QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#1 Mensagem por Cadelão » 24 Dez 2010, 19:05

Amigos

Paixão por GP é algo mais comum do que se pode achar.

Fiquei impressionado com um putanheiro forista, o cara era velho de putaria, sempre via MP
a gente compartilhava dicas ........de repente ele sumiu e mandou uma MP dizendo estar perdidamente apaixonado por uma GP que conheceu em um Prive.

Se vc. nunca sentiu algo a mais , com vontade de fazer um TD no outro dia, acompanhar o topico da Garota, ficar ansioso que chegue logo o dia de fazer um TD com ela, ficar pensando nela...etc...............

Sei que muitos vão negar , mas as vezes estamos em um estado de carencia e a GP pega a gente de jeito.

GP por etica não diz, mas sabe a legião de fãs de carteirinha que as seguem, cara que liga 10 vezes po dia .......fica enciumado etc.....

Quem nunca viveu uma situação dessas que atire a primeira pedra.

fui........
Editado pela última vez por Cadelão em 24 Dez 2010, 19:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#2 Mensagem por Hammermart » 24 Dez 2010, 19:12

Isso é normal, independe de ser com GP ou não. Claro que com GP é até mais frequente, porque você vai além de simplesmente observá-la e achá-la atraente ou coisa assim, você a come de primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Dez 2010, 19:30

:wink: :roll: :wink:
virgenzinha23 escreveu:...>>>
...Quem nunca viveu uma situação dessas que atire a primeira pedra...
Eu não vou atirar porra de pedra nenhuma....e vou mais além..vou até dizer o nome dela pois creio que não inflingirei regras daqui ( pois a mesma está purpurinadíssima )... :D
Walkiria Trevianne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#4 Mensagem por negaodamochila » 24 Dez 2010, 19:42

BOPs, podem se declarar, sem moderação.

Já li até "TD" jantares....

Boas histórias não faltaram... :lol:

Espero que não termine em tapas e beijos, como outros tópicos ai. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#5 Mensagem por pepsicool » 24 Dez 2010, 19:57

A ignorância não fica tão distante da verdade quanto o preconceito.

Denis Diderot

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re:

#6 Mensagem por Hammermart » 24 Dez 2010, 20:19

Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
virgenzinha23 escreveu:...>>>
...Quem nunca viveu uma situação dessas que atire a primeira pedra...
Eu não vou atirar porra de pedra nenhuma....e vou mais além..vou até dizer o nome dela pois creio que não inflingirei regras daqui ( pois a mesma está purpurinadíssima )... :D
Walkiria Trevianne
Não entendi...que é essa Walkiria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#7 Mensagem por PRS » 24 Dez 2010, 20:38

...

Pronto,mais um que vai começar a sonegar pra não levar carcada da "amada". Mas tá, ho-ho-ho, espírito natalino, fé, etc...então , em homenagem ao seu amigo , segue uma sequência de vídeos para ele usar em todas as fases de tão - er - indispensável - er - acontecimento na vida de um putanheiro:

A fase-amor: http://www.youtube.com/watch?v=LFSfdL5lPoY
A fase-conflito: http://www.youtube.com/watch?v=fEi5tsoJFKw
A fase-briga: http://www.youtube.com/watch?v=avEIJOYUMGc
A fase-chute:http://www.youtube.com/watch?v=HaGZMTEIYkc

Bola pra frente que, com sorte, até o Carnaval ele já voltou ao usual e pode putanhar sem problemas. Até lá ,é ter paciência.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#8 Mensagem por roladoce » 24 Dez 2010, 21:27

ahuehasuhsuhusheu

BOP tem é arte!!

Nâo assume seus problemas, ainda quer forçar outrem a assumir.... :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Dez 2010, 21:43

Normal.

Tb já senti isso por várias putas, e acho completamente comum afinal somos seres humanos.

A diferença é que sei administrar e não deixo esse sentimento nefasto me dominar.

Resumindo: Fui comer outras putas e passou passando. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#10 Mensagem por Fire Action » 24 Dez 2010, 22:21

Completamente normal
por tras da gp,tem uma mulher
e o ardil de uma mulher,nao pode ser subestimado
logicamente que aqui no forum so temos machoes,que sao inertes em relaçao a isso
hipocrisia é foda :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#11 Mensagem por El_Loco » 24 Dez 2010, 22:42

O problema não é se apaixonar isso é normal, problema é não controlar a paixão.

A minha era a Elekra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#12 Mensagem por srmadruga » 24 Dez 2010, 22:54

Aqui eu escrevo puta,vagabunda e vadia, Mas pesoalmente eu falo,amor,coração,meu docinho.

Ficar apaixonado por GP de boate é mais fácil, porque rola o papinho e voce escuta tudo que pretende e nao
pretende escutar, muitos PPP PPP PPP, GP´s falando que está carente etc...

Já namorei com muitas GP`s.pra isso precisa rolar quimica na foda, na conversa, na fase da vida pessoal e profissional.

Tem GP que casa logo,acho uma atitude muito boa, tem GP que nao casa porque quer $$,muitas vezes por necessidade com o custo mensal,despesa com o filho,mãe,tia,tio,vizinha,cadela,aluguel,construçao,carro,moto,irma,sobrinho,essas geralmente
possuem apoio familiar para continuar na zona.

Tem puta que sofreu na infancia, abuso de algum tio, abuso até do próprio pai ou padrasto, muitas gp´s precisam de um
bop (baba ovo psicologico), tem GP namorando que a gente pensa, o cara deve ser rico, pelo contrario, o cara é bom de papo,
é só falar tudo que a GP espera escutar, cai na isca facilmente.
Por isso vemos puta namorando com policial, puta namorando com enfermeiro, puta namorando com maloqueiro,puta namorando com empresario,namorar com puta nao é exclusividade de nenhum privilegiado financeiramente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#13 Mensagem por roladoce » 24 Dez 2010, 22:58

srmadruga escreveu:Aqui eu escrevo puta,vagabunda e vadia, Mas pesoalmente eu falo,amor,coração,meu docinho.

Ficar apaixonado por GP de boate é mais fácil, porque rola o papinho e voce escuta tudo que pretende e nao
pretende escutar, muitos PPP PPP PPP, GP´s falando que está carente etc...

Já namorei com muitas GP`s.pra isso precisa rolar quimica na foda, na conversa, na fase da vida pessoal e profissional.

Tem GP que casa logo,acho uma atitude muito boa, tem GP que nao casa porque quer $$,muitas vezes por necessidade com o custo mensal,despesa com o filho,mãe,tia,tio,vizinha,cadela,aluguel,construçao,carro,moto,irma,sobrinho,essas geralmente
possuem apoio familiar para continuar na zona.

Tem puta que sofreu na infancia, abuso de algum tio, abuso até do próprio pai ou padrasto, muitas gp´s precisam de um
bop (baba ovo psicologico), tem GP namorando que a gente pensa, o cara deve ser rico, pelo contrario, o cara é bom de papo,
é só falar tudo que a GP espera escutar, cai na isca facilmente.
Por isso vemos puta namorando com policial, puta namorando com enfermeiro, puta namorando com maloqueiro,puta namorando com empresario,namorar com puta nao é exclusividade de nenhum privilegiado financeiramente
Resumindo tudo isso, basta 2 carentes e/ou problematicos se encontrarem...e pimba, temos mais um casal de "apaixonados"

:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#14 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Dez 2010, 00:59

srmadruga escreveu:Aqui eu escrevo puta,vagabunda e vadia, Mas pesoalmente eu falo,amor,coração,meu docinho.

Ficar apaixonado por GP de boate é mais fácil, porque rola o papinho e voce escuta tudo que pretende e nao
pretende escutar, muitos PPP PPP PPP, GP´s falando que está carente etc...

Já namorei com muitas GP`s.pra isso precisa rolar quimica na foda, na conversa, na fase da vida pessoal e profissional.

Tem GP que casa logo,acho uma atitude muito boa, tem GP que nao casa porque quer $$,muitas vezes por necessidade com o custo mensal,despesa com o filho,mãe,tia,tio,vizinha,cadela,aluguel,construçao,carro,moto,irma,sobrinho,essas geralmente
possuem apoio familiar para continuar na zona.

Tem puta que sofreu na infancia, abuso de algum tio, abuso até do próprio pai ou padrasto, muitas gp´s precisam de um
bop (baba ovo psicologico), tem GP namorando que a gente pensa, o cara deve ser rico, pelo contrario, o cara é bom de papo,
é só falar tudo que a GP espera escutar, cai na isca facilmente.
Por isso vemos puta namorando com policial, puta namorando com enfermeiro, puta namorando com maloqueiro,puta namorando com empresario,namorar com puta nao é exclusividade de nenhum privilegiado financeiramente
É por isso que as boates são viciantes. Tem muito cara que para ficar batendo papo com putas de boate, gasta uma grana fodida pagando bebidas. Na maioria dos casos, o custo com as bebidas supera o valor do TD. Já vi putanheiros em boate ficaraem horas conversando com uma puta, pagando um monte de coisa só para conversar.

Se eu falar que nunca senti nada, estarei mentindo. Em boates, as GPs custamam conversar durante um bom tempo comigo, mesmo sem eu pagar nada, algumas tem umn papo legal. E as vezes até rola uma foda no 0800, mas sempre penso com a cabeça de cima e evito levar esses casos a sério. Sei que normalmente o putanheiro se fode nessas histórias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#15 Mensagem por Bob Black » 25 Dez 2010, 01:31

Houve tempos em que paixão era moda. Nove entre cada dez músicas tratavam desse tema. As artes e a literatura idem. Hoje a moda é comer e jogar fora. Hoje tudo é segmentado, fragmentado e rotulado, tipo, tem aquela pra comer e tem aquela pra casar, mas essas pra casar, reza a lenda, que também só querem saber de dinheiro, então vc vai se foder de qualquer jeito. O amor não existe, o que existe são interesses. O interesse do macho da necessidade de trepar com uma fêmea e o interesse da mulher de arrancar dinheiro do otário para usufluir de todo conforto que a grana pode comprar. É assim que se pensa hoje em dia, é o culto ao individualismo, ninguém tem tempo há perder com paixão, paixão é pra otário, pois é cada um por si e Deus por todos. Nesse contexto, apaixonar-se por puta seria o máximo da cabacisse, já que o papel da puta é exatamente fazer valer o interesse do homem moderno individualista, frio e calculista. Foder o máximo de fêmeas possiveis economizando tempo e dinheiro. É a tal relação custo/benefício tão usual. Entenderam como funciona? Tudo bonito, tudo ótimo. Isso se o ser humano fosse máquina, programado e codificado para seguir tendências pré-estabelecidas. Mas ser humano não é robô. Seja em que época for, as pessoas tem necessidade de afeto e companheirismo, coisas que vão muito além da simples trepadinha. Apaixonar-se por puta, é algo que pode acontecer com qualquer um, e se isso é coisa de fracassado. Então viva os facassados. Por que já encheu o saco ver todo mundo dando uma fodão. Hoje todo mundo tem que ser o tal, o espertão, é um saco isso. As pessoas inventam umas coisas que viram regras universais que todo mundo tem que seguir, quase contrário está fora do jogo. Porra, coisa mais chata! Sei, manter relação com puta tende a ser algo bem complicado, a razão diz que o melhor a fazer é pular fora, no entanto, todos estamos vulneráveis. É um convite ao fracasso. E correr risco também é algo fora de moda. A vidnha deve seguir um padrão, chato e monótono, tudo por medo ao fracasso.


Outra coisa, os caras que vão em boates e gastam uma baita grana com bebidas, por exemplo, saem dali felizes?? Se estão satisfeitos então oq há de errado nisso?? Dinheiro foi feito pra ser gasto.

Tem gente que gasta uma fortuna no divã...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Abr 2010, 13:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#16 Mensagem por Cão De Caxias » 25 Dez 2010, 03:16

Ja senti ciumes de uma piranha que comi ao ler o TD de um camarada que tambem comeu no mesmo pomar...fiquei 5 minutos bolado...depois comecei a escangalhar de rir e deixei pra lá. Sentimentos futeis não combinam comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#17 Mensagem por wheresgrelo » 25 Dez 2010, 14:28

Julie Mexicana,

nos falamos até hoje pelo Skype e pelo MSN...


Além de uma Puta com P mais que maíusculo, uma mulher incrívelmente culta...


Deliciosa.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#18 Mensagem por Hammermart » 25 Dez 2010, 17:49

Essa é a tal de Walkiria Trevianne que o Kunta mencionou ? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#19 Mensagem por pepsicool » 25 Dez 2010, 22:24

Pirroque escreveu:Completamente normal
por tras da gp,tem uma mulher
e o ardil de uma mulher,nao pode ser subestimado
logicamente que aqui no forum so temos machoes,que sao inertes em relaçao a isso
hipocrisia é foda :lol:

A verdade, pura e simples .......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#20 Mensagem por Wasabi » 26 Dez 2010, 03:30

:lol: Mas que bando de mals amados, brincadeira...
Realmente é fogo quando vc encontra uma mulher que atende todos os seus desejos e o pior é bonita pra Caramba.

Já tive minha fase BOP, mas agora estou curado.. Afinal se é uma coisa que vc aprende na Putaria é que sempre existirá uma Puta melhor que a anterior, por mais que vc a ame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#21 Mensagem por PRS » 26 Dez 2010, 07:11

wheresgrelo escreveu:Julie Mexicana,

, uma mulher incrívelmente culta...


Deliciosa.

WG
Vero

Cantava muito bem também.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#22 Mensagem por Rodrig0 » 26 Dez 2010, 08:13

já senti por apenas uma perva, mas pulei fora quando percebi que o negócio estava fugindo do controle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#23 Mensagem por roladoce » 26 Dez 2010, 09:59

Wasabi escreveu::lol: Mas que bando de mals amados, brincadeira...
Realmente é fogo quando vc encontra uma mulher que atende todos os seus desejos e o pior é bonita pra Caramba.

Já tive minha fase BOP, mas agora estou curado.. Afinal se é uma coisa que vc aprende na Putaria é que sempre existirá uma Puta melhor que a anterior, por mais que vc a ame.
O 2º sincero...

Os outros dizem que se apaixonam e que não são BOP e/ou não foram...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pik@o
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 09 Jul 2005, 10:38
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#24 Mensagem por Pik@o » 26 Dez 2010, 11:18

É complicado essa história. Acho que apaixonar pode até ser, mas o mais comum é a gente sentir uma certa atração, pois a mina pode ter atendido bem, foi carinhosa e é bonita.
Comigo já aconteceu, mas foi passageiro, e também ela se mudou pra Espanha :lol: . Até hoje falo com ela. Ela até fala que tem saudades, mas a distância é muita :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#25 Mensagem por Depeche » 26 Dez 2010, 11:49

Entro para a lista dos que nao podem atirar a primeira pedra. Ha muito tempo atraz em um boate conheci uma Puta que nao era nenhuma maravilha de rosto ou corpo, mas em termos de sexo era muito boa . Foi o que me fez ficar meses pensando nela . Voltei algumas vezes na boate para reve-la e por sorte ela nao estava . Hoje penso que o que foi bom nao te-la mais visto . Talvez hoje essa historia poderia ser mais longa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#26 Mensagem por PRS » 26 Dez 2010, 12:18

roladoce escreveu: O 2º sincero...

Os outros dizem que se apaixonam e que não são BOP e/ou não foram...
Bem, mas uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#27 Mensagem por roladoce » 26 Dez 2010, 12:25

PRS escreveu:
roladoce escreveu: O 2º sincero...

Os outros dizem que se apaixonam e que não são BOP e/ou não foram...
Bem, mas uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra.

[s]
ah tá!!! Entendi!!!

Só é "paixão", mais vocês não dão presentes, não dão um "dinheirinho" a mais, e nem transam "0800" achando que estão no lucro?!!!

:razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#28 Mensagem por PRS » 26 Dez 2010, 12:39

roladoce escreveu: ah tá!!! Entendi!!!

Só é "paixão", mais vocês não dão presentes, não dão um "dinheirinho" a mais, e nem transam "0800" achando que estão no lucro?!!!

:razz: :razz:
Não,. no meu caso não - quando saíamos só pagava motel ou então alguma programa "civil" como comer fora , aí eu pagava a despesa - mas até eu sempre fiz isso com qualquer mulher que eu convide, esteja eu comendo ou não.

E não, eu não pagava "o programa" - era de na faixa, sem miséria. Só comecei a pagar o programa quando o relacionamento estava nos estertores mas eu teimava em insistir - mas só posso culpar minha genética teimosia - ogros demoram pra começar algo e demoram pra abandonar algo.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#29 Mensagem por pepsicool » 26 Dez 2010, 12:57

Tem cara aqui que antes de sair com uma GP come o miojo crú , toma duas canecas de água fervendo e cheira o pacotinho de tempero .......depois se olha no espelho e diz : espelho....... espelho meu existe alguem mais fodao do que eu ??? rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#30 Mensagem por Dr. Zero » 26 Dez 2010, 13:44

essas coisas nunca acontecem comigo...

:oops:

será que fico feliz com isso ou não (en se tratando do dr. Zero, que é o detrito celular da salmonela da pata da mosca do cocô do cavalo do bandido)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Algo sobre ela?
    por Pedrinhossan » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    810 Exibições
    Última mensagem por Pedrinhossan
  • Alguém sabe algo sobre essa Karlla?
    por Melanippus » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    283 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    277 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”