POR FAVOR!! ME AJUDEM A ENTENDER!!-PARTE 1 E 2

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

POR FAVOR!! ME AJUDEM A ENTENDER!!-PARTE 1 E 2

#1 Mensagem por PAULOSTORY » 21 Out 2010, 03:44

PARTE 1-ESSA PESQUISA DO IBOPE, COM DADOS DÍSPARES DAS DEMAIS???
É ISSO?:
PARTE 2- SE O COORDENADOR DE CAMPANHA DIZ ISSO, É PARA VOTAR EM QUEM??:

http://www.youtube.com/watch?v=pOO1M8OZpEI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: POR FAVOR!! ME AJUDEM A ENTENDER!!-PARTE 1 E 2

#2 Mensagem por Hammermart » 21 Out 2010, 07:43

Caro PAULOSTORY:

Aprecio muito seus comentários, mas confesso que aqui não entendi o que você quer que te ajudem a entender... :lol:

Sobre as pesquisas do IBOPE, bom, basta ver que falavam que para o Senado em SP a corrida era entre a ex do cara que deixou uma das 2 tartarugas fugir e o barraqueiro espancador de mulheres, e nada do Aloysio Nunes... que ficou em primeiro na eleição real.

Quanto ao "coordenador de campanha", de quem você está falando? o vídeo que anexou é do Ciro Gomes, certo? ou o link está errado?

Cara, essa eleição tá muito esquisita... apática, o Lula tem popularidade mas foi escolher uma candidata totalmente sem carisma, o PT faz qualquer negócio para receber apoio de partidos como o PMDB, até colocar o Temer de vice...
O PSDB tinha 2 opções de candidatos, foi escolher a pior politicamente, o Aécio faturava essa com facilidade, e também foi buscar um vice inexplicável...

Link:
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por podoman » 21 Out 2010, 08:04

Ciro Gomes só mostra que ele é a escória da política nacional. Sem credibilidade alguma, vendido... é um pulha.

Link:
🔗

FURA-OLHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por FURA-OLHO » 21 Out 2010, 14:49

Srs

Sobre o mesmo assunto:
08/10/2010
às 20:22

Ciro Gomes, novo coordenador de Dilma, diz o que pensa de Temer, vice da candidata: “É chefe de um ajuntamento de assaltantes”. E ainda: Serra é mais preparado”

Ciro Gomes, um dos novos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República, concedeu uma entrevista ao programa “É Notícia”, da RedeTV. Ela foi ao ar na madrugada de 26 de abril, há menos de seis meses. Três dias antes, ele havia falado a Carlos Nascimento, do SBT. Assistam ao vídeo. Volto em seguida:
http://www.youtube.com/watch?v=pOO1M8OZ ... r_embedded

Vamos deixar o registro escrito.

Ciro sobre o PMDB:
“É que, hoje, quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo: nem ético, nem republicano, nem compromisso público, nada! É um ajuntamento de assaltantes na minha opinião. Eu acho que o Michel Temer hoje é o chefe dessa turma.

Aliança do PT com o PMDB
“Nas eleições gerais de 2010, vamos ter clareza, a aliança do PT com o PMDB é para traficar minutos de televisão; é para asfixiar o debate, não é para governar. Porque, para governar, a gente faz aliança depois”.

Sobre o Ibope
“O Ibope, o Montenegro vende até a mãe para ganhar dinheiro. Esse aí eu conheço de longuíssima data! Mas vende [pesquisa] e vende mesmo!”

Sobre Lula e o PT golpista
“Olhe aqui: o Lula e o PT ficaram contra a Constituição brasileira de 1988. Vamos lá! O Fernando Henrique começou a experiência de governança dele, como presidente da República, já com a obra fundamental para a história brasileira em curso, que era o Plano Real. E o PT ficou contra!O Lula ficou contra! O Lula ficou contra o governo Fernando Henrique a ponto de o PT, não Lula, ter feito uma campanha golpista: “Fora FHC”

Quem é o melhor candidato?
“Agora, perguntado, evidentemente, a gente tem de dizer a verdade. Todo mundo sabe que eu sou adversário do Serra desde sempre. Agora, o Serra é mais preparado do que a Dilma. Por quê? Porque já foi governador, porque já foi prefeito, porque já foi ministro duas vezes, já foi deputado, já disputou eleições, já ganhou, já perdeu, e ela nunca disputou nenhuma eleição.”

Encerro
Ciro, como coordenador da campanha de Dilma, quer, então, convencer os brasileiros a votar na pessoa menos preparada. E quem diz isso? Ciro!!!

Por Reinaldo Azevedo
Gostaria de ajudar o Sr PAULOSTORY a entender isso tudo. Não o farei por um único motivo, que é o de saber que ele já entende isso, e tudo o mais, perfeitamente. Não vou nominar os que aqui postam e evidentemente não entendem isso e porra nenhuma, por uma questão de educação. Mas que tem gente aqui que não pode ver uma lama que já fica atiçada em dar uma chafurdada, ah isso tem........

Um abç a todos (em especial aos petistas, já que se magoam tão facilmente)

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por old owl » 21 Out 2010, 16:44

PAULO O QUE VC NÃO ENTENDEU???

De um lado temos um candidato que a ansia de poder dele deixa-o ate com cara de louco (presta atenção no olhar dele e me diz se não parece um doido)

Do outro lado temos uma outra que não passa de um factoide de markting politico que se ganhar eu so tenho uma duvida, quem vai sentar no banquinho ao lado da cadeira presidencial ela ou o Lula???

O primeiro passou a perna em um pre-candidato muito melhor que ele para poder disputar mais esta eleição

A outra tem um curiculo bastante obscuro...

Na minha opinião acho que a unica alegria que sobra é que nem um nem o outro que perder tentara novamente se eleger e nem tão pouco o que tiver ganho desta vez se reelegera novamente...Opinião pessoal...Quem sabe daqui a 4 anos teremos alguns candidatos um pouquinho melhores dos que houveram nesta, deu saudade da cedula de papel que pelo menos serviria para limpar a bunda ao inves de colocar na urna

ABS

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Hammermart » 21 Out 2010, 18:52

Ah, desculpe PAULOSTORY, eu é que não sabia que o Ciro Gomes era coordenador da campanha da Dilma... também, ouvindo o que ele falu não dava mesmo prá acreditar, né? :roll:

Ainda não faço idéia quem vai ganhar essa eleição, nas pesquisas não dá prá acreditar. Só sei que vai ser alguém sem carisma e bem fraquinho (a)...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#7 Mensagem por Mutley/SC » 22 Out 2010, 19:38

FURA-OLHO escreveu:Mas que tem gente aqui que não pode ver uma lama que já fica atiçada em dar uma chafurdada, ah isso tem........

Um abç a todos (em especial aos petistas, já que se magoam tão facilmente)
Isso é verdade! :lol: :lol: :lol:
old owl escreveu:PAULO O QUE VC NÃO ENTENDEU???

De um lado temos um candidato que a ansia de poder dele deixa-o ate com cara de louco (presta atenção no olhar dele e me diz se não parece um doido)
Isso é verdade! (Parte II) :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por salsicha » 22 Out 2010, 22:12

Caro Paulo e confrades...

Infelizmente, a política é mais ou menos como a vida de cada pessoa.
Gostaríamos de falar sempre a verdade, mas às vezes mentimos.
Gostaríamos de ser talvez um pouco mais ou um pouco menos racionais, mas somos o que somos.

Eu lembro bem que, no último debate, o Zé Pedágio disse que ao lado dele estavam Itamar e FHC e que ao lado da Dilma estavam Sarney e Collor.

Nota-se que o candidato que muito ERRA nem sempre se lembra do principal. E se a mente é falha, não se pode esperar muito da ação.

Esquece o candidato que muito ERRA que o próprio FHC era simplesmente um líder do governo, na época de Sarney http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernando_Henrique_Cardoso, além de amigão do Arruda, da turma do Cassio...

Mas ele esqueceu "só" do ilustre presidente que está ao lado da Dilma - aquele que nesta semana bateu todos os recordes de aprovação de um governo, com 87% - O SERRA ESQUECEU QUE, se Itamar e FHC o apoiam, quem apoia a Dilma é LULA, PAULO;

Sobre Lula, temos aqui, por exemplo, o depoimento de Aécio Neves... até bastante humilde e que, apesar de também ter aprovação enorme do eleitorado, confessa que não pode se comparar com o melhor presidente da história deste país.

Basta clicar e assistir (só um minutinho): http://www.youtube.com/watch?v=FRVUtBSB ... r_embedded

E já que este é o tópico dos videozinhos, teríamos também muitos* para demonstrar que, sem sombra de dúvida, o Brasil precisa CONTINUAR MUDANDO e talvez estivesse em situação bem pior, se fosse pela cabeça do candidato que ERRA. Quem ainda não viu, assista este, bastante esclarecedor (uns 10 minutinhos, mas pode valer a pena):

http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw

E depois, se quiser, pode ainda pensar bem e tentar imaginar como estaria o Brasil, se tivéssemos seguido a "única fórmula possível" no meio da "crise" de 2009, de acordo com o candidato que ERRA...

Quanto aos argumentos, elencados pelo Ciro, à época, e que ainda hoje são usados pelo candidato que ERRA em sua campanha, são fraquíssimos...
Ele diz que só não foi vereador e presidente, e que o resto já foi tudo... Senador, Deputado, Ministro, Prefeito, Governador...

É sempre bom lembrar que Lula só havia sido deputado e ainda assim foi um ótimo presidente.

Por outro lado, o que o candidato que ERRA fez?
Genéricos? Copiou de outros países, onde já existia..
Privatizações? Uma tranqueira... O que fez a Telefonica - triplicar a rede com muita grana do BNDES - a própria TELESP faria, sem causar tanto problema à população e sem tarifas tão caras.
Os pedágios?
Enquanto parlamentar, votou contra tudo o que era pela manutenção de direitos trabalhistas?

Pois é, a menos que tenha mudado muito, ele e seus pares sempre foram pela "flexibilização"...

Ou seja, de fato, ele já foi quase tudo.... e erra bastante por onde passa.

Temos até o dia 31!!!

* - Marilena Chauí também foi bastante incisiva ao demonstrar a diferença entre as duas candidaturas, a própria performance do Presidente, que tem também apoio dos maiores empresários do país... - basta ver o discurso do último dia 18, salvo engano, em evento promovido pela Carta Capital. Ou seja, o caminho não é Serra... porque não queremos descer...:-)...

Ou ainda, se preferirem, tem também a solução do PSOL: NENHUM VOTO EM SERRA e VOTO CRÍTICO EM DILMA...

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Hammermart » 23 Out 2010, 09:05

Algumas afirmações são usadas e repetidas para definir o que é a "verdade" absoluta, sem que sejam questionadas.

Como por exemplo dizer que "É sempre bom lembrar que Lula só havia sido deputado e ainda assim foi um ótimo presidente". Quem disse que foi? É uma opinião, como tantas outras.

É por causa das pesquisas de popularidade? Bom, a votação real no primeiro turno não pareceu mostrar a mesma coisa que as pesquisas. E mesmo se não fosse assim, popularidade pode ter muito a ver com a performance da economia, que por sua vez teve muito pouco a ver com o sr. Lula. Ou pode ainda ter a ver com um eleitorado que concedeu mais de 1 milhão de votos a um palhaço semi-analfabeto, fazendo dele o líder em votação entre deputados federais...

Quando um PTlho é confrontado com realidades como a de que Lula buscou apoio em Sarney e Collor, a resposta vem sempre na linha de que FHC também já teve ligações comprometedoras. E isso torna o Lula menos errado? Será que um PTlho só enxerga o mundo dividido entre PT e PSDB ?

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por salsicha » 23 Out 2010, 09:59

Como sempre se disse, o pior cego é aquele que não quer ver.
A intenção aqui não é que reconheçam "você estava certo".
Podemos, sem problemas, votar em outro candidato, em outro partido, desde que tenha algo melhor a oferecer.
No entanto, botei o vídeo e talvez nem tenham parado para assistir.
Ali, em 10 minutos, fica bem marcada a diferença entre as políticas de um partido e de outro, ao menos em um caso concreto.

Quanto às pesquisas, é muito interessante.
Então 87% de aprovação não significa quase nada?
O que vale é a urna?
Com os 20% da Marina...com o Estadão e companhia apoiando rasgadamente um candidato, com articulistas e jornalistas que não seguem o esquema sendo demitidos...

Será que ainda pensam que até no GPGUIA seria assim?
Não. Aqui o terreno não é tão livre... o tempo é igual, as "armas" são as mesmas... não há somente mentes tão desérticas....

No mais, cada um vota em quem quer no dia 31... só não vamos aceitar passivamente bobagens.

Quanto ao passado, é impossível apagá-lo... Candidados costumam perder eleições por causa dele. Bateu na mulher, por exemplo, complicou tudo!

E complicado é apoiar Sarney e o próprio Michel Temer e depois tentar apagá-los, só por estarem na posição de adversário. Paulo (aquele!) outro dia disse: não se larga impunemente um companheiro na estrada...
E a turma boa de bico parece ter entendido bem o recado. Até o Governador ontem, relativizou as críticas...

Quanto ao TIRIRICA, é bom verificar até onde vai nosso preconceito.

Link:
🔗

Responder