Você ja saiu com traveco pensando que era mulher?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Você ja saiu com traveco pensando que era mulher?

#1 Mensagem por amandinho » 03 Nov 2010, 16:07

Aproveitando o fato de eu estar de férias, lembrei de alguns fatos engraçados aqui, como ja disse venho de familia conservadora, em determinada ocasião em NY meus pais foram viajar para acompanhar um evento da época fora do país, naquela epoca tinha um amigo meio pancado da cabeça, também da comunidade, disse que dali a dois dia aconteceria uma grande festa, como banda de rock, e muita cerveja, fiquei muito feliz em ter sido convidado, ao bem dizeer aquela era minha primeira festa, que teria alcool e mulheres.
Chegou o dia e meus amigos chegaram em casa pra e apanhar, a festa seria do outro lado do Rio, no Queens, um pouco distante de onde morava, no Soho, lembro a cara dos amigos, entre eles, Carlos, um argentino boa pinta, que segundo um dos amigos era mais desinibido e ia nos ajudar a falar com as garotas.
Chegamos!
E ja na porta da "festa" me perguntei pq aqui não era como as reuniões que via pela TV, com mulhes bonitas, segurando uma garrafa de cerveja nas mãos e olhares de "vem me comer" como nos comerciais da Pepsi e das batatas Wave.
Ja porta um monte de gente bebada, caras meio que parecidos com mendigos, mulheres feias, masi que minha empregada Rubia mexicana, entramos, uma sala bem grande, apenas um sofa e 60 pessoas em pé bebendo, uma banda que lembro até hoje o que tocavam no momento que entrei, um rapaz negro cantava danger zone, do Ramones, ritmo da época. O Renato Russo tambem estava lá nessa festa, ao sair escreveu aquela musica "festa estranha com gente esquisita...", bom aos poucos fomos conhecendo algumas pessoas, e algumas meninas ali...gente de todo tipo.
Ponto máximo pela porta entra uma hora depois uma loira de 1.80 (sei pois era da minah altura) um vestido vermelho, olhos azuis, cara era linda, entrou e ficou perto da gente, e notei que ela olhava o Carlos, intensamente, sem nenhum pudor, e eu comentei com ele sobre os olhares da looira. Amigos, bem que dizem que de boa intenção o inferno ta cheio, eu estava prestes a fuser a minha noite, e a noite dos meus amigos.
O Carlos trocou 15 minutos de palavras com a loira dos sonhos de quase todos ali, todos olhavam ela, e eu ja pensava, será que ela vai trazer uma amiga do nivel dela? foi quando o Carlos voltou e pediu a chave do carro pra gente, pois ia "ensinar a moça a pilotar com o manche dele", foi o que disse...
Saiu de mãos dadas, alguns caras deram risada, e fiquei meio pensante naquilo.
Bom, ja que tava ali aproveitei pra ouvir o punk/rock bacaninha e tomar cerveja, pra mim, artigo de luxo na epoca.
Foram 4 músicas depois que o Carlos (argentino, fique claro) entre correndo pela sala, com a camisa aberta, (era verão) e a boca toda borrada de batom vermelho, mas cara ele tava todo borrado com aquele batom vermelho. Ele disse que precisavamos ir embora, itubiei, mas ta boa a musica, e ele disse "ou vamos ou morremos", mesmo assim insisti, e ele só disse uma coisa, "ela é homem" imediatamente aparece na porta a loira, com outros dois caras muito grandes, e estavam procurando o Carlos, resumo saimos correndo sem saber o que tinha acontecido, na saida, eles nos veem correndo, e seguem atras da gente, ao chegar no carro, TODOS os vidros quebrados, quando o menino tomou o fora do Carlos ele quebrou o carro e chamou amigos pra bater nele, o Carlos tinha agarrado um travesti, a loira maravilhosa, era homem, e o argentino não percebeu!
Nos contou na fuga dentro do carro que depois que beijou, abraçou, deu carinho e ganhou uma gulosa, a moça, quer dizer o moço pediu que ele retribuisse a gulosa nele, segundo o Carlos, a entidade tinha um pintinho maior que o dele!!!
Cara foram os 30 minutos que mais ri na vida! Depois disso o Argentino foi embora de NY, nunca mais o vi. Até dariamos um desconto, pois jamais desconfiaria que se tratava de um homem...
Por isso que digo que nem tudo que reluz é ouro...Carlos, por onde anda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Você ja saiu com traveco pensando que era mulher?

#2 Mensagem por srmadruga » 03 Nov 2010, 19:38

amandinho escreveu:Aproveitando o fato de eu estar de férias
amandinho escreveu:lembreide alguns fatos engraçados aqui
Eu também lembrei de alguns fatos "engraçados"................ :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :mrgreen: :D

E que férias................rico é assim mesmo, tira férias fora da temporada!!!!!!!!!

Fica distante de....................
[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Você ja saiu com traveco pensando que era mulher?

#3 Mensagem por Fire Action » 03 Nov 2010, 22:27

Engraçado é que é sempre com os amigos
q papo esse de sair com traveco
nao pensei q alem de mente fertil e pescador,nosso amigo gostasse de dar ré com o manche :lol: :lol: :lol:
daqui 30 dias ele volta cheio de historia :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Você ja saiu com traveco pensando que era mulher?

#4 Mensagem por pepsicool » 03 Nov 2010, 22:59

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

Friedrich Nietzsche




Desejo longas " férias " ao colega

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Você ja saiu com traveco pensando que era mulher?

#5 Mensagem por Caubói/38 » 04 Nov 2010, 07:00

Esses "amigos argentinos" que a gente tem são foda, mesmo, ah, ah, ah, ah......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Você ja saiu com traveco pensando que era mulher?

#6 Mensagem por amandinho » 04 Nov 2010, 09:46

Pirroque escreveu:Engraçado é que é sempre com os amigos
q papo esse de sair com traveco
nao pensei q alem de mente fertil e pescador,nosso amigo gostasse de dar ré com o manche :lol: :lol: :lol:
daqui 30 dias ele volta cheio de historia :roll:

Aproveita o tempo livre e "lê" o tópico!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Você ja saiu com traveco pensando que era mulher?

#7 Mensagem por pepsicool » 04 Nov 2010, 10:27

descobri a nacionalidade.......


O português e o travesti
O português saiu com um travesti, mas antes de chegar no motel resolveram curtir a noite para variar.
Primeiro foram jantar e quando o garçon apresentou a conta o traveco se adiantou: "Eu pago, eu pago"; saindo de lá foram para um barzinhho tomar uns drink´s e na hora de pagar a conta o traveco não deixou o portuga pagar de novo. Por fim antes de irem para o desejado motel resolveram ir dançar e na saída o travesti veio todo pomposo de novo: "Ah, não, deixa que eu pago!"
Finalmente quando entraram no quarto de motel o traveco prestativo já foi virando o cu pra o português quando este disse:
"Oras o gajo, depois de tanta gentileza quem vai dar o cu prá você sou eu !!!! "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Você ja saiu com traveco pensando que era mulher?

#8 Mensagem por amandinho » 04 Nov 2010, 13:59

olha o que me mandaram por email hoje...

http://www.youtube.com/watch?v=5xZTM2U12Ew


+ um argentino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Você ja saiu com traveco pensando que era mulher?

#9 Mensagem por causidico_SP » 04 Nov 2010, 17:03

Faça-me o favor!!!

Tópico bloqueado antes que os sem-noção comecem a relatar casos com travecos.

Em breve vala.

Causídico
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”