A arte de fingir orgasmos:
http://www.youtube.com/watch?v=cGiKtuyzl4E
Link: | |
Esconder link da mensagem |
eu tambem pensava, so que rola dura e dinheiroussama escreveu:homem fingir orgasmo pra agradar mulher?
eu pensava que elas gostavam apenas de uma rola dura.
cobra veia escreveu:eu tambem pensava, so que rola dura e dinheiroussama escreveu:homem fingir orgasmo pra agradar mulher?
eu pensava que elas gostavam apenas de uma rola dura.![]()
![]()
forçaaereabrasileirabrasi escreveu:cobra veia escreveu:eu tambem pensava, so que rola dura e dinheiroussama escreveu:homem fingir orgasmo pra agradar mulher?
eu pensava que elas gostavam apenas de uma rola dura.![]()
![]()
O que elas mais odeia é ver um pau duro...Elas corre pra logo deixar ele mole novamente.![]()
eu como tranquilo.Ricand69 escreveu:Ela é bonitinha né?
E nem é tao bunitinha assim, o sucesso é por relatar as pesquisas de sexo que encontrou no GOOGLE, ora pois, a guria não tem nem originalidadeoxente escreveu:Ela é gatinha mesmo mas tem uma eloquência muito fraca. Acho que só faz sucesso porque é bonita e fala de sexo.
Então cara, o rosto realmente é mais ou menos mas é magrinha e tem uns peitão, aí fica mais bonita né!! hahahahanicolau48 escreveu:E nem é tao bunitinha assim, o sucesso é por relatar as pesquisas de sexo que encontrou no GOOGLE, ora pois, a guria não tem nem originalidadeoxente escreveu:Ela é gatinha mesmo mas tem uma eloquência muito fraca. Acho que só faz sucesso porque é bonita e fala de sexo.pra dizer nada dela mesma.