MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Google_colorado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#1 Mensagem por Google_colorado » 09 Nov 2010, 05:02

O número de TD´s diminuiu bastante. Tentando entender a causa disso, me deparei com as seguintes possibilidades:

- desilusão com trabalho realizado pelas gps: Nos dias de hoje é dificil encontrar uma puta disposta para o trabalho. O sexo realizado por elas é muitas vezes como de um casamento a beira da falência ou como estar fudendo uma moça reprimida e oprimida;

- conceito namoradinha: Putanheiro apaixonado por puta sempre houve, eu mesmo já tive minhas paixões ou como prefiro dizer "tara excessiva" por alguma. Mas nunca deixei isso atrapalhar na procura por sexo não convencional, sem compromisso. Percebo que boa parte dos putanheiros estão aderindo cada vez mais o conceito de namoradinha, inclusive elas na sua maioria já se sentem assim: querem receber carinho, saber da vida do cliente e não é nada dificil sair com alguma delas fora do ambiente de trabalho. Outra coisa que o fenomeno namoradinha traz é a vontade do cliente agradar a puta e fazer ela gozar. Os tópicos ultimamente são repletos de "eu fiz ela gozar" como se fosse uma glória. Fazer uma mulher gozar, por si só é excitante e enche o ego, mas fazer disso a prioridade do programa???? não entendo;

- meninas procurando sustento e não dinheiro: Se for conversar com essas gurias veremos mães jovens e de familia não tão bem desprovida. Geralmente estão ali por necessidade e acabam deixando isso transparecer na sua infelicidade e desleixo;

- meninas Paty: Ser Paty não é um defeito, longe disso...uma Paty original rende uma ótima foda, pois é "bem cuidada" e puta, além de ter aspecto de eterna ninfeta. Mas, sempre o "mas" as Paty que estão por ai, querem dinheiro fácil...por preguiça de pensar escolhem essa profissão..imaginam - Relaxa e goza - Não deveria ser assim e sim - Trabalha e faz o cliente gozar;

- inflação nos preços: Deixei esse por último, não por entender ser menos importante. Eu particluarmente acho o valor muito caro pelo que é oferecido. Pelo ramo de atividade deles até que é razoavel, mas da forma que está sendo realizado o serviço..o valor está excessivo demais.

Não sou contra a felicidade das putas, ao contrário puta feliz é garantia de boa foda. Mas´ultimamente só as putas tem ganhado e o custo-beneficio é pró-puta. Acredito que a Dilma deveria lançar ensino técnico para putas e vale-puta para população.

Concordam? falei besteira? opini, critique.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#2 Mensagem por El_Loco » 09 Nov 2010, 06:38

No meu entendimento,o numero de TD´s postados diminuiram.

E diminuiram, em parte, por um problema grave que assola a putaria e que algumas gp´s estão tendo coragem de relatar a ADM do gpguia.

Vamos ver no que isso vai dar, talvez voltemos aos velhos tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#3 Mensagem por amandinho » 09 Nov 2010, 09:56

Acho que o que diminuiu foi a vontade de relata-los:

Google_colorado
Registrado: 17 Dez 2009, 03:44
Mensagens: 3
TDs: 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#4 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2010, 10:14

Google_colorado escreveu:O número de TD´s diminuiu bastante. Tentando entender a causa disso, me deparei com as seguintes possibilidades:
Caro Forista.
Qual foi a fonte de informação para essa sua afirmação ???

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#5 Mensagem por old owl » 09 Nov 2010, 12:05

Rodrigão escreveu:
Google_colorado escreveu:O número de TD´s diminuiu bastante. Tentando entender a causa disso, me deparei com as seguintes possibilidades:
Caro Forista.
Qual foi a fonte de informação para essa sua afirmação ???

Rodrigão.
Pelo menos na "praça" de SP, basta olhar os TD's...Quase nunca uma GP ficou na 1ª pagina 2 ou 3 dias como acontece com certa regularidade hj em dia...

Mas o principal motivo disto ocorrer é bem simples...Cerca de 4 anos atraz comia-se quase todas as Gp's de SP por ate menos de R$ 150, hj em dia qualquer uma pede R$ 300 ou mais, sendo ainda na maioria dos casos o serviço prestado cheio de restrições, a pricipal vitima disto foram elas mesmas o movimento para maioria caiu drasticamente...Quatro anos atraz uma GP que não virava uma base de 50/60 programas por mes era muito ruizinha, hj em dia felizes são as poucas que chegam proximo destes numeros.

Se os aumentos de preços tem ou não razão de ser eu nem estou discutindo, porem o nivel de ganho da maioria da galera com certeza não evoluiu da mesma forma dos aumentos praticados pelas GP's

Talvez concuminantemente ocorra tambem o seguinte...Postagem de TD é ou pelo menos deveria ser, uma atitude totalmente voluntaria por parte do forista, ele tem que sentir-se a vontade para faze-lo, talvez o ambiente atual não esteja sendo tão propicio para isto, os motivos tambem não me cabe discutir mas que a coisa esta muito diferente por aqui...

Por exemplo, em outros tempos a atitude do Madruga "metendo o dedo" na cara do Amandinho lhe daria alguma penalidade, o bom principio de qualquer forum e justamente a boa convivencia entre seus participantes e este tipo de atitude acima de nada serve para nada e para ninguem...

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#6 Mensagem por amandinho » 09 Nov 2010, 12:28

old owl escreveu:
Rodrigão escreveu:
Google_colorado escreveu:O número de TD´s diminuiu bastante. Tentando entender a causa disso, me deparei com as seguintes possibilidades:
Caro Forista.
Qual foi a fonte de informação para essa sua afirmação ???

Rodrigão.
Pelo menos na "praça" de SP, basta olhar os TD's...Quase nunca uma GP ficou na 1ª pagina 2 ou 3 dias como acontece com certa regularidade hj em dia...

Mas o principal motivo disto ocorrer é bem simples...Cerca de 4 anos atraz comia-se quase todas as Gp's de SP por ate menos de R$ 150, hj em dia qualquer uma pede R$ 300 ou mais, sendo ainda na maioria dos casos o serviço prestado cheio de restrições, a pricipal vitima disto foram elas mesmas o movimento para maioria caiu drasticamente...Quatro anos atraz uma GP que não virava uma base de 50/60 programas por mes era muito ruizinha, hj em dia felizes são as poucas que chegam proximo destes numeros.

Se os aumentos de preços tem ou não razão de ser eu nem estou discutindo, porem o nivel de ganho da maioria da galera com certeza não evoluiu da mesma forma dos aumentos praticados pelas GP's

Talvez concuminantemente ocorra tambem o seguinte...Postagem de TD é ou pelo menos deveria ser, uma atitude totalmente voluntaria por parte do forista, ele tem que sentir-se a vontade para faze-lo, talvez o ambiente atual não esteja sendo tão propicio para isto, os motivos tambem não me cabe discutir mas que a coisa esta muito diferente por aqui...

Por exemplo, em outros tempos a atitude do Madruga "metendo o dedo" na cara do Amandinho lhe daria alguma penalidade, o bom principio de qualquer forum e justamente a boa convivencia entre seus participantes e este tipo de atitude acima de nada serve para nada e para ninguem...

ABS
Boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#7 Mensagem por Dick Laurent » 09 Nov 2010, 13:20

costumo só freqüentar privês e o que vejo é uma diminuição significativa no número e qualidade das gps (não faz dois anos você encontrava muitas gps interessantes em gps; a maioria delas não ficava três meses e já começava a atender como frees, cobrando o dobro) e o aumento injustificávle dos preços. Pior: as poucas interesssantes que sobrararam passaram a "selecionar" os clientes, atendendo só os que pagam mais para fazer menos ou aqueles que, como cachorrinhos, só fazem o que suas donas deixam. E tem foristas que ainda tem a cara de pau de defender essas vadias, alegando ser direito delas escolherem quem vão atender. Tudo bem, a puta pode até se negar a atender determinados clientes, mas não ficam isentas de punição - que vão atender em outro privê onde os donos se sujeitem a seus caprichos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#8 Mensagem por MrNatural » 09 Nov 2010, 14:03

Eu participo de fóruns de GP muito antes de existir GPguia, participei do primeiro forum de GP que existiu e posso dizer algo com bastante segurança:

O numero de TD diminuiu pq o modelo de fórum já era, é passado.

O GPguia não evoluiu, ficou na mesma. A tendência agora é "rede social"

Além disso a política do GPguia acabou criando uma prática estranha, que é o TD exibicionista e baba ovo, as pessoas relatam o TD para se exibir e/ou exaltar a garota. (ex: enfiei meu pau na buceta dela)

É em grande parte uma questão técnica/tecnológica e em pequena parte uma questão política (regras).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#9 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2010, 15:16

MrNatural escreveu:Eu participo de fóruns de GP muito antes de existir GPguia, participei do primeiro forum de GP que existiu e posso dizer algo com bastante segurança:

O numero de TD diminuiu pq o modelo de fórum já era, é passado.

O GPguia não evoluiu, ficou na mesma. A tendência agora é "rede social"

Além disso a política do GPguia acabou criando uma prática estranha, que é o TD exibicionista e baba ovo, as pessoas relatam o TD para se exibir e/ou exaltar a garota. (ex: enfiei meu pau na buceta dela)

É em grande parte uma questão técnica/tecnológica e em pequena parte uma questão política (regras).
Interessante esse ponto de vista.
Mas...será que coisas como:

- Qualidade das GP´s e o atendimento oferecido por elas ( todas, de privê, boate, paredão, flat )
- Preço do TD.
- Fidedginidade nos Relatos.
- Renovação do Plantel de GP´s Disponível.
- Cafetões Vitual

Também não contribuem ???

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#10 Mensagem por causidico_SP » 09 Nov 2010, 16:47

Puta não sabe fazer conta de matemática.

Nos últimos 2 anos o valor dos caches aumentou, em média, mais de 50%. Quem aqui teve isso de aumento nos salários?

Eu não.

Por isso que eu não como uma puta desde o ano passado. Minha praia é comer putas bonitas e gostosas. Infelizmente as que me agradam estão entre R$ 300,00 e R$ 400,00, as vezes sem contar o local, e eu me recuso a pagar esse valor.

E pensar que há pouco mais de 1 ano eu comi putas como .... e .... por R$ 200 / R$ 250.

ps. eu mesmo omiti o nome das gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#11 Mensagem por Caubói/38 » 09 Nov 2010, 19:03

Vou além, há maldito e inaudito fenômeno "ficha rosa", cujos doublé de puta que longe dos holofotes de qualquer forum de putaria, tão cobrando R$ 600 por duas horas do famoso atendimento de corno.
Não beija, chupisco no bolex e não cede a cauda nem pela chave da sua Ferrari.
E ainda ficam tem mandando sms todo santo dia, ávidas por um improvável repeteco e te cercando no msn ...
Confesso que cometi duas bobagens nessa linha, estourei meu budbet por dois meses, mas serviu como lição, prá não repetir de nova a insanidade.
Eu, particularmente, estou há tempos reduzindo o número de postagens por motivos de caráter pessoal, mas continuo comendo o mesmo numero de putas que comia outrora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlkdoido99
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Jan 2010, 15:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#12 Mensagem por mlkdoido99 » 09 Nov 2010, 19:59

Eu posto pouco por um único motivo: FALTA DE DINHEIRO!

Ganho relativamente baixo (algo em torno de R$ 2.500,00) e tenho que sustentar carro, despesas, cursos e workshops etc.... não vou ficar me afundando em dívida pra comer puta!

Quando sobra uma graninha vou lá e como, caso contrário vou pra balada (gasto menos) pego uma civil qualquer e como.

É isso.

Absss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#13 Mensagem por FABGRU » 09 Nov 2010, 20:34

No meu caso é por falta de grana mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#14 Mensagem por campineiro2 » 09 Nov 2010, 20:43

Posso enumerar alguns motivos que ajudam diminuirem as postagens:

Foristas não tem tempo ou paciência para escrever de forma padronizada, com informações suficientes ou textos longos. Muitos tem compromissos família, trabalho, estudos etc..Por esse motivo que blog de mensagens rápidas como o Twiter fazem sucesso atualmente. Uma solução seria criar, tolerar ou padronizar tds com mensagens rápidas, mas com informações suficientes.

Preço dos tds vem inflacionando bem acima da inflação, como não é forum exclusivo de milionários e os salários não acompanham esse aumento, a demanda por esse "serviço" diminui. As gps mais "espertas", trabalham menos, mais ganham mais por cada td, compensando a baixa demanda. Depois dizem que putas não pensam... Falta de grana + preço alto = menos tds = menos postagens.

Muitos tds postados para agradar a puta e não para alertar os colegas com informações sobre o atendimento importantes, criando um mundo diferente das postagens "virtual" do atendimento pessoal da gp no "real" , tirar a confiabilidade das postagens, diminui a motivação de forista sérios que poderiam dar mais credibilidade nas postagens.

Muitas Clínicas, boates, fecharam as portas, diminuindo a concorrência, isso aumentou o preço dos serviços e qualidade cai cada vez mais, desistimulando a maior frequencia neste locais, diminuindo as postagens, o mesmo fenômeno ocorre em privês, ou clínicas, onde a qualidade tende a diminuir porque muitas gps ajeitadinhas destes locais, viram freelancer dobrando ou triplicando seu cachê, diminuindo a qualidade nestes locais. Menos qualidade + preço alto = menos tds = menos postagens.

Agressividade ou intimidação de foristas mais experientes em foristas novatos ou com poucos tds. Se ele sentir que o ambiente não é de camaradagem, não vai contribuir de forma solidária. Entende que novato não entende como funciona o fórum e na primeira joelhada que levar, não vai colaboram mesmo...O forista com pouco tds por motivos financeiros, entende que aqui não é sua praia, o local funciona da seguinte forma: quem pode mais $$$ e tem mais tds, chora menos, não vai postar mesmo...

Entende-se que muitos foristas não gostam de denunciar na administração ou comprar brigas, preferem viverna paz, simplesmente preferem a situação de conforto virando apenas espectadores do fórum.

Com excesso de baba ovo de puta, acaba ocorrendo muita propaganda de putas ao invés de informações confiáveis. Postar muito diferente dos promoters e advogados de putas é comprar briga com eles que ficam o tempo todo monitorando os tópicos de suas "amadas". Entende-se que
fórum é lugar de diversão e não de chateação. Portanto fica difícil pedir para forista postar, se divertir sem se chatear. Teria que se fazer uma limpa total nos advogados de putas e promoters de puta.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#15 Mensagem por musacco » 09 Nov 2010, 21:35

Na minha modesta opinião, aqui vão os motivos:

1) Inflação exacerbada e incoerente no preço cobrado das putanas (Antigamente, eu comia duas FREES de R$150,00, e hoje para comer uma puta linda e gostosa do mesmo naipe, gasta-se R$200,00 a R$300,00);

2) Excesso de foristas BOPS (Camuflados) inflacionadores de precos, promotores de putas postando com muita frequencia e reduzindo drasticamente a confiabilidade dos TDs, desvirtuando o mercado inflacionário das putanas; (Isso já desmotiva em POSTAR TDS pelos foristas mais sérios);

3) Fatores externos particulares de cada um (falta de tempo, stress no trabalho, família em ruínas, casamento sem sexo, chifre da namorada, e por aí vai)

4) Se continuar a aumentar assim, vai ser mais em conta arranjar uma CIVIL, e gastar R$500,00 por mes com MOTEIS, CINEMAS, JANTARES E VIAGENS. Estou pensando seriamente em sair da putaria, e arranjar uma CIVIL.

Mas o motivo principal tá ali em cima, a GRANA tá curta pra maioria (exceto os políticos, empresários,etc), só pra PUTANAS tá AUMENTANDO. E VIVA A PUTARIA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#16 Mensagem por Fire Action » 09 Nov 2010, 23:28

De nada adianta um monte de tds,se alguns deles por problemas de credibilidade se tornam inverossimeis
assim como algumas postagens,de certos foristas
sem bater boca,credibilidade é tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#17 Mensagem por Domadorseco » 09 Nov 2010, 23:43

Gostaria de saber uma coisa q é bem recorrente nesse forum:
Se alguem questiona algo, como nesse topico já vem um mimimimimi EU TENHO 1000TD e vc?
eu sou desde 1990 e vc?

Acho um saco, isso acontece não só aqui mas tambem #bahia #mg entre outras praças.

na minha modesta opiniao de com esse nick uns 30 e no antigo jagunço uns 50, sinceramente quantidade de TD e tempo em gpguia nao quer dizer nada.

cansei de ver e de ouvir relato de puta q foristas mais antigos, inventa, cria e coage para aumentar TD e intimar TD na perva.
e olha q na estou falando de BOP, forista fantasmas e foristas novos espertalhoes...
Ou seja, estou falando de forista cheio de TD e dos mais antigos que cobram dos mais novos ou dos q pouco publicam.

TODOS NOS TEMOS RESPONSABILIDADE NESSA QUEDA NO NUMERO DE TD ISSO SEM FALAR NA GRANDE QUANTIDADE DE TD FALSO, MENTIROSOS, FAKES E PIOR TD DE PROMOÇÃO DE PUTA.

E eu que pensava que essa sacanagem e essa onda de pouco TD fosse só no de #salvador mas virou epidemia no gpguia.

E por fim, não tomem como pessoal ou se a mascara vestiu, longe disso, volto a afirmar e opinar: TEMOS Q REVER POSIÇÕES E PRINCIPALMENTE DAQUELES Q SABIDAMENTE CONHECEMOS E Q MUITO DIFICILMENTE IRÃO CRIAR TDS FALSOS PELO CONTRARIO SABEMOS Q TDS VINDO DESSE FORISTA, PODEMOS CONFIAR!!!!

Ps. Em Salvador, está ocorrendo uma debandada geral de grandes foristas, foristas antigos e principalmentes foristas de supra importância e de imensa confiabilidade, porque será q isso ocorre? devemos evitar? O que fazer para evitar? Ou o tempo passa e filososfias mudam inclusive no gpguia!!!!!!!!!!
fw
ex-jagunco do litoral atual domadorseco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#18 Mensagem por kssabu1 » 10 Nov 2010, 00:47

musacco escreveu:Na minha modesta opinião, aqui vão os motivos:

1) Inflação exacerbada e incoerente no preço cobrado das putanas (Antigamente, eu comia duas FREES de R$150,00, e hoje para comer uma puta linda e gostosa do mesmo naipe, gasta-se R$200,00 a R$300,00);

2) Excesso de foristas BOPS (Camuflados) inflacionadores de precos, promotores de putas postando com muita frequencia e reduzindo drasticamente a confiabilidade dos TDs, desvirtuando o mercado inflacionário das putanas; (Isso já desmotiva em POSTAR TDS pelos foristas mais sérios);

3) Fatores externos particulares de cada um (falta de tempo, stress no trabalho, família em ruínas, casamento sem sexo, chifre da namorada, e por aí vai)

4) Se continuar a aumentar assim, vai ser mais em conta arranjar uma CIVIL, e gastar R$500,00 por mes com MOTEIS, CINEMAS, JANTARES E VIAGENS. Estou pensando seriamente em sair da putaria, e arranjar uma CIVIL.

Mas o motivo principal tá ali em cima, a GRANA tá curta pra maioria (exceto os políticos, empresários,etc), só pra PUTANAS tá AUMENTANDO. E VIVA A PUTARIA !!!
Acho que tem a ver:
Com isso: viewtopic.php?f=12&t=105133.
- Tá muito fácil arranjar civis mais "arrojadas".

Com isso:
viewtopic.php?f=12&t=105115
- Já vi muito cara passar o cartão e ficar coçando a cabeça na hora que olha pro papelzinho azul.

Com isso: viewtopic.php?f=12&t=97966
viewtopic.php?f=12&t=97966
- Grande parte da culpa é dos clientes carentes que vão pra namorar, mesmo, no puteiro. Precisam entender uma coisa: pra puta o que vale é o $$$, cascalho, grana, bufunfa. Se não fosse isso, você seria apenas um cretino do qual ela não chegaria perto.

Com isso: viewtopic.php?f=12&t=95054
- Podem criticar, mas putaria consome, além de dinheiro, tempo de vida, que na sua maior parte não foi bem aproveitado com uma companhia que mesmo recebendo um bom dinheiro não correspondeu à sua expectativa (novamente, puta quer é $$$, se vc ficou satisfeito é apenas um detalhe).

Com isso: viewtopic.php?f=12&t=99368
- Em 95% das vezes que fui a um puteiro eu estava alccolizado. Sóbrio não dá pra aturar aquele clima funesto e os papos de putanheiros. Hoje pego minha grana pra me investir: boas roupas, curso de violão, dança e me preparo pra fazer outra faculdade de algo que eu curto de verdade. As vezes via uns caras que precisavam mesmo fazer investimento em si e tava lá torrando seu suado dinheirinho, sem conseguir pensar na falta que ele lhe fará no futuro, quando precisar de uma qualificação melhor, por exemplo. Dinheiro mal gasto cobra, mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#19 Mensagem por El_Loco » 10 Nov 2010, 06:03

Bom ….

…. acho que esta havendo uma confusão entre o forista trepar e ele postar o TD. A diminução das postagem não siginifica que o número de forista trepando diminiui.

Meu caso por exemplo: Se eu sair com a mesma puta sempre não vou postar a não ser que tenha ocorrido algo novo tipo alteração de local ou valor ou mudança no padrão de atendimento.

Postagem repetidas com a mesma puta, só deve interessar aos PPP – (PROMOTER DE PUTA PADRÃO) escondidos no fóruns da vida.

Uma coisa é certa, estou no gpguia desde de 2004 e falando das gp cadastradas aqui eu afirmo a variedade e a qualidade cairam, isso também pode ser considerado um fato desestimulante para as postagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#20 Mensagem por Hammermart » 10 Nov 2010, 10:11

Desculpem mas o GPGuia também não colabora !!! :roll: :roll: :roll:

Abro hoje essa porra e o que vejo? Um banner de um site "TS-Dating", encontros com viados !!! :shock: :shock: :shock:

Como já disseram mil vezes aqui, esse já foi um fórum hetero. :( :( :(

Saudades dos tempos em que não haviam tantos relatos fake, BOPs, viados e PTlhos por aqui... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#21 Mensagem por amandinho » 10 Nov 2010, 11:01

Em suma acredito que ao menos nos ultimos dias seja pelo fato de ter tantos eventos e compromissos na cidade, formula 1, shows, hsm, etc...
tem muita gente discutindo outros pontos co-relacionados, mas ao menos nos ultimos dias o multivo é esse na mina opinião.
agora independente do numeros de novos td´s, preços e td´s duvidosos, o forum faz seu papel direitinho, se vc procurar uma puta aqui vc vai achar alguma coisa que te base pra sair com ela ou não!
a unica coisa que sou contra é ficar postado muitos td´s repetidos para a mesma garota, tem garota aqui que tem 600 td´s, caraca...ja da pra saber que é boa no que faz...ai entra naquele lance do cara virar bop e ficar batendo carteirinha lá na puta e aqui no forum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narwall
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Fev 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#22 Mensagem por Narwall » 10 Nov 2010, 12:47

Eu faço minha parte postando 2x por semana. Poucos repetecos (4x até agora). Tive apenas duas pentelhações. Num neutro um bop veio me encher por MP. Ignorei. Num negativo a perva bateu boca comigo por sms. E daí? Continuarei dando negativos/neutros quando ocorrerem.

Só tenho a certeza que se não fosse o gpguia, teria entrado em muita, mas muita mais fria. Então contribuo.

E em sp/capital não percebi diminuição na postagem dos TD. Por exemplo, nessa 3a-feira tem mais de 30 tópicos atualizados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#23 Mensagem por FMT » 10 Nov 2010, 13:04

Moderaçao! Diminuiu mesmo os TDs postados?


Eu estou me tornando um sonegador!
E acredito que muitos estao fazendo a mesma coisa, só nao falam :shock: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#24 Mensagem por amandinho » 10 Nov 2010, 13:13

fazendeiro mt escreveu:Moderaçao! Diminuiu mesmo os TDs postados?


Eu estou me tornando um sonegador!
E acredito que muitos estao fazendo a mesma coisa, só nao falam :shock: !
além de tudo citado existe o agravante de td´s que não podem ser postados, puta de agencia, modelos enrrustidas, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#25 Mensagem por pepsicool » 10 Nov 2010, 13:59

Os motivos são óbvios.

Todo tipo de putas, com todos tipos de preços. Tendo do outro lado
todo tipo de putanheiro com todos os tipos de bolsos.
Tudo num só saco.
O resultado disto só pode ser controvérsias.Havendo controvérsias a retração por parte dos foristas, é inevitável.
No dia que respeitarem o que cada um faz ,da maneira que lhe é conveniente , nos relacionaremos melhor.

saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#26 Mensagem por Tiozinho50 » 10 Nov 2010, 14:31

old owl escreveu: Se os aumentos de preços tem ou não razão de ser eu nem estou discutindo, porem o nivel de ganho da maioria da galera com certeza não evoluiu da mesma forma dos aumentos praticados pelas GP's

Talvez concuminantemente ocorra tambem o seguinte...Postagem de TD é ou pelo menos deveria ser, uma atitude totalmente voluntaria por parte do forista, ele tem que sentir-se a vontade para faze-lo, talvez o ambiente atual não esteja sendo tão propicio para isto, os motivos tambem não me cabe discutir mas que a coisa esta muito diferente por aqui...
Concordo plenamente com old owl, embora o gpguia tenha a precípua finalidade de representar os interesses dos consumidores nessa relação, muitos usuários se valem da condição de foristas para deturpar essa finalidade.

Alguns por ingenuidade e outros por pura má fé, o fato é que há muitos conflitos de interesses entre os usuários desse espaço.
Existem aqueles que supervalorizam as GPs na esperança de benefícios extras, existem cafetões e até namoradinho de puta que se cadastra como forista.
old owl escreveu: Por exemplo, em outros tempos a atitude do Madruga "metendo o dedo" na cara do Amandinho lhe daria alguma penalidade, o bom principio de qualquer forum e justamente a boa convivencia entre seus participantes e este tipo de atitude acima de nada serve para nada e para ninguem...
Nesse ponto eu vejo a questão de forma diferente, embora reconheça que ultimamente o tratamento entre alguns foristas esteja abaixo do nível de urbanidade recomendado, não creio que seja punível a atitude do madruga, uma vez que não ofendeu gratuitamente a outro forista, mas trouxe a lume fato relevante.

Ora, se o gpguia se destina aos ‘usuários’ de serviços de GPS, aquele que frauda relatos para favorecer Gps está agindo contra os interesses dessa comunidade, e nesse sentido vejo como oportuna a intervenção do srmadruga, que diga-se de passagem limitou-se a reproduzir a sansão sofrida por determinado forista - consignada em local publico nesse sitio.

Não quero com isso fazer prejulgamento desse ou daquele forista, mas como bem esclareceu o causídico ”A Administração/Coordenação não costuma intervir antes que o forista, por MP, faça uma reclamação formal.’’ Ou seja, é conveniente que nós saibamos separar o joio do trigo, porque a administração do sitio não tem condições da fazê-lo sem a colaboração dos próprios foristas.

É nesse sentido que chamo a atenção dos colegas para a questão do conflito de interesses, outro dia lí o post de um usuário, que noutras épocas seria conhecido com sonegador, ridicularizando os foristas com vários tds, bem como, achincalhando a sistemática do fórum de privilegiar aqueles que mais colaboram com seus pares.

Não que eu concorde com a idéia de que tem mais valor o post de um forista com varias bolinhas, acredito que a credibilidade decorre de vários fatores, mas sem dúvida o numero de TDs é um critério objetivo tangível que deve ser levado em consideração.

Esse mesmo forista, noutra oportunidade, confessou que não se valia dos serviços de prostituição posto que era namorado de uma GP.

Ora qual o interesse de um namorado de puta aqui no GPGUIA? Creio que, por questão de lógica, conflitua-se com os interesses dos demais usuários, nesse sentido:
campineiro2 escreveu: Com excesso de baba ovo de puta, acaba ocorrendo muita propaganda de putas ao invés de informações confiáveis. Postar muito diferente dos promoters e advogados de putas é comprar briga com eles que ficam o tempo todo monitorando os tópicos de suas "amadas".
Entende-se que fórum é lugar de diversão e não de chateação. Portanto fica difícil pedir para forista postar, se divertir sem se chatear. Teria que se fazer uma limpa total nos advogados de putas e promoters de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#27 Mensagem por kank » 10 Nov 2010, 16:35

acho que uma parte da diminuição tem a ver com reportagens como a do clube do segredo e topicos que vieram na sequencia sobre a segurança juridica do forum

aonde foi ficando claro que não somos tão anonimos como parecia e que a cordenação não se preocupa em entregar o seu Ip caso venha a ser solicitado pelas autoridades

regras do forum
Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens. Como tal você reconhece que todas as mensagens eenviadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou os encarregados das páginas (exceto menasgens colocadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis.

Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Você concorda em não colocar nenhuma mensagem com senhas de sites pagos. Você concorda em não colocar nenhuma mensagem com modos de burlar a segurança de sites. Tal acontecendo implicará em sua expulsão imediata e permanente. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições e qualquer quebra deste contrato, seu ip pode ser fornecido para os orgãos responsáveis para possível identificação do infrator. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam e seja implícito. Como Usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados. Essa informação pode ser fornecida a terceiros sem a sua autorização e sem sua identificação, você concorda que os proprietários legais do site tem total controle sobre os direitos autorais das mensagens aqui postadas, podendo inclusive comercializa-las.

Este sistema de fóruns usa 'cookies' para guardar informação no seu computador. Esses 'cookies' não possúem nenhuma das informações acima fornecida, apenas servem apenas para melhorar o seu conforto enquanto visita estes fóruns. O endereço de email é apenas usado para confirmar a informação do seu registo e a Senha (bem como para enviar novas senhas caso se esqueça da que acabou de enviar).

Ao clicar abaixo para prosseguir com o registo você concorda as condições deste contrato. É terminantemente proibido colocar qualquer mensagens que incentive atos ilícitos.


Aceito estes termos e tenho mais que 18 anos de idade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#28 Mensagem por PRS » 10 Nov 2010, 22:00

Ah...bem...vamos lá...

Tds em geral continuam a todo vapor - dia desses tive um atendimento meia-boca de uma gp de rua porque , de acordo com as palavras dela, "tinha trabalhado muito e estava cansada". GP de rua, vejam bem. Também já levei esnobada de GP freela por não estar à altura do atendimento dela (devidamente classificado como "juntador de trocados para fazer TD" ) , pisada de bola de GP e atendimento de outra que só posso chamar de "civil" .dada a diferença do que se espera de um atendimento que supõe-se, é profissional.

Venhamos e convenhamos, nenhuma das atiitudes mencionadas acima é de alguém que precisa de dinheiro. Quando esbarra no desleixo - que é como classificio os deslizes acima - é porque está-se bem de grana. Então, não acho que o pessoal esteja fazendo "menos TDs" .

Se estamos falando em houve uma diminuição na quantidade de TDs , se pensarmos em numeros absolutos, no olhometro, parecer-me que esta igual ou até maior.

Será , então, uma "crise de confiança" nos Tds? Por quê? Bemn, o que eu penso sobre isso:

Para situar minha argumentação, permita-me informar a quem não saiba, que eu PRS, um ogro, saio com GP pra ter SEXO. E SEXO , para mim, envolve meu pau, a buceta dela, o cu dela , a boca dela e se tiver peito - literalmente - entram os peitos na estória. Eu quero GP que TREPE. Eu quero uma GP de espírito proletário - aquela que pega no pesado (no meu caso isso é literal), sem cara amarrada e com vontade. Capa de revista, modelo e "gatinha" pra andar de mão dada no shopping, tenho bastante escolha civilmente, muito obrigado. Procuro GP porque é uma formka rápida e prática de ter SEXO - é como ir comer fora ao invés de cozinhar E aí entramos na MINHA relação com fóruns de putaria,que se resume em uma palavra: PRAGMATISMO.

Eu tenho pouco tempo livre e embora possa gastar aí uns 4 programas com freelas , eu me recuso a jogar meu dinheiro pela janela. E a forma de evitar perda de tempo e de dinheiro , vieram na forma de TDs.

Logo, Tds deveriam ser a principal, a maior e por que não dizer, o unico motivo de existir de foruns de putaria. E não são. Dizer que TD é importantissimo pro forum de putaria é o mesmo que dizer que educação é importante ; muito belo, mas quantos praticam? 9 entre 10 brasileiros não sabem o nome do atual ministro da Educação , mesmo com o ********* atual do ENEM, mas batata, sabem a escalação do time deles de cor. Nos foruns , e não estou falando apenas do gpguia , estou falando de TODOS os fóruns, acontece o mesmo:

Por que isso ocorre?

Bem, em primeiro lugar que postar um TD para o UM OUTRO PUTANHEIRO é trabalhoso , frustrante muitas vezes complicado. Trabalhoso porque voce tem de saber escrever e estruturar as informações, frustrante porque muitas vezes mesmo escrevendo claramente o TD é interpretado de n formas e complicado porque você tem de lidar com a GP , que muitas vezes reclamam do TD e dos foristas. E aí que vejo o problema : O forista. O suposto cliente de GPs. Cansei de ler que "o forista faz o fórum" ; isso é parcialmente verdadeiro - o forista faz o fórum DENTRO dos parametros que o forum DETERMINA. Liberdade e democracia não existem nem no Além, aonde tem toda uma hierarquia de anjos , arcanjos e tronos.

E aí começa o problema : o GPGuia optou, depois de 2007 , aproximadamente, por seguir uma linha de maior "liberdade" de participação - não cobrar Tds., tratar todos como "iguais" , na expectativa de que , com isso, os foristas sentir-se-iam-"estimulados" a postarem muitos TDs. Funcionou ? Oooooh, o proprio autor desse tópico tem 2 TDs publicados em um ano ...a intenção é boa mas o problema de quando as pessoas têm liberdade é que nenhuma quer assumir responsabilidades.E aí a postagem de TDs fica restrita a foristas que a) tem consciência que um TD honesto é algo que , se os outros colaborarem, reverte para todos e b) os que postam visando ganhar alguma vantagem com a GP,

Quantos do grupo A animam-se a continuar postando num forum que ,qualquer forista com 0 tds se acha no direito de questionar os tds alheios? Ou que forista se orgulhe de ter 0 TD mas dezenas de posts em assuntos diversos? Ou que briga com GP e vem aqui descarregar 10 tds negativos ? Ou que diz que não posta TD porque... (escolha o motivo)? Mesmos os mais persistentes uma hora ligam-se o foda-se e aí ou postam um outro TD ou sonegam.

Eu sou um que só posto TDs hoje devido a umna falha de caráter minha - eu sou coerente , e isso é defeito gravissimo , reconheço - mas posto como faço declaração de renda, sem a minima satisfação,porque,que eu mais leio aqui é justificativa para não postar; outros ,que conheço, que postavam , passaram a sonegar e não posso critica-los.Mas adivinhem quantos do grupo B deixaram de sonegar?Hein,hein?

Quem são os culpados?Os foristas, ÓBVIO - é cômodo culpar a administração, mas quantos não incentivaram o atual estado de coisas? Quantos aqui, aceitam serem cobrados a postarem os Tds? Aliás, Fiscal de Foda Alheia foi algo que a administração do forum criou ou os proprios foristas?

Agora está aí - os foristas queriam "liberdade porque cobrança eu tenho no meu trabalho". Quantos à época, compraram esse mantra? Agora , só posso dizer aos que sempre apoiaram esse ideia, uma unica coisa:

Desfrutem :D

[s]

PS : o texto acima aplica-se a TODOS OS FORUNS DE PUTARIA , antes quie os revolucionarios de plantão comecem com "ah , no forum x é melhor".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#29 Mensagem por Adam West » 10 Nov 2010, 23:26

Eu poderia citar os meus motivos de diminuição nos TD's - desde financeiros, passando por comodismo e até situações locais/pessoais que me emputeceram e desestimularam, mas tudo isso já foi exaustivamente reprisado nas respostas anteriores.

Posso resumir assim...

Vocês estão levando um fórum de discussão a sério demais. :wink:

Tenham uma boa noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#30 Mensagem por srmadruga » 11 Nov 2010, 07:20

Adam West escreveu:Eu poderia citar os meus motivos de diminuição nos TD's - desde financeiros, passando por comodismo e até situações locais/pessoais que me emputeceram e desestimularam, mas tudo isso já foi exaustivamente reprisado nas respostas anteriores.

Posso resumir assim...

Vocês estão levando um fórum de discussão a sério demais. :wink:

Tenham uma boa noite.
Concordo com você,tanto é que eu nunca recebi MP com intimação de "vai fazer TD", nunca vi ninguém implorando
para a participar,nao é atoa que é o maior forum do Brasil (aos que foram expulsos, nao foram atoa)
--------------------------------------------------
Pra mim número de TD´s nao significam nada, para eu ir fazer TD nao fico olhando os TD´s do forista, nao tiro mais nenhum forista como referencia,sem julgar se é ou nao veridico, porque o ponto de vista e o atendimento é complexo.

Um exemplo, teve uma vez que eu fui fazer TD e peguei como base o forista Erico, pela descrição fiquei animadissimo,
mas ao vivo pra mim, na minha opiniao, no meu gosto, nao era nada daquilo.(pode ser culpa da GP, pode ser diferença de gostos, pode etc...)

Toda segunda feira estou no shopping center, as vendedoras doidinhas na porta das lojas para vender e, eu só olhando as vitrines,mas meu objetivo é a praça de alimentação,local que eu sempre almoço.Cade a administração do shopping para reclamar da minha atitude???No meu ponto de vista aqui funciona da mesma maneira

Acredito que cada forista tem seu momento e fase de putanheiro, antigamente eu marcava TD´s em uma determinada boate(acredito que fui útil em relatar a qualidade da casa e das garotas)mas no prezado momento faço TD com NGP e com ficha rosa, raramente em clinica de massagem que nao possui tópico, por nao marcar TD nao posso ser colaborador do forum?

Em um determinado TD eu escutei PPP PPP PPP PPP PPP de uma GP,
ela relatando que caiu na mao de cafetão e hoje atende no flat, que era só sexo e cobrança para fazer TD´s etc...
Mas o problema é dela, eu ligo o botao foda se, eu estou pagando e só quero gozar e ir embora

Depois relatei o TD, pra mim foi legal. Mas apareceram e ainda aparece vários nickname criticando a GP, sei que é influencia do cafetao, mas o problema é dela,o problema é que no forum temos muitos assessores e advogados das putas e, as pessoas que se importam com isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”