VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#1 Mensagem por Cadelão » 18 Jan 2011, 20:10

Amigos sei que o tema é batido mas captei um flagrante de uma receita para GP aumentar o preço.

Obviamente não vou citar nomes, essa GP saiu de ferias tirou uns dias de descanso, merecido é logico, não é facil
ela tem familia Namorado, precisa dedicar-se a eles. Mas olhem o que aconteceu


O desespero tomando conta de todos:
SERÁ QUE A GATA PURPURINOU...........SÓ DA CAIXA POSTAL :( ,ACHO QUE ELA NÃO ATENDE MAIS :cry: ..............
estou tentando flr c ela ja faz umas 2 semanas... mandei sms inclusive, e nda
alguem pode confirmar se ela realmente vai voltar.
pq mandei uma msg e bem mais tarde recebi o viso de entrega.
fiquei meio na duvida dei um tempo e resolvi ligar.
e não é que chamou mas como a ligação estava ruim não escutei direito a primeira voz e perguntei pelo nome. ao que escuto do outro lado uma voz de moleque, "pra que numero vc ligou" disconversei e falei que era engano.
enfim agora mais do que nunca alguem pode dar uma luz se essa garota vai voltar a atender?[/quote]

Calma aí moçada..tbem to esperando essa delicia voltar....
Vou tentar falar com ela por outros meios e logo eu tenha a resposta venho aqui dar uma posiçao blza??
Os Pombos correio ou correio elegante entram em ação


Mantive contato com ela hoje, e me disse que está de férias, mas volta à atender na próxima semana.

Fala aí cambada de metedores!!!

A .............. me passou a seguinte mensagem hoje:

"Disse que está voltando a atender hoje por um breve período,disse que
é para se despedir dos putanheiros porque vai parar em definitivo"
E o chachê será de R$ 200,00,
Espero ter colaborado...
Esse fez questão de ser o primeiro e deixa mais um recado
Hoje finalmente sai com essa beleza tao desejada a sua volta!
ela disse que para depois do feriadao...
Espero que de tempo de voces experimentarem essa ninfetinha DELICIOSA!!!

A Gp deve estar rindo a toa não precisou fazer nada............ficou o tempo todo na primeira pagina.......ainda aumentou o preço devido a fama se a moda pega o mural de recados das GP vai ficar as moscas
o que esta acontecendo com os putanheiros?




fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#2 Mensagem por Compson » 18 Jan 2011, 20:22

E nem é tudo isso não... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#3 Mensagem por Hammermart » 18 Jan 2011, 20:26

Cadelão escreveu:

A Gp deve estar rindo a toa não precisou fazer nada............ficou o tempo todo na primeira pagina.......ainda aumentou o preço devido a fama se a moda pega o mural de recados das GP vai ficar as moscas
o que esta acontecendo com os putanheiros?
_________________________________________________________________________________________

Como assim não precisou fazer nada? E o tempo todo que ela gastou na frente do computador??? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#4 Mensagem por wheresgrelo » 18 Jan 2011, 20:35

Deve ter sido foda prá ela, criar essa História toda....

Uma verdadeira Ilíada... Merece nosso respeito... Aliás, merece é porrada...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#5 Mensagem por Rodrigão » 19 Jan 2011, 12:32

É Cadelão.
Ta FODA.
Esse pega TROUXA que as PUTAS fazem com ajuda dos pombocorreio de PUTAS é de lascar.
As PUTAS usam o pega TROUXA de diversas formas:

- dizem ser inciante ( quando na verdade são velhas de guerra )
- dizem ser ninfetinha ( quando na verdade é uma balzaca de trinta e poucos anos )
- dizem ser casadas para atiçar um fetiche ( mas na verdade receberam um chute na bunda do EX_MARIDO e por são PUTAs)
- dizem estar purpurinando ( para se transformar na ultima bolacha do pacote e com isso aumentar a quantidade de atendimento dos
desesperados que não querem deixar e experimentar antes dela purpurinar )

quer dizer...

TUDO TROUXA !!!

e quem paga por isso ? quem paga por existirem tantos TROUXAS ???

Todos nós comedores de putas...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#6 Mensagem por old owl » 19 Jan 2011, 16:34

Tinha visto o topico original destes post citados acima...Tem coisas que não mudam jamais...Dos que aqui escreveram alguns eu tenho certeza que sabem muito bem do que se trata...Precisa uma atenção de "alguem(s)"...Acredito que algo ja esteja sendo feito...

De repente ate é so uns BOP's do caralho...

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Deus é Pai...!!! Misericórdia...!!!

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Jan 2011, 16:42

:lol: :badgrin: :lol:
Eu não falo nada mas, absolutamente nada....
Somente efetuo 2 simples e singelas perguntas ao meu amigo Cadelão:
Cadelão, desde quando vc está querendo fazer companhia a mim de forista odiado por muitos (as) aqui...???
Cadelão, está garota-de-programa em questão é do GPGuia Sampa/Capital? sim ou não? se a resposta for afirmativa/positiva, por obséguio, dá prá vislumbrar/visualizar existência ou não nicknames de orientais e/ou agregados de orientais no tópico com relatos sobre ela?
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#8 Mensagem por Compson » 19 Jan 2011, 17:01

E este camaradinha aqui:
Como a garota me atendeu excepcionalmente, não vou abrir o preço para não criar expectativa e prejudicar os próximos programas dela, uma vez que ela reabriu o tópico com outro preço e nome, mas adianto que foi menor que o relato anterior.
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Deus é Pai...!!! Misericórdia...!!!

#9 Mensagem por Cadelão » 19 Jan 2011, 18:38

Kunta-Kin-The escreveu: :lol: :badgrin: :lol:
Eu não falo nada mas, absolutamente nada....
Somente efetuo 2 simples e singelas perguntas ao meu amigo Cadelão:
Cadelão, desde quando vc está querendo fazer companhia a mim de forista odiado por muitos (as) aqui...???
Cadelão, está garota-de-programa em questão é do GPGuia Sampa/Capital? sim ou não? se a resposta for afirmativa/positiva, por obséguio, dá prá vislumbrar/visualizar existência ou não nicknames de orientais e/ou agregados de orientais no tópico com relatos sobre ela?
:D
Kunta .....meu amigão,.
Sim a GP é Paulistana..........não sei se tem orientais na parada..............mas deve ter .........50% aqui são orientais.........qualquer dia vou ser linchado.....fui mandar MP para GP sair comigo ......ninguem quer.......só tem uma que me tolera..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#10 Mensagem por Cadelão » 19 Jan 2011, 18:48

Rodrigão escreveu:É Cadelão.
Ta FODA.
Esse pega TROUXA que as PUTAS fazem com ajuda dos pombocorreio de PUTAS é de lascar.
As PUTAS usam o pega TROUXA de diversas formas:

- quer dizer...

TUDO TROUXA !!!

e quem paga por isso ? quem paga por existirem tantos TROUXAS ???

Todos nós comedores de putas...

Rodrigão.
Rodrigão meu velho e respeitado forista putanheiro.

Véio na Boa não vamos xingar os Foristas que postarão..........são tudo gente boa..tem um que me da umas dicas legais.

são amigos virtuais gente fina sempre trocamos MP com dicas.

Fiz este Post na maior boa intenção apenas como curiosidade e diversão.

A gente tambem escorrega em varias situações. GP é foda as vezes a gente pega uma ela mexe.com a gente..como sou da antiga..não deixo passar....mas tudo no bom humor.


abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapollium Radium
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 28 Nov 2010, 14:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#11 Mensagem por Sapollium Radium » 19 Jan 2011, 20:10

Imagine a Progenitora de Jacó, porém na versão ninfa :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#12 Mensagem por Rodrigão » 20 Jan 2011, 09:08

virgenzinha23 escreveu:
Rodrigão escreveu:É Cadelão.
Ta FODA.
Esse pega TROUXA que as PUTAS fazem com ajuda dos pombocorreio de PUTAS é de lascar.
As PUTAS usam o pega TROUXA de diversas formas:

- quer dizer...

TUDO TROUXA !!!

e quem paga por isso ? quem paga por existirem tantos TROUXAS ???

Todos nós comedores de putas...

Rodrigão.
Rodrigão meu velho e respeitado forista putanheiro.

Véio na Boa não vamos xingar os Foristas que postarão..........são tudo gente boa..tem um que me da umas dicas legais.

são amigos virtuais gente fina sempre trocamos MP com dicas.

Fiz este Post na maior boa intenção apenas como curiosidade e diversão.

A gente tambem escorrega em varias situações. GP é foda as vezes a gente pega uma ela mexe.com a gente..como sou da antiga..não deixo passar....mas tudo no bom humor.


abração
Blz.
Desculpa aê.
Talvez possamos chamar esses que postaram no tópico da GP que inispirou você a abrir esse outro tópico de INGENUOS.
Eu particularmente cada dia que passa fico mais enojado com coisas que vejo acontecer.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brinquedão
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Set 2010, 00:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#13 Mensagem por Brinquedão » 20 Jan 2011, 09:57

É isso aí confrade Cadelão.

Pura jogada já conhecida. Sei de quem se trata, eu estava seguindo o tópico da garota (inha) pois já tinha feito vários contatos e nunca deu agenda.....saiu de férias e agora volta com 1 onça a mais no preço.......ou seja 33,3% de aumento.....

É foda, conviver com isso. Tenho verificado que a grande maioria dos TDs são em benefício das putas... na minha percepção o forum é para benefício dos foristas........para trocarem "dicas" e assim diminiur ou evitar as tais "furadas".....

Convido aqui nossos confrades para iniciarmos uma campanha para reverter esse quadro, TD de forista tem que ter um objetivo claro....informar se a puta vale ou não a pena.... nada de ficar dizendo que o custo é fantástico e bla.bla.bla..... cada um sabe o que pode e o que não pode.....tem outra, gosto é muito pessoal, não precisa ficar enchendo a bola da puta.

Meu alerta é o seguinte: tá cheio de puta com TD neste forum que se acha num pedestal, a rainha da cocada, principalmente algumas que visitam com certa frequencia o chat....porra, num tem uma com cachê abaixo de R$250......é foda. Algumas delas atendiam em privês....preço de R$ 120,00 no máximo.....agora como freelancer....cobram R$250 ou acima.....

Já disse: GP que cobrar mais que R$100 por hora é um exagero....não vale a pena......

Tem outra estória por traz disso tudo, tenho informação de que tem uns BOPS por aqui que informam o valor maior, ou mesmo quando a puta aumenta o cachê o BOP continua pagando o valor anterior.....ou seja, mais uma demonstração de que tem uns caras por aqui ajudando as GPs e não os confrades foristas........

É isso e tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#14 Mensagem por J76 » 20 Jan 2011, 15:27

È senhores, esta é a retorica do fórum.

A puta da um tempo do trampo, ferias, descanso, saco cheio, sei lá o que, os negos choram e ela volta a atender com um preço mais caro... Esta ninfeta ai enquadra-se no caso.. A putinha estuda e provavelmente estava de ferias na praia. Os negos clamam a volta dela e ela, que não é nada burra, aumenta o preço!!!!!!

Caso semelhante ocorreu com uma piranha que atendia no Paraiso, ela cobrava 100 a hora e 150 por 02 horas com flat, depois de endeusada por alguns aqui, ela larga o flat e começa a atender no hotel na região da Liberdade, cobrando 200 por 120 mins.... mas ela tem uma promoção, caso vc poste, o próximo programa sai fora 150. Te fuder né...

Abaixo á estes arrombados que fodem o forum!!!!!

O pior que nenhuma das putas não dão o Cu e nem deixam gozar na boca pq não precisa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#15 Mensagem por Cadelão » 20 Jan 2011, 18:41

J76 escreveu:È senhores, esta é a retorica do fórum.

Caso semelhante ocorreu com uma piranha que atendia no Paraiso, ela cobrava 100 a hora e 150 por 02 horas com flat, depois de endeusada por alguns aqui, ela larga o flat e começa a atender no hotel na região da Liberdade, cobrando 200 por 120 mins.... mas ela tem uma promoção, caso vc poste, o próximo programa sai fora 150. Te fuder né...

Abaixo á estes arrombados que fodem o forum!!!!!

O pior que nenhuma das putas não dão o Cu e nem deixam gozar na boca pq não precisa!!!!
Amigão eu sou um dos "Arrrombados" que come essa putinha como vc mencionou, entrei na promoção assim como varios foristas

Ja fiz TD com ela 04 vezes e se fizer 100 é problema meu, as unicas pessoas a quem eu deva dar satisfação é minha esposa se ela descobrir é claro e aos administradores deste forum se violar alguma regra.

Não vejo onde estamos fodendo o Forum

Puta sempre vai aumentar o preço ou fazer promoção isto ja é cultural.

Acho que ninguem aqui tem que dar satisfação o quanto paga por uma puta pois o dinheiro é dele.

Comer cu é gosto de cada um e gosto não se discute

NInguem nunca vai consertar o mundo.

O post aqui é apenas é uma brincadeira saudavel no meio de amigos e sem ofensas
.


fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#16 Mensagem por Pro » 20 Jan 2011, 21:28

virgenzinha23 escreveu:
J76 escreveu:È senhores, esta é a retorica do fórum.

Caso semelhante ocorreu com uma piranha que atendia no Paraiso, ela cobrava 100 a hora e 150 por 02 horas com flat, depois de endeusada por alguns aqui, ela larga o flat e começa a atender no hotel na região da Liberdade, cobrando 200 por 120 mins.... mas ela tem uma promoção, caso vc poste, o próximo programa sai fora 150. Te fuder né...

Abaixo á estes arrombados que fodem o forum!!!!!

O pior que nenhuma das putas não dão o Cu e nem deixam gozar na boca pq não precisa!!!!
Amigão eu sou um dos "Arrrombados" que come essa putinha como vc mencionou, entrei na promoção assim como varios foristas

Ja fiz TD com ela 04 vezes e se fizer 100 é problema meu, as unicas pessoas a quem eu deva dar satisfação é minha esposa se ela descobrir é claro e aos administradores deste forum se violar alguma regra.

Não vejo onde estamos fodendo o Forum

Puta sempre vai aumentar o preço ou fazer promoção isto ja é cultural.

Acho que ninguem aqui tem que dar satisfação o quanto paga por uma puta pois o dinheiro é dele.

Comer cu é gosto de cada um e gosto não se discute

NInguem nunca vai consertar o mundo.

O post aqui é apenas é uma brincadeira saudavel no meio de amigos e sem ofensas
.


fui...........
pô tbm como ela.e paguei o preço promocional sem dizer se tava postando ou não.

agora com relação a puta que horiginou o topico,fiquei preocupado pq quando liguei atendeu um moleke e como disse,ele queria saber o numero ao qual tinha ligado.
se eu tinha vontade de fazer um TD com a puta.SIM tinha,mas se subiu de preço vai é ficar esperando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#17 Mensagem por J76 » 20 Jan 2011, 22:02

virgenzinha23 escreveu:
J76 escreveu:È senhores, esta é a retorica do fórum.

Caso semelhante ocorreu com uma piranha que atendia no Paraiso, ela cobrava 100 a hora e 150 por 02 horas com flat, depois de endeusada por alguns aqui, ela larga o flat e começa a atender no hotel na região da Liberdade, cobrando 200 por 120 mins.... mas ela tem uma promoção, caso vc poste, o próximo programa sai fora 150. Te fuder né...

Abaixo á estes arrombados que fodem o forum!!!!!

O pior que nenhuma das putas não dão o Cu e nem deixam gozar na boca pq não precisa!!!!
Amigão eu sou um dos "Arrrombados" que come essa putinha como vc mencionou, entrei na promoção assim como varios foristas

Ja fiz TD com ela 04 vezes e se fizer 100 é problema meu, as unicas pessoas a quem eu deva dar satisfação é minha esposa se ela descobrir é claro e aos administradores deste forum se violar alguma regra.

Não vejo onde estamos fodendo o Forum

Puta sempre vai aumentar o preço ou fazer promoção isto ja é cultural.

Acho que ninguem aqui tem que dar satisfação o quanto paga por uma puta pois o dinheiro é dele.

Comer cu é gosto de cada um e gosto não se discute

NInguem nunca vai consertar o mundo.

O post aqui é apenas é uma brincadeira saudavel no meio de amigos e sem ofensas
.


fui...........



Cadelão, em nenhum momento quis ofender ninguem no forum, apenas citei + 01 exemplo das coisas que acontecem por aqui, já á algum tempo. Preços majorados e promoções que ao meu ver são uma palhaçada.... Tenhos varios td com uma gp que tem promoção aki tambem, não sou contra promoções e nem contra a menina, apenas da forma que ela é feita e como foi feita. Não tenho nada contra ela ou ninguem que posta, estou aqui para postar e é isso ai, quero o melhor custo X beneficio pra mim.... Cada 01 faz o que quer com o dinheiro que ganha.

Caso te odenfi, peço desculpa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#18 Mensagem por negaodamochila » 21 Jan 2011, 12:59

O pior não é isto, e quando vc conversa com este pombos correios, bops malditos, viram para vc e falam, mas só aumentou R$50,00 reais... Não faz tanta diferença assim.. Ai, ai, ai, o vontade de matar alguém, vc escuta e fica quieto, e se segura.

O mesmo se aplica para os puteiros, e as taxinhas extras.... Cada coisa viu...

Eu geralmente fala, então vou lá sua casa toda vez que eu for lá, pego o que subiu com vc, se for tão insignificante assim. 8) OK?

Dai desconversam... Vou te falar viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: VC PEDIU, BABOU ELA AUMENTOU...............FLAGRANTE

#19 Mensagem por Christopher.Soprano » 23 Jan 2011, 18:58

Me dá nojo esses caras, olhem que desesperadinhos parecem umas bopinhas (biba + bop)

Que histeria por uma puta, aí quem se ferra são os foristas sérios ou com menos grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já pediu o dinheiro de volta quando foi mal atendido?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Ximbador69

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”