Visite as Melhores Acompanhantes de SP

"Swing universitário" vira opção de balada na noite paulistana

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mount Rushmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Mount Rushmore » 31 Out 2010, 21:07

Que merda ! A gente pagando e essa molecada trepando com RG falso na balada !!!

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2 ... stana.jhtm

31/10/2010 - 09h43 | da Folha.com
Aumentar tamanho da letraDiminuir tamanho da letraEnviar por e-mailCompartilharImprimirFacebookTwitterOrkutDel.icio.usNetvibesMyspaceDiggBookmarksLETICIA DE CASTRO
JAMES CIMINO
TALITA BEDINELLI
DE SÃO PAULO

Primeiro foi o forró, depois o sertanejo. Agora, a nova moda entre os universitários de São Paulo são as festas em casas de swing.

Mais por curiosidade que por vontade de experimentar, jovens estudantes estão trocando as casas noturnas convencionais pelas "baladas liberais", que oferecem, para além da pista de dança, cabines e um grande labirinto escuro onde o sexo e a troca de casais rolam soltos.

Primeiro bar tiki do Brasil é inaugurado no Rio de Janeiro
Alvo de reclamações de vizinhos, casa de swing é interditada
Casa de swing revolta vizinhos e vira alvo de pedradas no Brooklin
Após um ano, noite paulistana se adapta e aprova lei antifumo
"Clube da Luluzinha" vai de bicicleta até para balada

O fenômeno tem feito tanto sucesso que o Enigma Club, em Moema, instituiu a noite universitária, às quintas-feiras, em que os estudantes pagam meia-entrada. De R$ 74 o casal, para R$ 37 a meia, tudo consumível.

Com RG falsificado, Marina, Flavia e Andressa, 17, debutavam no mundo do suingue na última quinta. Era uma festa de Halloween. "Vim por curiosidade. A balada é boa, a música é legal, mas não curti muito o clima lá dentro", dizia a "caloura" Flavia -*que foi com mais seis amigos, dois veteranos-- ao sair do recinto onde acontecem as trocas de casais.

Além do Enigma, Inner Club e Nefertiti, todos em Moema, são os pontos de encontro favoritos dos jovens "swingers" atualmente.

Zanone Fraissat/Folhapress

Casa de swing no bairro de Moema, em SP, que recebe estudantes; "baladas liberais" é moda entre universitários

GEMIDOS

Não fossem os mastros de pole dance no meio da pista, o Enigma passaria por uma casa noturna qualquer. Mas logo se percebe a movimentação defronte a uma porta no fundo da casa, onde um segurança controla a entrada de casais. Homem sozinho não entra, e mulher sozinha também não sai.

O primeiro ambiente tem várias cabines com luzes vermelhas, algumas revestidas com vidro, outras com uma tela de madeira vazada. Mais à frente, um labirinto escuro. Ouvem-se gemidos, gritos, sons de tapas e avisos esparsos de que "sem camisinha, não" ou "desencosta, que eu não gosto de macho, não".

"Em geral venho com meu amigo e um casal. Mas não trago minha namorada aqui, não. Minha mente não é tão liberal assim", conta o "veterano" Leonardo, 25, que levou cinco "calouras" ao Enigma e que frequenta o meio há cinco anos.

Ele diz não gostar da balada universitária, justamente porque atrai muitos curiosos. "Vi pela cara dessas meninas que trouxe aqui hoje que não ia rolar nada."

Se muitos vão no embalo, há aqueles que experimentam e viram frequentadores. Carla, 21, estudante de engenharia da Faculdade Mauá, é uma dessas. "Venho para transar. Fico na pista só para observar o movimento e ver quem me interessa", diz.

MARKETING

Mário Levi, diretor de marketing de cinco baladas, entre elas o Clube Taboo, no Brooklin (zona sul) e no Guarujá, afirma que o swing está tirando seus clientes.

"O pessoal do swing teve uma sacada de marketing, que é transformar o nome em balada liberal. Isso se tornou uma coisa descolada. E hoje há uma tendência ao imediatismo no mundo todo. As pessoas querem se conhecer e resolver ali mesmo."

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! TAMBÉM QUERO METER DE GRAÇA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: "Swing universitário" vira opção de balada na noite paulistana

#2 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 31 Out 2010, 21:49

Se muitos vão no embalo, há aqueles que experimentam e viram frequentadores. Carla, 21, estudante de engenharia da Faculdade Mauá, é uma dessas. "Venho para transar. Fico na pista só para observar o movimento e ver quem me interessa",

Beleza, sexo casual . Pena que esta "Carla" seja a única que admita isso .

Link:
🔗

bullitt2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por bullitt2 » 31 Out 2010, 22:45

Piada, agora tudo que é "universitário" é descolado. Ninguém conte pro Bispo Edir Macedo, senão ele vai criar a Igreja Universitária do R.D.

Só falta agora o privê universitário...

Você, jovem descolado, pode ir lá dar uma rapidinha e depois postar no twitter. Ninguém vai criticar que você é comedor de puta porque você foi no universitário.

Pagodão universitário, boca de fumo universitária, sauna gay universitária, travecão universitário... tudo o que o sujeito queria mas tinha vergonha de contar, agora pode, porque é outro nível.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por roladoce » 31 Out 2010, 22:47

bullitt2 escreveu:Piada, agora tudo que é "universitário" é descolado. Ninguém conte pro Bispo Edir Macedo, senão ele vai criar a Igreja Universitária do R.D.

Só falta agora o privê universitário...

Você, jovem descolado, pode ir lá dar uma rapidinha e depois postar no twitter. Ninguém vai criticar que você é comedor de puta porque você foi no universitário.

Pagodão universitário, boca de fumo universitária, sauna gay universitária, travecão universitário... tudo o que o sujeito queria mas tinha vergonha de contar, agora pode, porque é outro nível.
Já teve puta que falou pra mim, que cobra R$ 200,00, pq é universitária....eu dei risada...e claro que não paguei o valor.. :P

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#5 Mensagem por Caubói/38 » 01 Nov 2010, 10:33

Isso ainda vai dar uma merda do caralho....
"Universitárias" usando RG falso prá entrar na balada da putaria porque não têm idade suficiente é o sinal de alerta necessário prá se afastar momentâneamente desse tipo de esbórnia!
Quem avisa amigo é...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Nov 2010, 13:34

Estudei na faculdade errada porra. Na minha sala não tinha essas coisas, e olha que a mulherada era maioria na minha sala. :( :(

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#7 Mensagem por Mike Logan » 01 Nov 2010, 13:40

Peter, elas não são universitárias de verdade. :wink:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por roladoce » 01 Nov 2010, 19:24

Comedor da ZN escreveu:Estudei na faculdade errada porra. Na minha sala não tinha essas coisas, e olha que a mulherada era maioria na minha sala. :( :(
Você que não soube investigar direito.... :P

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por FABGRU » 01 Nov 2010, 19:53

Swing...Tá ficando animado... :D :D

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#10 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 01 Nov 2010, 21:13

Mike Logan escreveu:Peter, elas não são universitárias de verdade. :wink:

Realmente..
A gente pagando
TDs: 0

esta casa tem uma frequencia de baixo nível..então fez esta promoção..e jogada de MKT

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por ZeitGeist » 02 Nov 2010, 00:25

Essas casas de swing, são muito caras e tem que ir acompanhado :(, não conheço nenhuma civil que toparia uma aventura dessas :(!

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#12 Mensagem por El_Loco » 02 Nov 2010, 07:45

Pois é ...

... esta merda de balada liberal esta mantando a prática do verdadeiro swing. Alguem citou aqui que uma civil não vai a swing, não vai agora com essa merda de balada liberal. Swing era o lugar onde as civis iam e podiam ser putas por uma noite sem se sentir vulgar por isso. Devido ao anonimato muitos artistas famosos frequentavam as casas de swing hoje eles também se afastaram.

Devido a confiança entres os casais, afinal o cara não dá a mulher que ta com ele pra outro comer a não ser que confie, eram fechados muitos negócios comerciais e isso gerava um público seleto e de alto consumo pra casa.

Hoje as casas que optam por balada liberal vivem de migalhas, buscam um público que paga pouco, só toma bebida barata, faz muito barulho e dá outras dores de cabeça. Será mesmo que balada liberal é vantagem para as casas que as promovem ??

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por roladoce » 02 Nov 2010, 10:46

El_Loco escreveu:Pois é ...

... esta merda de balada liberal esta mantando a prática do verdadeiro swing. Alguem citou aqui que uma civil não vai a swing, não vai agora com essa merda de balada liberal. Swing era o lugar onde as civis iam e podiam ser putas por uma noite sem se sentir vulgar por isso. Devido ao anonimato muitos artistas famosos frequentavam as casas de swing hoje eles também se afastaram.

Devido a confiança entres os casais, afinal o cara não dá a mulher que ta com ele pra outro comer a não ser que confie, eram fechados muitos negócios comerciais e isso gerava um público seleto e de alto consumo pra casa.

Hoje as casas que optam por balada liberal vivem de migalhas, buscam um público que paga pouco, só toma bebida barata, faz muito barulho e dá outras dores de cabeça. Será mesmo que balada liberal é vantagem para as casas que as promovem ??
Bye Bye, forever, Serra!!! :P

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#14 Mensagem por MrNatural » 02 Nov 2010, 15:27

[ external image ]
Aqui está a origem do termo universitário como sinônimo de "coisa errada"

O duro é ser professor universitário e não comer as alunas

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#15 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Nov 2010, 15:54

[ external image ][ external image ]
Quando eu digo de há tempos que Inner não é casa de swing aqui em sampa porra nenhuma e sim casa de balada erótica :evil: ....quando eu digo de há tempos que muitas vezes antes no Nefertitte aqui em sampa era mais casa de balada erótica do que casa de swing, muitos me escurraçacam, dizendo que sou louco em dizer isto.. :D
tá aí....
modéstia à parte conheço casas de swing Brasil afora..conheço mesmo e posso dizer de carteirinha que ocorre uma diferença enorme tipo de água pro vinho na coisa:
Tempos atrás, o Enigma promovia a noite do Swing Universitário..cheguei a dizer/mencionar que aquilo era uma balela, e tendencioso mais a uma suruba do que a pratica de swing.

Link:
🔗

Responder