Os Derrotados da eleição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Os Derrotados da eleição

#1 Mensagem por roladoce » 02 Nov 2010, 18:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galhardo
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#2 Mensagem por Galhardo » 02 Nov 2010, 18:25

Assino embaixo tudo o que disse esse Marco Antonio Araujo " O Provocador " .
Não o conhecia , mas achei excelente a coluna dele . Disse tudo o que eu tinha vontade de falar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#3 Mensagem por LFerrari » 02 Nov 2010, 22:31

Há muitos derrotados nessa eleição. Os maiores são os q não compactuam com mensalão, Zé Dirceu, Erenice, dolar na cueca, corrupção como nunca se viu antes, Sarney, Collor, escandalos sem fim... é melhor parar pra não entrar em depressão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#4 Mensagem por amandinho » 03 Nov 2010, 09:18

Engraçado que neste páís política é como time de futebol, não importa que seu craque esteja gordo, ou que seu tecnico seja ruim, o time é do coração!
Amigos, acordem, poliítica é diferente, como um jornalista (que deveria ser bem informado) escreve uma besteira dessa?
WAKE UP
Aqui neste país não existe o estado de democracia, existe um modelo "parecido". Procurem sabe como que os politicos dos países mais desenvolvidos se portam.
O que o presidente deste país fez, foi patético, ultraje, ridiculo. Usou o que se chama de maquina publica para eleger sua candidata, o segundo lugar nesta eleição é um partido de intelectuais idiotas, que não briga pela verdade, este PV é a coisa mais ridicula um empresárioa aspirante a politico e uma mulher que fala pior que eu!
Brasileiros, vc´s tem o melhor país do mundo, e o pior governo do mundo.
Não importa quem tivesse ganhado, esta merda é a mesma coisa.
Quem ganhou com as eleições não foi o pove, foram estes ex comunistas idiotas e endinheirados.
VOCêS estão sendo roubados, agora sim, ´posso dizer a vocês que votaram, no PT no PSDB e no PV, perderam playboys idiotas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galhardo
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#5 Mensagem por Galhardo » 03 Nov 2010, 13:17

Infelizmente bandidos existem em todos os partidos ......
PSDB também participou do mensalão com o Eduardo Azeredo em que estranhamente a Globo pouco noticiou na época . Fora muitos outros casos de roubo do dinheiro publico como por exemplo esse ultimo da licitação das obras do metro em que a Globo , editora Abrli (revista Veja) e Folha de SP que só agora quando viu q a eleição já tava decidida resolveu noticiar preocupada que já tava escancarada demais a parcialidade pro-tucano por parte do jornal .

Tanto PT quanto o PSDB tem muitos interesses no poder e de qualquer forma um dos dois iria ganhar essa eleição ......
Mas o que me deixa feliz eh ver que esse poderosos meios de comunicação hoje já não tem o mesmo poder de manipulação da opinião publica que já tiveram ate a bem pouco tempo !

Viva a quebra do monopólio da informação!!!
Viva o crescimento de outras emissoras de tv!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#6 Mensagem por amandinho » 03 Nov 2010, 15:34

parece que tem alguém acordado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#7 Mensagem por Tiozinho50 » 03 Nov 2010, 16:35

amandinho escreveu:Engraçado que neste páís política é como time de futebol (...)


WAKE UP
Aqui neste país não existe o estado de democracia, existe um modelo "parecido". Procurem sabe como que os politicos dos países mais desenvolvidos se portam.

Brasileiros, vc´s tem o melhor país do mundo, e o pior governo do mundo.

VOCêS estão sendo roubados, agora sim, ´posso dizer a vocês que votaram, no PT no PSDB e no PV, perderam playboys idiotas!

Do jeito que você escreve (e não me refiro a ortografia) passa a impressão de que não é brasileiro, isso procede?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#8 Mensagem por FABGRU » 03 Nov 2010, 18:25

Tiozinho50 escreveu:
amandinho escreveu:Engraçado que neste páís política é como time de futebol (...)


WAKE UP
Aqui neste país não existe o estado de democracia, existe um modelo "parecido". Procurem sabe como que os politicos dos países mais desenvolvidos se portam.

Brasileiros, vc´s tem o melhor país do mundo, e o pior governo do mundo.

VOCêS estão sendo roubados, agora sim, ´posso dizer a vocês que votaram, no PT no PSDB e no PV, perderam playboys idiotas!

Do jeito que você escreve (e não me refiro a ortografia) passa a impressão de que não é brasileiro, isso procede?

2....Eu tenho certeza de que não é brasileiro...(Estados Falidos da América)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#9 Mensagem por amandinho » 03 Nov 2010, 19:27

ja morei nos EUA, mas nao sou americano!

Estou aqui a quase 25 anos, amo este país e não me conformo em ver vocês parados com tanta coisa errada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2010, 17:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#10 Mensagem por bullitt2 » 03 Nov 2010, 23:15

Parece ser mais fácil tentar questionar a nacionalidade do amandinho do que tentar rebater os argumentos dele...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#11 Mensagem por pepsicool » 03 Nov 2010, 23:35

Haole go home !!!
Os antigos havaianos se preparavam pras cerimônias religiosas com rituais de profunda respiração. Mas como os colonizadores americanos e europeus, que começaram a impregnar o arquipélago, a partir do século 19, pouco se lixavam pra algo tão profundamente importante pros nativos, os havaianos os batizaram de haoles. Ha é respirar e ole é não.

Haole, aquele que não respira.

Vamos expulsar os haoles daqui, essa praia ( sócio-política) é só para locais.Amandinho parece que vc descobriu a roda !!! Nós temos conhecimento dos problemas sociais e políticos de nossa querida pátria. Guarde seus pitacos para decliná-los em sua pátria, se por ventura um dia voltar pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#12 Mensagem por Tiozinho50 » 04 Nov 2010, 00:44

amandinho escreveu: VOCêS estão sendo roubados, agora sim, ´posso dizer a vocês que votaram, no PT no PSDB e no PV, perderam playboys idiotas!

bullitt2 escreveu: Parece ser mais fácil tentar questionar a nacionalidade do amandinho do que tentar rebater os argumentos dele...
Depois do seu post realmente ficou mais difícil ...

pepsicool escreveu: Vamos expulsar os haoles daqui, essa praia ( sócio-política) é só para locais.Amandinho parece que vc descobriu a roda !!! Nós temos conhecimento dos problemas sociais e políticos de nossa querida pátria. Guarde seus pitacos para decliná-los em sua pátria, se por ventura um dia voltar pra ela.
pepsicool, dessa vez não tenho como discordar de tí.

Quando um brasileiro fala que seus compatriotas são idiotas é autocrítica, quando um gringo diz a mesma coisa é racismo.

Mas não esquenta gringo, são culturas diferentes, com o tempo vc aprende, aqui no Brasil quem prefere resolver as coisas na base do voto, mesmo que votando errado é tido como democrata, idiota aqui é o cara que não sabe a diferença entre mulher e traveco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#13 Mensagem por amandinho » 04 Nov 2010, 09:55

pepsicool escreveu:Haole go home !!!
Os antigos havaianos se preparavam pras cerimônias religiosas com rituais de profunda respiração. Mas como os colonizadores americanos e europeus, que começaram a impregnar o arquipélago, a partir do século 19, pouco se lixavam pra algo tão profundamente importante pros nativos, os havaianos os batizaram de haoles. Ha é respirar e ole é não.

Haole, aquele que não respira.

Vamos expulsar os haoles daqui, essa praia ( sócio-política) é só para locais.Amandinho parece que vc descobriu a roda !!! Nós temos conhecimento dos problemas sociais e políticos de nossa querida pátria. Guarde seus pitacos para decliná-los em sua pátria, se por ventura um dia voltar pra ela.

Ainda não estou vendo você na rua liderando alguém!
Ta ai sentado, sem fazer porra nenhuma!
procurando puta de R$ 200...
E minha ´Pátria ta tudo bem, governo, tudo certo, um dos 10 melhores governos do mundo! Mas aqui tem sol e putaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#14 Mensagem por pepsicool » 04 Nov 2010, 10:15

"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito" .

Abraham Lincoln


Ninguém acredita em um mentiroso, mesmo quando ele diz a verdade.

Cícero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#15 Mensagem por amandinho » 04 Nov 2010, 16:10

Tiozinho50 escreveu:
amandinho escreveu: VOCêS estão sendo roubados, agora sim, ´posso dizer a vocês que votaram, no PT no PSDB e no PV, perderam playboys idiotas!

bullitt2 escreveu: Parece ser mais fácil tentar questionar a nacionalidade do amandinho do que tentar rebater os argumentos dele...
Depois do seu post realmente ficou mais difícil ...

pepsicool escreveu: Vamos expulsar os haoles daqui, essa praia ( sócio-política) é só para locais.Amandinho parece que vc descobriu a roda !!! Nós temos conhecimento dos problemas sociais e políticos de nossa querida pátria. Guarde seus pitacos para decliná-los em sua pátria, se por ventura um dia voltar pra ela.
pepsicool, dessa vez não tenho como discordar de tí.

Quando um brasileiro fala que seus compatriotas são idiotas é autocrítica, quando um gringo diz a mesma coisa é racismo.

Mas não esquenta gringo, são culturas diferentes, com o tempo vc aprende, aqui no Brasil quem prefere resolver as coisas na base do voto, mesmo que votando errado é tido como democrata, idiota aqui é o cara que não sabe a diferença entre mulher e traveco.
Sei que é contra as regras do forum revelar a identidade dos seus usuários, mas eu descobri que o Tiozinho 50 é a DIlmandona!
Por gentileza, poste apenas no tópico de brasilia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#16 Mensagem por srmadruga » 04 Nov 2010, 19:52

pepsicool escreveu:"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito" .

Abraham Lincoln


Ninguém acredita em um mentiroso, mesmo quando ele diz a verdade.

Cícero
:lol: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#17 Mensagem por amandinho » 05 Nov 2010, 15:58

srmadruga escreveu:
pepsicool escreveu:"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito" .

Abraham Lincoln


Ninguém acredita em um mentiroso, mesmo quando ele diz a verdade.

Cícero
:lol: :badgrin:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 527
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Os Derrotados da eleição

#18 Mensagem por Rond » 06 Nov 2010, 01:00

Muito bons os comentários neste blog.

Essa imprensa oposicionista é quem mais sai perdendo. A baixaria da campanha partiu sempre do mesmo lado, apelações e hipocrisias.Tentaram mostrar que os 2 eram farinha do mesmo saco, generalizando , afirmando que o segundo turno foi de baixo nível.Ora quem partiu para as calúnias, mensagens odiosas, inventou tomografia por bolinha de papel, foi o Serra, a Petista fugiu do debate certas vezes, pois estava na frente, não queria polemizar.

Quem defendia o Serra só sabia atacar , odiar, a Dilma, o Lula e o PT. São de uma classe média que odeia o pobre, o feio, o miserável, o brega,o diferente, se julgam melhores que os outros, estão vendo o filho do porteiro disputar com eles no mercado de trabalho e estão indignados. Mas nem imaginam o que o Serra faria se fosse eleito, só sabem que são contra o nordestino barbudo e a Dilma. Quem fala mal do PT não tem argumentos, somente tem ódio!
Eu me lembro bem do governo federal do PSDB e de governos estaduais tucanos, graças a Deus não tivemos esse retrocesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”