Como não ofender a GP e estragar o clima

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafadias
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2010, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como não ofender a GP e estragar o clima

#1 Mensagem por rafadias » 11 Dez 2010, 09:51

Queria lançar esta questão aos confrades mais experientes. Vou sair pela primeira vez com uma GP e quero uma que faça anal. O caso é que essas GP liberais também fazem oral sem capote e eu na verdade prefiro que ela faça o oral com camisinha porque tenho medo de pegar algo e passar para minha mulher e ela descobrir que eu andei aprontando. Será que a GP pode se ofender se eu fizer questão de fazer oral com camisinha? Eu até nem faço questão de oral, por mim poderia começar nuns arretos e depois partir direto pro fight. Também não pretendo fazer oral na GP. Não sei se isso pode prejudicar o clima do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#2 Mensagem por wheresgrelo » 11 Dez 2010, 10:05

rafadias escreveu:Queria lançar esta questão aos confrades mais experientes. Vou sair pela primeira vez com uma GP e quero uma que faça anal. O caso é que essas GP liberais também fazem oral sem capote e eu na verdade prefiro que ela faça o oral com camisinha porque tenho medo de pegar algo e passar para minha mulher e ela descobrir que eu andei aprontando. Será que a GP pode se ofender se eu fizer questão de fazer oral com camisinha? Eu até nem faço questão de oral, por mim poderia começar nuns arretos e depois partir direto pro fight. Também não pretendo fazer oral na GP. Não sei se isso pode prejudicar o clima do TD.

Nobre,

acredito que diante de tantas restrições "suas" a puta queira te cobrar um valor a maior, se ela normalmente cobra R$200,00 para
oral s/c, anal, e finalização, certamente pelo fato de vc mudar a rota de produção da mesma, ou seja, oral c/c ou nem oral, não
finalizar e apenas anal, certamente ela irá te cobrar R$400,00 ou R$450,00 pelo simples fato de sub-utilização do Skill Putano da
mesma.

Na minha opinião vc devia procurá-la apenas para conversar. Para saber como funciona este tipo de TD, basta fazer uma filtragem
dos TDs de 6 meses para cá.

Alvissaras.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#3 Mensagem por Dick Laurent » 11 Dez 2010, 10:09

rafadias escreveu:Queria lançar esta questão aos confrades mais experientes. Vou sair pela primeira vez com uma GP e quero uma que faça anal. O caso é que essas GP liberais também fazem oral sem capote e eu na verdade prefiro que ela faça o oral com camisinha porque tenho medo de pegar algo e passar para minha mulher e ela descobrir que eu andei aprontando. Será que a GP pode se ofender se eu fizer questão de fazer oral com camisinha? Eu até nem faço questão de oral, por mim poderia começar nuns arretos e depois partir direto pro fight. Também não pretendo fazer oral na GP. Não sei se isso pode prejudicar o clima do TD.


Se ofender? Claro que não. A maioria prefere fazer com e eu nunca vi uma gp insistir para fazer sem. Quanto a pegar alguma coisa, se você fizer tudo de camisinha e ela não estourar não vejo como. Lembre-se: quem tem de ser agradado é você, o agrado da gp vai ser na hora que você paga, portanto quem escolhe o que vai ou não vai ser feito é você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafadias
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2010, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#4 Mensagem por rafadias » 11 Dez 2010, 10:13

Acho que ficou mal entendido que eu iria querer direto o anal. Não é isso. Não sou um troglodita. Gosto muito de agradar. Neste caso, como não quero ficar encucado depois do TD. Queria pular o oral sem capote e ficar só nos beijos e carinhos pra esquentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#5 Mensagem por Mutley/SC » 11 Dez 2010, 11:13

Confrade rafadias! Primeiramente, seja bem-vindo ao GPGuia!

Quanto à sua dúvida, isso é muito fácil de resolver. Você deve, primeiro, comprar aquelas etiquetas de identificação auto-colante de cadernos escolares, lembra?

Suponho que sim!

Escreva nesta etiqueta a sigla BOP, e cole no lado esquerdo do seu peito, e vá buscar a puta para o abate. No momento que a vagabunda ver esta etiqueta no seu peito...baubau! Ela saberá que você a quer somente para namoricos e firulas mil que nada poderão ofendê-la. Todas as restrições que você apresentar a ela serão totalmente aceitas, já que no imaginário dela você estará fudendo com a namoradinha ou futura esposa, e nestes casos os "maltratos" são totalmente evitados.

No mais, você será feliz com ela até que a morte os separe.

Um abraço!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#6 Mensagem por Flávia Klein » 11 Dez 2010, 11:45

honey rafadias :)

tudo bem?

olha, se a menina reclamar ou fizer cara feia, manda ela tomar no cu ( literalmente ) e pronto ué...

eu faço oral sem camisinha... mas se o cara pede pra colocar eu coloco ué, sem problemas...

acho que a puta que gosta do que faz mesmo, nem dá bola pra isso não...

e mesmo que não goste do que faz, vc vai estar pagando neném, então a puta que faça o que vc quer, se ela quiser receber o combinado tbm...

o combinado não sai caro, não é? então, só combinar antes com a guria ok?

beijos e boa sorte :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#7 Mensagem por roladoce » 11 Dez 2010, 12:01

Bruna Surfistinha escreveu:honey rafadias :)

tudo bem?

olha, se a menina reclamar ou fizer cara feia, manda ela tomar no cu ( literalmente ) e pronto ué...

eu faço oral sem camisinha... mas se o cara pede pra colocar eu coloco ué, sem problemas...

acho que a puta que gosta do que faz mesmo, nem dá bola pra isso não...

e mesmo que não goste do que faz, vc vai estar pagando neném, então a puta que faça o que vc quer, se ela quiser receber o combinado tbm...

o combinado não sai caro, não é? então, só combinar antes com a guria ok?

beijos e boa sorte :)
Cara feia não faz!!!

Agora muitas, estranham, isso estraham!!!

Teve uma..que chegamos..pegação...ela abaixa minhas calças, bota meu pau pra fora..quando ela ia começar a chupar, eu peguei pela cabeça e disse: "..vamos tomar banho primeiro"

A puta ficou toda sem graça!! :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#8 Mensagem por pepsicool » 11 Dez 2010, 12:03

Bruna Surfistinha escreveu:honey rafadias :)

tudo bem?

olha, se a menina reclamar ou fizer cara feia, manda ela tomar no cu ( literalmente ) e pronto ué...

eu faço oral sem camisinha... mas se o cara pede pra colocar eu coloco ué, sem problemas...

acho que a puta que gosta do que faz mesmo, nem dá bola pra isso não...

e mesmo que não goste do que faz, vc vai estar pagando neném, então a puta que faça o que vc quer, se ela quiser receber o combinado tbm...

o combinado não sai caro, não é? então, só combinar antes com a guria ok?

beijos e boa sorte :)

bom ..............muito bom .........é isso ........simples assim ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#9 Mensagem por Fire Action » 11 Dez 2010, 13:41

Isso é uma relaçao de consumo,entao faça como qdo vc vai numa padaria e compra o que quer
fale o que quer e nao esquente com o resto
afinal,vc esta pagando pra ter as coisas do jeito que vc quer
a nao ser que vc queira ser mais um dos que fazem as putas gozarem,se consideram namoradinhos delas
coisas do folclore do gp guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#10 Mensagem por ZeitGeist » 11 Dez 2010, 14:21

Compre dois pacotes de camisnha, como dizem o seguro morreu de velho :lol:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#11 Mensagem por ussama » 11 Dez 2010, 16:12

na verdade prefiro que ela faça o oral com camisinha porque tenho medo de pegar algo e passar para minha mulher e ela descobrir que eu andei aprontando.







uai, oh cara ce ta com medo da doença ou da radio patroa?

vc nem começou no mundo da putaria e nao larga a ideia da dona maria, sua culpa não lhe recomenda esse mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#12 Mensagem por musacco » 11 Dez 2010, 17:51

Trate a com respeito, e veja como vc vai ser tratado.

Nada de dar uma de super bonzinho, porque a GP MALANDRA vai querer fazer vc gozar logo, e no final, vc nem vai aproveitar nada. Elas já pegaram mais de 1000 homens, então nada de dar uma de besta, mas também não precisa ser um troglodita. Agora se a GP dar uma de barraqueira, mete o PAU sem DÓ, e se ela reclamar, enfie no CU sem DÓ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#13 Mensagem por srmadruga » 11 Dez 2010, 18:29

casou para depois conhecer a putaria? :oops:

só tenho uma palavrinha, cuidado!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#14 Mensagem por Comedor da ZN » 11 Dez 2010, 23:29

A GP não tem motivos para ficar ofendida. Você está pagando, e ela tem por obrigação conduzir o TD de uma forma que lhe agrade.
Trate a com respeito, da mesma forma que voce trata o porteiro do seu prédio, ou a tiazinha que faz a limpeza no seu escritório.

Simples.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#15 Mensagem por Cadelão » 12 Dez 2010, 14:20

Bruna Surfistinha escreveu:honey rafadias :)

tudo bem?

olha, se a menina reclamar ou fizer cara feia, manda ela tomar no cu ( literalmente ) e pronto ué...

eu faço oral sem camisinha... mas se o cara pede pra colocar eu coloco ué, sem problemas...

acho que a puta que gosta do que faz mesmo, nem dá bola pra isso não...

e mesmo que não goste do que faz, vc vai estar pagando neném, então a puta que faça o que vc quer, se ela quiser receber o combinado tbm...


o combinado não sai caro, não é? então, só combinar antes com a guria ok?

beijos e boa sorte :)

Não Ouça o que essa senhora esta falando, ela nao tem experiencia alguma de Putaria.
Esta em um convento, quando a Madre da Bobeira ela acessa o GPGUIA,........ a moça é virgem


FUI...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#16 Mensagem por nicolau48 » 12 Dez 2010, 14:35

Sem problema amigo, vc pede a puta faz, com camisinha ou sem camisinha, é vc que manda e que é o cliente, e quem decide como se faz.

ELA não vai se ofender e assim que vc pagar e sair do local, ela nem vai mais se lembrar de vc e vai esqeucer o numero do seu celular rapidinho

Portanto, não esquenta e aproveita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#17 Mensagem por tigrãobh » 12 Dez 2010, 16:30

Oia amigo ............. saí dessa noia q tú tá.
Vc contrata os serviços da puta e pronto.
Fala o q vc quer, do modo q vc quer.
Quem tem q se preocupar em manter o clima
da meterola é a puta, faz parte do serviço dela.
Ela esta trabalhando e vc esta se divertindo, simples assim.
fui !!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#18 Mensagem por AlinneBrandão » 13 Dez 2010, 11:46

ussama escreveu: vc nem começou no mundo da putaria e nao larga a ideia da dona maria, sua culpa não lhe recomenda esse mundo.
Eu entendo perfeitamente!

Quem tem medo de ''cagar'' não come!! :lol: - Desculpe o palavriado... kkkkk

Mais se vc quer experimentar, não tem nada demais vc pedir, não!

Claro que pra garota o desejo não vai ser o mesmo. Como se vc beija-se, chupasse sem pudores e deixasse ela te dar o carinho que precisas a foda seria perfeita. Mais como já falaram aqui... vc é quem vai estar pagando e portanto, se procurar uma boa profissional ela não irá ficar chateada e tb deixará vc satisfeito e feliz com o atendimento!


E tenha uma boa foda!!! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#19 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Dez 2010, 11:57

:badgrin: :badgrin: :badgrin:
meu amigo mas amigo mesmo, vc consegue ser pior do que eu....
Tirando-lhe o chapéu....meus respeitos e meus cumprimentos...clap.clap.clap.clap.clap.
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#20 Mensagem por Ximbador69 » 13 Dez 2010, 12:08

rafadias escreveu:Queria lançar esta questão aos confrades mais experientes. Vou sair pela primeira vez com uma GP e quero uma que faça anal. O caso é que essas GP liberais também fazem oral sem capote e eu na verdade prefiro que ela faça o oral com camisinha porque tenho medo de pegar algo e passar para minha mulher e ela descobrir que eu andei aprontando. Será que a GP pode se ofender se eu fizer questão de fazer oral com camisinha? Eu até nem faço questão de oral, por mim poderia começar nuns arretos e depois partir direto pro fight. Também não pretendo fazer oral na GP. Não sei se isso pode prejudicar o clima do TD.
É muito simples...se o problema é inventar uma justificativa...diga que vc goza muito rápido sem camisinha , por isso faz questão do capote que ajuda a prorrogar mais tempo....

Quanto ao oral nela , pode ter certeza que é muito raro elas pedirem....normalmente , esperam a iniciativa do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re:

#21 Mensagem por Cadelão » 13 Dez 2010, 18:50

Kunta-Kin-The escreveu::badgrin: :badgrin: :badgrin:
meu amigo mas amigo mesmo, vc consegue ser pior do que eu....
Tirando-lhe o chapéu....meus respeitos e meus cumprimentos...clap.clap.clap.clap.clap.
:lol: :lol: :lol:
Obrigado Kunta é reciproco................

Só queria fazer uma perguntinha para Alinne Brandão:

Vc diz que a GP chupando sem Capote ela não sente o mesmo tesão do que chupando com capote? entendi isso?................

aguardo........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#22 Mensagem por Hammermart » 13 Dez 2010, 19:20

Ela não só não vai se ofender com seus pedidos como provavelmente vai escrever um TD no blog dela te chamando de um puto tigrão comedor que a levou ao orgasmo umas 5 vezes seguidas ! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#23 Mensagem por Depeche » 13 Dez 2010, 22:56

Dick Laurent escreveu:
rafadias escreveu:Queria lançar esta questão aos confrades mais experientes. Vou sair pela primeira vez com uma GP e quero uma que faça anal. O caso é que essas GP liberais também fazem oral sem capote e eu na verdade prefiro que ela faça o oral com camisinha porque tenho medo de pegar algo e passar para minha mulher e ela descobrir que eu andei aprontando. Será que a GP pode se ofender se eu fizer questão de fazer oral com camisinha? Eu até nem faço questão de oral, por mim poderia começar nuns arretos e depois partir direto pro fight. Também não pretendo fazer oral na GP. Não sei se isso pode prejudicar o clima do TD.


Se ofender? Claro que não. A maioria prefere fazer com e eu nunca vi uma gp insistir para fazer sem. Quanto a pegar alguma coisa, se você fizer tudo de camisinha e ela não estourar não vejo como. Lembre-se: quem tem de ser agradado é você, o agrado da gp vai ser na hora que você paga, portanto quem escolhe o que vai ou não vai ser feito é você.

radadias,

Cito e complemento o que disse o nobre colega Dick Laurent
Caso ainda nao tenha resolvido sua duvida . Haja naturalmente , nao se preocupe em impor regras antecipadamente . Procure pesquisar bastante antes de escolher a sua primeira puta.
Saiba que o clima sera prejudicado somente se a Puta perceber que voce é Cabaço com Puta. Elas facilmente identificam e costumam tirar proveito da inexperiencia do cara. Portanto não faça muitas perguntas e procure conduzir o sexo a sua maneira . Leve a sua camisinha e mostre a Puta caso ela nao tome a iniciativa de usar .

Lembrando ,

Tome cuidado porque comer Puta vicia . E pense bem se sua esposa merece realmente o que voce ira a fazer .

Boa sorte .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#24 Mensagem por Pinter » 14 Dez 2010, 13:12

Fale com carinho que dá certo!!!

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#25 Mensagem por AlinneBrandão » 14 Dez 2010, 14:42

virgenzinha23 escreveu:
Só queria fazer uma perguntinha para Alinne Brandão:

Vc diz que a GP chupando sem Capote ela não sente o mesmo tesão do que chupando com capote? entendi isso?................

aguardo........
Se ele tiver um pau: macio, cheiroso, depilado. E pedir pra eu por a camisinha, rs. O tesão concerteza não vai ser o mesmo! Mais fazer o que, faz parte do oficio. Mais não vou conseguir desempenhar TÃO BEM minha habilidade oralistica.

Claro que tem uns caras que nem precisam pedir, eu coloco a camisinha. Um pinto mal lavado não ponho a boca nem fodendo :shock: ... mais... se ele for limpinho, macio e .,.. é uma lastima! kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#26 Mensagem por AlinneBrandão » 14 Dez 2010, 14:50

Cadelão issso vai responder sua pergunta!! rs

Naked escreveu: Papo p/ quebrar o gelo, banho, oral maravilhoso (ela adora, fica toda molhada só de chupar....não precisamos fazer nada, só oferecer o menino p/ ela brincar)...como não estava mais aguentando cavalgada e leitinho na borracha.
:badgrin: EU ADORO CHUPAR UM PAU GOSTOSO! A- D - O - R - O!²²²²²²

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#27 Mensagem por wheresgrelo » 14 Dez 2010, 15:05

A minha receita para não ofender uma GP é nunca chamá-la de Gorda, Baleia, Vaca. Mesmo ela estando cheia feito uma Leitoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosmanzeus
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Mar 2010, 14:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#28 Mensagem por erosmanzeus » 14 Dez 2010, 15:35

AlinneBrandão escreveu:
virgenzinha23 escreveu:
Só queria fazer uma perguntinha para Alinne Brandão:

Vc diz que a GP chupando sem Capote ela não sente o mesmo tesão do que chupando com capote? entendi isso?................

aguardo........
Se ele tiver um pau: macio, cheiroso, depilado. E pedir pra eu por a camisinha, rs. O tesão concerteza não vai ser o mesmo! Mais fazer o que, faz parte do oficio. Mais não vou conseguir desempenhar TÃO BEM minha habilidade oralistica.

Claro que tem uns caras que nem precisam pedir, eu coloco a camisinha. Um pinto mal lavado não ponho a boca nem fodendo :shock: ... mais... se ele for limpinho, macio e .,.. é uma lastima! kkkkk
Pau macio :?: O que viria a ser um "pau macio"? É dificil ficar com o "pau macio" na sua frente, ele vai ficar é um "pau duro" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e depois do TD eu é que vou ficar "duro" :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#29 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Dez 2010, 17:55

ahuahuahauhauha

Também não entendo essa de pau macio. Sempre achei que elas gostavam de chupar um pau duro. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Como não ofender a GP e estragar o clima

#30 Mensagem por Austim » 14 Dez 2010, 18:17

Comedor da ZN escreveu:ahuahuahauhauha

Também não entendo essa de pau macio. Sempre achei que elas gostavam de chupar um pau duro. :lol: :lol: :lol:
Para elas, melhor do que um pau duro, só uma ejaculação precoce ( Em Latim: ejaculatio praecox).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”