De minha parte, ao menos até o final de março, pretendo ficar apenas punheteiramente.
Ainda estou um tanto abalado com a escalada de preços. Pelo que me consta, no início de 2010, o valor médio era 180. Agora, estamos em 215, distribuídos da seguinte maneira, segundo última compilação ITD (incluídas 87 garotas):
30% cobrando R$250;
27% cobrando R$150;
22% cobrando R$200;
(o desvio padrão que apurei é de R$63)
Nota-se que quatro em cada cinco cobram valor igual ou (até bem) menor do que R$250.
(uma parte delas "com flat"!)
Temos apenas 12 "destaques" registrando operações com valores superiores a estes.
O dado positivo é o crescimento no número de ofertas com tempo de até 2 horas.
Acredito que neste janeiro deva haver alguma alteração na precificação - afinal, se o fenômeno está presente no ramo imobiliário, da informática, deve dar o ar da graça também neste meio!
As putinhas mais preparadas financeiramente já estão sinalizando viagens, para janeiro, o que abre certo espaço para as outras, que continuarão na labuta.
Porém, é preciso reconhecer que a peãozada terá de pagar IPVA, IPTU, arcar com o resíduo de eventuais extravagâncias de fim de ano... Ou seja, janeiro tem tudo para ser um mês "mais fraco". E quem precisar de capital de giro, inevitavelmente, assim como em todo o comércio terá de fazer "promoções" ou recorrer aos bancos...
Talvez, pretender cobrar 300 possa significar ficar sem fazer sequer um programa em muitos dos dias, enquanto as mais simples e flexíveis continuarão com seus dois ou três por dia, todos os dias...
E a concorrência tá chegando forte, mais ou menos como chega um time tricolor tocado pelo Muricy. Haja vista uma das colegas que postou neste tópico!
Moças em ótima faixa etária - idade da fruta mordida - como bem salientou um dos colegas, com tudo natural; corpo, cabelos, dentes... desde a forma até o tom... e ainda com discurso amistoso, mais de gratidão do que de lamúria...
Será interessante, no final do ano, termos um "QUE FIM LEVOU", nos moldes do que faz o Milton Neves, com o futebol, para cada uma das "estrelas" em cada faixa de preço, reinande por aqui...
Algumas purpurinarão, outras contrairão matrimônio ou restringirão suas periquitas a um único varão...Outras, que cobram hoje 200, passarão a operar por 300 - todo ano há um ou outro salto galopante deste tipo. Mas é bom prestar atenção que isto é para quem pode, não para quem quer - é exceção!!! Nestes saltos, é preciso muito cuidado para não quebrar as pernas.
Haverá as que colocarão muito mais anúncios, as que alugarão "flats", as que abandonarão "flats", as que migrarão para boates, privês... - algumas não terão mais como investir em anúncios - e outras virão das clínicas, para as boates, fazendo o caminho contrário.
E CLARO, MUITAS RETORNARÃO À VIDA CIVIL - abandonarão o mundo das ilusões; tomara que no tempo certo, como o craque escolhe bem o momento de parar de jogar...
Uma triste constatação que tenho a fazer, neste final de ano é que, mesmo nos relatos de clínicas, tenho observado muito oral sem capote - coisa antes um tanto mais incomum.
A Hepatite continua aí, para não falarmos no HIV!
Aliás, dia destes uma moça que ora atua em boate, egressa de uma destas clínicas TOPS, me confidenciou outro fato bem triste. Disse que, às vezes, ficava o dia todo para fazer um único programito de 150 - isto quando não se sentia lesada, pois a mocinha que apresentava os "books" aos clientes "esquecia" que ela estava na casa e dizia que não estava. A mesma moça comentou sobre as outras, que operam em clínicas até por menos de cenzão. Considerou que, no lugar de trabalhar assim, seria melhor colocar o nome e o número do telefone nos postes e orelhões e trabalhar por cinquentão, ou fazer um programa após o outro de 100 ou 150 em boates.
E é bom frisar que, nas primeiras noites, na boate em questão, a moça fez logo seus dois ou três, de 200. Não vou chover no molhado e dizer que boate é a melhor opção, até por ser opinião bem particular, porque sei da impossibilidade de muitos colegas para horários noturnos, etc.
Outro ponto chocante, no balanço 2010, é o crescimento de garotas que se dizem "free", mas que são praticamente cativas de três hotéis medíocres na cidade. Alardeiam beleza, luxo e sofisticação, porém não frequentam habitualmente motéis nem hotéis compatíveis com isto; pelo contrário.
Torço para que acordem para a realidade de que, às vezes, é melhor ganhar pouco em cada vez, muito mais vezes, ficando umas duas ou três horinhas em um bom local com pessoas decentes, do que escravizar-se com os carnês, com os perfumes, com as lipos, com as próteses... e também nestes locais horríveis!
Pelo que se percebe, seria interessante que tanto as garotas, mais exploradas, quanto os clientes, mais desavisados, ficassem um pouquinho mais atentos, de modo a aumentar as chances de eventuais negócios serem bons para todos.