Visite as Melhores Acompanhantes de SP

MOTIVOS DE UM HOMEN PROCURAR GP......

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iniciante23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MOTIVOS DE UM HOMEN PROCURAR GP......

#1 Mensagem por iniciante23 » 08 Jan 2011, 23:15

Boa Noite caros amigos..

Pois bem, sempre achei besteira pagar para ter relações sexuais com alguem, até
pq a mulherada hj em dia não é muito dificil de se levar para cama...porém
meu pensamento mudou d eum tempo para cá, e vou explicitar o pq..

Namoro a 3 anos e sou noivo a 1, amo minha girl, mas infelizmente como homen eh um bixo fdp, acabei me relacionando com uma aqui da minha
vila, e após uma ficadinhas(nada de sexo), a mesma descobri que eu sou noivo, minha mina suspeita e quase tudo vai por agua abaixo...

Pois bem, depois desse vacilo e olhando e vendo as fotos das gps, percebi o seguinte: n será muito melhor ficar com uma gata do estilo que vc esta procurando e ngm saber??

Me conscientizei que no meu caso procurei gp n pelo sexo, mas sim por aventura segura e sigilosa...

Droga, pq somos assim???
Editado pela última vez por iniciante23 em 09 Jan 2011, 00:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: MOTIVOS DE UM HOMEN PROCURAR GP......

#2 Mensagem por Cadelão » 09 Jan 2011, 00:45

iniciante23 escreveu:TD REALIZADO HJ PELA MANHA...

Bom amigos, sou iniciante...
Confesso que nunk pensei em utilizar desses artificios para sexo, porem depois de namorar 5 anos, ser noivo, o medo de trair e a mina descobrir aumentou demais...e então...temos que usar dessas artimanhas, pois aki o sigilo eh absoluto..

Beijos, me fez um oral e então a retribui..peguei de 4, depois mamou mais um pouco e gozei (muito, coitada) na sua bokinha...achei ateh q ela ia engasgar..

Depois de umas conversar botei a devassa de 4 e soquei no cu (po, na hr tava meio mole, custou a ficar duro...)

Bombei no rabo d agaucha uns 15,20 min, coitada, falou que nunk ngm tinha ficado tanto tempo comendo o cuzinho dela...e então finalmente enxi a borracha

Pontos negativos:
A porra do cel dela n parava de tocar...durante a foda n atendeu, mas no intervalo das gozadas sim..Obs:

Ela pareceu ter se sentido realmente atraida por mim, percebi logo quando abriu a porta, fora os comentários do tipo(da hr sua tatoo, vc malha??)

Como sou novato n sei se terá repeteco, pois a alem de $$ preciso provar carnes novas...

Por fim, após seu consentimento tirei uma foto da guria de 04 pra guardar de lembrança..(c n puder por moderadores por favor tire):

http://img706.imageshack.us/img706/5145/p0601111105.jpg

250 $$ mas bem investidos da minha vida... =)

Valeu nessa boa sorte e meus sentimentos (por akilo que me contou)...
Jovem Rapaz antes de responder sua pergunta vc foi inteligente ao iniciar na putaria via GPGUIA

Mais vai algumas dicas do tio Cadelão

1) vc ta pagando GP, DESLIGA A PORRA DO CELULAR, VC TEM ESSE DIREITO

2) Ela sentiu atraida por vc sim com certeza, mas se vc não tiver R$250,00 para pagar essa atração vai embora rapidinho

3) Vc manda seus sentimentos sobre o que ela contou a vc..................estou chorando só de imaginar o que ela te contou........é tudo muito triste
precisa fazer isso por que a mãe ta doente , ajudar a familia etc..............Isso chama-se PPP vc vai ouvir muito ainda .

Pelo seu nick vc deve ter 23 anos...............eu com 23 anos eu era bonito comia varias garotas

Vou falar sobre mim tenho 53 anos Careca ,Barrigudo, banguela, feio pra caralho..e pobre........as mulheres quando passam por mim fazem o sinal da cruz.

Mas tenho tesão por outras mulheres então te pergunto quem vai dar pra mim? hein............quem................pense..............advinhou?

Nossas queridas e amadas GPS, Assim mesmo tem algumas que não me quer

Veja isto essa Gp é corajosa viewtopic.php?f=2&t=12563&p=1425906#p1425906

Envolver com uma mulher civil nem pensar como diz

Mulher que vc paga a vista é mais Barato

Boa sorte

fui................

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por nicolau48 » 10 Jan 2011, 08:23

iniciante23 escreveu:Boa Noite caros amigos..

Namoro a 3 anos e sou noivo a 1, amo minha girl, mas infelizmente como homen eh um bixo fdp, ...
(...)

Me conscientizei que no meu caso procurei gp n pelo sexo, mas sim por aventura segura e sigilosa...

Droga, pq somos assim???
Meu amigo, vc já respondeu à sua pergunta, vc como todos nós é um fdp (fiel da putaria)
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por TITO42 » 10 Jan 2011, 11:40

COMER UMA PUTA É INFINITAMENTE MENOS TRABALHOSO QUE COMER UMA CIVIL.....

VC NÃO SE PREOCUPA EM CORRESPONDER VC SÓ PENSA EM GOZAR E TER AQUELA BONITINHA, É UMA AVENTURA SEM MUITOS RISCOS. UMA AVENTURA COM HORA MARCADA, NÃO INTERESAA SE VC METE PRA CARALHO SE É BOM DE CAMA SE SEU PINTO É PEQUENO OU GRANDE A PUTA TA LA PRA ISSO AGUENTAR VC,, A PUTA QUER SEU DINHEIRO SÓ ISSO.CASSETE CARA AGORA COM 23 ANOS PORRA...........CARA NEM PRECISA PAGAR A NÃO SER QUE VC SEJA UMA MERDA AI FUDEU AHAHAHAH.

NÃO SE ESQUEÇA DE ONDE VIEMOS , SOMOS CAÇADORES A CAÇA NOS DEIXA EXCITADOS, UNS SÃO MAIS CAÇADORES QUE OUTROS,

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 10 Jan 2011, 13:37

TITO42 escreveu:COMER UMA PUTA É INFINITAMENTE MENOS TRABALHOSO QUE COMER UMA CIVIL.....

VC NÃO SE PREOCUPA EM CORRESPONDER VC SÓ PENSA EM GOZAR E TER AQUELA BONITINHA, É UMA AVENTURA SEM MUITOS RISCOS. UMA AVENTURA COM HORA MARCADA, NÃO INTERESAA SE VC METE PRA CARALHO SE É BOM DE CAMA SE SEU PINTO É PEQUENO OU GRANDE A PUTA TA LA PRA ISSO AGUENTAR VC,, A PUTA QUER SEU DINHEIRO SÓ ISSO.CASSETE CARA AGORA COM 23 ANOS PORRA...........CARA NEM PRECISA PAGAR A NÃO SER QUE VC SEJA UMA MERDA AI FUDEU AHAHAHAH.

NÃO SE ESQUEÇA DE ONDE VIEMOS , SOMOS CAÇADORES A CAÇA NOS DEIXA EXCITADOS, UNS SÃO MAIS CAÇADORES QUE OUTROS,

Eu tenho 26 anos, e prefero comer putas. Escolho as pervas por pragmatismo.É mais fácil, rápido e principalmente mais barato do que sair caçando periguetes em bares e baladas.

Quando tinha 20 trabalhava em um lugar cheio de mulheres consegui comer algumas. A mais gostosa inclusive. Na faculdade também tinha mais mulheres, aproveitei e passei a vara em umas cachorras.

Se você já conhece algumas mulheres fica muito mais fácil. As gostosonas normalmente andam com um escudo protetor contra abordagens de estranhos.

Atualmente eu convivo com poucas mulheres comestiveis. Independende da idade, se a pessoa não tem um monte de amigos - sempre fui um pouco anti-social - fica muito complicado comer várias na faixa. Da primeira abordagem até o motel é muito blábláblá, alguns rolezinhos, e principalmente muito $$.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por Locutus_Ofborg » 10 Jan 2011, 13:43

Há muitos motivos para os homens procurarem GPs. Tem os homens que gostam de variedade , tem os casados que querem realizar fantasias que a mulher em casa não faz, tem os que preferem pular a cerca com as putas do que ter uma amante, enfim...

E eu? Ah eu sou incompetente mesmo, sou nerd e feinho demais pra ir pra balada e das poucas vezes que fui não peguei nem resfriado. kkkk...

Pago mesmo e não tô nem aí.

Valeu.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 10 Jan 2011, 13:53

iniciante23 escreveu: Me conscientizei que no meu caso procurei gp n pelo sexo, mas sim por aventura segura e sigilosa...
Droga, pq somos assim???
Não entendi essa parte... você diz que comeu a puta pela AVENTURA e não pelo SEXO ????

Caro Iniciante.
Acho que você é como a maioria da mulecada de hoje em dia...
Só querem comer gatas, lindas, maravilhosas e querem aventura não querem SEXO.
Para uma grande parte dos foristas aqui do forum ( como eu ) que somos de outra epoca é dificil entender isso mas blz.
Eu acho que você deveria era comer umas putas do nivel que vc acha que é bom e exercitar a PICA.
A diversão de todo comedor de putas é essa.
A diversão é exercitar a PICA.
Quando eu tinha 23 anos exercitiva 7 dias por semana ehehhe...

Rodrigão.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#8 Mensagem por amandinho » 10 Jan 2011, 14:42

Cara o q2ue vc gasta com uma unica mulher vc come várias, sem ter que aturar nenhuma...hahaha

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#9 Mensagem por pepsicool » 10 Jan 2011, 14:44

iniciante23 escreveu:Boa Noite caros amigos..

Pois bem, sempre achei besteira pagar para ter relações sexuais com alguem, até
pq a mulherada hj em dia não é muito dificil de se levar para cama...porém
meu pensamento mudou d eum tempo para cá, e vou explicitar o pq..

Namoro a 3 anos e sou noivo a 1, amo minha girl, mas infelizmente como homen eh um bixo fdp, acabei me relacionando com uma aqui da minha
vila, e após uma ficadinhas(nada de sexo), a mesma descobri que eu sou noivo, minha mina suspeita e quase tudo vai por agua abaixo...

Pois bem, depois desse vacilo e olhando e vendo as fotos das gps, percebi o seguinte: n será muito melhor ficar com uma gata do estilo que vc esta procurando e ngm saber??

Droga, pq somos assim???

É melhor sim . A discriçao que vc procura já está garantida. Faça o que é melhor pra o TEU perfil.Coma quem quiser , faça o que quiser,na hora e quando bem entender. Pois afinal quem ganha seu dinheiro é vc !!! Vá atras do que proicura.
Só náo esqueça de postar por aqui.

abraço

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#10 Mensagem por Dick Laurent » 10 Jan 2011, 15:42

Durante anos criei as mais diversas justificativas para a minha predileção por putas (incompetência nas relações amorosas, pragmatismo, falta de paciência, variedade, etc..) mas levando em consideração as minhas úlitmas experiências e o quão extremo as levei, e o quão satisfeito me senti, devo admitir que o que me excita realmente é a sensação inerente de controle, de dominação que a prática me oferece. Por isso adoro putas de privê, de beleza mediana que, muitas vezes, pra compensar essa deficiência, adotam práticas extremadas, se colocando a quase total disposição do cliente... é disso que gosto, de sentir a puta se entregar totalmente (ou melhor, fisicamente) a mim e meus desejos; não gosto de puta que fica se segurando, se preservando muito, que ficam tentando equilibrar a balança dessa transação comercial como se fosse uma relação amorosa comum.... nem nas relações amorosas "normais" há um equilibrio de poder - em geral, o homem sempre fica por cima. Então, gosto de dominar, de exercer minha vontade sem grandes discussões ou barreiras. Não vejo muita diferença entre fazer isso no campo social (políticos, empresários, celebridades) ou no campo sexual. O único porém é que, em muitos momentos, você acaba passando por cima ou inflingindo a vontade alheia, queira ou não, já que a lição daquele ditado sobre "não fazer aos outros o que não se quer para si" não passa de retórica.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por roladoce » 13 Jan 2011, 12:48

Simplesmente, pra realizar fantasias!!!

Essa semana, já marquei com uma pra mijar ela toda, mais ser a primeira vez que vou fazer com uma mulher!!! :badgrin:

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#12 Mensagem por Dick Laurent » 13 Jan 2011, 13:19

roladoce escreveu:Simplesmente, pra realizar fantasias!!!

Essa semana, já marquei com uma pra mijar ela toda, mais ser a primeira vez que vou fazer com uma mulher!!! :badgrin:

Depois me passa o contato.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 13 Jan 2011, 15:06

Para comer e depois não encher o saco e, tbm, pela vasto cardápio de bucetas que pode se ter.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#14 Mensagem por DO BIGODE » 13 Jan 2011, 16:30

Ah, sinceramente? Meto com GP porque é mais fácil. Sempre foi e sempre será. A puta é gostosa, é safada, é liberal. A civil tambem podem ser gostosa, safada, liberal. Só que dá muito mais mão de obra pra comer. Tem que ter papo, xavecar, levar uns nãos, insistir, ser criativo, etc. Eu nao tô com saco !

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#15 Mensagem por FABGRU » 16 Jan 2011, 06:20

Variedades...Tipos fisicos diferentes...Novas aventuras...Sem falar nas fantasias...Não ligam no dia seguinte...
Assim sendo as putas acabam sendo uma saida muito barata e tranquila!!!!

Link:
🔗

Responder