Visite as Melhores Acompanhantes de SP

MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Google_colorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#1 Mensagem por Google_colorado » 09 Nov 2010, 05:02

O número de TD´s diminuiu bastante. Tentando entender a causa disso, me deparei com as seguintes possibilidades:

- desilusão com trabalho realizado pelas gps: Nos dias de hoje é dificil encontrar uma puta disposta para o trabalho. O sexo realizado por elas é muitas vezes como de um casamento a beira da falência ou como estar fudendo uma moça reprimida e oprimida;

- conceito namoradinha: Putanheiro apaixonado por puta sempre houve, eu mesmo já tive minhas paixões ou como prefiro dizer "tara excessiva" por alguma. Mas nunca deixei isso atrapalhar na procura por sexo não convencional, sem compromisso. Percebo que boa parte dos putanheiros estão aderindo cada vez mais o conceito de namoradinha, inclusive elas na sua maioria já se sentem assim: querem receber carinho, saber da vida do cliente e não é nada dificil sair com alguma delas fora do ambiente de trabalho. Outra coisa que o fenomeno namoradinha traz é a vontade do cliente agradar a puta e fazer ela gozar. Os tópicos ultimamente são repletos de "eu fiz ela gozar" como se fosse uma glória. Fazer uma mulher gozar, por si só é excitante e enche o ego, mas fazer disso a prioridade do programa???? não entendo;

- meninas procurando sustento e não dinheiro: Se for conversar com essas gurias veremos mães jovens e de familia não tão bem desprovida. Geralmente estão ali por necessidade e acabam deixando isso transparecer na sua infelicidade e desleixo;

- meninas Paty: Ser Paty não é um defeito, longe disso...uma Paty original rende uma ótima foda, pois é "bem cuidada" e puta, além de ter aspecto de eterna ninfeta. Mas, sempre o "mas" as Paty que estão por ai, querem dinheiro fácil...por preguiça de pensar escolhem essa profissão..imaginam - Relaxa e goza - Não deveria ser assim e sim - Trabalha e faz o cliente gozar;

- inflação nos preços: Deixei esse por último, não por entender ser menos importante. Eu particluarmente acho o valor muito caro pelo que é oferecido. Pelo ramo de atividade deles até que é razoavel, mas da forma que está sendo realizado o serviço..o valor está excessivo demais.

Não sou contra a felicidade das putas, ao contrário puta feliz é garantia de boa foda. Mas´ultimamente só as putas tem ganhado e o custo-beneficio é pró-puta. Acredito que a Dilma deveria lançar ensino técnico para putas e vale-puta para população.

Concordam? falei besteira? opini, critique.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#2 Mensagem por El_Loco » 09 Nov 2010, 06:38

No meu entendimento,o numero de TD´s postados diminuiram.

E diminuiram, em parte, por um problema grave que assola a putaria e que algumas gp´s estão tendo coragem de relatar a ADM do gpguia.

Vamos ver no que isso vai dar, talvez voltemos aos velhos tempos.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3 Mensagem por amandinho » 09 Nov 2010, 09:56

Acho que o que diminuiu foi a vontade de relata-los:

Google_colorado
TDs: 2

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2010, 10:14

Google_colorado escreveu:O número de TD´s diminuiu bastante. Tentando entender a causa disso, me deparei com as seguintes possibilidades:
Caro Forista.
Qual foi a fonte de informação para essa sua afirmação ???

Rodrigão.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por old owl » 09 Nov 2010, 12:05

Rodrigão escreveu:
Google_colorado escreveu:O número de TD´s diminuiu bastante. Tentando entender a causa disso, me deparei com as seguintes possibilidades:
Caro Forista.

Rodrigão.
Pelo menos na "praça" de SP, basta olhar os TD's...Quase nunca uma GP ficou na 1ª pagina 2 ou 3 dias como acontece com certa regularidade hj em dia...

Mas o principal motivo disto ocorrer é bem simples...Cerca de 4 anos atraz comia-se quase todas as Gp's de SP por ate menos de R$ 150, hj em dia qualquer uma pede R$ 300 ou mais, sendo ainda na maioria dos casos o serviço prestado cheio de restrições, a pricipal vitima disto foram elas mesmas o movimento para maioria caiu drasticamente...Quatro anos atraz uma GP que não virava uma base de 50/60 programas por mes era muito ruizinha, hj em dia felizes são as poucas que chegam proximo destes numeros.

Se os aumentos de preços tem ou não razão de ser eu nem estou discutindo, porem o nivel de ganho da maioria da galera com certeza não evoluiu da mesma forma dos aumentos praticados pelas GP's

Talvez concuminantemente ocorra tambem o seguinte...Postagem de TD é ou pelo menos deveria ser, uma atitude totalmente voluntaria por parte do forista, ele tem que sentir-se a vontade para faze-lo, talvez o ambiente atual não esteja sendo tão propicio para isto, os motivos tambem não me cabe discutir mas que a coisa esta muito diferente por aqui...

Por exemplo, em outros tempos a atitude do Madruga "metendo o dedo" na cara do Amandinho lhe daria alguma penalidade, o bom principio de qualquer forum e justamente a boa convivencia entre seus participantes e este tipo de atitude acima de nada serve para nada e para ninguem...

ABS

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por amandinho » 09 Nov 2010, 12:28

old owl escreveu:
Rodrigão escreveu:
Caro Forista.

Rodrigão.
Pelo menos na "praça" de SP, basta olhar os TD's...Quase nunca uma GP ficou na 1ª pagina 2 ou 3 dias como acontece com certa regularidade hj em dia...

Mas o principal motivo disto ocorrer é bem simples...Cerca de 4 anos atraz comia-se quase todas as Gp's de SP por ate menos de R$ 150, hj em dia qualquer uma pede R$ 300 ou mais, sendo ainda na maioria dos casos o serviço prestado cheio de restrições, a pricipal vitima disto foram elas mesmas o movimento para maioria caiu drasticamente...Quatro anos atraz uma GP que não virava uma base de 50/60 programas por mes era muito ruizinha, hj em dia felizes são as poucas que chegam proximo destes numeros.

Se os aumentos de preços tem ou não razão de ser eu nem estou discutindo, porem o nivel de ganho da maioria da galera com certeza não evoluiu da mesma forma dos aumentos praticados pelas GP's

Talvez concuminantemente ocorra tambem o seguinte...Postagem de TD é ou pelo menos deveria ser, uma atitude totalmente voluntaria por parte do forista, ele tem que sentir-se a vontade para faze-lo, talvez o ambiente atual não esteja sendo tão propicio para isto, os motivos tambem não me cabe discutir mas que a coisa esta muito diferente por aqui...

Por exemplo, em outros tempos a atitude do Madruga "metendo o dedo" na cara do Amandinho lhe daria alguma penalidade, o bom principio de qualquer forum e justamente a boa convivencia entre seus participantes e este tipo de atitude acima de nada serve para nada e para ninguem...

ABS
Boa!

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#7 Mensagem por Dick Laurent » 09 Nov 2010, 13:20

costumo só freqüentar privês e o que vejo é uma diminuição significativa no número e qualidade das gps (não faz dois anos você encontrava muitas gps interessantes em gps; a maioria delas não ficava três meses e já começava a atender como frees, cobrando o dobro) e o aumento injustificávle dos preços. Pior: as poucas interesssantes que sobrararam passaram a "selecionar" os clientes, atendendo só os que pagam mais para fazer menos ou aqueles que, como cachorrinhos, só fazem o que suas donas deixam. E tem foristas que ainda tem a cara de pau de defender essas vadias, alegando ser direito delas escolherem quem vão atender. Tudo bem, a puta pode até se negar a atender determinados clientes, mas não ficam isentas de punição - que vão atender em outro privê onde os donos se sujeitem a seus caprichos.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#8 Mensagem por MrNatural » 09 Nov 2010, 14:03

Eu participo de fóruns de GP muito antes de existir GPguia, participei do primeiro forum de GP que existiu e posso dizer algo com bastante segurança:

O numero de TD diminuiu pq o modelo de fórum já era, é passado.

O GPguia não evoluiu, ficou na mesma. A tendência agora é "rede social"

Além disso a política do GPguia acabou criando uma prática estranha, que é o TD exibicionista e baba ovo, as pessoas relatam o TD para se exibir e/ou exaltar a garota. (ex: enfiei meu pau na buceta dela)

É em grande parte uma questão técnica/tecnológica e em pequena parte uma questão política (regras).

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2010, 15:16

MrNatural escreveu:Eu participo de fóruns de GP muito antes de existir GPguia, participei do primeiro forum de GP que existiu e posso dizer algo com bastante segurança:

O numero de TD diminuiu pq o modelo de fórum já era, é passado.

O GPguia não evoluiu, ficou na mesma. A tendência agora é "rede social"

Além disso a política do GPguia acabou criando uma prática estranha, que é o TD exibicionista e baba ovo, as pessoas relatam o TD para se exibir e/ou exaltar a garota. (ex: enfiei meu pau na buceta dela)

É em grande parte uma questão técnica/tecnológica e em pequena parte uma questão política (regras).
Interessante esse ponto de vista.
Mas...será que coisas como:

- Qualidade das GP´s e o atendimento oferecido por elas ( todas, de privê, boate, paredão, flat )
- Preço do TD.
- Fidedginidade nos Relatos.
- Renovação do Plantel de GP´s Disponível.
- Cafetões Vitual

Também não contribuem ???

Rodrigão.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por causidico_SP » 09 Nov 2010, 16:47

Puta não sabe fazer conta de matemática.

Nos últimos 2 anos o valor dos caches aumentou, em média, mais de 50%. Quem aqui teve isso de aumento nos salários?

Eu não.

Por isso que eu não como uma puta desde o ano passado. Minha praia é comer putas bonitas e gostosas. Infelizmente as que me agradam estão entre R$ 300,00 e R$ 400,00, as vezes sem contar o local, e eu me recuso a pagar esse valor.

E pensar que há pouco mais de 1 ano eu comi putas como .... e .... por R$ 200 / R$ 250.

ps. eu mesmo omiti o nome das gostosas.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#11 Mensagem por Caubói/38 » 09 Nov 2010, 19:03

Vou além, há maldito e inaudito fenômeno "ficha rosa", cujos doublé de puta que longe dos holofotes de qualquer forum de putaria, tão cobrando R$ 600 por duas horas do famoso atendimento de corno.
Não beija, chupisco no bolex e não cede a cauda nem pela chave da sua Ferrari.
E ainda ficam tem mandando sms todo santo dia, ávidas por um improvável repeteco e te cercando no msn ...
Confesso que cometi duas bobagens nessa linha, estourei meu budbet por dois meses, mas serviu como lição, prá não repetir de nova a insanidade.
Eu, particularmente, estou há tempos reduzindo o número de postagens por motivos de caráter pessoal, mas continuo comendo o mesmo numero de putas que comia outrora...

Link:
🔗

mlkdoido99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por mlkdoido99 » 09 Nov 2010, 19:59

Eu posto pouco por um único motivo: FALTA DE DINHEIRO!

Ganho relativamente baixo (algo em torno de R$ 2.500,00) e tenho que sustentar carro, despesas, cursos e workshops etc.... não vou ficar me afundando em dívida pra comer puta!

Quando sobra uma graninha vou lá e como, caso contrário vou pra balada (gasto menos) pego uma civil qualquer e como.

É isso.

Absss

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#13 Mensagem por FABGRU » 09 Nov 2010, 20:34

No meu caso é por falta de grana mesmo.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#14 Mensagem por campineiro2 » 09 Nov 2010, 20:43

Posso enumerar alguns motivos que ajudam diminuirem as postagens:

Foristas não tem tempo ou paciência para escrever de forma padronizada, com informações suficientes ou textos longos. Muitos tem compromissos família, trabalho, estudos etc..Por esse motivo que blog de mensagens rápidas como o Twiter fazem sucesso atualmente. Uma solução seria criar, tolerar ou padronizar tds com mensagens rápidas, mas com informações suficientes.

Preço dos tds vem inflacionando bem acima da inflação, como não é forum exclusivo de milionários e os salários não acompanham esse aumento, a demanda por esse "serviço" diminui. As gps mais "espertas", trabalham menos, mais ganham mais por cada td, compensando a baixa demanda. Depois dizem que putas não pensam... Falta de grana + preço alto = menos tds = menos postagens.

Muitos tds postados para agradar a puta e não para alertar os colegas com informações sobre o atendimento importantes, criando um mundo diferente das postagens "virtual" do atendimento pessoal da gp no "real" , tirar a confiabilidade das postagens, diminui a motivação de forista sérios que poderiam dar mais credibilidade nas postagens.

Muitas Clínicas, boates, fecharam as portas, diminuindo a concorrência, isso aumentou o preço dos serviços e qualidade cai cada vez mais, desistimulando a maior frequencia neste locais, diminuindo as postagens, o mesmo fenômeno ocorre em privês, ou clínicas, onde a qualidade tende a diminuir porque muitas gps ajeitadinhas destes locais, viram freelancer dobrando ou triplicando seu cachê, diminuindo a qualidade nestes locais. Menos qualidade + preço alto = menos tds = menos postagens.

Agressividade ou intimidação de foristas mais experientes em foristas novatos ou com poucos tds. Se ele sentir que o ambiente não é de camaradagem, não vai contribuir de forma solidária. Entende que novato não entende como funciona o fórum e na primeira joelhada que levar, não vai colaboram mesmo...O forista com pouco tds por motivos financeiros, entende que aqui não é sua praia, o local funciona da seguinte forma: quem pode mais $$$ e tem mais tds, chora menos, não vai postar mesmo...

Entende-se que muitos foristas não gostam de denunciar na administração ou comprar brigas, preferem viverna paz, simplesmente preferem a situação de conforto virando apenas espectadores do fórum.

Com excesso de baba ovo de puta, acaba ocorrendo muita propaganda de putas ao invés de informações confiáveis. Postar muito diferente dos promoters e advogados de putas é comprar briga com eles que ficam o tempo todo monitorando os tópicos de suas "amadas". Entende-se que
fórum é lugar de diversão e não de chateação. Portanto fica difícil pedir para forista postar, se divertir sem se chatear. Teria que se fazer uma limpa total nos advogados de putas e promoters de puta.
abs.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#15 Mensagem por musacco » 09 Nov 2010, 21:35

Na minha modesta opinião, aqui vão os motivos:

1) Inflação exacerbada e incoerente no preço cobrado das putanas (Antigamente, eu comia duas FREES de R$150,00, e hoje para comer uma puta linda e gostosa do mesmo naipe, gasta-se R$200,00 a R$300,00);

2) Excesso de foristas BOPS (Camuflados) inflacionadores de precos, promotores de putas postando com muita frequencia e reduzindo drasticamente a confiabilidade dos TDs, desvirtuando o mercado inflacionário das putanas; (Isso já desmotiva em POSTAR TDS pelos foristas mais sérios);

3) Fatores externos particulares de cada um (falta de tempo, stress no trabalho, família em ruínas, casamento sem sexo, chifre da namorada, e por aí vai)

4) Se continuar a aumentar assim, vai ser mais em conta arranjar uma CIVIL, e gastar R$500,00 por mes com MOTEIS, CINEMAS, JANTARES E VIAGENS. Estou pensando seriamente em sair da putaria, e arranjar uma CIVIL.

Mas o motivo principal tá ali em cima, a GRANA tá curta pra maioria (exceto os políticos, empresários,etc), só pra PUTANAS tá AUMENTANDO. E VIVA A PUTARIA !!!

Link:
🔗

Responder