Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#1 Mensagem por Cadelão » 23 Dez 2010, 23:19

Não quero armar Barraco ou causar polemica................mas é triste ler este relato, sei que é só um lado da moeda, mas meu intuito é imaginar acontecendo contigo e vc sendo Casado o que faria?
jensonbutton escreveu:Esta é a primeira vez que posto aqui. Demorei para escrever esse td negativo realizado no primeiro semestre deste ano e confesso que já soneguei uns 5 antes dessa experiência negativa. Agora, como estou querendo voltar à ativa, sinto que é meu dever relatar o que aconteceu comigo no encontro com a Bianka da última vez.

Muita gente sabe que a Bianka é uma das GPs mais bonitas e gostosas desse universo putânico. Porém, muita gente deve saber também que o atendimento dela deixa muito a desejar. Eu mesmo já tinha experimentado na pele uma vez, mas, dessa vez, ela se superou, fez algo inadmissível.

Marcamos um encontro no Queen’s, em frente ao aeroporto de Congonhas, porque o flat da perva estava em reforma no primeiro semestre. Ela até foi educada ao telefone: disse que estava no banco e ia se atrasar e que eu podia pedir o peixe ou a carne do cardápio, que eram bons e estavam inclusos no preço do quarto. Chegou de carro e estacionou em frente à garagem do quarto.

Começou a pegação e logo ela começou um oral sem camisinha. Estranhei porque, da primeira vez, ela disse que não fazia isso sem. Ela é mandona e detesta receber ordens, mas, mesmo assim, até que não foi tão ruim a primeira gozada. Dessa vez, ela não trouxe o laptop para me deixar em segundo plano de novo. Mas fizemos uma pausa para o almoço, e não posso dizer que a conversa foi das mais memoráveis...

Começa o segundo round – porque ela é muito cara e queria aproveitar ao máximo a escapada. De repente, ela começou a ficar irritada pelas mínimas coisas, até por carícias convencionais, como beijos na nuca e tal, nada estranho ou bizarro. Peguei a vagaba de quatro e estava bombando quando resolvi beijar a bunda dela e, do nada, ela me deu um tapa no saco! Doeu um pouco, mas resolvi continuar porque, repito, ela é uma puta cara e não tava a fim de discussão.

Continuei mais um pouco, apesar de uma certa dor e do mal estar causado por ela, e, mais uma vez, ela deu um tapa lá, só que mais forte. Fim da foda. Ela saiu falando um monte e eu fiquei sem entender nada. Se ela se irrita por essas coisas, imagina quando ela pegar algum filho da puta de verdade. Ou talvez ela até goste de ser mal tratada, vai saber, talvez tenha sido essa a minha falha. Ela costuma ser hostil com os clientes, sim, mas nunca vi um relato de agressão física e covarde nos tds dela. Fui o primeiro a fazê-lo.

No calor da hora, ela disse que, já que a foda tinha sido abortada, eu podia pagar só R$ 250. Não sou chegado a brigas e muito menos a barracos e, por isso, não quis criar caso. Fui agredido e tive medo de outra agressão fora da cama ainda pior da puta transtornada. Até pensei em ir embora depois de deixar a grana na cama, mas o carro da vaca estava tapando a saída da garagem – e ela ainda achou graça disso. Hoje, eu me arrependo de ter pago apenas R$ 50 a menos do valor combinado inicialmente, apesar de ter feito as “pazes” com ela na despedida.

A vida de puta deve ser foda, mas nada justifica uma agressão gratuita, ainda mais quando ela é física! Palavras maldosas e atitudes de deboche são práticas comuns dela e, apesar de também serem agressões, são menos graves do que as porradas nas minhas bolas. Eu tenho certeza que muitos caras que tiveram td negativo com ela, mas, por falta de prática, vergonha ou outro motivo, não postaram a experiência aqui. Ela é gostosa, sim, mas deixa muito a desejar em outros quesitos, como simpatia, bom humor, delicadeza e gentileza.

E digo mais: o tempo passa. Com ou sem a superprodução, já se notam os primeiros sinais de que a idade está chegando pra ela. É bom ela ficar esperta porque carne nova no pedaço é sempre mais interessante. Temos que acabar com essa babação de ovo porque muito pior do que um BOP é um “BOP maltratado e sonegador de TD”.

Saudações putânicas!
O que vc faria numa situação desta ? leve em conta que vc é casado.......


fui...........
Editado pela última vez por Cadelão em 23 Dez 2010, 23:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Dez 2010, 23:24

soneguei uns 5 antes dessa experiência negativa


Bem feito, esse é o preço que vc pagou por sonegar TDs.

Se eu fosse ele procurava a polícia.. e fazia um BO basedo na lei Maria da Penha. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#3 Mensagem por roladoce » 23 Dez 2010, 23:29

Me parece mais um devaneo

Mais como nunca sair com a perva....so quem saiu pode dizer...

"...como a gp é muito cara.." frase doentia!!

Por ser cara ele aceita tudo!!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marianna
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Jun 2005, 17:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#4 Mensagem por Marianna » 23 Dez 2010, 23:41

Sinceramente...

Estou envergonhada por vcs permitirem esse tipo de atitude de algumas GP's!!
Quer dizer UMAS podem ate "bater nas bolas do cara" e mesmo assim o forista fica na duvida de relatar o TD negativo e as outras pobres mortais por estar com o FIO da sombrancelha fora do lugar é massacrada?!

Desse jeito terá GP inflacionanfo mesmo... já que será mais respeitada e com direito até bater... :?


beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Dez 2010, 23:50

Brincadeiras a parte, no lugar dele. Eu ia embora sem pagar um real,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ainda deixava ela sem alguns dentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#6 Mensagem por Fire Action » 23 Dez 2010, 23:58

Caros
agressao nao se justifica,de lado a lado
ainda mais qdo se esta pagando,e caro por isso
mas,como ja disseram por aqui,puta é igual cachorro
vc nao adestra,e depois reclama que o bicho morde sua mao e caga na sala


e,por favor,respeito nas postagens pra nao descambar pra avacalhaçao
todos tem o direito de opinar,mas observando as regras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#7 Mensagem por wheresgrelo » 24 Dez 2010, 00:24

Caro confrade saco de pancadas de puta.

Vc se Fodeu e foi pouco, mesmo depois de tudo que ela fez e que vc relatou vc ainda ficou
lah Babando Ovo, Merecia um Chute de trivela na bola esquerda!!!!

Acho que agora neguinho larga as seis alças e enterra de vez...

e tenho dito...


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CKFerraz
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2010, 11:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#8 Mensagem por CKFerraz » 24 Dez 2010, 03:40

Ler puta aqui falando de outra puta é o fim da picada.Essa deve estar trabalhando bem pra caralho!
Em se tratando da Bianka,no blog dela ela sempre se justifica em alguns casos e não sei,ja sai com ela e nao acredito em forista que se cadastra apenas qdo um td não lhe caiu bem.Comigo ela foi um encanto e a indico sempre.
Tem muita gente fazendo campanha pra sujar o nome da garota,o que acho impossivel,tendo em vista que me parece estar sempre com agenda cheia.Só ler o blog dela. Me baseio somente nos tds que ela ou outras, tem de foristas mais conceituados
.Notei hj que a maioria que postou negativo pra ela, se cadastrou e nunca mais apareceu.
Resumindo,eu não acredito.Se acontecesse tal coisa comigo, simplesmente iria embora e não pagaria(não bato em mulher e isso pra mim é coisa de viado e covarde).Por isso,pela estória contada acredito que se foi verdade o td,o forista omitiu algo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#9 Mensagem por Mutley/SC » 24 Dez 2010, 08:18

jensonbutton escreveu:Muita gente sabe que a Bianka é uma das GPs mais bonitas e gostosas desse universo putânico. Porém, muita gente deve saber também que o atendimento dela deixa muito a desejar. Eu mesmo já tinha experimentado na pele uma vez, mas, dessa vez, ela se superou, fez algo inadmissível.
Pera aí! O forista contrata a vagabunda sabendo de seu histórico de mau atendimento; leva bucha e sonega a informação aqui no Fórum; e, mesmo assim, vai em busca de um repeteco com a vadia? :shock: Olha, só tem uma explicação: FETICHE! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#10 Mensagem por Cadelão » 24 Dez 2010, 08:54

CKFerraz escreveu:Ler puta aqui falando de outra puta é o fim da picada.Essa deve estar trabalhando bem pra caralho!
Em se tratando da Bianka,no blog dela ela sempre se justifica em alguns casos e não sei,ja sai com ela e nao acredito em forista que se cadastra apenas qdo um td não lhe caiu bem.Comigo ela foi um encanto e a indico sempre.
Tem muita gente fazendo campanha pra sujar o nome da garota,o que acho impossivel,tendo em vista que me parece estar sempre com agenda cheia.pagaria(não bato em mulher e isso pra mim é coisa de viado e covarde).Por isso,pela estória contada acredito que se foi verdade o td,o forista omitiu algo.
Amorzinho..........em ... nenhum momento estou atacando a sua amada,que agenda dela ta lotada , ganhou Iate de presente estamos careca de saber, apenas usei o TD como exemplo de qual atitude tomar em uma situação dessas, , é que maioria de nós somos casados e um BO ou coisa semelhante é complicado, a GP não tem nada a perder.

Ah........não reparem chama-lo de amorzinho, a palavra encanto não entra no vocabulario de macho e li o unico TD deste forista, onde não é um TD e sim um jornal com elogios comparando a GP a Paris Hilton para mim é Fake ou tenho cerebro de Ostra.

Fala ....Mutley/SC..........qual raçaõ que vc ta comendo..........me da uma dica ....to enjoado de Pedigree.........

fui.............
Editado pela última vez por Cadelão em 24 Dez 2010, 09:25, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#11 Mensagem por campineiro2 » 24 Dez 2010, 09:07

Respondendo a questão do tópico, eu relataria isso no fórum de putaria, é pra isso mesmo que serve o fórum, troca de experiência entre clientes de acompanhantes.

Recentemente sai com uma gp aqui de Campinas e relatei o ocorrido, isso serve de alerta para que os colegas fiquem precavidos em relação ao seu atendimento:
campineiro2 escreveu:
..deitei na cama ela começou um oral sem capa, puxou o jr com força, disse que assim machuca, fiquei então naquela situação, sinto prazer ou medo com essa força que ela mexe com o jr..
CKFerraz escreveu:
...Notei hj que a maioria que postou negativo pra ela, se cadastrou e nunca mais apareceu...
Você está enganado, no tópico desta puta tem 16negativos. A maioria dos foristas que postou negativo tem bastante tds:
39, 18, 2, 7, 17, 65, 17, 12, 22, 01, 03, 186, 12, 26, 4, 1. Portando diante de diversos foristas com número razoável de tds, é notório que em muitos casos o atendimento deixa a desejar. Temos um parâmetro muito bom de colegas que não gostaram de seu atendimento.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#12 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Dez 2010, 09:10

[ external image ]
Cadelão meu amigo, vamos esperar outros “CKFerraz da vida” se pronunciarem aqui prá aprendermos novas técnicas de abordagens de marketing...aguardemos e aprendamos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re:

#13 Mensagem por Cadelão » 24 Dez 2010, 09:23

Kunta-Kin-The escreveu:[ external image ]
Cadelão meu amigo, vamos esperar outros “CKFerraz da vida” se pronunciarem aqui prá aprendermos novas técnicas de abordagens de marketing...aguardemos e aprendamos...
Kuntha meu velho, to morrendo de rir com a sua caveira andando, te digo as GPS estão cada vez mais ousadas, vamos aguardar outro pronunciamento, esse pessoal deveria dar aula na FAAP

Pirroque escreveu: mas,como ja disseram por aqui,puta é igual cachorro
ASSIM VC ME OFENDE..............LEIA AS REGRAS....... 8) 8) 8)


fui.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#14 Mensagem por Hammermart » 24 Dez 2010, 10:45

Nossa, isso aqui parece a guerra dos nicks fake... :shock:
Como parece que hoje em dia o que se quer é paz e sossego, nada de controvérsia, prevejo para logo: CADEADO ! :lol: :lol: :lol:

Negativar GPs ou criticar o PT são atividades de alto risco, parece que ninguém percebe essas GPs fantasiadas de foristas... :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#15 Mensagem por Dr. Zero » 24 Dez 2010, 11:51

se tiver que negativar ou dar neutro, eu não tenho medo

elas é que tem que ter medo de mim

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#16 Mensagem por Fire Action » 24 Dez 2010, 12:05

Pessoal
a pergunta é o que vc faria?
nao esse monte de suposiçoes que alguns estao colocando
se alguem ai tiver uma prova concreta,nao falatorio,por favor envie por mp
entao concentrem-se na resposta,nao em divagaçoes

e nunca se esqueçam:credibilidade se conquista
e acredito que nao tenha tanta gente ingenua por aqui

e por favor,sem alusoes a violencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podoman
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Out 2006, 21:46
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#17 Mensagem por podoman » 24 Dez 2010, 12:22

O que eu acho?

Um HOMEM que tá PAGANDO, leva um tapa e fica quieto, fica com MEDO dela agredir de novo e tudo mais, é um COVARDE, tem mais é que apanhar mesmo.

CULHÕES não se compra na padaria da esquina. Ou se nasce com,. ou se apanha de GP e ainda fica babando ovo, fazendo pazes e triste pq depois de apanhar, só sair por 50 reais a menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#18 Mensagem por ZeitGeist » 24 Dez 2010, 12:43

Paro tudo e vou embora sem pagar nada a milhiante, simples assim. E se ela fazer barraco, chamo a segurança do flat e reclamo dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#19 Mensagem por Depeche » 24 Dez 2010, 13:00

Em 2 eventos putanhisticos que participei a Bianka estava presente . Demostrou ser simpatica me cumprimentado carinhosamente . Conversamos mais demoradamente no primeiro evento e demostrou ser bem profissional . Pelo que vi pessoalmente , posso dizer que ela é bonita e tem um corpo estigante . Tem uma enorme bunda que chama muito atenção .

Quanto ao atendimento, considerando o historico e temperamento da moça, ja era de se esperar este comportamento . Para entender porque isso aconteceu é necessario ler muito o GPGuia.

O que eu faria ?

Jamais retribuiria a agressao . Jamais devemos agredir uma mulher seja Puta ou Civil .
No primeiro tapa escrotal, eu ja perderia o tesao . Abortaria a trepada e pagaria o proporcional ao tempo de atendimento . Ou seja ;

300,00 = 5,00 por minuto

Se o tapa tivesse ocorrido com 20 minutos de atendimento , pagaria 100,00 e fim de papo. Estou considerando ser casado, e foda-se o barraco que pudesse se formar depois. E claro, relataria o TD nos minimos detalhes .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#20 Mensagem por Dick Laurent » 24 Dez 2010, 13:29

Depeche escreveu:Em 2 eventos putanhisticos que participei a Bianka estava presente . Demostrou ser simpatica me cumprimentado carinhosamente . Conversamos mais demoradamente no primeiro evento e demostrou ser bem profissional . Pelo que vi pessoalmente , posso dizer que ela é bonita e tem um corpo estigante . Tem uma enorme bunda que chama muito atenção .

Quanto ao atendimento, considerando o historico e temperamento da moça, ja era de se esperar este comportamento . Para entender porque isso aconteceu é necessario ler muito o GPGuia.

O que eu faria ?

Jamais retribuiria a agressao . Jamais devemos agredir uma mulher seja Puta ou Civil .
No primeiro tapa escrotal, eu ja perderia o tesao . Abortaria a trepada e pagaria o proporcional ao tempo de atendimento . Ou seja ;

300,00 = 5,00 por minuto

Se o tapa tivesse ocorrido com 20 minutos de atendimento , pagaria 100,00 e fim de papo. Estou considerando ser casado, e foda-se o barraco que pudesse se formar depois. E claro, relataria o TD nos minimos detalhes .

Curioso esse tipo de opinião. Então, se uma alguém lhe bate você deve fazer o quê? Oferecer a outra face?
Jamais agredir uma mulher? Acho que o melhor seria jamais agredir alguém que não tenha te agredido ou com o qual você não tenha acordado algo do tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#21 Mensagem por campineiro2 » 24 Dez 2010, 13:53

Dick Laurent escreveu:
Curioso esse tipo de opinião. Então, se uma alguém lhe bate você deve fazer o quê? Oferecer a outra face?
Agressão física contra uma puta jamais faria. Seja puta ou civil. Não importa se você está certo ou errado, agrediu mulher, está errado é lei Maria da Penha no agressor.

Se bateu mando parar, insistiu pego o boné e vou embora. Se perdi tesão, dependendo do tempo, pago meia trepada e caio fora. Se for no início caio fora sem pagar nada.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#22 Mensagem por srmadruga » 24 Dez 2010, 14:00

Quem for contra alguma puta no minimo falta dinheiro para pagar TD´s, Garanto que o cara mereceu os tapas no saco,

GP com valor de trezentos reais no minimo precisa ter 18 anos e no máximo 23 anos de idade. (Passou disso já é igual carro,
alta km, nao é mais nenhuma novidade,se for placa preta é outro assunto).

Reforçando o usuário campineiro2. Essa GP possui 99% dos TD´s realizados pelos usuários com no máximo 10 TD´s,
como confiar nos TD´s positivos??? Se nao podemos confiar nesse TD do tapa, nao podemos confiar no restante que é considerado como "Positivo".

Resumindo, puta é puta e sempre será substituivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#23 Mensagem por Hammermart » 24 Dez 2010, 14:01

Muito conveniente para uma mulher vir com essa lógica patética de que não se deve revidar uma agressão vinda de mulher. Então a recomendação é a de que você só deve apanhar quieto ou bater em outro homem mais fraco. Claro, se brigar com outro homem mais forte você vai perder... :lol: :lol: :lol:

OK, respondendo à pergunta do tópico, o que eu faria:

1) pagar o TD está fora de qualquer consideração, quem tem medo de barraco não se mete em situações que o intimidem;
2) no caso relatado, na primeira vez eu ainda teria avisado a ela para não fazer mais aquilo, podia ter sido um tanto involuntário ou impensado. Na segunda dava-lhe uns tapas bem dados e ia embora logo depois, sem pagar.

Agora, isso é o que eu faria. No entanto, se eu fôsse um covardão submisso como o carinha do TD, faria o que ele fez, me borrava todo na hora e depois ainda vinha chorar as pitangas aqui e ficar "triste" com o incidente. Tudo isso é hipotético, já que não tenho a menor idéia se o relato é real...
Mas que tem uns comentários aqui que são uma comédia, isso tem. Pagar proporcionalmente ao tempo decorrido leva o Oscar !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#24 Mensagem por srmadruga » 24 Dez 2010, 14:05

Cadelão,
GP TOP ? Moderadores, favor editar o nome do tópico, isso sim é fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#25 Mensagem por leteseu » 24 Dez 2010, 14:18

Este tópico foi criado com o itento de discutirem suas reacões em torno de uma eventual agressao proferida por uma GP.
Todavia o tópico ilustrou o tema com um relato.
A discussão desenvolvida em torno do relato está a questioná-lo, inclusive em sua veracidade, o que é vedado por nossas regras.
Além disso, imputa-se à GP uma conduta ilícita, cuja veracidade é difícil provar e mesmo que fosse possível supera nossa missão enquanto fórum.
Ante isso opto por trancar o tópico facultando à GP mencionada o direito de resposta atraves de um único post que eu colaria aqui posteriormente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#26 Mensagem por leteseu » 25 Dez 2010, 07:52

A versão da GP, na íntegra:
Boa noite..
Obrigada pelo que fez.Quero deixar claro algumas coisas.
Se eu fosse uma fdp e não estivesse preocupada com o que falam sobre mim, não me preocuparia em dar satisfação a ninguem.Se eu tivesse esse tipo de comportamento, por exemplo.
Eu não me lembro de nenhum atendimento feito no motel Queens nesses últimos tempos, com exceçao a uma única pessoa que atendo ás vezes lá.O dono do estacionamento do flat, portanto essa estória pra mim é fantasiosa demais.Nunca reformei meu flat, como também ele cita.Eu nem moro no meu flat...
Me lembro já sim de ter dado broncas em clientes, mas em casos deles me machucarem, mas nada violento, aquilo de ação e reação mesmo.Postei no meu blog, uma foto de um hematoma que um cliente me fez na perna, que senti tanta dor que não consegui mais ter clima pra atende-lo,no caso não revidei.Fiquei brava sim e ele decidiu ir embora.Mas pediu desculpas e assumiu o erro.Em alguns casos, busco ser tão correta que prefiro não receber em ter que aturar certas atitudes.
Não me lembro de nunca ter feito isso 2 tapas seguidos no saco de ninguem por motivo nenhum...que ser humano faria isso sem pelo menos ter sido agredido primeiro?Assim atoa??Ter gênio forte, como dizem, é uma coisa, ser violenta é totalmente outra.Graças a Deus, nunca fui vítima de agressão alguma, fora esses casinhos de deixarem marca, nunca agredi alguem sem motivo.Até mesmo tendo motivos, nunca fui disso.
O que já aconteceu como te disse foi alguem de derepente ter me dado um tapa mais forte na bunda por exemplo e eu dar um tapa na pessoa, na perna, ou no braço, sei lá..onde minha mão no caso alcançar, mas tapinha, não tapão...nunca isso aconteceu nesse tempo que eu faço programas e digo isso com alívio, pois sei que existem muitos casos de agressões entre clientes e gps.Esse td apesar das riquesas de detalhes esta muito mal contado, mesmo porque eu não peço dinheiro adiantado a ´ninguem.Quem não deve não teme, não é verdade?
Muito Obrigada pelo espaço que vc está me dando pra poder dar minha versão, apesar de me dar nojo em ler coisas de sempre meia dúzia de foristas de esquerda.rs.Homem que bate em mulher???q horror!!
Ainda tenho que ler de alguns que gp que pode cobrar caro são as novas...será que não é totalmente o contrário???As novatas que tem que começar por baixo, como eu comecei pra ver o que é bom e se conseguir sobreviver nessa selva, aumentar com o seu trabalho reconhecido.Não já começar cobrando o que eu cobro..mas eu sei que eles falam isso somente pra me provocar e eu ainda entro na onda..rs.Bom..isso não vem ao caso né?A discussão é sobre a agressão e estou disposta a esclarecer qq dúvida que tiveres.
Muito obrigada pela atenção!
Abs, boas festas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valéria Faria
    0 Respostas
    1387 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Jennifer Faria - (48) 98815-4674
    por AlfaRomeo » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por AlfaRomeo
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”