iniciante23 escreveu:TD REALIZADO HJ PELA MANHA...
Bom amigos, sou iniciante...
Confesso que nunk pensei em utilizar desses artificios para sexo, porem depois de namorar 5 anos, ser noivo, o medo de trair e a mina descobrir aumentou demais...e então...temos que usar dessas artimanhas, pois aki o sigilo eh absoluto..
Beijos, me fez um oral e então a retribui..peguei de 4, depois mamou mais um pouco e gozei (muito, coitada) na sua bokinha...achei ateh q ela ia engasgar..
Depois de umas conversar botei a devassa de 4 e soquei no cu (po, na hr tava meio mole, custou a ficar duro...)
Bombei no rabo d agaucha uns 15,20 min, coitada, falou que nunk ngm tinha ficado tanto tempo comendo o cuzinho dela...e então finalmente enxi a borracha
Pontos negativos:
A porra do cel dela n parava de tocar...durante a foda n atendeu, mas no intervalo das gozadas sim..Obs:
Ela pareceu ter se sentido realmente atraida por mim, percebi logo quando abriu a porta, fora os comentários do tipo(da hr sua tatoo, vc malha??)
Como sou novato n sei se terá repeteco, pois a alem de $$ preciso provar carnes novas...
Por fim, após seu consentimento tirei uma foto da guria de 04 pra guardar de lembrança..(c n puder por moderadores por favor tire):
http://img706.imageshack.us/img706/5145/p0601111105.jpg
250 $$ mas bem investidos da minha vida... =)
Valeu nessa boa sorte e meus sentimentos (por akilo que me contou)...
Jovem Rapaz antes de responder sua pergunta vc foi inteligente ao iniciar na putaria via GPGUIA
Mais vai algumas dicas do tio Cadelão
1) vc ta pagando
GP, DESLIGA A PORRA DO CELULAR, VC TEM ESSE DIREITO
2) Ela sentiu atraida por vc sim com certeza, mas se vc não tiver R$250,00 para pagar essa atração vai embora rapidinho
3) Vc manda seus sentimentos sobre o que ela contou a vc..................estou chorando só de imaginar o que ela te contou........é tudo muito triste
precisa fazer isso por que a mãe ta doente , ajudar a familia etc..............Isso chama-se PPP vc vai ouvir muito ainda .