Financiar a civil na balada

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Financiar a civil na balada

#1 Mensagem por huskerdu » 01 Jan 2011, 15:55

claro que se vc toma a iniciativa, o risco é por sua conta. Mas e quando a primeira frase que sai daboca da pervinha é ''Me paga uma bebida'',pra no fim estacionar no zero a zero? O que dá vontade de fazer com isso em tal conjuntura :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#2 Mensagem por Mr.Caos » 01 Jan 2011, 16:17

Mas é por essas e outras que estou aqui e nao preco tempo nem $$$ com civil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#3 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Jan 2011, 18:00

É por isso que eu prefiro as putas, o retorno do investimento é garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#4 Mensagem por FABGRU » 02 Jan 2011, 07:23

Comedor da ZN escreveu:É por isso que eu prefiro as putas, o retorno do investimento é garantido.

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#5 Mensagem por oxente » 02 Jan 2011, 11:19

Comedor da ZN escreveu:É por isso que eu prefiro as putas, o retorno do investimento é garantido.
Falou e disse. Pra comer uma civil no nível de beleza das pervas, muito provável que num será depois da primeira balada. Cinema, jantar, mais baladas e frescura podem estender o período em semanas e deixar o preço até mais caro. Tenha santa paciência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#6 Mensagem por Mr.Caos » 02 Jan 2011, 12:23

oxente escreveu:
Comedor da ZN escreveu:É por isso que eu prefiro as putas, o retorno do investimento é garantido.
Falou e disse. Pra comer uma civil no nível de beleza das pervas, muito provável que num será depois da primeira balada. Cinema, jantar, mais baladas e frescura podem estender o período em semanas e deixar o preço até mais caro. Tenha santa paciência...
Só discordo o referente ao nível de beleza das GPs. Não acho que em geral, e principalmente em São Paulo, o nível de beleza delas seja grande coisa. Em geral a média de beleza do meu círculo social é maior que o das GPs que anunciam ou trabalham em privês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#7 Mensagem por salsicha » 02 Jan 2011, 12:44

Concordo com o Caos.

E, como ensina Chico Lang, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Nada tem a ver comparar GP com não GP.

Basta circular pela cidade para verificar que, na média, as moças "não GPs" são muito mais interessantes do que estas que anunciam em "sites" e também do que as frequentadoras de boates, clinicas, privês, etc.

Não me refiro apenas à beleza, tomada pelo padrão estético vigente.
As "não GPs" tem um outro ar!

Come-se GPs por questão única de praticidade, para não ter outras perturbações...

E, evidentemente, uma GP, ao deixar o "serviço", tem a oportunidade de largar a máscara, a personagem e passar ao mundo real e despertar o mesmo interesse... Pena que, em regra, assumem trejeitos, passam a usar roupas e outros "sinais", que eliminam tal possibilidade.

No tocante ao financiamento, normalmente as contas são divididas, se ambos tem renda similar.
Pode ocorrer de o sujeito pagar algo, quando a moça está sem grana e vice-versa.

Basta frequentar qualquer bar ou entrar em qualquer motel para perceber que, cada vez mais, as moças (especialmente as namoradas) colocam a mão na carteira, da mesma maneira do que os homens, conduzem veículos, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Jan 2011, 13:09

Tô fora. Se nem em Puteiro eu pago coisas pras putas que dirá em baladas. Pra falar a verdade, nem em baladas eu vou, só em puteiro mesmo, hehehehehe :lol: :lol:

Foge que é cilada Bino!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#9 Mensagem por FMT » 02 Jan 2011, 16:38

Homem tem instinto de caça!
Ficar só na putaria nao dá, tem que praticar a caça!


Mas ultimamente esta dificil, até nas baladas tem as " trezentinhos" e as " quinhentinhos". Antes de dizer o nome a mulher já diz quanto é :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: .
Isso aconteceu na Kiss & Fly e na Mokai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#10 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Jan 2011, 16:49

fazendeiro mt escreveu:Homem tem instinto de caça!
Ficar só na putaria nao dá, tem que praticar a caça
Acho que essas baladinhas são os piores lugares para praticar o esporte. A relação custo benefício é alta, algumas cobram só para entrar o mesmo que eu gasto comendo uma puta de privê. Para comer de graça, vale mais a pena e sai mais barato xavecar a sua vizinha gostosa, ou uma colega de trabalho ou curso.

Fora que nesses locais o valor das bebidas é um roubo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#11 Mensagem por huskerdu » 02 Jan 2011, 18:53

Dillon escreveu:Tô fora. Se nem em Puteiro eu pago coisas pras putas que dirá em baladas. Pra falar a verdade, nem em baladas eu vou, só em puteiro mesmo, hehehehehe :lol: :lol:

Foge que é cilada Bino!
Meu caro , quem financia putana tem um serio desvio sociopata de conduta, merece o Juqueri ! se vc já tem quem desalojar o escorpiao do bolso pra comer o produto, só idiota mesmo (ou BOP) pra molhar goela de vadia. Aliás, nas poucas vezes que eu fui no puterio a ideia era exatamente essa, ela te induz a gastar com bebida porque tem comissão no negocio. Como ando meio desatualizado, não sei tal prática nefanda ainda é costume na putaria.
Já que tocaste na ferida ,se tem alguem que deveria fazer uma presença é a perva ,não o putanheiro. Afinal ,são elas que dependem da nossa moeda, não é vero? Mas pelo pouco que observei no universo da putada, as coisas funcionam ao inverso e não poucos acabam pagando além do proprio serviço em si. Ou sja, em vez do fornecedor bajular o cliente , sucede o contrario.
QUANTA INVERSÃO DE VALORES !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#12 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Jan 2011, 19:29

Mas ultimamente esta dificil, até nas baladas tem as " trezentinhos" e as " quinhentinhos". Antes de dizer o nome a mulher já diz quanto é
no café de ...
o multiplo é de $1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#13 Mensagem por pepsicool » 02 Jan 2011, 19:44

se estou afim da mulher financio ...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#14 Mensagem por wheresgrelo » 02 Jan 2011, 19:59

huskerdu escreveu:
Dillon escreveu:Tô fora. Se nem em Puteiro eu pago coisas pras putas que dirá em baladas. Pra falar a verdade, nem em baladas eu vou, só em puteiro mesmo, hehehehehe :lol: :lol:

Foge que é cilada Bino!
Meu caro , quem financia putana tem um serio desvio sociopata de conduta, merece o Juqueri ! se vc já tem quem desalojar o escorpiao do bolso pra comer o produto, só idiota mesmo (ou BOP) pra molhar goela de vadia. Aliás, nas poucas vezes que eu fui no puterio a ideia era exatamente essa, ela te induz a gastar com bebida porque tem comissão no negocio. Como ando meio desatualizado, não sei tal prática nefanda ainda é costume na putaria.
Já que tocaste na ferida ,se tem alguem que deveria fazer uma presença é a perva ,não o putanheiro. Afinal ,são elas que dependem da nossa moeda, não é vero? Mas pelo pouco que observei no universo da putada, as coisas funcionam ao inverso e não poucos acabam pagando além do proprio serviço em si. Ou sja, em vez do fornecedor bajular o cliente , sucede o contrario.

QUANTA INVERSÃO DE VALORES !!!!!!
Nobre huskerdu,

falou com a pujança de General, porém com a presença de um(a) recruta...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#15 Mensagem por pepsicool » 02 Jan 2011, 20:11

huskerdu escreveu:
Dillon escreveu:Tô fora. Se nem em Puteiro eu pago coisas pras putas que dirá em baladas. Pra falar a verdade, nem em baladas eu vou, só em puteiro mesmo, hehehehehe :lol: :lol:

Foge que é cilada Bino!
Meu caro , quem financia putana tem um serio desvio sociopata de conduta, merece o Juqueri ! se vc já tem quem desalojar o escorpiao do bolso pra comer o produto, só idiota mesmo (ou BOP) pra molhar goela de vadia. Aliás, nas poucas vezes que eu fui no puterio a ideia era exatamente essa, ela te induz a gastar com bebida porque tem comissão no negocio. Como ando meio desatualizado, não sei tal prática nefanda ainda é costume na putaria.
Já que tocaste na ferida ,se tem alguem que deveria fazer uma presença é a perva ,não o putanheiro. Afinal ,são elas que dependem da nossa moeda, não é vero? Mas pelo pouco que observei no universo da putada, as coisas funcionam ao inverso e não poucos acabam pagando além do proprio serviço em si. Ou sja, em vez do fornecedor bajular o cliente , sucede o contrario.
QUANTA INVERSÃO DE VALORES !!!!!!

é as dorgas mano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#16 Mensagem por ZeitGeist » 02 Jan 2011, 21:47

huskerdu escreveu:claro que se vc toma a iniciativa, o risco é por sua conta. Mas e quando a primeira frase que sai daboca da pervinha é ''Me paga uma bebida'',pra no fim estacionar no zero a zero? O que dá vontade de fazer com isso em tal conjuntura :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Em balada, a mulherada não fala para você pagar nada para elas, esse papo é de puta de puteiro! Na balada você chega e se a mina for com a sua cara é só agarrar, se tiver que pagar alguma coisa é só o motel se ela estiver afim de meter!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#17 Mensagem por Capitán » 03 Jan 2011, 16:18

Comedor da ZN escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Homem tem instinto de caça!
Ficar só na putaria nao dá, tem que praticar a caça
Acho que essas baladinhas são os piores lugares para praticar o esporte. A relação custo benefício é alta, algumas cobram só para entrar o mesmo que eu gasto comendo uma puta de privê. Para comer de graça, vale mais a pena e sai mais barato xavecar a sua vizinha gostosa, ou uma colega de trabalho ou curso.

Fora que nesses locais o valor das bebidas é um roubo.
2

balada é uma tortura
as meninas se esfregam, se oferecem, saem de vestido embalado a vacuo, dançam feito putas e só querem dar beijinho
a probabilidade de arrastar alguem e comer em motel é muito baixa
e o camarada volta de pau duro pra casa gastando 80 conto fácil numa noite

pra meter de graça só muito chaveco e aí tem que ser colega, vizinha, alguem mais proximo, que vc ve todo dia
na balada, que tu conhece na hora, é dificil delas liberarem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#18 Mensagem por Austim » 03 Jan 2011, 20:15

Civil acaba virando esposa ou amante, ou seja, o dobro da despesa com a metade da diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#19 Mensagem por cobra veia » 03 Jan 2011, 21:56

passei dessa fase a muito tempo perder tempo com piriguete,ou como puta ou uma mulher mais resolvida so sexo o motel eu pago :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#20 Mensagem por bullitt » 05 Jan 2011, 14:35

Tem vários estilos de baladas, então não dá para generalizar achando que tudo é igual. Há gente que se dá muito bem em balada, tem gente que se dá muito melhor com GPs. Mesmo com GPs há várias opções, freelancers, privês, massagem, de rua, prediões trash, e por aí vai, não é só questão de preço mas também a forma de atendimento. Tem que gostar ou tolerar aquele tipo de ambiente. O mesmo vale para baladas, o sujeito tem que gostar daquele ambiente, senão não dá muito certo.

Particularmente gosto muito de sair a noite, ir na balada, além daquela coisa da caça à mulherada tem a bebida e a música, o que varia de lugar para lugar. Tem muitos lugares que me divirto com menos de R$20 a entrada, locais que tocam rock e pop de qualidade. Tem também os locais trash tipo os forrozões, aí eu ignoro a música e me divirto com as safadas que vem de outros estados e com as situações engraçadas que aparecem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Financiar a civil na balada

#21 Mensagem por nicolau48 » 06 Fev 2011, 16:16

pepsicool escreveu:se estou afim da mulher financio ...........
mas não em balada, que não é lugar pra conhecer mesmo alguem, mas pra ser explorado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”