Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pacgp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Ago 2010, 02:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#1 Mensagem por pacgp » 17 Nov 2010, 00:58

Já aconteceu com alguém de marcar com uma gp e na hora do td descobrir que a conhece de um local? Como foi? Ou alguém descobriu que uma conhecida era gp antes do td e marcou com ela justamente por isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#2 Mensagem por oxente » 17 Nov 2010, 11:52

O máximo que me aconteceu foi encontrar uma colega de faculdade no puteiro, haha, ela ficou meio bolada. Mas nem saímos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#3 Mensagem por campineiro2 » 17 Nov 2010, 12:55

Próximo onde trabalho mora uma ex-gp de boate, certa vez quando fui nesta boate, para não ser reconhecida por mim, a garota ficou escondida nos fundos da boate esperando eu ir embora :lol: :lol: :lol: De tanto eu frequentar o local ela não teve como se esconder mais e confessou esse detalhe.

Ela casou definitivamente com um ex-segurança de puteiro, já faz uns cinco anos e todo mundo sabe que ela foi uma ex-puta. Mas respeita pois largou de vez a vida e ela uma vida simples....
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campinassp
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Nov 2009, 08:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#4 Mensagem por campinassp » 17 Nov 2010, 14:37

Eu peguei uma vez uma garota aqui em Campinas, que morava perto da minha casa. Rolaram uns beijos, chupeta, e só. Não saímos muito. Ela trabalhava de caixa em um supermercado.

Depois de um tempo, tô num puteiro mai o menu da cidade, e a mina aparece. Veio comprimentar, dar beijinho, mas não terminamos o serviço. Ficou só a chupeta da época em que ela ainda era civil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#5 Mensagem por Caubói/38 » 17 Nov 2010, 14:45

Num dos cursos de graduação que eu fiz, há uns dez anos atras mais ou menos, tinha uma garota de programa na classe, identifiquei ela na internet e prá minha sorte e dos camaradas do meu grupo de estudos, era a única muié do grupo.
Foi pura coincidência...
Contei pros colegas de grupo e bolamos uma forma dela confessar e ela não teve saída...
Depois que todos comeram, porque ela era uma tremenda de uma gostosa e todos concordaram em pagar os seus serviços pelo menos, virou melhor amiga de todo mundo e mantemos contato com ela até hoje.
Depois de formada, ela largou a vida, tem uma vida civil respeitada, tá bem empregada e bem financeiramente, na faixa dos trinta e cinco anos atualmente, e não pensa em se casar de jeito nenhum.
Certa veiz, uma secretária nova de um cliente tamém havia trabalhado em uma boite que eu frequentava, quando ela me viu, nem tentou dissimular, porque o cara tava comendo, ou seja, ela tava alí porque o cara mantinha ela naquela condição.
Quando o encanto acabou, ou o cara se encheu dela, deu o bilhete azul prá ela, tadinha.
Como falávamos muito por telefone, cantei e comi tamém, uai!
Onde come um, comem dois e fica todo mundo satisfeito...
Tiveram outras tamém, em outras situações, mas essas foram as mais escancaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#6 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Nov 2010, 20:13

Comi já duas GPs que descobri durante o programa estarem matriculadas na mesma instituição de ensino que eu. Não fui canalha, comi e paguei direitinho como todo bom cliente e não espalhei a atividade das moças depois, embora eu pudesse fazer essa maldade hehehe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#7 Mensagem por srmadruga » 18 Nov 2010, 18:35

pacgp escreveu:Já aconteceu com alguém de marcar com uma gp e na hora do td descobrir que a conhece de um local? Como foi? Ou alguém descobriu que uma conhecida era gp antes do td e marcou com ela justamente por isso?
Cade o Carnage com os link´s??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já temos varios topicos abordando o assunto, é só pesquisar no sistema de busca :mrgreen:

Conte sua experiencia pacgp :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#8 Mensagem por tio chota » 19 Nov 2010, 19:07

Comigo aconteceu um fato diferente , conheci uma perva naquele Karaoque da Liberdade. Quase 01 mês depois a perva aparece na balada que eu era gerente, com seu namorado "japinha"..

Quando ele foi ao banheiro, a puta veio falar comigo, tremendo PPP, mais depois disso ainda comi umas 02 vezes no 0800(nunca é totalmente de graça).

Depois de algum tempo descobri que o "Japinha" namorado, era noivo dela, e se mudaram para uma cidade do interior, e foram felizes para sempre!!!!!

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#9 Mensagem por PAULOSTORY » 20 Nov 2010, 05:35

PARA MIM, ROLOU O INVERSO!!
TAVA NUM BARZINHO, TOMANDO UMAS, E CERTO "CONHECIDO", ME BOTOU 2 GUTCHAS NA RODA.
FALEI DE PRIMA PARA O ANJO, QUE AS MINAS ERAM PUTAS....
BELÊ, ELE DISSE QUE NÃO, QUE AS MINA TRABALHAVAM NO CARREFOUR (Ò A ENCRENCA, E O SEM NOÇÃO) :?
BELÊ DE NOVO, AS PUTA ESCONDENDO O HIGH PROFILE, SE DIVERTINDO, ENTÃONCES, ATÉ QUE, A PSEUDO PUTA, DAR UMA BELA VOMITADA, NA FRENTE DO CAIXA DO BARZINHO...
BELEXXX
CERTO DIA, COLO NA TIVOLY(É ASSIM QUE SE ESCREVE??), E COLA A OUTRA, AMIGA, ATÉ EU MA LIGAR QUEM ERA, TAVA VIAJANDO...
A VAGABA PRINCIPAL, NÃO TAVA, LOGO, NÃO COMI , MAS........HISTÓRIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#10 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 20 Nov 2010, 15:44

caro..
vc não deixou a puta complementar,trabalhava no Carrefour-tivoly, agora vomitar em frente ao caixa, finissimo,ng pagou conta nenhuma...
aliás sugiro p/ trocar o nick...,
Paulohistory

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#11 Mensagem por Mr.Caos » 20 Nov 2010, 16:49

Acho que já respondi essa pergunta. Deve ter tópico já sobre isso.

Comigo já rolou sim.

Só me dei conta de que se tratava da irmã de uma amiga minha na conversa entre fodas.
Havia conhecido ela uns 10 anos atrás. Acho que ela não lembrou de mim, ainda bem.

A dita é até conhecidinha aqui no fórum. É uma GP manjada até. Já fez uns filmezinhos também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#12 Mensagem por roladoce » 20 Nov 2010, 21:35

Ainda não.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#13 Mensagem por FABGRU » 21 Nov 2010, 17:02

Naum. :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#14 Mensagem por FMT » 22 Nov 2010, 12:51

Decada de 90, ela era vendedora de carro em uma concessionaria, depois de um tempo encontrei ela na ZONA :shock: :shock: :mrgreen: !

Nao sai com ela,mas soube que se deu bem com um milionario, era bonita e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErSilva
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Mai 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#15 Mensagem por ErSilva » 26 Nov 2010, 16:32

Na academia que eu frequentava na Av Paulista tinha uma que era puta assumida, até marcava TD lá rsrs. Na que eu frequento hoje, tem pelo menos duas que eu corto o saco se não forem GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2007, 08:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#16 Mensagem por tarnat » 26 Nov 2010, 20:01

Comigo já aconteceu sim... Uma peguete (piriguete q vc pega) da época de adolescente... O interessante foi q eu meti a pica e fingi q ñ conheci... + a puta ñ deixou p menos... Vc ñ tá lembrando de mim ñ???? Eu ñ... dei 1 migué... vc ta diferente + bonita, + gostosa c corpo de mulher... e tal... Depois relaxamos e ficamos relembrando o passado... ainda teve repeteco e tudo... ela era triplo x... beijo, buceta e cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podoman
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Out 2006, 21:46
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?

#17 Mensagem por podoman » 30 Nov 2010, 08:49

Comigo rolou uma bem engraçada!

Lendo o tópico de uma GP chupeteira (essas de 40 conto a chupeta esquema drive-in mesmo), achei muito engraçada a descrição... gorda, feia, cara de louca... "ih, peraí... ela tem um clio verde..."

A descrição batia totalmente com uma ex funcionária minha. Olhei o telefone e pimba! Mesmo celular que ela usava no trabalho civil era o de guerra... o que explicava tantas ligações no dia, e pq ela falava tão desconfiada.

Pior que teve gente que pagou o programa completo com ela. Se eu postar uma foto dela, vcs vão dar muita risada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”