Vc já se endividou por causa da putaria ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Vc já se endividou por causa da putaria ?

#1 Mensagem por DO BIGODE » 30 Out 2010, 19:57

Fazendo programa quase toda semana tô ficando sem fôlego financeiro.
A gente gasta com o cachê das primas, com motel, presentinhos, bebida na boate, taxi...
Essa nossa diversão "come" um dinheiro da porra !
Vc ja se enrolou nas finanças por causa de putaria ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#2 Mensagem por roladoce » 30 Out 2010, 20:23

DO BIGODE escreveu:Fazendo programa quase toda semana tô ficando sem fôlego financeiro.
A gente gasta com o cachê das primas, com motel, presentinhos, bebida na boate, taxi...
Essa nossa diversão "come" um dinheiro da porra !
Vc ja se enrolou nas finanças por causa de putaria ?
Se cortasse alguma coisa, ae no seu relato, sobrava dinheiro!! FATO!! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#3 Mensagem por Locutus_Ofborg » 30 Out 2010, 22:14

Nunca me endividei, mas já recorri a dinheiro aplicado pra sair com puta o que também não é nada recomendável.

Nunca dei presentinho pra puta não, pago o cachê direitinho, já tá bom né?! rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#4 Mensagem por Fire Action » 30 Out 2010, 22:36

presentinhos?meu,sai fora disso,acha q puta se impressiona com isso?
depois que elas dizem q homem é tudo otario,tenho de concordar,pq via de regra acham q agradando vao conseguir um td com exceçoes
mulher ,seja ela puta ou civil,curtem mesmo é dinheiro
entao,pague o que pedem ,se divirta e mais nada
nao pago bebida,praga q esta se disseminando ate nos prives de sp,presente menos ainda,pq se for pra bajular,que seja uma civil,e nao uma puta na qual pagou comeu
e gasto o que posso,nesse quesito tenho de pensar com a cabeça de cima e nao com a de baixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Out 2010, 00:01

roladoce escreveu:
DO BIGODE escreveu:Fazendo programa quase toda semana tô ficando sem fôlego financeiro.
A gente gasta com o cachê das primas, com motel, presentinhos, bebida na boate, taxi...
Essa nossa diversão "come" um dinheiro da porra !
Vc ja se enrolou nas finanças por causa de putaria ?
Se cortasse alguma coisa, ae no seu relato, sobrava dinheiro!! FATO!! :razz:
2


Mas agora falando sério, nunca me endividei não, só gasto o que posso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#6 Mensagem por FABGRU » 31 Out 2010, 00:56

Dillon escreveu:
roladoce escreveu:
DO BIGODE escreveu:Fazendo programa quase toda semana tô ficando sem fôlego financeiro.
A gente gasta com o cachê das primas, com motel, presentinhos, bebida na boate, taxi...
Essa nossa diversão "come" um dinheiro da porra !
Vc ja se enrolou nas finanças por causa de putaria ?
Se cortasse alguma coisa, ae no seu relato, sobrava dinheiro!! FATO!! :razz:
2


Mas agora falando sério, nunca me endividei não, só gasto o que posso mesmo.
3........Nunca me endividei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#7 Mensagem por Dr. Zero » 31 Out 2010, 07:48

eu tenho um teto de despesa de R$ ---,--

acabou a grana, só no mês que vem

faça um favor para si mesmo e adquira educação financeira e não deixe faltar nada em casa senão a "Dona Encrenca" chia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#8 Mensagem por salsicha » 31 Out 2010, 09:02

Quando eu era molecão, chegava a entrar no limite do cheque especial, que era até bem pequeno - mais ou menos metade do meu salário de estagiário.

No mais, não fiquei endividado, mas devo ter perdido um apartamento, pelo menos, na putaria.

Concordo com o Pirroque e até iria mais além.
Em boates, se você tiver tempo e garimpar, sempre rola algo com qualidade e sem grandes desembolsos.

(E isso não é "desconto"! Na verdade, uma boa parte das moças faz a primeira oferta de acordo com o que julga ser um valor ideal ou desejável - não o mínimo a ser praticado. Pagar o "preço cheio" só é conveniente quando estamos com pressa e não há tempo para sondagem, tratativas... como em qualquer outro "negócio")

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#9 Mensagem por roladoce » 31 Out 2010, 09:09

Dr. Zero escreveu:eu tenho um teto de despesa de R$ ---,--

acabou a grana, só no mês que vem

faça um favor para si mesmo e adquira educação financeira e não deixe faltar nada em casa senão a "Dona Encrenca" chia
Eu ha alguns meses, que gerencio minha magra finanças, de forma profissional, ou seja, sempre sobra pra poupar, pra pagar as contas e talvez pra putaria... :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galhardo
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#10 Mensagem por Galhardo » 31 Out 2010, 12:49

Eu também nunca me endividei com noitadas ....
Ida as boates só quando quero descobrir coisas novas e ter o prazer de escolher alguma novidade . Faz o programa e se achar que vale a pena repetir , pega o tel da vadia e marca diretamente com ela fora dali , pelo menos evita-se gastos com entrada da casa , bebidas , manobrista , etc .....

E assino embaixo e concordo com tudo que foi dito pelos colegas aí !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Out 2010, 13:09

Comprar presentinhos e pagar táxi para puta???
Não é toa que você está endivadado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#12 Mensagem por Fortein » 31 Out 2010, 13:13

Também nunca me endividei, mas há anos atrás numa época de vacas bem gordas, eu exagerei gastando mais do que deveria com putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#13 Mensagem por woodstick » 31 Out 2010, 15:09

"No mais, não fiquei endividado, mas devo ter perdido um apartamento, pelo menos, na putaria."
Só se foi mesmo até 2003. Porque, de lá para cá, só com 7 TDs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#14 Mensagem por salsicha » 31 Out 2010, 16:24

Caro Wood,

De fato, não costumo relatar garota a garota com quem saí por aqui.
Aliás, se você perceber, no GPGUIA há muitos relatos das ditas "flateiras", dos privês, mas pouca coisa de boate. E eu, em regra prefiro as boates.
Coloquei um ou outro relato, porque achei realmente serem dignos de nota.
Não costumo empurrar bêbado na ladeira nem chutar cachorro morto.
A minha conta é mais ou menos assim: 20% positivo, 20% negativo e 60% neutro.
Só que aqui no GPGUIA temos bem menos de 20% - somados neutros e negativos.

Então, evito expor avaliações de pessoas pelos meus critérios, que são bastante pessoais, talvez um tanto mais abrangente do que "performance conforme um script", avaliação de "estética padrão", etc.

Aliás, considero antológico um tópico explicativo aqui, criado pelo forista PRS, que dividia os putanheiros em OGRO, AJUDADOR, FOFO e mais outros dois tipos.

Também não colocaria um relato, dizendo que paguei R$200,00, se paguei R$150,00.
E muitas das concessões que as garotas fazem como tempo maior, preço menor, "passeios" mais à vontade não podem são, digamos, padrão. Ou seja, se uma ou outra garota faz uma concessão comigo, com você ou com qualquer outro, não significa, absolutamente, que irá fazer com todos.
E as moças por quem me interessei sempre foram as mais sensíveis neste aspecto - menos comerciais. Mais um fator que contribui para a não publicação dos TDs que faço.

Muito do que vemos relatado aqui gera algum favorecimento para as moças, ainda que seja só figurar na primeira página por alguns dias. E, como a moderação cansa de "descobrir" TD's forjados há aos montes - fora aqueles que não são descobertos. O ardil mais primário é o de uma garota criar um "nick" postar para a outra e vice-versa. Isto para não falar nos espertalhões, que tentam chantagear as moças com propostas de "alavancagem" aqui no fórum. Há quem caia neste golpe. E, como se não bastasse, há até promoção para forista faz programa e relata aqui.

Acho que mais ou menos em 2003 já devia ter adotado dois pontos na vida de putaria, que agora ainda bem menos ativa - acho que sou realmente um ex-putanheiro em pouquíssima atividade...:-).. Isso acontece com os jogadores de futebol, com os putanheiros... Chega um momento que viram comentaristas...:-)... Os dois pontos são os seguintes; bagulho não, pulgueiro não!

Confesso que o GPGUIA foi um divisor de águas em minha vida.
Nunca imaginaria que houvesse tanta puta chupando pau sem camisinha, como ouço dizer por aqui. E nem tanto putanheiro beijando estas moças alegremente, na boca... E se você observar, este comportamento é maior nos relatos de "flats" do que nos de "clínicas", por exemplo.

Costumo aproveitar o GPGUIA pelo que vejo nas entrelinhas - não no que está escrito, propriamente. E participo com mensagens em assuntos diversos. Aliás, mesmo nos tópicos das garotas, há a opção de relatar um TD ou não. Pena que os foristas não usem de forma igualmente dividida ambas as possibilidades.

Andei bisbilhotando seus TD's tb Wood.
Gostaria de chegar neste ponto ideal, de 6 TD's de janeiro a outubro, preferencialmente não em privês...:-)..
Devo ter feito um tantinho a mais, neste ano, em boates, motéis, etc.
No mais, abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#15 Mensagem por PRS » 31 Out 2010, 16:46

Endividar-me, nunca, porém, mais de uma vez, fiquei zerado ou deixando de comprar roupa ou fazer alguma viagem porque tinha gasto na putaria; depois dos inta estabeleci um teto para "lazer" , incluso aí putaria, e não passo disso, o que teve como consequência a diminuição dos tds e algumas reações bem previsíveis entre as gps, entre elas uma dizendo que eu "juntava trocados para fazer TD"

Mas...não tenho dívidas com ninguém , continuo não pechinchando tds e todas as minhas obrigações com família estão sendo cumpridas.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#16 Mensagem por roladoce » 31 Out 2010, 17:43

PRS escreveu:Endividar-me, nunca, porém, mais de uma vez, fiquei zerado ou deixando de comprar roupa ou fazer alguma viagem porque tinha gasto na putaria; depois dos inta estabeleci um teto para "lazer" , incluso aí putaria, e não passo disso, o que teve como consequência a diminuição dos tds e algumas reações bem previsíveis entre as gps, entre elas uma dizendo que eu "juntava trocados para fazer TD"

Mas...não tenho dívidas com ninguém , continuo não pechinchando tds e todas as minhas obrigações com família estão sendo cumpridas.

[s]
Já ouvir exatamente isso...

Se o cara tiver a cabeça fraca, cai direitinho na armadilha!! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#17 Mensagem por Caubói/38 » 31 Out 2010, 18:18

Putaria é um "esporte" caro!
Tem que se ter um orçamento específico prá essa finalidade e ele deve ser obedecido a risca...
E se deve ter uma regra de ouro em mente; como todo esporte ou hobby, eles devem ser praticados prá voçe se divertir e se desestressar.
Se tu perde o controle sobre a coisa, é hora de fazer um exame de consciência com sinceridade, rever os conceitos e mudar de atitude....
Senão tu se fode mesmo, porque dinheiro mau gasto ou mau aplicado não aceita desaforo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#18 Mensagem por PRS » 31 Out 2010, 21:25

roladoce escreveu:
Já ouvir exatamente isso...

Se o cara tiver a cabeça fraca, cai direitinho na armadilha!! :P
Como o que eu tenho é um gênio do cão, apesar da paciência beneditina, disse de forma até que educada que não iria mais perturbá-la com minha "pobreza", bloqueei celular, deletei msn e espero reencontrar só numa próxima encarnação. Posso ser como aquele bebum que sai trocando as pernas pra ir pra casa, mas não cheguei ao ponto de ser como aqueles que o cachorro mija na cara, não. :evil:
Caubói/38 escreveu:
E se deve ter uma regra de ouro em mente; como todo esporte ou hobby, eles devem ser praticados prá voçe se divertir e se desestressar.
Mas aí é que está...é irônico como as coisas desandaram:

- ao mesmo tempo em que elas batem no peito reclamando de como são discriminadas não perdem a brecha de sempre enfatizarem o "nível" do pagante ("pé-de-chinelo" foi o máximo :) )

- ao mesmo tempo que clamam exercerem uma profissão sempre justificam falhas - muitas vezes frequentes - em relação ao que é prometido no anúncio - sob o argumento que "não são máquinas" (imagina algum de nós dizendo que não pôde entregar o relatório porque não rolou clima ou que não fizemos a segunda parte do trabalho porque o cliente não colaborou :D)

e , finalmente, o td , que deveria ser uma forma de avaliação do serviço prestado pela gp, virou moeda de cobrança das mesmas ( "mastigador de clitóris" te lembra algo?).

Sério mesmo - como sonegar, não vou sonegar - está mais valendo a pena procurar gp que não anuncia - e justamente não se pode publicar td e evita-se uma renca de cerceamentos - ou até mesmo investir em civil - porque as GPs, em geral, têm agido mais como "civis" do que profissionais.

Antes evitavamos de sermos controlados por esposas e familaires; agora temos de evitar tambem o controle das GPs . :twisted:

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#19 Mensagem por Mirko » 31 Out 2010, 21:44

PRS escreveu:
Sério mesmo - como sonegar, não vou sonegar - está mais valendo a pena procurar gp que não anuncia - e justamente não se pode publicar td e evita-se uma renca de cerceamentos - ou até mesmo investir em civil - porque as GPs, em geral, têm agido mais como "civis" do que profissionais.

Antes evitavamos de sermos controlados por esposas e familaires; agora temos de evitar tambem o controle das GPs . :twisted:

[s]
Não é o assunto do tópico mas...

Criamos um monstro. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#20 Mensagem por Mike Logan » 31 Out 2010, 22:51

Dentre as pessoas que optam por não postar TDs, o forista Salsicha é aquele que apresenta as justificativas mais elaboradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#21 Mensagem por Domadorseco » 01 Nov 2010, 21:37

já gastei muito as vezes
MAS SIGO A RECOMENDAÇÃO de amigo economista, para gastos "superfulos" gaste 30% do seu orçamento.
tô seguindo e a grana tá sobrando....
mas grana sobrandoe pica coçando..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#22 Mensagem por DO BIGODE » 01 Nov 2010, 22:09

presentinhos?meu,sai fora disso,acha q puta se impressiona com isso?
A galera tá fazendo coro contra o presentinho ? Isso parece estranho, visto que tem GPs aí que tem verdadeiras adegas no flat ... tudo presente de putanheiro. Tem neguinho aqui que não tá sendo completamente sincero nesse tópico ...
E na verdade presente mesmo só dei duas vezes e não foi com a intenção de comer a puta por mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#23 Mensagem por Mutley/SC » 01 Nov 2010, 23:03

Endividar-me por causa da putaria? Não.

Felizmente o que fora investido com as putas retornara-me em boas fodas, isso sim! :D

Agora, quanto a dar presentinhos, eu dou sim! São eles: ser educado com as putas, manutenção da minha higiene pessoal, bem como, pagamento do valor combinado nos limites do pré-atendimento. Esses 3 "presentinhos" garantem, com certeza, uma prestação dos serviços bem acima do esperado. Pelo menos é o que ocorre comigo. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#24 Mensagem por Adam West » 01 Nov 2010, 23:08

DO BIGODE escreveu:
presentinhos?meu,sai fora disso,acha q puta se impressiona com isso?
A galera tá fazendo coro contra o presentinho ? Isso parece estranho, visto que tem GPs aí que tem verdadeiras adegas no flat ... tudo presente de putanheiro. Tem neguinho aqui que não tá sendo completamente sincero nesse tópico ...
E na verdade presente mesmo só dei duas vezes e não foi com a intenção de comer a puta por mais barato.
Pois é. Quando uma figura paulista veio pra cá em curta temporada, cheguei no quarto do hotel e vi uma cômoda abarrotada de sacolas e pacotes de lojas. Ela declarou ser PRESENTES, não compras. E eu achando que levando chocolates (às vezes vinho) para as que me valiam a pena, estava exagerando... tem muito machão que cai no contraditório.

Eu fico quieto quando o assunto é endividamento. Já sequei o cheque especial e o cartão juntos mais de uma vez, na ânsia de querer aproveitar a estação. E por isso mesmo, já fiquei meses e meses sem sair pra putaria. A sensação de incompetência consigo mesmo é pior do que imaginam. Agora mesmo, estou na fase de equilibrar a balança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#25 Mensagem por DO BIGODE » 01 Nov 2010, 23:22

Adam West escreveu:
DO BIGODE escreveu:
presentinhos?meu,sai fora disso,acha q puta se impressiona com isso?
A galera tá fazendo coro contra o presentinho ? Isso parece estranho, visto que tem GPs aí que tem verdadeiras adegas no flat ... tudo presente de putanheiro. Tem neguinho aqui que não tá sendo completamente sincero nesse tópico ...
E na verdade presente mesmo só dei duas vezes e não foi com a intenção de comer a puta por mais barato.
Pois é. Quando uma figura paulista veio pra cá em curta temporada, cheguei no quarto do hotel e vi uma cômoda abarrotada de sacolas e pacotes de lojas. Ela declarou ser PRESENTES, não compras. E eu achando que levando chocolates (às vezes vinho) para as que me valiam a pena, estava exagerando... tem muito machão que cai no contraditório.

Eu fico quieto quando o assunto é endividamento. Já sequei o cheque especial e o cartão juntos mais de uma vez, na ânsia de querer aproveitar a estação. E por isso mesmo, já fiquei meses e meses sem sair pra putaria. A sensação de incompetência consigo mesmo é pior do que imaginam. Agora mesmo, estou na fase de equilibrar a balança.
Cara, tem nego por ae que paga restaurante caro, leva pra viajar, dá roupa, vinho, o diabo a quatro . E falando que não faz . Eu admito que dei presente sim, duas vezes (e foi presente meio chulé, porque não vou comprar vinho de R$1000 pra puta :lol: :lol: ). Foi mais por uma amizade que se desenvolveu após anos de programa do que por querer meter de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#26 Mensagem por roladoce » 01 Nov 2010, 23:32

DO BIGODE escreveu:
Adam West escreveu:
DO BIGODE escreveu:
presentinhos?meu,sai fora disso,acha q puta se impressiona com isso?
A galera tá fazendo coro contra o presentinho ? Isso parece estranho, visto que tem GPs aí que tem verdadeiras adegas no flat ... tudo presente de putanheiro. Tem neguinho aqui que não tá sendo completamente sincero nesse tópico ...
E na verdade presente mesmo só dei duas vezes e não foi com a intenção de comer a puta por mais barato.
Pois é. Quando uma figura paulista veio pra cá em curta temporada, cheguei no quarto do hotel e vi uma cômoda abarrotada de sacolas e pacotes de lojas. Ela declarou ser PRESENTES, não compras. E eu achando que levando chocolates (às vezes vinho) para as que me valiam a pena, estava exagerando... tem muito machão que cai no contraditório.

Eu fico quieto quando o assunto é endividamento. Já sequei o cheque especial e o cartão juntos mais de uma vez, na ânsia de querer aproveitar a estação. E por isso mesmo, já fiquei meses e meses sem sair pra putaria. A sensação de incompetência consigo mesmo é pior do que imaginam. Agora mesmo, estou na fase de equilibrar a balança.
Cara, tem nego por ae que paga restaurante caro, leva pra viajar, dá roupa, vinho, o diabo a quatro . E falando que não faz . Eu admito que dei presente sim, duas vezes (e foi presente meio chulé, porque não vou comprar vinho de R$1000 pra puta :lol: :lol: ). Foi mais por uma amizade que se desenvolveu após anos de programa do que por querer meter de graça.
Depoimentos, assustadores..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#27 Mensagem por roladoce » 02 Nov 2010, 10:56

Em tempo... :oops:
El_Loco escreveu:Pois é ...

... esta merda de balada liberal esta mantando a prática do verdadeiro swing. Alguem citou aqui que uma civil não vai a swing, não vai agora com essa merda de balada liberal. Swing era o lugar onde as civis iam e podiam ser putas por uma noite sem se sentir vulgar por isso. Devido ao anonimato muitos artistas famosos frequentavam as casas de swing hoje eles também se afastaram.

Devido a confiança entres os casais, afinal o cara não dá a mulher que ta com ele pra outro comer a não ser que confie, eram fechados muitos negócios comerciais e isso gerava um público seleto e de alto consumo pra casa.

Hoje as casas que optam por balada liberal vivem de migalhas, buscam um público que paga pouco, só toma bebida barata, faz muito barulho e dá outras dores de cabeça. Será mesmo que balada liberal é vantagem para as casas que as promovem ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#28 Mensagem por FABGRU » 02 Nov 2010, 13:26

Não gasto sem pensar...Isso não quer dizer que sou pão duro...Pois também gosto das boas coisas da vida...
Só que é tudo bem planejado.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#29 Mensagem por Fire Action » 02 Nov 2010, 14:07

Pessoal esta a confundir o cortejo a uma civil com o cortejo a uma puta
como se puta se iludisse com isso
se bem q entre civil e puta tem muito pouco de diferença hj em dia
putaria é um negocio como outro qq,que nao perdoa erros
dinheiro cobra,podem ter certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Vc já se endividou por causa da putaria ?

#30 Mensagem por FMT » 02 Nov 2010, 14:53

Nunca me endividei!!

Quanto a presentes é normal isso acontecer,principalmente se for cliente há muito tempo e existir uma sintonia entre as partes.

E os senhores já ganharam presentes de alguma GP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”