Conta do Motel

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Conta do Motel

#1 Mensagem por Pinter » 02 Nov 2010, 09:01

É justamente disso que eu estava precisando ler, adorei, leiam tudo até o final, ótimo, perfeito e JUSTO!


http://delas.ig.com.br/colunistas/quest ... 43682.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#2 Mensagem por srmadruga » 02 Nov 2010, 10:05

O pior sinal que um homem pode dar para uma mulher:
desabafou: “Não agüento mais essa história de que o homem tem que bancar tudo. Como se não bastasse a pensão que tenho que dar para meus filhos, da qual minha ex-mulher também usufrui, as mulheres com quem saio esperam que eu sempre pague tudo. E nisso minha vida sexual fica prejudicada: não tenho dinheiro para pagar sozinho toda vez que vou a um motel. Isso porque antes tenho que pagar o teatro, o jantar, o estacionamento...
Esse é o preço de uma buceta :mrgreen:
Instalada a relação opressor/oprimido, elas não encontraram alternativa. Usaram a única arma que tinham para se defender: o corpo. Controlando a satisfação das exigências sexuais masculinas, conseguiam obter em troca vantagens, assim como jóias, vestidos, perfumes... Essa é a origem da prostituição.
:badgrin:
“Acho que as pessoas que afirmam que o homem tem que pagar sozinho a conta do motel para fazer sexo com uma mulher a consideram uma eterna prostituta. Acreditam que ela está sendo usada e, portanto, quem usa é quem paga.”
:lol: :badgrin: :lol:
“O homem tem que pagar a conta toda sim. Afinal, a mulher já paga depilação, maquiagem, cabelereiro, manicure, roupa íntima. E ele, não vai pagar nada?”
:evil: :twisted:

Eu sempre paguei o motel e continuo pagando :mrgreen:
Tenho uma amiga que ficou impressionada quando o cara pediu para rachar a conta do motel,
eu acho graça e acho esse cara muito esperto, porque pra comer essa mulher feia e chata só $$$$ mesmo :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#3 Mensagem por Pinter » 02 Nov 2010, 12:27

Conversando a gente se entende.

Acho o seguinte, uma vez paga um, outra vez paga outro.

Mas que tá cheio de piranhas aproveitadoras, ah isso tá sim.

Eu não deixo a mulher se aproveitar de mim não.

Pra mim, só com mulheres muito bem resolvidas, o que infelizmente, não é caso da maioria da população brasileira!

Isso é uma coisa cultural, está enraizado definitivamente.

Mas até acho que a vitória da Dilma mostre algum exemplo as mulheres.

Eu tive o privilégio de ter namorado com 90% de mulheres que dividem TUDO, graças a minha mentalidade "gringa", rs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#4 Mensagem por FMT » 02 Nov 2010, 14:59

Isso tem muito haver com criaçao!


Fui criado, com meu pai dizendo que quem paga TUDO é o homem :shock: :mrgreen: :lol: !

Acho legal esse negocio de dividir,mas nao me sentiria bem com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkdoido99
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Jan 2010, 15:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#5 Mensagem por mlkdoido99 » 02 Nov 2010, 17:17

Eu já namorei 3 vezes (tenho 26 anos) e SEMPRE dividi a conta de tudo!

E tenho uma teoria, quando você pega aquela menininha de família, gatinha, bem de vida, ela SEMPRE dividirá a conta com você.

Agora quando você pega aquelas que são nota 5,5 mas se acham nota 9, que são de família mais humilde, que não estuda, não trabalha e muito menos procura.... ai meu amigo, sai debaixo! Essas quando chegar a conta não vão nem se coçar e o pior de tudo é que se você vai pra um barzinho e pede 3 cervejas pra você que da uma média de 15 reais, a vadia sempre vai pedir um drink de uns 15 reais e ainda pede uns 3..... ou seja enquanto a sua conta sai 15 mango a da vadia sai 45, e você se fode!

Por isso sempre seleciono bem antes de sair com uma guria.

Abs amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#6 Mensagem por PRS » 02 Nov 2010, 19:01

fazendeiro mt escreveu:Isso tem muito haver com criaçao!


Fui criado, com meu pai dizendo que quem paga TUDO é o homem :shock: :mrgreen: :lol: !

Acho legal esse negocio de dividir,mas nao me sentiria bem com isso.
2

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#7 Mensagem por Mirko » 02 Nov 2010, 20:49

Sou da seguinte opinião, pagamos para comer puta. Quando a GP é free, pagamos a puta e o motel.

Ai uma mina vai me dar eu não vou querer pagar o motel? To no lucro de muitos reais porra e sem o taximetro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#8 Mensagem por Carnage » 02 Nov 2010, 20:55

Isso é cultural, faz parte da cultura brasileira, e é machista. Mas é uma parte do machismo que praticamente todas as mulheres não acham ruim. :mrgreen:

De todas as namoradas e rolinhos que tive, apenas com uma delas a coisa foi diferente.

Foi uma namorada do tempo da faculdade. Ela tinha mais grana que eu, e não foi idéia minha, ela veio com esse papo, de que devíamos rachar a conta. Então quando íamos em restaurantes, a gente rachava. Se íamos no cinema, ou no motel, ela sugeriu o seguinte: uma vez eu pagava a conta, na vez seguinte era ela que pagava. Pra sair de carro era a mesma coisa, uma vez ela ia com o carro dela, na vez seguinte eu que ia com o meu.

Portanto o motel era revezado.

Estranha coincidência a respeito deste relacionamento, é que ela foi a melhor namorada ou relacionamento que eu já tive! Não porque rachávamos as despesas, mas porque ela foi a única que dificilmente pegava no meu pé. A única que não tinha muitas neuras a respeito do relacionamento, e a única namorada que já tive que tomava mais iniciativa no sexo! Ela geralmente estava sempre a fim! Geralmente me procurava com bastante frequência. Nunca usou o sexo como moeda de troca, e sim genuinamente porque gostava do sexo, porque queria transar e não porque queria ganhar alguma coisa minha, seja atenção, dedicação ou um presentinho. Era quase uma nifomaníaca.

Talvez tenha alguma relação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#9 Mensagem por Wasabi » 02 Nov 2010, 21:27

Tá certo, contando que ela sempre esteja lindinha.
Cheirosinha, depilada, com chapinha e o escambau...

Vale a máxima, quem dá para pobre. Paga o Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2010, 17:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#10 Mensagem por bullitt2 » 02 Nov 2010, 22:21

Mulher só quer igualdade quando lhe convem. Elas querem ter seu próprio dinheiro (que fica para si), mas querem ser sustentadas e ter tudinho pago como na época que eram donas-de-casa. É claro que existe uma parcela pequena que tem noção de igualdade, mulheres bem resolvidas, como um colega comentou anteriormente.

Recentemente, no meio de uma conversa comigo numa balada, duas civis indignadas ficaram comentando de homens que querem dividir as contas até de motel. Eu fiquei só no aham, aham, porque começar a argumentar com mulher é perda de tempo, imagine com duas mulheres, e deixei morrer esse assunto. Quando o assunto é comer uma civil, eu costumo pagar as contas sem perguntar para dividir, mas acho perfeitamente justo rachar principalmente se o sujeito tem limitações financeiras, ou mesmo por princípios, porque basicamente o prazer é para ambas as partes. Caso contrário, entra na relação cliente-puta.

Agora pagar as contas tem um limite, se vejo que a civil está querendo se aproveitar do meu bolso, começando a pedir coisas, largo ela sem dó, como já fiz há mais ou menos um ano com uma garota que larguei falando sozinha na rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#11 Mensagem por Pinter » 03 Nov 2010, 08:08

bullitt2 escreveu:
Agora pagar as contas tem um limite, se vejo que a civil está querendo se aproveitar do meu bolso, começando a pedir coisas, largo ela sem dó, como já fiz há mais ou menos um ano com uma garota que larguei falando sozinha na rua.
--------------------------

hahahahaha!!!!!!

Fiz isso exatamente há um ano também, do MESMO jeito que você.

Estranha coincidência não?

rssss.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#12 Mensagem por Pinter » 03 Nov 2010, 08:24

Carnage escreveu: Isso é cultural, faz parte da cultura brasileira, e é machista. Mas é uma parte do machismo que praticamente todas as mulheres não acham ruim. :mrgreen:
---------

O perigo são as brasileiras com que eventualmente vai conviver: cuidado.

Há sempre gente boa, mas toda brasileira está a fim de se indexar.... é parte da cultura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#13 Mensagem por Rodrigão » 03 Nov 2010, 11:24

Caros.
O primeiro encontro o homem pagar tudo bem.
Eu nunca tive dificuldades em arrumar mulheres dispostas a pagar as contas.
Várias delas já pagaram e pagam motel, balada, etc.
Existe SIM um perfil de mulher que tenta nos explorar e sair para passear, para transar e não quer gastar nada....mas eu acho que é um minoria as que se comportam assim.
No passado eu tive uma namorada que aplicava na bolsa e as custas dela eu conheci vários moteis de SP... ( sempre que ganhar um plus na aplicação a gente ia conhecer um motel diferente )
Já teve até uma GP também que fui com ela ao cinema e ela fez questão de pagar a entrada e a pipoca.



Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#14 Mensagem por amandinho » 03 Nov 2010, 16:44

Entrei de cabeça na putaria quando vi que o que gastava com uma namorada por mes, poderia comer outras 10 diferentes, e sem ter que ligar no dia seguinte ou mandar flores.
Sem sogro e sogra, irmã, irmão pedindo favor, sem datas de aniversário, sem teatro, sem cinema com filem chato, sem ter que dar carona pra parente depois do jantar!
É outro mundo, você vai, come, paga e ficamos assim...é perfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#15 Mensagem por srmadruga » 03 Nov 2010, 19:59

Lembrei de um fato, cheguei até contar para um amigo putanheiro,

Teve uma época que eu estava saindo com uma GP que atendia no Flat da Tuim (Moema-SP),"soneguei os TD´s porque foram FREE"
Ela fazia questao de pagar o motel, e dava gostoso,como eu comia de graça, aproveitava a oportunidade e degustava o menu do cardápio,carpaccio + garrafa de vinho tinto :mrgreen: chegava fazer aviaozinho com sorvete sundae e petit gateau.. (lógico por ser GP ela fazia questao de pagar o melhor motel da regiao de SP) o Lumini Motel,lamentavelmente contei isso no 01-04 :twisted: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Nov 2010, 20:10

Excelente o texto.

Inclusive eu tava falando sobre isso no AG do RJ. A culpa é da sociedade de merda que induziu de forma errônea no mundo que o certo é sempre o homem bancar a mulher.

Ora bolas, vamos parar para pensar: Se o casal vai ao Motel o certo e justo seria sempre dividir a conta (uma vez que ambos irão usufruir da estadia). Restaurante é a mais coisa (os 2 vão comer correto?) Cinema, teatro, shows, festas, baladas etc etc nem se fala, cada um que pague seu ingresso/entrada e ponto final.

Aí a pessoa pode dizer: Puta que o pariu que cara chato, rabugento e mala da porra, todo mundo sabe que não é assim que funciona (quem disse que a vida era fácil?) concordo, mas se eu não acho uma coisa certa eu não faço e ponto final.

Sou capaz de gastar uma grana com putas por mês, mas me nego a pagar o que for para civis somente com o propósito de fuder ela, é dinheiro mal empregado e jogado fora.

Só vou bancar uma mulher no dia que eu realmente me apaixonar, aí são outros quinhentos. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#17 Mensagem por Adam West » 03 Nov 2010, 22:00

Sempre paguei motel. Com civil ou GP. Sem exceções. O interesse inicial é meu.

Quando EU tomo as rédeas pra convidar, nada mais natural que eu banque. E sempre dividi quando fui eu o convidado pra restaurante, show, etc. Aliás, as raras vezes que eu fui abordado por alguém interessada eu nunca paguei o preço sozinho. E sinto de longe o cheiro de periguete-pseudo-femininsta-bem-resolvida que se aluga de fodona e espera um trouxe que as banque.

Questão de agregar valor a si mesmo. Quem está necessitado paga o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkdoido99
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Jan 2010, 15:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#18 Mensagem por mlkdoido99 » 03 Nov 2010, 22:48

Uma dica a todos vocês que bancam a mulherada, já ouvi de diversas civis a seguinte frase: "Ele é quem bancava tudo, eu como não sou boba nem nada eu deixava." ou senão a frase "Ele era muito bobo, tinha medo de me perder por isso bancava."

Mas enfim continuem bancando, quem faz papel de bobo perante a mulherada não sou eu mesmo huahuahuahu... mas que elas falam mal isso elas falam, (dei a dica)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#19 Mensagem por Rodrigão » 04 Nov 2010, 08:32

Dillon escreveu:Excelente o texto.

Inclusive eu tava falando sobre isso no AG do RJ. A culpa é da sociedade de merda que induziu de forma errônea no mundo que o certo é sempre o homem bancar a mulher.

Ora bolas, vamos parar para pensar: Se o casal vai ao Motel o certo e justo seria sempre dividir a conta (uma vez que ambos irão usufruir da estadia). Restaurante é a mais coisa (os 2 vão comer correto?) Cinema, teatro, shows, festas, baladas etc etc nem se fala, cada um que pague seu ingresso/entrada e ponto final.

Aí a pessoa pode dizer: Puta que o pariu que cara chato, rabugento e mala da porra, todo mundo sabe que não é assim que funciona (quem disse que a vida era fácil?) concordo, mas se eu não acho uma coisa certa eu não faço e ponto final.

Sou capaz de gastar uma grana com putas por mês, mas me nego a pagar o que for para civis somente com o propósito de fuder ela, é dinheiro mal empregado e jogado fora.

Só vou bancar uma mulher no dia que eu realmente me apaixonar, aí são outros quinhentos. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Dilon.
Não entendi essa ultima parte.
Na sua linha de raciocinio quem esta apaixona banca TUDO...???

Rodigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#20 Mensagem por Adam West » 04 Nov 2010, 23:04

mlkdoido99 escreveu:Uma dica a todos vocês que bancam a mulherada, já ouvi de diversas civis a seguinte frase: "Ele é quem bancava tudo, eu como não sou boba nem nada eu deixava." ou senão a frase "Ele era muito bobo, tinha medo de me perder por isso bancava."

Mas enfim continuem bancando, quem faz papel de bobo perante a mulherada não sou eu mesmo huahuahuahu... mas que elas falam mal isso elas falam, (dei a dica)
Releia atentamente meu texto antes de achar isso coisa de bobo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#21 Mensagem por Fortein » 04 Nov 2010, 23:19

O problema é que na entrada o conceito errado também se aplica, ou seja, no salário mensal, a mulher ganha menos também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#22 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Nov 2010, 21:52

Rodrigão escreveu:
Dillon escreveu:Excelente o texto.

Inclusive eu tava falando sobre isso no AG do RJ. A culpa é da sociedade de merda que induziu de forma errônea no mundo que o certo é sempre o homem bancar a mulher.

Ora bolas, vamos parar para pensar: Se o casal vai ao Motel o certo e justo seria sempre dividir a conta (uma vez que ambos irão usufruir da estadia). Restaurante é a mais coisa (os 2 vão comer correto?) Cinema, teatro, shows, festas, baladas etc etc nem se fala, cada um que pague seu ingresso/entrada e ponto final.

Aí a pessoa pode dizer: Puta que o pariu que cara chato, rabugento e mala da porra, todo mundo sabe que não é assim que funciona (quem disse que a vida era fácil?) concordo, mas se eu não acho uma coisa certa eu não faço e ponto final.

Sou capaz de gastar uma grana com putas por mês, mas me nego a pagar o que for para civis somente com o propósito de fuder ela, é dinheiro mal empregado e jogado fora.

Só vou bancar uma mulher no dia que eu realmente me apaixonar, aí são outros quinhentos. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Dilon.
Não entendi essa ultima parte.
Na sua linha de raciocinio quem esta apaixona banca TUDO...???

Rodigão.

Tipo, eu nunca me apaixonei, mas pelo que vejo, o homem fica completamente cego quando tá apaixonado, hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#23 Mensagem por oxente » 07 Nov 2010, 15:21

Meu pai, casado com minha mãe há mais de 30 anos, NUNCA deixou minha mãe pagar NADA, e olha que ela ganha um pouco mais que ele. Faço questão de sempre seguir seu exemplo. Mulher que sai comigo não paga porra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#24 Mensagem por PAULOSTORY » 08 Nov 2010, 04:59

EU SEMPRE PAGUEI TUDO, E SEMPRE DO BOM E DO MELHOR, PORQUE EU TAVA USUFRUINDO TAMBÉM.
PORÉM, HOJE, PASSO POR UMA CONDIÇÃO ECONÔMICA BASTANTE ADVERSA, E ESTOU ME RELACIONANDO COM UMA MULHER, QUE TEM UMA CONDIÇÃO PROFISSIONAL BASTANTE BOA.
ELA PAGA ABSOLUTAMENTE TUDO, FAZ QUESTÃO ATÉ DE COMPRAR MEUS CIGARROS, SE FORMOS A PADARIA COMPRAR ALGUMA COISA.
EU ESTAVA SEM CARRO, E ATÉ UM CARRO PARA MIM ELA COMPROU (PARA EU USAR).
DE BOA, NÃO VEJO NENHUM PROBLEMA NISSO, MAS QUANDO AS COISAS MELHORAREM PARA O MEU LADO, PRETENDO VOLTAR A BANCAR AS COISAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#25 Mensagem por Pinter » 09 Nov 2010, 15:10

PAULOSTORY escreveu:

DE BOA, NÃO VEJO NENHUM PROBLEMA NISSO, MAS QUANDO AS COISAS MELHORAREM PARA O MEU LADO, PRETENDO VOLTAR A BANCAR AS COISAS.

-------

Pra quê?

Fica assim mesmo!

Deixe ela pagar tudo, rsss..

tá bom assim

O negócio é se aproveitar das mulheres, já que elas tb se aproveitam da gente!

kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FURA-OLHO
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Set 2010, 18:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Conta do Motel

#26 Mensagem por FURA-OLHO » 09 Nov 2010, 16:32

Srs


Costumo abater as doidas que se aventuram a dar para mim em meu apartamento, com direito ao que houver no bar e na cozinha, incluso, ainda, banho quente, toalhas limpas e sabonete.
Para não deixa-las com peso na consciência, devo, então, cobrar dessas muquiranas uma taxa pela utilização do meu cafofo??
Se eu conseguisse abater os meus gastos pré-coito com elas, já me daria por satisfeito.
De qualquer modo, ainda é muito melhor do que um dia eu vir a ser mais um que teve a pretensão de ser o acionista majoritário da buceta de uma mulher (costumam chamar isso de namoro, e, quando o dinheiro começa a sair pelo ladrão, de casamento).

Um abç a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”