CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

#1 Mensagem por BUCHANAN'S » 21 Jan 2011, 18:23

OLHA AI AMANDINHO . TOMEI A LIBERDADE DE ABRIR ESSE TOPICO COM A SUA CITAÇÃO DO OUTRO FORUM PQ FAZ MUITO SENTIDO.

SEI QUE MUITOS SÃO ALEGRES POR NATUREZA MAS...EU FICO IMAGINANDO O QUANTO EXISTE DE EXPONTANEO NO COMPORTAMENTO E QUANTO EXISTE DE SE ESFORÇAR PARA PARECER ALEGRE.

UMA COISA É CERTA PARECE QUE BAIXA O SANTO NO BRASILEIRO ATÉ QUEM NÃO SAMBA APRENDE NA HORA PARA AGRADAR OS GRINGOS. :lol: :lol: :lol: :lol:
amandinho escreveu: Quando minha familia veio morar no Brasil eu perguntei pro papai..."o senhor tem 3 opções de repatriamento em sua empresa, pq o Brasil?" e ele respondeu, "lá o calor dos trópico produz uma energia impar nos seus habitantes, são tão felizes que eles dão risada da sua própria desgraça".
Só ontem entendi o que ele disse
21/01/2011 18h31 - Atualizado em 21/01/2011 18h36
CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

Como ícone “cool” brasileiro, o site da CNN cita o cantor e ator Seu Jorge.
Lista tem cingapurianos, jamaicanos, mongóis, americanos e espanhois.
Do G1, em São Paulo

Brasileiros são descritos como 'sexy, descontraídos
e festeiros' pelo site (Foto: Reprodução)Os brasileiros ocupam o primeiro lugar num ranking feito pelo site da americana CNN de “nacionalidades mais legais” do mundo.

“Sem os brasileiros não existiria o samba e o carnaval do Rio, o bonito futebol de Pelé e Ronaldo, os minúsculos biquínis e corpos bronzeados da praia de Copacabana e a depilação com cera”, diz o texto.

“A menos que eles usem a reputação de povo sexy, descontraído e festeiro como um disfarce para exterminar golfinhos ou invadir a Polônia, nós não temos outra escolha senão nomear os brasileiros o povo mais legal do planeta.”

Como ícone “cool” brasileiro, o site cita o cantor e ator Seu Jorge. A versão que o cantor fez para músicas de David Bowie, diz o texto, “faz você desejar que Ziggy Stardust fosse do Brasil, não do espaço”, em referência ao álbum "The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders From Mars” do inglês.

Já na categoria “nem tão cool”, o site lista a carne e o cacau brasileiros – “tão deliciosos, mas as vastas áreas de florestas destruídas deixam um gosto amargo”.

Em segundo lugar no ranking de nacionalidades mais legais estão os cingapurianos. Nesta era digital, justifica o texto, o velho conceito do que é “cool” teve de ser revisto, já que os geeks estão dominando o mundo. O ícone do país escolhido é o garoto Lim Ding Wen, que consegue programar em até seis linguagens diferentes de computador com apenas 9 anos.

Os norte-americanos estão na 5ª posição, na lista que tem ainda jamaicanos, mongóis e espanhóis (veja a lista, em inglês). “Como sugerir que o povo que votou duas vezes em George W. Bush é legal? Sim, nós somos porque, goste você ou não, somos o máximo”, brinca o texto.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/ ... mundo.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

#2 Mensagem por Nazrudin » 22 Jan 2011, 13:22

Realmente, fora do trânsito, do trabalho, da política, de quando somos contrariados (e a primeira coisa que fazemos infantilmente é desqualificar o outro), e boa parte de todos os aspectos da vida cotidiana, quando não estamos em clima de festa por conta de umas geladas, roda de pagode e umas bundas rebolando, nós somos muito legais mesmo.

Por que será que sempre cumprimento meus fraternos conterrâneos já desde cedo com "bom dia" e só ouço respostas desanimadas de gente que responde por obrigação ou faz que não ouviu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

#3 Mensagem por roladoce » 22 Jan 2011, 13:45

O gringos....mesmo com a explosao da internet e massificacao da informacao, ainda acham que o brasil e a terra do sexo facil, festa e selva :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 22 Jan 2011, 14:14

Acontece que, com os gringos, a maioria é realmente legal. Pelo menos as putas, os porteiros e os jornalistas subornados. Os paraguaios e os bolivianos não devem ter essa impressão de nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jan 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

#5 Mensagem por cac2010 » 26 Jan 2011, 17:48

Eu costumo ser bemmmmmmmmmmmmm legal com os europeus que fiz amizade no RJ.
Adorooooooooooooooooo!!! :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#6 Mensagem por Bob Guccione » 27 Jan 2011, 18:38

Sou legal com quem é legal comigo. Simples questão de reciprocidade.

Já mandei gringo tomar no cu e fui educado com argentino. E vice-versa.

Eu não sou sectário. Não vou dar pontapé em gringo por ser de país capitalista, nem lamber os bagos de cubano por ser de país comunista. E vice-versa.

Acho odioso alguém pautar as relações humanas em termos puramente ideológicos. Uma tremenda idiotice. Coisa de viúva do Muro de Berlim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

#7 Mensagem por Locutus_Ofborg » 27 Jan 2011, 22:02

Nós somos legais sim.

Até acho um problema isso, brasileiro é bonzinho (e passivo) demais com as mazelas e desgraças. A gente vai levando tudo na esportiva, até o que não devíamos levar.

Acho que às vezes a gente tinha que ser mais como os alemães, gostar de futebol e cerveja, mas ainda assim nos levarmos a sério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

#8 Mensagem por Fortimbrás » 27 Jan 2011, 22:17

Eu sou um cara bacana, sim.
Penteio o cabelo para o lado.
Quando está frio, uso um cachecol combinando com o meu suetter.
Não ando de chinelos fora do meu apto; não uso camiseta regata no hall do meu prédio nem mesmo quando faz calor.
Sempre que posso, ajudo instituições de caridade.
Não gosto de bailes de carnaval, acho expressões vulgares de cultura.
Não assisto novela, apenas os noticiários televisivos.
Costumo dizer que torço para o Corinthians, mas, na verdade, digo isso apenas para me enturmar; não gosto de futebol, prefiro assistir corridas de automóveis e me amarro em automóveis esporte.
Todo ano viajo para Miami ou outra agradável cidade norte americana.
Acho os estados unidos um país admirável, por seu senso de justiça, apreço a liberdade e apego a valores democráticos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 01 Fev 2011, 21:32

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2 ... oquot.jhtm
Para EUA, candidato a visto é dividido em "bom", "mau" e "feio"
01/02/2011 - 09h44 | da Folha.com
DE SÃO PAULO
Candidatos a vistos temporários de trabalho nos EUA não sabem, mas o consulado americano em São Paulo usa uma classificação interna que os compara a bandoleiros e golpistas do cinema. A informação é da reportagem de Vinícius Queiroz Galvão publicada na edição desta terça-feira da Folha (íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

De acordo com o texto, em um despacho interno de dezembro de 2005, revelado pelo site WikiLeaks, o ex-cônsul-geral dos EUA em São Paulo Christopher J. McMullen divide os solicitantes em "bons", "maus" e "feios", numa alusão ao filme "The Good, The Bad and The Ugly" ("Três Homens em Conflito", na versão brasileira), de Sergio Leone.

O "bom", no consulado, são jovens de classe média e de boa escolaridade que tentam ir aos EUA para trabalhar em hotéis, estações de esqui e cassinos para ganhar dinheiro, melhorar o inglês e voltar. O "mau" são parentes ou amigos de imigrantes ilegais brasileiros em busca de emprego em lavanderias e peixarias que representam grande risco porque muitos, com o visto, não voltam ao Brasil.

E, se na ficção o "feio" é rude e tem aparência descuidada, no consulado é gente desqualificada, pobre e desesperada --nesses termos. O consulado diz que, em vez de pagar US$ 10 mil para atravessar a fronteira pelo México, candidatos têm conseguido petições de trabalho fraudulentas por US$ 3.000.
Engraçado, "legal" não está na lista. Será que corresponde a "bom"?
Será que todo mundo que paga pau pra gringo que não pode ser chamado de filho da puta senão tem gente que dá chilique é automaticamente considerado "bom"/"legal"?
E o que acontece se o cara pode ser classificado ao mesmo tempo como "feio" e "ruim", que opção será que o funcionário gringo que não pode ser chamado de filho da puta senão tem gente que dá chilique marca no formulário?
Acho que vale a pena comprar a edição em papel da Folha Decadente de São Paulo só pra saber isso.

Ah, mais uma coisa: por que será que a Folha Decadente de São Paulo exige que seus leitores comprem a edição impressa para ler uma coisa que foi publicada no Wikileaks?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re:

#10 Mensagem por roladoce » 01 Fev 2011, 21:39

Tricampeão escreveu:http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2 ... oquot.jhtm
Para EUA, candidato a visto é dividido em "bom", "mau" e "feio"
01/02/2011 - 09h44 | da Folha.com
DE SÃO PAULO
Candidatos a vistos temporários de trabalho nos EUA não sabem, mas o consulado americano em São Paulo usa uma classificação interna que os compara a bandoleiros e golpistas do cinema. A informação é da reportagem de Vinícius Queiroz Galvão publicada na edição desta terça-feira da Folha (íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

De acordo com o texto, em um despacho interno de dezembro de 2005, revelado pelo site WikiLeaks, o ex-cônsul-geral dos EUA em São Paulo Christopher J. McMullen divide os solicitantes em "bons", "maus" e "feios", numa alusão ao filme "The Good, The Bad and The Ugly" ("Três Homens em Conflito", na versão brasileira), de Sergio Leone.

O "bom", no consulado, são jovens de classe média e de boa escolaridade que tentam ir aos EUA para trabalhar em hotéis, estações de esqui e cassinos para ganhar dinheiro, melhorar o inglês e voltar. O "mau" são parentes ou amigos de imigrantes ilegais brasileiros em busca de emprego em lavanderias e peixarias que representam grande risco porque muitos, com o visto, não voltam ao Brasil.

E, se na ficção o "feio" é rude e tem aparência descuidada, no consulado é gente desqualificada, pobre e desesperada --nesses termos. O consulado diz que, em vez de pagar US$ 10 mil para atravessar a fronteira pelo México, candidatos têm conseguido petições de trabalho fraudulentas por US$ 3.000.
Engraçado, "legal" não está na lista. Será que corresponde a "bom"?
Será que todo mundo que paga pau pra gringo que não pode ser chamado de filho da puta senão tem gente que dá chilique é automaticamente considerado "bom"/"legal"?
E o que acontece se o cara pode ser classificado ao mesmo tempo como "feio" e "ruim", que opção será que o funcionário gringo que não pode ser chamado de filho da puta senão tem gente que dá chilique marca no formulário?
Acho que vale a pena comprar a edição em papel da Folha Decadente de São Paulo só pra saber isso.

Ah, mais uma coisa: por que será que a Folha Decadente de São Paulo exige que seus leitores comprem a edição impressa para ler uma coisa que foi publicada no Wikileaks?
Não me surpreendi tal "noticia", já que para os americanos, tipico, estrangeiro bom, é estrangeiro no seu país de origem :badgrin: :badgrin:

Por que, o Wikileaks, com suas "revelações" inócuas, dar munição para a impresa de modo geral...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

#11 Mensagem por bullitt » 02 Fev 2011, 14:42

Prevalece o estereótipo do brasileiro no exterior. Normal, porque também esteriotipamos os estrangeiros.

Agora, que o brasileiro em geral paga pau pra gringo, não é mole. Fica doidinho para saber o que os gringos acham do Brasil. Qualquer noticiário na TV sempre faz citações da imprensa internacional sobre o nosso país, algo quase infantil do tipo "olha, tão falando da gente!" Brasileiro vê gringo europeu ou norte-americano e o trata melhor que um outro brasileiro, mesmo que o gringo seja um chato. A exceção fica para estrangeiros como sul-americanos e chineses que são ignorados ou colocados em uma categoria inferior. Como o Tricampeão citou, os bolivianos não devem tal impressão tão boa dos brasileiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#12 Mensagem por Bob Guccione » 02 Fev 2011, 15:17

Eu acho que galo em terreiro alheio é galinha.

Vai quem quer pros EUA, ninguém é obrigado. E quem tem emprego comprovado, tem visto emitido sem problemas.

Cada nação controla a suas fronteiras como bem entender.

Se o Brasil fosse mais rigoroso, não seria refúgio de meliantes do mundo inteiro, como contrabandistas chineses, traficantes africanos e donos de confecções sul-coreanos que exploram bolivianos.

A Coreia do Norte é a nação mais fechada do mundo, e nem por isso vejo alguém reclamando por aqui. Tentem tirar um visto de entrada para o Irã, só para citar um exemplo factível.

Ah, mas aí são "países soberanos"... hahaha!

Dois pesos e duas medidas. É o que mais tem por aqui.

Em tempo: existe gringo filho da puta, como também existe cubano filho da puta, russo filho da puta, norte-coreano filho da puta, líbio filho da puta, chinês filho da puta, sírio filho da puta, iraniano filho da puta, canadense filho da puta, sueco filho da puta, congolês filho da puta, e por aí vai. Minha bronca é com quem generaliza, pois generalização é um conceito bastante idiota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

#13 Mensagem por roladoce » 05 Fev 2011, 16:33

bullitt escreveu:Prevalece o estereótipo do brasileiro no exterior. Normal, porque também esteriotipamos os estrangeiros.

Agora, que o brasileiro em geral paga pau pra gringo, não é mole. Fica doidinho para saber o que os gringos acham do Brasil. Qualquer noticiário na TV sempre faz citações da imprensa internacional sobre o nosso país, algo quase infantil do tipo "olha, tão falando da gente!" Brasileiro vê gringo europeu ou norte-americano e o trata melhor que um outro brasileiro, mesmo que o gringo seja um chato. A exceção fica para estrangeiros como sul-americanos e chineses que são ignorados ou colocados em uma categoria inferior. Como o Tricampeão citou, os bolivianos não devem tal impressão tão boa dos brasileiros...
Quer ver um exemplo!!!

Vá em algum local, fale um ingles meia boca...e voce será tratado como Imperador da colonia do seculo XV :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

#14 Mensagem por Hammermart » 05 Fev 2011, 22:04

Quanto a essa enquete, acho que só serve para alimentar o racismo e formar imagens preconceituosas sobre qualquer povo. Há gente legal em todo o mundo e também muita gente não legal. No Brasil é a mesma coisa, basta ler os jornais para ver os crimes bárbaros cometidos aqui e também coisas boas, se formos falar em proporção, o índice de criminalidade aqui é alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

#15 Mensagem por bullitt » 05 Fev 2011, 22:24

roladoce escreveu:
bullitt escreveu:Prevalece o estereótipo do brasileiro no exterior. Normal, porque também esteriotipamos os estrangeiros.

Agora, que o brasileiro em geral paga pau pra gringo, não é mole. Fica doidinho para saber o que os gringos acham do Brasil. Qualquer noticiário na TV sempre faz citações da imprensa internacional sobre o nosso país, algo quase infantil do tipo "olha, tão falando da gente!" Brasileiro vê gringo europeu ou norte-americano e o trata melhor que um outro brasileiro, mesmo que o gringo seja um chato. A exceção fica para estrangeiros como sul-americanos e chineses que são ignorados ou colocados em uma categoria inferior. Como o Tricampeão citou, os bolivianos não devem tal impressão tão boa dos brasileiros...
Quer ver um exemplo!!!

Vá em algum local, fale um ingles meia boca...e voce será tratado como Imperador da colonia do seculo XV :badgrin:

Já ouvi falar da história de uns sujeitos que inventavam um inglês meia boca mas com sotaque bem convincente para dar uma de gringos e catar fácil as civis mais bobinhas na praia.

Vou experimentar um dia desses fingir que sou gringo em algum lugar para ver a reação das garotas. Tenho até uns dólares trocados que posso botar na carteira pra ajudar no disfarce! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Tricampeão » 05 Fev 2011, 22:59

bullitt escreveu:Já ouvi falar da história de uns sujeitos que inventavam um inglês meia boca mas com sotaque bem convincente para dar uma de gringos e catar fácil as civis mais bobinhas na praia.

Vou experimentar um dia desses fingir que sou gringo em algum lugar para ver a reação das garotas. Tenho até uns dólares trocados que posso botar na carteira pra ajudar no disfarce! :wink:
Cuidado que não é só mulher que paga pau pra gringo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”