e ler a biografia, porque certamente tem muita coisa interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Vou ver o filme do Senna, mas vou comprar o livro do James Hunt, esse é o cara!

#3 Mensagem por Fire Action » 21 Out 2010, 19:46

Na biografia é dito que ele usava a seguinte frase no macacao da F1:Sexo,o cafe da manha dos campeoes.
E que foi pego nos boxes antes de uma corrida no japao,com o macacao arriado e mandando rola numa japinha
E que vomitava sempre antes das corridas,devido a mistura explosiva de nervosismo,bebidas alcoolicas e farinha
Mas q era um legitimo putanheiro,isso era

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Dez 2008, 00:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vou ver o filme do Senna, mas vou comprar o livro do James Hunt, esse é o cara!

#4 Mensagem por Chilly Willy » 21 Out 2010, 21:27

Muito foda. Eu acho que o Hamilton é o que sobrou de um playboy na F1. O último que tive oportunidade de ver foi o Irvine. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa senna
    por Fabio torres12 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2393 Exibições
    Última mensagem por Fabio torres12
  • Larissa Senna
    0 Respostas
    3059 Exibições
    Última mensagem por Fabio torres12
  • GP COM CARA DE PATRICINHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por Apollo
  • Novinhas com cara de patricinha
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    3743 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Vitória ( cara de sono)
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1993 Exibições
    Última mensagem por tio chota

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”