Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#1 Mensagem por amandinho » 03 Dez 2010, 15:05

Ei você ai que é puta blogueira, por favor me exclui da sua lista do msn.
Eu queria saber o que essas garotas tem na cabeça, é incrivel o numero de putas novas que ficam escrevendo textos em seus blog, não sou psicologo, mas acho que tem que ter muito problema pessoal pra ficar exponto a vida dela e dos outros, sim dos outros, a moda agora é "postar TD" dos clientes.

Notem, nunca tem um "TD" ruim, em todos os blogs destas "putas" em seus depoimentos elas ganham de tudo, joia, chocolate, lingerie, champagne, vestido e até sapato, vem cá, que homem em sã consciencia da um sapato pra uma GP?
Só se o cara for Drag Queen, que absurdo. Faz de conta que ninguém sabe que ninguem sabe que foi ela que inventou essa história pra inspirar algum otário a fazer algo do tipo, mas ai ela ja se fode, pois, cade a originalidade???

Hoje eu me deparei com uma destas que me chamou pelo msn, e começou a me convidar a ler o blog dela.

Vamos lá:
Até entrei, mas quando me deparei com o blog "rosinha" da putinha, ela tinha 200 mil textos e fotos de revistas femininas...e nenhuma informação sobre ela, alias, tinha sim, ela se descrevia em forma de poesia!!!

Hei garota, você pode encantar o Camões, Jorge Amado, ou outro cara vivo ou morto a 500 anos com essa histórinha...não eu, e acredito que muitos deste forum, pois foi aqui que você pegou meu contato.
Meninas, se ninguém é direto em dizer, eu digo ok?

Nós HOMENS, frequentadores deste forum, e usuários de vosso serviço, contratamos GP´s com os olhos, não lendo, mas vendo suas fotos, depois disso, olhamos sua ficha tecnica, altura, medidas, etc. O terceiro passo é ver se possui referencias no salva troxa, vugo GPGUIA, pra ver se a dona das fotos não é uma furada, e depois a gente liga pra marcar.

Com milhares de revistas, jornais, e tantas outras midias, quem você acha que vai ler seu blog?

Seja diretas, esse negócio de puta blogueira ja passou, a Grande Mídia presa a originalidade e o bom gosto, não vão e nem querem mais uma bruna surfistinha, que ficou famosa não pelo blog, mas por outro motivo.

Meninas, homens prezam por garotas discretas, não putas blogueiras, po tem um monte de site pra vc anunciarem, tipo o club model...sai dessa!

Vivam bem.

Losguth

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#2 Mensagem por Rodrigão » 03 Dez 2010, 15:24

Interessante seu texto.
Concordo que PUTA não deve ser blogueira e nem expor o TD feito com seus clientes.
( vai que ela deixa algum detalhe passar e se descobre quem é o cara )
Agora não achei adequado a propaganda do site de acompanhantes que você fez.
Totalmente desnecessária...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#3 Mensagem por amandinho » 03 Dez 2010, 15:45

Rodrigão escreveu:Interessante seu texto.
Concordo que PUTA não deve ser blogueira e nem expor o TD feito com seus clientes.
( vai que ela deixa algum detalhe passar e se descobre quem é o cara )
Agora não achei adequado a propaganda do site de acompanhantes que você fez.
Totalmente desnecessária...

Rodrigão.

Rodrigo obrigado por concordar, e não tive intenção de fazer propaganda de absolutamente ninguem, eu apenas udei o site como exemplo, se achar interessante, fique a vontade pra tirar palavras...até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#4 Mensagem por Rodrigão » 03 Dez 2010, 15:54

amandinho escreveu:
Rodrigão escreveu:Interessante seu texto.
Concordo que PUTA não deve ser blogueira e nem expor o TD feito com seus clientes.
( vai que ela deixa algum detalhe passar e se descobre quem é o cara )
Agora não achei adequado a propaganda do site de acompanhantes que você fez.
Totalmente desnecessária...

Rodrigão.

Rodrigo obrigado por concordar, e não tive intenção de fazer propaganda de absolutamente ninguem, eu apenas udei o site como exemplo, se achar interessante, fique a vontade pra tirar palavras...até...
Não.
Não posso editar.
Cade a liberdade de expressão ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#5 Mensagem por amandinho » 03 Dez 2010, 16:59

Rodrigão escreveu:
amandinho escreveu:
Rodrigão escreveu:Interessante seu texto.
Concordo que PUTA não deve ser blogueira e nem expor o TD feito com seus clientes.
( vai que ela deixa algum detalhe passar e se descobre quem é o cara )
Agora não achei adequado a propaganda do site de acompanhantes que você fez.
Totalmente desnecessária...

Rodrigão.

Rodrigo obrigado por concordar, e não tive intenção de fazer propaganda de absolutamente ninguem, eu apenas udei o site como exemplo, se achar interessante, fique a vontade pra tirar palavras...até...
Não.
Não posso editar.
Cade a liberdade de expressão ?

Rodrigão.
Opa que bom...ainda bem que você não é petista...sensura apenas de puta blogueira e aqui dentro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#6 Mensagem por Hammermart » 03 Dez 2010, 17:27

Bom, isso tudo é marketing, apenas. O autor desse tópico tem direito de expressar sua opinião de que blogs são babaquices, que não convencem ninguém, e as blogueiras têm o direito de tentar...

Concordo que poucos ainda têm paciência de ficar lendo esses blogs, o que os torna pouco eficientes, se não inúteis. O custo para se manter um blog é baixo, na maioria dos casos, mas cabe à GP arcar com os mesmos. Acho que eles apenas servem para cativar uns poucos BOPs, gente de um ego maior que argentino :lol: que se impressionam com as mentiras das meninas. Afinal, o papel aceita tudo...

Reparem que elas vão com tudo prá cima dos BOPs, e também não conseguem evitar expressar seus conflitos psicológicos, justificar terem entrado na putaria, tentar pintar um quadro de de fazem isso por libertação, etc.. Raramente se percebe que elas mesmas estejam convencidas do que escrevem... Tentam ainda induzir os incautos com exemplos fictícios, como no caso de uma putinha de privê que me disse que um BOP havia dado a ela dinheiro suficiente para comprar seu primeiro carro :shock: . Daí, ela esperava que eu fizesse o mesmo, que trouxesse um saco cheio de dinheiro da próxima vez... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#7 Mensagem por Locutus_Ofborg » 03 Dez 2010, 21:41

Na minha opinião se o que a garota escreve não expor seus clientes dela não há nada demais.

Liberdade de expressão. E ninguém é obrigado a ler.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#8 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 03 Dez 2010, 22:07

Liberdade de expressão. E ninguém é obrigado a ler.
Realmente..
por isto existe o CR, mouse,touch,pen,..
é so mudar de blog..ou page..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#9 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Dez 2010, 22:14

Tambémnão perco meu tempo lendo blog de puta. Vale a pena só para ver as fotos mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#10 Mensagem por Dr. Zero » 03 Dez 2010, 22:24

as GPs que fazem propaganda só no blog bem que podiam dar um descontinho, afinal não tem o custo de pagar o anúncio (o blog é "di grátis" mesmo)

e bem que elas podiam se tocar que o blog é um anúncio, e se elas querem um diário pra pregar papel de Sonho de Valsa e ticket do show do Restart, façam isso no diário de papel, e nos poupem desses detalhes aí

o que tem que figurar na primeira página:
* o que a Gp faz e o que ela não faz
* valores
* local
* horário
* como entrar em contato (celular, e-mail, MSN)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#11 Mensagem por AlinneBrandão » 04 Dez 2010, 10:38

hahahaha

Isso de ser revolta de ter levado uma nota ruim!
Direitos iguais, se vcs podem postar sobre nossa performace, pq não podemos fazer o mesmo.

Acho que meu blog é meu direito de resposta, já que aqui não tenho espaço pra isso. Tenho meu blog que a mais de 2 anos, divertem e educa, sim educa... muita gente!

Quem ler meu blog? Clientes pra saber se eles fodem bem, sim. Tem homens que se preocupam com isso. Mulheres que gostam de aprender novas alternativas de agradar seus maridos. Namorados, amantes, casais. Pessoas que são curiosas pra saber como é ser uma garota de programa.

Posto com sinceridade, do mesmo jeito que vcs postam. Ou vcs acham que é só pagar que vamos ficar com a buceta incharcada pra dá pra vcs???? É automático? :lol: Saiba que antes de ser uma profissional, somos mulheres. E mulher nenhuma funciona assim.

Quando falam aqui que coloquei um pouco de gel na buceta pra transar, que não beijei o cara, que fui um pouco fria. Vcs acham que eu não tenho o direito de contar a minha versão da história. o pq eu fiz isso? Beleza, se o cliente nao quizer ler, pra melhorar sua performace sexual, isso é um problema dele. Mais já dei várias dicas pra clientes como o mal halito, um pinto mal lavado e isso ajudou eles. Mandei um cliente procurar um urologista pq estava com começo de gonorréia, claro que não atendi, rsrs. Ele ficou chateado no começo, mais se tratou e depois me ligou pra agradecer! :mrgreen:

Se eu recebo um negativo ou um neutro, eu não fico enlouquecida, leio e vejo aonde eu errei pra poder melhorar. Isso é uma questão de ponto de vista.

Eu não exponho as identidades dos meus clientes, em 2 anos nenhum cliente chegou pra mim falando que alguem reconheceu. Acho que isso é paranóia!

Não quero ser mais uma Bruna Surfistinha, nem tenho coragem de me expor deste jeito. Claro que eu adorei a ideia dela e quiz fazer o MEU BLOG com as MINHAS HISTÓRIAS.

E outra, ninguem é obrigado a ler um blog que não gosta, simplismente não ler? Procure outros sites. Mais toda a minha publicidade é focada no meu Blog. E tenho um grande retorno. Não sou obg a se encaixar no seu padrão. E sim no que eu acho que me dá mais retorno, mais reconhecimento.

Enfim... o papo vai fluindo...

Um beijo, Alinne

www.alinnebrandao.com/blog :lol: :D :mrgreen: - Blog com mais de 277091 visitas !

Outra coisa, posto quando o cliente é ruim rsrs ... leia este relato : http://alinnebrandao.com/blog/?p=773

Tb não sou tão paparicada, mais já ganhei 2 sandálias de clientes que curtem pés. Já ganhei vinhos, chocolates... mais não é todos os dias!!! rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#12 Mensagem por Mike Logan » 04 Dez 2010, 13:41

Nesses blogs me interessam mais as fotos das GPs, pelo menos aquelas sem produção, uma vez que os artistas dos sites de ensaios de putas estão cada vez mais produzindo milagres espantosos. Nada como uma boa foto caseira para decidir entre ir ou não ir nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#13 Mensagem por Hammermart » 04 Dez 2010, 13:55

Os comentários da puta blogueira acima ilustram bem o mundinho em que elas vivem, acreditam que escrevem coisas do interêsse de alguém... :roll:

Quando, na realidade, trata-se apenas de cyber PPP :roll:

Mas, ninguém está discutindo o direito de cada um aqui, apenas o lixo na internet cresce cada vez mais. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapollium Radium
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 28 Nov 2010, 14:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#14 Mensagem por Sapollium Radium » 04 Dez 2010, 15:13

O capitalismo incentiva a mente humana a procurar por novos meios de comercialização (isto é, gerar mais receitas), e cada vez mais por serviços mais individualizados. O serviço das GPs atualmente é bem amplo e variado e o diferencial está na tratamento da prestadora de serviço para com o Cliente. Analisando cada nicho de GPs (luxo, privê, boates, circuito de rua, etc.) nota-se que o mercado de luxo está bem acirrado, ou seja, qualquer diferencial já é uma vantagem e motivo para cobrar mais que outras.

Dado o fato do crescente número de blogs das mesmas, nenhuma GP ficará em desvantagem porque isso acarretará em uma perda de receita. E pensando unicamente nessa premissa todas criarão blogs para não ficar para trás, mesmo que elas não queriam expor nada de suas respectivas vidas.

A razão de criarem um blog não é simplesmente para ter mais um meio de divulgação dos serviços, mas também para tentar criar um público cativo das aventuras sexuais, da vida pessoal (se é que tem), do passeio com o cachorrinho no parque, dos presentes dos clientes, etc. Sinceramente acesso blogs normais com regularidade como o Jacaré Desdentado, Lista 11, Sim Salvo, Hiperativo e Sedentário, Fail, etc. não duvido que existam pessoas que se interessem pela vida das GP, tanto os homens como as mulheres (sim, as não-GPs são curiosas em saber como é a "vida" das pervas). Se isso renderá mais serviços para a GP, pode ter certeza que sim.

Tudo é válido nesse mundo capitalista e para aumentar a renda vale tudo! Dedo no olho... chute no saco... catarrada na cara! Quanto maior for a exposição da GP em seu blog, mais atrativos e público ela conseguirá cativar. Note que muitos que seguem os blogs das pervas não necessariamente vão fazer programa, mas com certeza irá comentar com um amigo a respeito da perva por causa das fotos, videos, histórias, etc. e este amigo influenciado irá comentar (quiçá entrará no blog também para conferir) com outro amigo e assim a fama/divulgação/propaganda aumenta. Já outros seguidores entram mais para ver se as fotos são photoshopadas e se realmente vale a pena investir nessa perva.

É do direito das GPs escrever o que quiserem, mas cabe a nós filtrar o que é pertinente.

Abraços,
Sapollium!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#15 Mensagem por Rodrigão » 04 Dez 2010, 16:22

AlinneBrandão escreveu:hahahaha

Isso de ser revolta de ter levado uma nota ruim!
Direitos iguais, se vcs podem postar sobre nossa performace, pq não podemos fazer o mesmo.

Acho que meu blog é meu direito de resposta, já que aqui não tenho espaço pra isso. Tenho meu blog que a mais de 2 anos, divertem e educa, sim educa... muita gente!
Diretos Iguais ?
Veja QUEM PAGA e que tem direito de analisar performance boa ou ruim.
AlinneBrandão escreveu:
Quem ler meu blog? Clientes pra saber se eles fodem bem, sim. Tem homens que se preocupam com isso. Mulheres que gostam de aprender novas alternativas de agradar seus maridos. Namorados, amantes, casais. Pessoas que são curiosas pra saber como é ser uma garota de programa.

Posto com sinceridade, do mesmo jeito que vcs postam. Ou vcs acham que é só pagar que vamos ficar com a buceta incharcada pra dá pra vcs???? É automático? :lol: Saiba que antes de ser uma profissional, somos mulheres. E mulher nenhuma funciona assim.
Essa é boa.
A PUTA SINCERA.

AlinneBrandão escreveu: Quando falam aqui que coloquei um pouco de gel na buceta pra transar, que não beijei o cara, que fui um pouco fria. Vcs acham que eu não tenho o direito de contar a minha versão da história. o pq eu fiz isso? Beleza, se o cliente nao quizer ler, pra melhorar sua performace sexual, isso é um problema dele. Mais já dei várias dicas pra clientes como o mal halito, um pinto mal lavado e isso ajudou eles. Mandei um cliente procurar um urologista pq estava com começo de gonorréia, claro que não atendi, rsrs. Ele ficou chateado no começo, mais se tratou e depois me ligou pra agradecer! :mrgreen:

Se eu recebo um negativo ou um neutro, eu não fico enlouquecida, leio e vejo aonde eu errei pra poder melhorar. Isso é uma questão de ponto de vista.

Eu não exponho as identidades dos meus clientes, em 2 anos nenhum cliente chegou pra mim falando que alguem reconheceu. Acho que isso é paranóia!

Não quero ser mais uma Bruna Surfistinha, nem tenho coragem de me expor deste jeito. Claro que eu adorei a ideia dela e quiz fazer o MEU BLOG com as MINHAS HISTÓRIAS.
Faz Consulta Urologica e Dental em seu possíveis clientes antes do TD ??
Isso sim é diferencial de atendimento.
Toda PUTA sonha em ser uma Bruna Surfistinha.

AlinneBrandão escreveu:
E outra, ninguem é obrigado a ler um blog que não gosta, simplismente não ler? Procure outros sites. Mais toda a minha publicidade é focada no meu Blog. E tenho um grande retorno. Não sou obg a se encaixar no seu padrão. E sim no que eu acho que me dá mais retorno, mais reconhecimento.

Enfim... o papo vai fluindo...

Um beijo, Alinne

http://www.alinnebrandao.com/blog :lol: :D :mrgreen: - Blog com mais de 277091 visitas !
Não da para mensurar o quanto um blog é bom ou não se baseando apenas em visualização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#16 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Dez 2010, 17:38

O blog como já foi comentado por aqui é uma ótima ferramenta de marketing. Mas é válido apenas para ver fotos, na maioria dos casos tratadas no photoshp :badgrin: , e pegar o contato da GP.
AlinneBrandão escreveu:Isso de ser revolta de ter levado uma nota ruim!
Direitos iguais, se vcs podem postar sobre nossa performace, pq não podemos fazer o mesmo.
Na verdade Alinne, nos postamos sobre a perfomance e característcias da Gp. O desempenho do forista não interessa a ninguem, ou pelo menos deveria ser assim. :lol: :lol:

Não tenho nada contra você, mas sinceramente, qual a credibilidade de comentários de um prestador de serviços acerca do próprio atendimento ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#17 Mensagem por FABGRU » 05 Dez 2010, 10:58

Hammermart escreveu:Os comentários da puta blogueira acima ilustram bem o mundinho em que elas vivem, acreditam que escrevem coisas do interêsse de alguém... :roll:

Quando, na realidade, trata-se apenas de cyber PPP :roll:

Mas, ninguém está discutindo o direito de cada um aqui, apenas o lixo na internet cresce cada vez mais. :roll:

Perfeito!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#18 Mensagem por Locutus_Ofborg » 05 Dez 2010, 11:34

Bom, continuo defendendo a liberdade de expressão.

Mas não dá pra negar que pelo menos a maioria das GPs usam essa liberdade muito mal, acabam até se queimando com esses TDs reversos. Quem gostaria de depois de um TD ter o desprazer de ler a GP te sacaneando no blog em rede mundial? Mesmo ninguém sabendo que é vc, não deve ser muito legal.

Mas enfim... deixa elas... ninguém mesmo é obrigado a ler. Eu mesmo raramente leio mimimi de GP, consulto essencialmente os blogs para ver fotos e as condições de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#19 Mensagem por salsicha » 05 Dez 2010, 13:06

Acho que pensar em ter um blog é um grande passo para uma GP.
Mas antes de se aventurar é conveniente aprender a escrever.

Na atual conjuntura, encontramos blogs apenas com fotos e condições de atendimento. Estes atendem bem o interesse de uma parte dos foristas, como já declarado aqui mesmo.

Eu particularmente gostaria de poder contar com algo melhor, tanto em forma quanto conteúdo.

Quanto a usar o espaço para criticar clientes - como que em sinal de vingança ou revanche - parece algo um tanto surreal.
Basta saber que mesmo entre os fornecedores mais reclamados, do setor bancário, de telefonia e tantos outros, não vemos espaço para criticar abertamente clientes.

Pelo contrário, o que se busca é fortalecer a marca, o nome - ser bem visto pelo maior número de pessoas possível, não só pelos "melhores" clientes.

Lembro bem do caso de um executivo da Philips que se meteu a dizer que um estado como o Piauí não fazia falta para ele. As pessoas daquele estado saíram às ruas, quebrando produtos da marca, o cara foi demitido e, evidentemente, até hoje deve carregar de alguma forma sequelas da declaração infeliz.

Temos tópicos aqui no fórum, falando sobre a suposta higiene dos foristas - ou falta dela.
No entanto, penso que falte apenas um tanto mais de "manha" para as putas de hoje em dia - poder de convencimento, persuasão, sutileza... Enfim, profissionalismo.

Quem atende público, frequentemente depara-se com mau hálito e isto ocorre em muitas profissões. E o problema vai desde a questão da higiene bucal, minimizado com o uso de limpadores de língua, fio dental, até problemas mais graves como estomacais e cáries.

E como aqui estamos em um forum dedicado primordialmente aos putanheiros e secundariamente às putas, é preciso apontar que a grande maioria das moças não preza por sua própria higiene; não raro encontramos unhas mal feitas, odores nos pés, nas axilas, na própria boca, cabelos mal lavados, etc. Sem contar que são raras as que fazem atividade física com regularidade (quatro ou mais vezes por semana), o que gera sobrepeso, falta de condicionamento físico - tudo incompatível com a profissão que exercem.

Acho bastante engraçado quando leio putas sugerindo aos clientes que mantenham pelos pubianos bem aparados.
Para mim, isto ainda é coisa, no mínimo, de metrossexual.
E não vai aqui nada contra aqui os homens mais vaidosos, os que aparam as sombrancelhas e que adotam outros hábitos antes considerados privativos dos aboiolados.
Porém, passar a puta a prestar atendimento "x" ou "y" conforme um padrão por ela estabelecido, parece demais!

De minha parte, neste aspecto, continuarei como Gabriela. Nasci assim, cresci assim e vou morrer assim. Com todos os meus pelinhos; e enquanto parte considerável das mulheres (putas ou não putas) gostarem, estará tudo certo, com meu sincero pesar pelas escravas de seus próprios padrões mentais, estereotipados...

Li o depoimento da colega, linhas acima, bem na contra mão do que estou a pregar.
Mas, como é um espaço de compartilhamento de ideias e harmonização de entendimentos, penso que seja o caso de repensar alguns conceitos.

Curioso que a mesma moça, em outro tópico, diz ter dificuldade para atender deficientes físicos. Sustenta que não consegue ter tesão, que sem isso a coisa não rola e que para fazer mal feito é melhor não fazer.

Pois qualquer garota que declare isto abertamente, seja em um blog ou aqui no GPGUIA está perdendo pontos não apenas com os próprios deficientes físicos, mas também com aqueles que procuram ser atendidos por mulheres mais solidárias.

É preciso lembrar que nossa condição humana é comum. Hoje, tenho determinada acuidade visual; amanhã, provavelmente estarei pior neste aspecto. E o mesmo raciocínio vale para a audição e para os outros sentidos. Também para o tempo entre as ereções, para a qualidade das ereções... Amanhã posso ter um AVC, ficar com membros paralisados ou sofrer um acidente. Posso sofrer de diabetes e perder um pé, uma perna ou mais do que isso...

Será justo que algumas garotas recusem-se a me atender?
Penso que não!

E, para finalizar, volto a comparar a "profissão" das putas com outras que há no mercado - médicos, enfermeiros, cabeleireros, taxistas, etc.
Penso que ninguém irá recusar-se a prestar atendimento a um mendigo ou a alguém sem um ou outro membro.
Não vejo, portanto, porque as putas tenham que ficar a escolher clientes cheirosos, sarados e endinheirados.

Mas, cada um faz da vida o que quer. Mesma vida que costuma a nos ensinar tanta coisa, pelo amor ou pela dor. Este diálogo ainda vai na linha do amor, embora possa gerar uns trancos.

Quanto a outros odores, acredito que muita coisa possa ser superada com um bom banho.

Mas neste quesito já nota-se esperteza demias. Determinadas putas querem que um cabra que acabou de chegar de casa banhado tomem outro banho e dizem que não tomam banho com cliente; tomam depois... Nisto, lá se vão 10 minutos do banho do cabra e outros 10 do banho da garota...

E é preciso lembrar que os germes causadores da HEPATITE, da AIDS, do HPV e de tantas outras doenças não são identificados pelo olho humano e nem são causa de odores. Assim, um pau com odor um tanto mais forte pode ser muito mais inofensivo do que o outro todo limpinho, circundado por pelos bem aparados...

Em suma, considero razoável que as putas tenham blogs e até "sites", mas para isto é preciso ter repertório, coerência, coesão, alguns valores básicos solidificados. Do contrário, fica apenas a exposição inútil de pontos negativos, da mesma forma que determinadas colocações aqui no forum.

E ainda é preciso registrar que número de visitas pouco significa. É preciso saber quem visita e qual o resultado disso - aproximar ou afastar clientes.
E às que ainda não atenderam, volto a frisar - falar mal de clientes não aproxima ninguém e afasta muitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#20 Mensagem por Bob Black » 05 Dez 2010, 13:26

Essas putas marqueteiras querem ser Bruna Surfistinha, elas acham que um raio cai no mesmo lugar duas vezes. Chegaram atrasadas, pois hoje em dia toda puta tem blog e um pior que o outro. Elas substituem as fotos por textos ruins por que não tem muito oq mostrar nas fotos. Alguém consegue imaginar uma puta realmente bonita e gostosa perdendo tempo escrevendo todos os dias em blog??? Para as baranguinhas sobra tempo e oq resta é o marketing.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#21 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Dez 2010, 13:45

Olha sinceramente?

Eu nem perco meu tempo lendo nada que essas pervas postam.

Se eu não leio Blog nem de civil (minas que eu conheço) que dirá de putas, auheuaheauheauauauehuehauehauehueha

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#22 Mensagem por srmadruga » 05 Dez 2010, 14:45

AlinneBrandão escreveu:hahahaha

Isso de ser revolta de ter levado uma nota ruim!
Direitos iguais, se vcs podem postar sobre nossa performace, pq não podemos fazer o mesmo.

Acho que meu blog é meu direito de resposta, já que aqui não tenho espaço pra isso. Tenho meu blog que a mais de 2 anos, divertem e educa, sim educa... muita gente!

Quem ler meu blog? Clientes pra saber se eles fodem bem, sim. Tem homens que se preocupam com isso. Mulheres que gostam de aprender novas alternativas de agradar seus maridos. Namorados, amantes, casais. Pessoas que são curiosas pra saber como é ser uma garota de programa.

Posto com sinceridade, do mesmo jeito que vcs postam. Ou vcs acham que é só pagar que vamos ficar com a buceta incharcada pra dá pra vcs???? É automático? :lol: Saiba que antes de ser uma profissional, somos mulheres. E mulher nenhuma funciona assim.

Quando falam aqui que coloquei um pouco de gel na buceta pra transar, que não beijei o cara, que fui um pouco fria. Vcs acham que eu não tenho o direito de contar a minha versão da história. o pq eu fiz isso? Beleza, se o cliente nao quizer ler, pra melhorar sua performace sexual, isso é um problema dele. Mais já dei várias dicas pra clientes como o mal halito, um pinto mal lavado e isso ajudou eles. Mandei um cliente procurar um urologista pq estava com começo de gonorréia, claro que não atendi, rsrs. Ele ficou chateado no começo, mais se tratou e depois me ligou pra agradecer! :mrgreen:

Se eu recebo um negativo ou um neutro, eu não fico enlouquecida, leio e vejo aonde eu errei pra poder melhorar. Isso é uma questão de ponto de vista.

Eu não exponho as identidades dos meus clientes, em 2 anos nenhum cliente chegou pra mim falando que alguem reconheceu. Acho que isso é paranóia!

Não quero ser mais uma Bruna Surfistinha, nem tenho coragem de me expor deste jeito. Claro que eu adorei a ideia dela e quiz fazer o MEU BLOG com as MINHAS HISTÓRIAS.

E outra, ninguem é obrigado a ler um blog que não gosta, simplismente não ler? Procure outros sites. Mais toda a minha publicidade é focada no meu Blog. E tenho um grande retorno. Não sou obg a se encaixar no seu padrão. E sim no que eu acho que me dá mais retorno, mais reconhecimento.

Enfim... o papo vai fluindo...

Um beijo, Alinne

http://www.alinnebrandao.com/blog :lol: :D :mrgreen: - Blog com mais de 277091 visitas !

Outra coisa, posto quando o cliente é ruim rsrs ... leia este relato : http://alinnebrandao.com/blog/?p=773

Tb não sou tão paparicada, mais já ganhei 2 sandálias de clientes que curtem pés. Já ganhei vinhos, chocolates... mais não é todos os dias!!! rsrs
Nao gosto de GP fofinha,nao quero seu TD de graça, nao pago um real por voce, mas concordo com voce no trecho citado em negrito. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#23 Mensagem por Derramado » 05 Dez 2010, 15:17

Nos blogs das kengas eu gosto só de ver as fotos e vídeos mesmo, pq o que tem escrito serve para duas coisas:
1- enganhar os trouxas;
2- gerar inveja das outras kengas.

Mas enfim, as pessoas devem fazer o que sentem vontade, ainda mais que essa fase de putaria dura pouco tempo. Um cara consegue comer putas por 20 a 30 anos se quiser; mas uma kenguinha boa só fica no mercado por uns 5 anos (estou sendo otimista) depois disso os tds são sazonais.

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#24 Mensagem por Hammermart » 05 Dez 2010, 15:22

WHATEVER ... continuem blogando que a gente continua não lendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#25 Mensagem por roladoce » 05 Dez 2010, 15:27

O pior, que parece que elas são "sortudas"

Todos os post's, elas gozam, os cara são carinhosos, fazem do jeito que elas gostam, e todos ganham notas de 7 pra cima

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:


Pelo menos bruna surfistinha, sabia mentir melhor, as vezes ela não gozava, não gostava do cliente e as vezes dava nota abaixo de 4 :razz:

Mais é perda de tempo ler mesmo...e outra..eu sabendo que a puta escreve os td's, eu nem saio com ela :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#26 Mensagem por mks » 05 Dez 2010, 15:40

Eu só entro nos Blog das GPs para ver as fotos e as informações básicas de seu atendimento, valor,
local onde atende, o que faz e o que não faz , o resto eu não tenho paciência para ler, é que eu detesto ficar lendo erros de Português.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#27 Mensagem por bullitt » 05 Dez 2010, 19:29

AlinneBrandão escreveu:Outra coisa, posto quando o cliente é ruim rsrs ... leia este relato : http://alinnebrandao.com/blog/?p=773

Tb não sou tão paparicada, mais já ganhei 2 sandálias de clientes que curtem pés. Já ganhei vinhos, chocolates... mais não é todos os dias!!! rsrs

Nunca havia entrado nesse tipo de blog, de qualquer maneira não saio com freelancers.

Não me parece ser muito inteligente criticar clientes, seja em qual área de atividade for, parece ser um tiro no próprio pé. Poderá perder alguns clientes mais inseguros. Deve-se lembrar duas coisas. Quem tá pagando (caro) é o cliente; Que uma boa GP também tem que ser uma espécie de psicóloga. Em qualquer momento da vida o sujeito poderá passar por uma fase ruim, refletindo em seu desempenho, e a última coisa que ele precisa é ter relato dele em um blog na Internet.

Aliás, ganhar presente qualquer mulher ganha, até caixa de supermercado um pouco mais ajeitadinha ganha uns agrados visando um futuro coito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#28 Mensagem por salsicha » 05 Dez 2010, 22:52

Exatamente, Bullitt, foi o que eu havia dito.
Falar mal de cliente em blog ou em qualquer outra circunstância é, no mínimo, um tiro no próprio pé.

E, como bem lembrou o campineiro 2, a prostituição já consta no Código Brasileiro de Ocupações, e tem como um dos mandamentos básicos "guardar sigilo profissional".

Eis aqui mais um link sobre o assunto: http://www.joaodefreitas.com.br/profiss ... o-sexo.htm

Da mesma forma que um cliente de psicólogo ou de um médico não espera ter sua consulta revelada a terceiros ao sair de um consultório, um cliente de uma garota de programa também espera que nada a respeito dele ou do que foi feito entre quatro paredes seja comentado.

No entanto, como em todos os campos, há profissionais e profissionais, pessoas e pessoas...

A fofoca e o mexirico nunca ajudaram garota nenhuma a fazer a vida.

Eu mesmo cansei de ouvir de algumas garotas, em boates, que a fulana "a" ou "b" disse para a outra que eu era "chimbador", que não fazia programa, etc.
E, curiosamente, as que me diziam isto, normalmente com pouco tempo na casa, mostravam-se surpresa com minha escolha por elas e não pelas outras maledicentes.

É bem como o colega citou. Tem gente que não consegue trabalhar e usa o termo neste passatempo alternativo, que é falar sobre quem e o aquilo que não conhece.

No meu caso, sempre que estive em puteiros, fui com grana suficiente para sair com a garota que me aprouvesse. Evidentemente, sempre procurei pagar nada muito a mais nem muito a menos do que a média. E, nos dias em que saí do local sem transar com ninguém (e não foram poucos), foi puramente por desencanto. Desde que houvesse no local garotas, que inicialmente soubessem olhar, depois conversar, depois flexibilizar, algo poderia rolar... Mas muitas vezes nem este mínimo necessário encontramos. Só indiferença, moças falando entre si, como se não houvesse homens ao redor, garotas achando que são mais belas ou mais interessantes do que a gente enxerga; ou seja, nada que valha investimento de tempo e dinheiro.

Por outro lado, sempre que se encontra alguém legal, desde o primeiro contato, com conversa razoável, sem amarguras, minimamente bem tratada e de bem com a vida, sem grandes pretensões em relação ao preço e muito menos ao tempo, nem limitações descabidas, pode rolar um programinha, que realmente não rola com qualquer uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#29 Mensagem por Dr. Zero » 05 Dez 2010, 23:21

oras, todas elas são amadoras e "estão putas"... ou alguém vai querer ter escrito na carteira de trabalho que é (ou já foi) "profissional do sexo"?

e como amadoras, elas fazem o serviço do jeito que querem e pelo papo com uma delas num TD do mês passado, assim mesmo elas tem "crientes fixos" e ganham bem mais do que eu — o único consolo é que a minha carreira profissional deve durar mais algumas décadas (só que eu acho que não conseguirei me aposentar porque até lá a Previdência Social vai falir) e a delas se durar 5 anos (sem INSS, PIS e nem FGTS) é muito :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Putas Blogueiras...mas que babacas essas meninas, acordem!

#30 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Dez 2010, 23:35

Para as baranguinhas sobra tempo e oq resta é o marketing.
Fiquei sabendo que alguns BOP ou lançadores estão redigindo blog p/ puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • alguem sabe que fim levou essas atrizes
    por paulinho12cmm » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por paulinho12cmm
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    1454 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Letícia e Amanda (81) 99921-8414. Alguém daqui conhece essas duas?
    por Normalsizedtyrion » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1690 Exibições
    Última mensagem por Deyvi01
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1377 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Meninas que atendem no For Lovers
    por tiozinho89 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por tiozinho89

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”