Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#1 Mensagem por amandinho » 15 Dez 2010, 16:44

Hoje eu estava refletindo sobre lembranças antigas, e voltei a Leeds, cidade inglesa que morei em parte da minha infância. Lembro que lá nos meus 15, 16 anos ficava me imaginando com algumas garotas (algumas sempre mais de uma ao mesmo tempo) e imaginar aquilo me deixava feliz, sempre fui louco pela imagem feminina. As curvas de uma mulher sempre me encantaram, sou louco por elas. Acredito que eram mais pirados ainda os grandes artistas renascentistas e escultores gregos, eram tão doentes que retiam a imagem das mulheres para transformar mármore em mulheres à beira da realidade, ou simplesmente usar as cores de suas tintas para retratar seios, bustos, e outras partes mais eróticas.

Concluo que esses caras foram tão putanheiros como nós aqui deste fórum. Imagine só, o que fazemos aqui tem um caráter de amizade e troca de informações sobre o objeto do fascino de todos nós, mulheres...não sei se posso dizer isso mas nós criamos uma nova forma de arte.

Até pouco tempo atrás minha caixa de mensagens aqui no gpguia ficava cheio de muitos, mas muitos recados de foristas pedindo informações adicionais de TD´s que havia postado, ou pedindo dicas sobre essa ou aquela garota...o mais engraçado, as pessoas me pediam informações de muita GP que eu nunca tinha visto, enem imaginado falar, foi ai que decidi dispor meu MSN aqui no fórum, com a finalidade de poder conversar com estas pessoas, acho um barato que no fórum não tem classe social, e poderia ter acesso a novos colegas que nunca teria a oportunidade de conhecer.

Com o tempo comecei a ver o quanto o que escrevemos aqui era importante, a começar pelas 800 pessoas que me adicionaram nesse curto espaço de tempo, putanheiros, foristas, curiosos, putas, mulheres casadas, e infelizmente...muitos gays!

O mais chato de escrever isso, é que parece que você que esta ai lendo este post e me conhece, só estava esperando chegar a hora de começar a rir. Mas isso é sério! E por isso peço seu respeito, pois quero dividir isso com os amigos no intuito de poder ter a opinião de vocês.

Tenho recebido muitos e-mails de gays, e muitos caras enrustidos como se diz no Brasil, dizendo que ficam excitados com meus td´s e posts, isso porque nem falo português direito, olha amigos, não sou homofóbico, e até tive um mordomo gay, ele trabalhou na minha casa por 6 anos, e só foi embora porque decidiu que ia se tornar transformista, como eu não precisava de governanta eu decidi então deixar a libélula voar sozinha.

Eu não sou gay, e também não gosto de travesti! Uma suposta GP me procurou oferecendo seus serviços e em uma rápida investigação descobri uma foto com a moça de bilau, e o pior, era até maior que o meu...assim não pode! E quando você liga pra desmarcar vem com aquele papinho “você não sabe o que ta perdendo”. Que horror!

Mas percebo o quanto nós foristas temos um lugar interessante nessa nova sociedade,e o papel que exercemos aqui , ta certo que as vezes ultrapassamos os limites, mas é bem legal o que a tecnologia proporciona pra gente, estamos unidos, ao menos a maioria assim espero, em volta de um único objetivo! O Prazer alheio!

E hoje me apareceu um maluco de 20 anos dizendo que leus meus td´s e isso excitou muito ele, e deixei ele escrever, porra o cara começou a me torrar a paciência pra abrir a câmera pois queria me ver, já que ele tinha uma imagem de como eu era e eu o deixava maluco. Ei cara, nada contras as bichas, mas você merece umas porradas.

E esses dias uma senhora que lê o fórum e me adicionou, comentou que acha que a filha dela é puta, e quer ver se acha algo dela aqui, até me mandou uma foto (BARANGA) pra saber se eu tinha saído com ela, se bem que eu acho que a velha é que é puta...pra chegar no fórum, e além disso, colocar em pauta um assunto tão delicado com a maior tranqüilidade...que sangue frio.

Mas o que me deixa chateado, são os caras que ficam me perguntando coisas idiotas, “mas e a fulana, deu mesmo pra você? Ela é mesmo aquilo, ela tem chulé? Ela peida?” Ou aqueles, “nossa cara, você mandou bem naquela vadia heim...detonou o rabo dela direitinho”.

Ei descobri que tem um lance chamado de Central da Boa Vontade pra você ligar e desabafar...não precisa me adicionar pra isso! O fórum é de putaria, não de problemas alheios ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#2 Mensagem por Fire Action » 15 Dez 2010, 20:04

Uau
celebridade do forum :shock:
nao creio que tenha tanto nego credulo por aqui :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#3 Mensagem por PRS » 15 Dez 2010, 20:31

Ah bem, é fácil de resolver...use a tática de GP Top pra ser deixado em paz - anuncia que seu cachê é R$ 500/meia hora e ninguém te incomoda mais.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#4 Mensagem por JCKeep » 16 Dez 2010, 10:44

amandinho escreveu: Eu não sou gay, e também não gosto de travesti!
Minha vovó querida, amada e em avançado estado de decomposição, costumava desconfiar de quem muito se explicava. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#5 Mensagem por amandinho » 16 Dez 2010, 10:52

JCKeep escreveu:
amandinho escreveu: Eu não sou gay, e também não gosto de travesti!
Minha vovó querida, amada e em avançado estado de decomposição, costumava desconfiar de quem muito se explicava. :lol: :lol:
Não é explicar, como disse, esse forum é muito lido, e um pequeno punhado de leitores curiosos de outras esferas, pensam que pode convence-lo a jogar no outro time!

To fora ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#6 Mensagem por Zeue » 16 Dez 2010, 13:07


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#7 Mensagem por JCKeep » 16 Dez 2010, 13:18

amandinho escreveu:
JCKeep escreveu:
amandinho escreveu: Eu não sou gay, e também não gosto de travesti!
Minha vovó querida, amada e em avançado estado de decomposição, costumava desconfiar de quem muito se explicava. :lol: :lol:
Não é explicar, como disse, esse forum é muito lido, e um pequeno punhado de leitores curiosos de outras esferas, pensam que pode convence-lo a jogar no outro time!

To fora ok?
[Confira comigo no REPLAY! - By Silvio Luiz] Minha vovó querida, amada... :lol: :lol: :lol:
Impagável!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#8 Mensagem por Austim » 16 Dez 2010, 13:32


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#9 Mensagem por cuticuti » 16 Dez 2010, 13:36

amandinho escreveu:Eu não sou gay, e também não gosto de travesti!
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#10 Mensagem por amandinho » 16 Dez 2010, 16:31


Desculpa as vezes tenho dificuldades de entender jargões e piadas por diferenças de cultura e lingua, mas parece ser engraçado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#11 Mensagem por FABGRU » 16 Dez 2010, 19:00


:lol: :lol: :lol:
Tai um cara que era engraçado por natureza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#12 Mensagem por srmadruga » 16 Dez 2010, 19:32

e até tive um mordomo gay, ele trabalhou na minha casa por 6 anos, e só foi embora porque decidiu que ia se tornar transformista, como eu não precisava de governanta eu decidi então deixar a libélula voar sozinha.
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#13 Mensagem por Centurião 69 » 19 Dez 2010, 12:23

Eu não acredito em uma vírgula do que o autor deste topico posta (sei quem é o sujeito, e sei que não adianta denunciar amigos de admins), por isso nem li.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#14 Mensagem por amandinho » 20 Dez 2010, 10:24

Olá Centurião! Obrigado por não ler o que escrevo. Respeito sua opinião, porém, eu duvido, mas eu duvido mesmo que você conheça esse sujeito!

Fique bem e sorte pra você...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Putaria 2.0 e BOPS de Foristas

#15 Mensagem por amandinho » 20 Dez 2010, 10:26

srmadruga escreveu:
e até tive um mordomo gay, ele trabalhou na minha casa por 6 anos, e só foi embora porque decidiu que ia se tornar transformista, como eu não precisava de governanta eu decidi então deixar a libélula voar sozinha.
[ external image ]

Madruga nesse país você não pode ter preconceito, é crime...só descobri a opção dele depois de mais de um ano...quando começou a usar makeup e aparar as sombrancelhas!

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”