PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#1 Mensagem por Rodrigão » 06 Dez 2010, 08:59

PUTA que pede carona o que vocês acham ???

Sabadão com tempo livre aqui no trampo, resolvi ir a caça de alguma GP free para transar.
Fiquei no chat da gpguia caçando, fiquei lendo alguns anuncios, blog´s e fazendo umas ligações.
Muitas delas querem que a gente as vá busca-la na casa delas.
hehe...
É meus caros.
Ta foda comer PUTA aqui em SP.
Elas dizem que para ganhar tempo ( vejam...o argumento ) eu poderia ir busca-la...
A PUTA free que atende em motel quer economizar no táxi e sugere isso a gente.
Cobram R$ 150,00 ou R$ 200,00 no TD em média e dizem só fazer esse preço porque não tem local.
Não sou a favor de por PUTA dentro do carro, elas sempre estão muito perfumadas, com diversos cheiros de creme, sempre deixa fios de cabelo pelo banco do carro e se o cara tiver muita ( Sorte ) ela pode ainda deixar uma bela marca de batom no banco hehe...
Isso com certeza pode me comprometer e eu to fora.

Se fizer uma conta básica:
TD R$ 200,00
Translado R$ 50,00
Motel R$ 50,00
Total R$ 300,00

Porra R$ 300,00 paus... puta enganação da porra.

Vocês aceitam dar esse tipo de carona ?
Na minha opinião se é para a gente fazer o translado da PUTA eu tenho que ter desconto ( mas elas nem falam em desconto ).

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por causidico_SP » 06 Dez 2010, 11:26

Conhece aquela música "toda puta mora longe"?

Então. há muitos anos atrás, saindo de uma boate da Nestor Pestana, umas 4h00 da matina, um amigo meu se ofereceu pra levar uma puta pra casa. Ela morava MUITO longe da onde estávamos e, no dia seguinte, quando ele acordou, de ressaca, viu que ela tinha esquecido a bolsa no carro dele.

Ela morava ainda mais longe da casa desse meu amigo que teve que voltar lá pra devolver a bolsa da garota.

Resumo: foi um péssimo negócio ter se oferecido pra dar carona.

Além desse tipo de inconveniente, há sempre os riscos que o Rodrigão mencionou, por isso também acho um péssimo negócio dar carona pras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapollium Radium
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 28 Nov 2010, 14:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#3 Mensagem por Sapollium Radium » 06 Dez 2010, 12:20

Não duvidando da índole das estimadas pervas, porém nunca se sabe em qual bocada as mesmas moram e se seus "vizinhos" são receptivos e carinhosos.

Vai dar carona e volta sem carro, quiçá sem vida (isso se for no RJ).


Abraços,
Sapollium

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Dez 2010, 18:12

Pô eu já não posso dar caronas para pervas, nem se eu quisesse, porque nem tenho carro...só se for na minha bike mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas se eu tivesse carro eu até daria pois acho uma boa, já que economiza a grana do táxi, e vai desenrolando com a perva pelo caminho, passando a mão boba e etc, só aí já dá ter uma noção se a puta vale a pena ou não, e o lado bom é que se a perva for marrenta ou uma merda, tu leva ela de volta, ou deixa pelo caminho mesmo, ahehauhauahahaehuheuhauhuehuehauehaueauuaeuaehuae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Abr 2010, 13:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#5 Mensagem por Cão De Caxias » 06 Dez 2010, 22:46

Não tenho esse nivel financeiro ainda pra ter carro e acabar por ventura dando a oportunidade de levar uma putinha em casa...mas a questão é que de qualquer forma não é bom dar uma moral para as pessoas que acabamos de conhecer pois sempre haverá o risco de nos fudermos no final

Caralho essa de deixar a garota na pista é sinistraça, um camarada meu falava a mesma coisa e nossa...eu ficava rindo pacaralho hauuhaauhuahuahuauhau

Bom, duvido que alguem realmente faça isso excluindo é claro, os caras mais true dessa parada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marianna
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Jun 2005, 17:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#6 Mensagem por Marianna » 06 Dez 2010, 23:38

Boa noite ou bom dia meus queridos foristas,

Claro que sei que o forum GPguia é para vcs foristas, mas tem assuntos que poderiamos participar... Se não incomodar
Eu não sei bem se posso postar algo aqui... Vou correr o risco

Esse ano ainda não fiz questão de comprar um carro para ir do metro imigrantes até o motel preferido pela turminha Prestige...mas fica a dúvida?!

Não peço carona, mas muitos por gentileza me oferece a carona.(sabendo que não tenho carro)...
Muitas vezes vcs fazem por uma questão de gentileza ou tb aproveitando os 5 minutos para fazer aquela quebra de clima....
Paguei muitos taxis ate os moteis e não fique mais pobre! iQuer dizer não mudei minha vida e acabou muitos e muitos ficando até amigo (confiança)... Mas por facilidade, gentileza e economia aceito a carona (o que no maximo me custaria o táxi de 15,00 do metro imigrantes até o motel Prestige ida e volta, ou no maximo 20,00).
Muitas vezes sou acariciada e beijada no carro... e meu relogio não esta correndo... Deveria estar cobrando? com certeza não.

Talvez não seja mesmo uma boa vcs darem carona?!
O que para mim não é nenhum problema e sim alguns minutos que conversamos economizamos 20 minutos de conversa no quarto.

Não entendi bem o tópico... desculpem a ignorancia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 06 Dez 2010, 23:57

Vou dizer por mim, na bucha e na lata...
Não sinto desconforto e nem constrangimento algum em oferecer carona a garota-de-programa que eu faça TD seja antes do TD e/ou após o TD...
se alguns julgam isto tratar-se de atitude de baba-ovo de garota de programa, ahh.façam-me o favor, né...!!! É sabido de como age um BOP...
Marianna escreveu:...>>>
...Eu não sei bem se posso postar algo aqui... Vou correr o risco
Marianna... fique tranquila...relaxa... pelas normas e regras de conduta vigentes atuais do GPGuia vc pode sim postar aqui e deve postar aqui nos Assuntos Gerais...sejas bem vinda....já percebí que tú és uma garota de programa diferenciada...meus parabéns...

quem dera se demais garotas de programa do GPGuia Sampa fosse de tua postura aqui demonstrada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#8 Mensagem por Hammermart » 07 Dez 2010, 00:07

Acho que tudo depende do cliente e suas circunstâncias. Se é casado, não pode ser visto na rua com outra, se eventuais vestígios no carro comprometem, etc.. Prá mim, que não sou casado, não vejo problema. Mas prá quem vê, é só não dar carona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#9 Mensagem por Rodrigão » 07 Dez 2010, 08:37

Hammermart escreveu:Acho que tudo depende do cliente e suas circunstâncias. Se é casado, não pode ser visto na rua com outra, se eventuais vestígios no carro comprometem, etc.. Prá mim, que não sou casado, não vejo problema. Mas prá quem vê, é só não dar carona.

Sim, Claro.
Quem pode dar carona e não vê problema que faça assim.
O ponto em questão não é a PUTA ter carro ou não.

O ponto em questão é:
Ter que se esquematizar para comer uma puta que tem um preço X mas que vc tem que
busca-la ou esperar ela vir de condução. ( sim,esperar ela vir
porque ela não vai se deslocar sem ter certeza que vc já esta lá a esperando ).
desse jeito aqui em SP vc tem que separar umas 4 horas do seu dia para transar.
é complicado isso para a maioria inclusive para mim.

Putas assim sem local para atendimento estão aumentando aqui em SP.
é mais conveniente para elas assim.
Mas para nós nem sempre é conveniente.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re:

#10 Mensagem por causidico_SP » 07 Dez 2010, 09:24

Kunta-Kin-The escreveu:
Marianna escreveu:...>>>
...Eu não sei bem se posso postar algo aqui... Vou correr o risco
Marianna... fique tranquila...relaxa... pelas normas e regras de conduta vigentes atuais do GPGuia vc pode sim postar aqui e deve postar aqui nos Assuntos Gerais...sejas bem vinda....já percebí que tú és uma garota de programa diferenciada...meus parabéns...

quem dera se demais garotas de programa do GPGuia Sampa fosse de tua postura aqui demonstrada...
BOP

:lol: :lol: :lol:

Agora, falando sério, Marianna, o Kunta está certo, você pode postar aqui sim.
Marianna escreveu:Não entendi bem o tópico... desculpem a ignorancia!
Há duas situações distintas:

1º - A Garota exige que seja apanhada em tal lugar ou, então, cobra um valor absurdo de "táxi"

2º - O cliente e a garota, de comum acordo, combinam a carona por ser vantajoso aos dois.

No segundo caso não vejo problema algum para quem pode fazer isso. Eu, particularmente, prefiro não correr o risco de minha mulher achar um fio de cabelo no carro ou algum outro objeto e, por isso, nem saio com garotas que não tenham lugar ou que não possam me encontrar no hotel (Lido)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#11 Mensagem por Roy Kalifa » 07 Dez 2010, 10:45

Normal
Puta também é um ser humano e tem as suas necessidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#12 Mensagem por pepsicool » 07 Dez 2010, 11:07

Acho excelente dar carona pra gp.Principalmente se for a primeira vez.
Uma coisa é abrir a porta do carro, e a outra, do motel/hotel.A primeira situação é grátis, já a segunda....Pegando a gp num local vc pode sair fora sem que ela tenha tempo de dar barraco e afins, caso ela seja um dragão.E isso é bem simples de fazer.Chegue antes. Estacione o seu carro num lugar estratégico ( boa visão). Escolha um carro estacionado qualquer e diga que está nele. Ela chegando vai procurar o dito carro.Se ela te agradar vc liga dizendo: estou aqui querida !!! vc se enganou !!! Se ela for um canhão saia do carro ( com o cel no vibra-call) procure uma padoca mais próxima.Peça uma coca e consulte a sua 'listinha" torcendo para ter sorte na próxima.........rs rs rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#13 Mensagem por Hammermart » 07 Dez 2010, 12:18

Se entendi melhor a pergunta agora, acho que a GP vincular seu atendimento a uma carona restringe o mercado para ela, o que não é muito legal porque alguns não acham adequado dar carona por razões pessoais.

Já a GP apenas consultar o cliente para ver se ele pode dar carona, não vejo nenhum problema.

É semelhante a perguntar se uma GP deve atender num lido da vida, onde o cliente é quem paga (ou em seu flat). Para alguns não tem problema também, outros acham que fica caro e assim o mercado é que avalia se o pacote fica bom ou não, se o preço é adequado ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#14 Mensagem por Rodrigão » 07 Dez 2010, 12:44

Hammermart escreveu:Se entendi melhor a pergunta agora, acho que a GP vincular seu atendimento a uma carona restringe o mercado para ela, o que não é muito legal porque alguns não acham adequado dar carona por razões pessoais.

Já a GP apenas consultar o cliente para ver se ele pode dar carona, não vejo nenhum problema.

É semelhante a perguntar se uma GP deve atender num lido da vida, onde o cliente é quem paga (ou em seu flat). Para alguns não tem problema também, outros acham que fica caro e assim o mercado é que avalia se o pacote fica bom ou não, se o preço é adequado ou não.
Não.
Na minha procura por uma GP nas ultimas semanas
- notei que as que tem um preço X e porque não tem local e algumas
sugerem que a gente as dê uma carona "para se ganhar tempo".
- notei também que muitas que antes tinha local agora não tem mais e por
isso estão mais "dispostas" a fazer uma promoção ou desconto.
Postei o tópico para compartilhar essa possível tendência das GP´s com os foristas e para saber se eles também já sacaram isso e se se incomodam ou não.

Rodrigão.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#15 Mensagem por Rodrigão » 07 Dez 2010, 12:54

Roy Kalifa escreveu:Normal
Puta também é um ser humano e tem as suas necessidades.
Não.
Normal não é.

Imagine algum de nos contratando um prestador de serviço qualquer e o mesmo nos sugere uma carona para nos ir busca-lo e "ganharmos tempo" ou então o prestador de serviço diz que vai de taxi e poe o valor do táxi na nossa conta.

Fala sério né ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#16 Mensagem por FMT » 08 Dez 2010, 08:59

Tem que parar de criar empecilhos :shock: :lol: :lol: :lol: !

Tipo maré ruim da putaria em 2010, dar carona para GP, etc....

Se enquadre em algum tipo de prestadora!


Nao dou carona, se estiver afim mesmo de fazer o TD, pago o táxi e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#17 Mensagem por roladoce » 08 Dez 2010, 09:30

Geralmente, putas que fazem exigencias...

São putas que tem um "suporte" por trás, popularmente, conhecido como cafetão/cafetina, pagando moradia, alimentação e etc

Eu queria comer uma puta essa semana, e a puta disse que so transaria em motel de 1 determinada região, so iria se eu fosse busca-la, desliguei o telefone..

:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#18 Mensagem por Rodrigão » 08 Dez 2010, 10:03

fazendeiro mt escreveu:Tem que parar de criar empecilhos :shock: :lol: :lol: :lol: !

Tipo maré ruim da putaria em 2010, dar carona para GP, etc....

Se enquadre em algum tipo de prestadora!


Nao dou carona, se estiver afim mesmo de fazer o TD, pago o táxi e pronto.
Na boa fazendeiro mt.
Se você é do tipo que não observa as coisas ao se redor blz.
Eu Criei o Tópico com a intenção de saber se os outros foristas aceitam ou não esse tipo de solicitação feita pela PUTA.
Não estou aqui discutindo quem tem grana para pagar táxi ou não.
Alias se você acha 'empecilho' tópicos como esse distribua então um pouco da sua renda para os menos endinheirados com eu por exemplo. :twisted:
e talvez apareçam tópicos com o intelecto mais elevado.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#19 Mensagem por FMT » 08 Dez 2010, 11:25

Rodrigão escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Tem que parar de criar empecilhos :shock: :lol: :lol: :lol: !

Tipo maré ruim da putaria em 2010, dar carona para GP, etc....

Se enquadre em algum tipo de prestadora!


Nao dou carona, se estiver afim mesmo de fazer o TD, pago o táxi e pronto.
Na boa fazendeiro mt.
Se você é do tipo que não observa as coisas ao se redor blz.
Eu Criei o Tópico com a intenção de saber se os outros foristas aceitam ou não esse tipo de solicitação feita pela PUTA.
Não estou aqui discutindo quem tem grana para pagar táxi ou não.
Alias se você acha 'empecilho' tópicos como esse distribua então um pouco da sua renda para os menos endinheirados com eu por exemplo. :twisted:
e talvez apareçam tópicos com o intelecto mais elevado.

Rodrigão.
Pra começo de conver sa nao sou nenhum bilionario para distribuir renda!
Trabalho para poder usufruir o que o dinheiro me oferece, luto para alcançar meus objetivos.

Eu percebi, que nao adianta ficar fazendo campanha para isso ou aquilo, se a GP pede carona ou cobra taxi é porque tem clientes que dao carona ou pagam taxi, ela presta o serviço deste jeito, ae o putanheiro é quem se enquadra. No quesito empecilho, quis dizer que se o putanheiro ficar questionando tudo o que acha que é errado, ele nao quer ou nao vai fazer o TD.
Nao adianta ficar questionando tudo, tanto é que GPs muito mal faladas aqui, estao atendendo por ai com anuncios em varios sites.
Cada putanheiro sabe o tamanho do seu bolso,portanto ele é quem vai se enquadrar a determinadas prestadoras de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#20 Mensagem por oxente » 08 Dez 2010, 12:13

Só dou carona pras que já saí e tô em um repeteco, aí sim. Ficar com papo de elevador dentro do carro com uma perva que acabei de conhecer é muito sem graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#21 Mensagem por Rodrigão » 08 Dez 2010, 12:41

fazendeiro mt escreveu:
Rodrigão escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Tem que parar de criar empecilhos :shock: :lol: :lol: :lol: !

Tipo maré ruim da putaria em 2010, dar carona para GP, etc....

Se enquadre em algum tipo de prestadora!


Nao dou carona, se estiver afim mesmo de fazer o TD, pago o táxi e pronto.
Na boa fazendeiro mt.
Se você é do tipo que não observa as coisas ao se redor blz.
Eu Criei o Tópico com a intenção de saber se os outros foristas aceitam ou não esse tipo de solicitação feita pela PUTA.
Não estou aqui discutindo quem tem grana para pagar táxi ou não.
Alias se você acha 'empecilho' tópicos como esse distribua então um pouco da sua renda para os menos endinheirados com eu por exemplo. :twisted:
e talvez apareçam tópicos com o intelecto mais elevado.

Rodrigão.
Pra começo de conver sa nao sou nenhum bilionario para distribuir renda!
Trabalho para poder usufruir o que o dinheiro me oferece, luto para alcançar meus objetivos.

Eu percebi, que nao adianta ficar fazendo campanha para isso ou aquilo, se a GP pede carona ou cobra taxi é porque tem clientes que dao carona ou pagam taxi, ela presta o serviço deste jeito, ae o putanheiro é quem se enquadra. No quesito empecilho, quis dizer que se o putanheiro ficar questionando tudo o que acha que é errado, ele nao quer ou nao vai fazer o TD.
Nao adianta ficar questionando tudo, tanto é que GPs muito mal faladas aqui, estao atendendo por ai com anuncios em varios sites.
Cada putanheiro sabe o tamanho do seu bolso,portanto ele é quem vai se enquadrar a determinadas prestadoras de serviço.
Para começo de conversa.
Isso não é uma campanha.
Eu postei e posto no assunto gerais onde entende-se um lugar onde se discute assuntos geral ou seja tudo aquilo que seja ou não do univeso putanhistico.
Quando você diz que não adianta isso ou aquilo isso pode ser um ponto de vista SEU que não corresponde com o ponto de vista da maioria com certeza.
Esse outro jargão que cada um sabe o tamanho do seu bolso, que cada um tem que procurar se enquadrar a determinadas prestadora de serviço etc...
esse discurso é que já é um discurso cansado, sem fundamento, gasto.
Uso o espaço para expor idéias e pensamentos e não tenho a pretenção de agradar a todos e também não tenho intenção de para de faze-los.
Posta e expoem sua visão sobre o tema quem achar que tem algo a agregar.
Por EX.
Um forista sinalizou uma coisa que eu até então não tinha pensando.
ele sinalizou que putas que vem...com esse papo de que so atende no motel X, que pede carona etc podem se putas que estão com cafetão.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#22 Mensagem por Jax Hauss » 08 Dez 2010, 15:44

Sobre puta me pedir carona eu não acho nada porque não tenho caranga :)
O que algumas vezes aconteceu foi delas me darem carona :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#23 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Dez 2010, 16:13

Rodrigão escreveu:...>>>
...sinalizou que putas que vem...com esse papo de que so atende no motel X, que pede carona etc podem se putas que estão com cafetão.
Opa, daí buraco é mais embaixo.....os que me conhecem aqui sabem que abomino esta corja/gangue/quadrilha raça dos quintos dos infernos...
se eu pressinto que determinada garota de programa ter-se-á tendência de cafetão estar com ela, eu tô fora, mas bem fora mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re:

#24 Mensagem por Rover » 08 Dez 2010, 16:20

Kunta-Kin-The escreveu:
Rodrigão escreveu:...>>>
...sinalizou que putas que vem...com esse papo de que so atende no motel X, que pede carona etc podem se putas que estão com cafetão.
Opa, daí buraco é mais embaixo.....os que me conhecem aqui sabem que abomino esta corja/gangue/quadrilha raça dos quintos dos infernos...
se eu pressinto que determinada garota de programa ter-se-á tendência de cafetão estar com ela, eu tô fora, mas bem fora mesmo....
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#25 Mensagem por nicolau48 » 08 Dez 2010, 16:23

Rodrigão escreveu:
Hammermart escreveu:Acho que tudo depende do cliente e suas circunstâncias. Se é casado, não pode ser visto na rua com outra, se eventuais vestígios no carro comprometem, etc.. Prá mim, que não sou casado, não vejo problema. Mas prá quem vê, é só não dar carona.
Sim, Claro.
Quem pode dar carona e não vê problema que faça assim.
O ponto em questão não é a PUTA ter carro ou não.

O ponto em questão é:
Ter que se esquematizar para comer uma puta que tem um preço X mas que vc tem que
busca-la ou esperar ela vir de condução
. ( sim,esperar ela vir
porque ela não vai se deslocar sem ter certeza que vc já esta lá a esperando ).
desse jeito aqui em SP vc tem que separar umas 4 horas do seu dia para transar.
é complicado isso para a maioria inclusive para mim.

Putas assim sem local para atendimento estão aumentando aqui em SP.
é mais conveniente para elas assim.
Mas para nós nem sempre é conveniente.

Rodrigão.
Qdo eu não era casado costumava pegar as pervas e levar até o meu local-porque eu achava prático e quebrava o clima, mas hj em dia... :arrow:
SEM CHANCE... eu vou no local das putas, e não saio mais com putas sem local de atendimento, se a perva
diz que não tem local, já desligo, com educação é lógico :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordo_Goonies
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2010, 00:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#26 Mensagem por Gordo_Goonies » 08 Dez 2010, 19:21

MEu Chevetão tem sempre espaço para as primas, se não pegar mando empurrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#27 Mensagem por Husq » 09 Dez 2010, 14:11

Pra vocês verem como as coisas são diferentes de putanheiro para putanheiro. No meu caso, se a puta não morar muito longe, eu PREFIRO ir buscá-la, para já ir quebrando o gelo com o ppp antes do TD. Nestes casos, já chegamos em casa com uma certa "intimidade" e a coisa rola muito mais solto. Além disso, já dá pra ter um feeling se as coisas vão rolar legal ou não.

Agora, se moram muito longe, aí a coisa muda de figura.

Quanto a atenderem em determinados motéis, já me deram mil razões. Desde a história do cafetão, que já comentaram aqui, até por receberem uma quantia também dos locais por levarem fregueses, outras porque moram perto do local e podem ganhar um $ a mais quando falam que gastaram X no táxi, outras que já fazem "ponto" naquele determinado local, facilitando fazerem um número maior de TDs, etc, etc.

Ou seja, existem muitas variáveis à situação colocada pelo confrade.

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 22 Jul 2008, 17:57
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: PUTA que pede carona o que vocês acham ??? ano 2010

#28 Mensagem por Blue Chip » 09 Dez 2010, 19:25

Bueno.

Olha já dei carona pra mais de 100 putas diferentes e nunca me estressei com nada. Ademais, dar carona pra puta é bom d+, pois aí já rola um monte de coisas: mãos nas coxas, ou mais do que isso em alguns casos, beijos, bahhh. Até já comi puta no carro, e não uma única vez.

Lógico que depois que a GP deixa a viatura, dou uma geral, pra ver se ficou algum pertence, vestígio, cabelo etc, mas tudo na boa, para não emputecer a patroa.

Mas nunca me aconteceu de a puta ter colocado a carona como condição, mesmo se colocasse, sem grilo.

Falou gurizada.

Blue Chip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Putas aposentadas que vocês queriam muito ter comido.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Rua Dr. Alísio Mamede, 144 - Vocês sabem se ali é uma casa da felicidade?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Área trash.
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por Tiago1990
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”