PARTICIPAÇÃO DE GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

PARTICIPAÇÃO DE GPs

#1 Mensagem por huskerdu » 22 Jan 2011, 22:19

saudações caros,
na minha parca vida de putanheiro, verifiquei foruns afora que estimulam, ou melhor, clamam pela participação de gps nos respectivos sítios, sem restrição de postagens em determinadas áreas. alguns chegando inclusive, a contar com as mesmas nos cargos de moderção. o que os confrades depreendem dessa tendência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#2 Mensagem por Pro » 22 Jan 2011, 22:29

huskerdu escreveu:saudações caros,
na minha parca vida de putanheiro, verifiquei foruns afora que estimulam, ou melhor, clamam pela participação de gps nos respectivos sítios, sem restrição de postagens em determinadas áreas. alguns chegando inclusive, a contar com as mesmas nos cargos de moderção. o que os confrades depreendem dessa tendência?
a hora que vc começar a postar TDs ai sim vc vai poder dar uma opnião melhor sobre o assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#3 Mensagem por wheresgrelo » 22 Jan 2011, 22:45

huskerdu escreveu:saudações caros,
na minha parca vida de putanheiro, verifiquei foruns afora que estimulam, ou melhor, clamam pela participação de gps nos respectivos sítios, sem restrição de postagens em determinadas áreas. alguns chegando inclusive, a contar com as mesmas nos cargos de moderção. o que os confrades depreendem dessa tendência?
Mano, essa banda de Mineápolis é uma bosta.. na boa... HUSKER DU é uma bosta... e vc é um putanheiro igual ou pior...

enfim... que sua passagem seja breve... que seu sofrimento seja rápido..

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#4 Mensagem por huskerdu » 22 Jan 2011, 23:07

Pro escreveu:
huskerdu escreveu:saudações caros,
na minha parca vida de putanheiro, verifiquei foruns afora que estimulam, ou melhor, clamam pela participação de gps nos respectivos sítios, sem restrição de postagens em determinadas áreas. alguns chegando inclusive, a contar com as mesmas nos cargos de moderção. o que os confrades depreendem dessa tendência?
a hora que vc começar a postar TDs ai sim vc vai poder dar uma opnião melhor sobre o assunto.
um forista (ou seria sonegador?) com cinco anos de casa, mas cujos TDs representam MENOS DE 5% do total de msgs. esse é ''o cara'' que se acha a reserva moral do forum e no direito de intimar alguem a postar TDs, com o velado intuito de aprimorar-se no esporte do 5x1. acredito que esse espaço já tenha sido melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#5 Mensagem por wheresgrelo » 22 Jan 2011, 23:45

huskerdu escreveu:
Pro escreveu:
huskerdu escreveu:saudações caros,
na minha parca vida de putanheiro, verifiquei foruns afora que estimulam, ou melhor, clamam pela participação de gps nos respectivos sítios, sem restrição de postagens em determinadas áreas. alguns chegando inclusive, a contar com as mesmas nos cargos de moderção. o que os confrades depreendem dessa tendência?
a hora que vc começar a postar TDs ai sim vc vai poder dar uma opnião melhor sobre o assunto.
um forista (ou seria sonegador?) com cinco anos de casa, mas cujos TDs representam MENOS DE 5% do total de msgs. esse é ''o cara'' que se acha a reserva moral do forum e no direito de intimar alguem a postar TDs, com o velado intuito de aprimorar-se no esporte do 5x1. acredito que esse espaço já tenha sido melhor.

Amigo:

foi mais rapido do que imaginava:


"Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas. "

Uma pena eu não ser moderador..

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#6 Mensagem por negaodamochila » 23 Jan 2011, 01:17

A participação das garotas de vida facil sempre gera confusão, assim como gera bons frutos para o forum...

Como tudo na vida, tudo tem seu lado positivo, assim como negativo.

Julgo que aqui a participação delas gera pontualmente bons resultados, isto principalmente quando elas querem conquistar algum nicho da putaria, falo no caso das free.... Elas vem aqui e colocam um promoção, ou ganham um novo tópico, e entram em evidencia.

Depois de um certo tempo esta free, usam o forum mais para promoção pessoal, as promoções começa a cessar, o preço inflaciona... E os fakes para manutenção na primeira página começam. Isto quando ela percebe quão lucrativo é para ela estar na primeira pagina do GPguia, isto é mais uma realidade paulistana do que propriamente de outras regiões...

Além de começarem a contestar negativos que eventualmente recebem... Quanto acontece alguma briguinha com o namoradinho, vulgo BOP xonado, que se decepciona com a vaca, descobre que ela é puta mesmo, e não esta apaixonada por ele, dai sobra para moderação que tem que conter o confusão entre os dois... Que vem parar no forum, e não fica restrita a vida real... Muitas vezes isto é apenas um teatrinho, que colocar a putana em evidencia, e os curiosos irão atras da fulana para ver se o que é falado é verdade... Logo a puta ganha.

Outro mal uso são a das promoções eventuais, muitas utilizam disto como chamariz para fases de baixa procura, no fundo isto acaba sendo bom para os putanheiros. Mas é preciso estar atendo, existem formas bem legais de se fazer uma promoção e nada mudar... E e logico voltar a evidencia. Ex.: Diminui-se o preço e tempo proporcionalmente.

Agora quanto a puta com cargos, até pode ser em outros foruns, mas o GPguia sempre primou pela credibilidade, ao menos a tentativa de existir alguma credibilidade. Puta administrando um forum que nitidamente é ajuda na promoção pessoal delas acabaria gerando problemas de credibilidade e desconfiança das outras putas, a puta com cargo, e mesmo do foristas... Não vejo aspectos positivos de ter uma puta moderadora por exemplo... Só geraria suspeitas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#7 Mensagem por huskerdu » 23 Jan 2011, 08:58

muito obrigado por dignar-se a responder de maneira decente.
o que o amigo relatou é exatamente o que vejo pelos foruns afora. e com um agravante : ZERO de promoções (que para elas soa como ofensa a pai e mãe) e geração espontânea de recadinhos com o propósito descarado de upar o tópico. sem contar que amiúde a puta na berlinda tenta desqualificar os TDs negativos, sem dispensar, é claro , o exercito de Bops que abnegadamente (será ???) se entregam a luta pela honra de sua amada.
mas tudo isso tem um culpado, na minha humilde opinião,o próprio usuário,que manda e-mails e mais e-mails implorando a participação da puta em pé de igualdade com os foristas. política ,pasmem, incentivada pela própria administração. aliás, vejo que neste espaço, mensagem de piranha não é vista com bons-olhos, a não ser com fins estritamente profissionais. seria uma percepção equivocada?
e putinha-moderadora em forum de putanheiro é algo que foge completamente ao bom senso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#8 Mensagem por negaodamochila » 23 Jan 2011, 09:39

Não culpo foruns que tem, mas julgo que no GPguia isto vai ser mais dificil, falo isto pois já passei pela moderação e sei a linha seguida por la, e claro sou forista a algum tempo, e sei como funcionam as coisas por aqui.

Outros foruns tem outra objetivos principais.... Aqui o a linha chefe sempre foi credibilidade dos TDs, em outros foruns a linha principal é outra, logo as GPs com cargos não faz muita diferença...

Não sou favorável a sumir com as GPs daqui, mas sim deixa-la aqui e sobre regras que restrinjam a participação delas a determinadas áreas, o que já acontece.

Elas terem perfil e participarem, é até melhor, isto sempre ajudou a moderação em muitos casos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#9 Mensagem por El_Loco » 23 Jan 2011, 12:55

huskerdu escreveu:saudações caros,
na minha parca vida de putanheiro, verifiquei foruns afora que estimulam, ou melhor, clamam pela participação de gps nos respectivos sítios, sem restrição de postagens em determinadas áreas. alguns chegando inclusive, a contar com as mesmas nos cargos de moderção. o que os confrades depreendem dessa tendência?
Gostem ou não, com decisões autoritárias ou não. GPguia ainda é o numero 1 em site do genero.

Onde estão os outros foruns "mais liberais" ?

Sendo pragmático e realista o gpguia ainda e o forum que mais dá resultado seja para o forista
em suas buscas pela puta melhor custo e beneficio, seja para puta como fonte de divulgação.

E ... vão meter !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#10 Mensagem por Depeche » 23 Jan 2011, 16:08

Não é e jamais sera um tendencia .
Conheço a essencia dos sites que tem putas Coordenando e Administrando . Acontece que existe algo que credita a puta a tal posto. Este credito refere-se a amizade com os Donos e em grande parte, ter puta como Cordenadora ou Administradora atrai as outras Putas a pensar que ha policiamento feminino para o comportamento dos foristas perante os comentarios . O que considero completamente ilusionista pois a tempos não vejo nada de positivo acontecendo, e mais especificamente no ultimo caso, fez exatamente o contrario , espantou o movimento de foristas que estava a todo vapor . Reflexo da estrategia desastrosa em achar que a putaria deve ser administrada por Puta .

Ha casos onde a Coordenadora serve de consultora para as demais putas que frequentam o site . mas isso pode ser feito por qualquer Coordenador , o detalhe sera o nivel de confiança que a puta tem com cada um .

Em outro caso a credibilidade fica a prova sem a menor duvida. Não ha eventos ou encontros entre os foristas e Putas, assim nao se pode conhecer pessoalmente a Puta Administradora deixando em duvida a real intenção do site perante os seus foristas . Outro fato importante é que nao se trata de Forum (apesar de ter um forum ) e sim de uma Comunidade onde varias Pseudo-Putas crian seu perfil e se classificam como putas o que na realidade nao sao . Prova disto é o fato de a grande maioria não ter historico de atendimentos postados em forum de verdade como os que ja conhecemos . So me resta pensar que estas Pseudo-Putas proveitam da situação da co-existencia de varios Bops em um mesmo local .

E falando em aglomeração de Bops, talvez essa seja a explicação por nao haver questionamentos em relação a o valor cobrado. e consequentemete quando surge alguem questionando , os mesmo é tratado, julgado e classificado como pobre em festa de rico .

È como dizem.por aqui.

O GPGuia foi feito para os Foristas por isso goza de credibilidade. Putas por aqui são Prestadoras de Servilço, e quando deixam de ser sao tratadas como tal .

Cada um segue seu caminho e cada um merece o credito que tem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Jan 2011, 16:11

Eu sou contra a participação de GPs no fórum.

No dia que as pervas conseguirem entender que os tópicos são sobre elas e pertencem aos foristas, e não Delas, eu mudo de opinião.

E como isso fatalmente nunca vai acontecer......

Até para promoção não vale a pena no final das contas, pois para isso é necessário perder o anonimato, coisa que acarreta sempre num monte de merda. O melhor é pagar o valor Full mesmo pra evitar futuros aborrecimentos.

Tinha uma Free aqui no RJ que fazia promoção para foristas, com anúncio no site dela (sendo que eu já havia feito TD com ela antes disso), aí depois saí de novo, mas dessa vez me apresentando como Forista, e postei o TD. Saí depois com a perva mais uma vez só que soneguei porque fiquei desmotivado pra postar, aí a mina surtou, disse que tinha lido meus TDs com outras meninas, e queria saber porque eu não havia postado PARA ela, ficou exigindo o TD do repeteco. Isso me deixou puto.

Conforme falei no outro tópico, não me importo em postar repetecos, tanto que já cheguei a postar 6 vezes sobre uma mesma perva, só que essa desconhecia os fóruns e eu postava pelo meu único e puro prazer de escrever, pelo livre arbítrio, diferentemente da Free, que me deixou com um sentimento ruim, como se além de pagar eu ainda tivesse a obrigação de postar alguma merda, e se eu saio com putas é justamente pra não ter obrigação com absolutamente porra nenhuma.

Por isso que sinceramente, eu não vejo nada de bom na participação das GPs no fórum, pois analisando de uma forma mais crua elas são apenas o produto e nós os consumidores, por isso a participação delas tende a ser tendenciosa e isso não é bom.

Minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#12 Mensagem por Fire Action » 23 Jan 2011, 18:41

Elas participando das areas onde sao permitidas,acho valido
mas somos um forum de relatos de serviços prestados por gps,isso é coisa pra homem
e a diferença entre nos e os outros é simples:enquanto estamos sempre com varios on line,em outros po vezes se vaga solitario
coisas de primeira e segunda divisao :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#13 Mensagem por LFerrari » 23 Jan 2011, 22:49

Pirroque escreveu:Elas participando das areas onde sao permitidas,acho valido
mas somos um forum de relatos de serviços prestados por gps,isso é coisa pra homem
e a diferença entre nos e os outros é simples:enquanto estamos sempre com varios on line,em outros po vezes se vaga solitario
coisas de primeira e segunda divisao :lol:
Creio q nosso chapa parmerense disse tudo. Como os interessados somos nós, quem deve ter toda a liberdade aqui são os foristas. Já vimos em varios topicos de acompanhantes as GPs contestarem relatos negativos e creio q em sua grande maioria esses relatos eram veridicos, elas pisaram na bola mesmo. Dar a elas a mesma liberdade q temos ou mesmo a possibilidade de contestar relatos transformaria o forum de relatos de putaria, q visam auxiliar na escolha da melhor opção, em um local de contestação disso e daquilo.

Alem disso, convehamos q nossas queridas GPs quando querem se travestem de foristas e postam uma seria de coisas, q só confundem e pouco ajudam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#14 Mensagem por O Pastor » 24 Jan 2011, 07:40

GPS podem participar d quase todo o Forum, exceto no principal, q são os tópicos d TD. É ali q elas querem meter o bedelho, lógico.

O espaço d TDs é o nosso santuário, o dia q elas começarem a postar ali, acaba o Forum. O q não seria bom nem pra elas mesmo.

No mais, não vejo problemas delas postarem em outras áreas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#15 Mensagem por Rodrigão » 24 Jan 2011, 08:58

GP já participa dando a buceta, o cuzinho, fazendo uma bela chupeta e como agradecimento fazemos uma postagem de TD no Tópico Sobre a GP e com isso ela angaria novos clientes.
Tudo bem que ultimamente anda dificil achar GP´s que possamos postar POSITIVO, mas eu tenho esperança que as coisas vão melhorar...

Ta Bom demais não tá ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#16 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 24 Jan 2011, 20:42

Rodrigão escreveu:GP já participa dando a buceta, o cuzinho, fazendo uma bela chupeta e como agradecimento fazemos uma postagem de TD no Tópico Sobre a GP e com isso ela angaria novos clientes.
Tudo bem que ultimamente anda dificil achar GP´s que possamos postar POSITIVO, mas eu tenho esperança que as coisas vão melhorar...

Ta Bom demais não tá ?

Rodrigão.
e ainda pagamos caro..pelo serviço!!ou desserviço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#17 Mensagem por Cadelão » 25 Jan 2011, 10:37

Não vejo nada demais Puta participar por ex dos assuntos gerais.e se vcs notarem a participação delas é muito pequena.

Obviamente não seria logico uma Puta na moderação, acho perfeito elas não postarem na area de TDS e ter seu espaço no Mural de recados, onde forista é proibido postar (se fosse permitido haja babação).

Depois que foi fundado o mural, ja aproveitei varias promoções e são sempre bem vindas.



fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#18 Mensagem por Rover » 25 Jan 2011, 12:00

O Pastor escreveu:GPS podem participar d quase todo o Forum, exceto no principal, q são os tópicos d TD. É ali q elas querem meter o bedelho, lógico.

O espaço de TDs é o nosso santuário, o dia q elas começarem a postar ali, acaba o Forum. O q não seria bom nem pra elas mesmo.

No mais, não vejo problemas delas postarem em outras áreas.


Concordo em gênero número e grau, a única parte que justifica a proibição da participação das GPs é a de TDs, é área exclusivamente nossa! Também não vejo problemo algum no outro resto...
virgenzinha23 escreveu:Não vejo nada demais Puta participar por ex dos assuntos gerais.e se vcs notarem a participação delas é muito pequena.

Obviamente não seria logico uma Puta na moderação, acho perfeito elas não postarem na area de TDS e ter seu espaço no Mural de recados, onde forista é proibido postar (se fosse permitido haja babação).

Depois que foi fundado o mural, ja aproveitei varias promoções e são sempre bem vindas.

fui..........
Pelo nível de grande parte dos TDs hoje eu imagino como seria essa babação toda e apesar de nessa área não ter, em certas Tribunas Femininas o nível de inutilidade e sem gracice é barbaridade! Tudo isso devido a grande quantidade de foristas sem qualidade que hoje habitam o fórum, até mesmo por falta de referências - Ainda se tem boas referências, mas são quase espécimes em extinção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#19 Mensagem por Locutus_Ofborg » 25 Jan 2011, 12:25

Cada fórum tem sua filosofia, não cabe muito ficar questionando, participa do fórum quem quer.

Mas quem postaria negativo pra uma GP moderadora? Sabendo que ela lá tem poder de te sacanear a vontade.

Isso no mínimo compromete a isenção nos comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#20 Mensagem por Pro » 28 Jan 2011, 10:00

Jean_Luc escreveu:Cada fórum tem sua filosofia, não cabe muito ficar questionando, participa do fórum quem quer.

Mas quem postaria negativo pra uma GP moderadora? Sabendo que ela lá tem poder de te sacanear a vontade.

Isso no mínimo compromete a isenção nos comentários.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brinquedão
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Set 2010, 00:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs

#21 Mensagem por Brinquedão » 28 Jan 2011, 12:00

Gostei de ver algumas opiniões neste tópico. De fato, ainda não sei dizer o que é melhor ou não. Participo de dois foruns, no GPGuia e outro mais liberal com relação a participação da putas em moderação, administração ou coordenação.

Para mim a questão está na separação das coisas, se é que isso seja possível na cabeça das nossas "prestadoras de serviço". Atuar, tendo alguma responsabilidade no Forum pode sim favorecer a credibilidade para um dos lados. Por outro lado, sem querer fugir do assunto, vejo que um grande problema dos foruns, em geral, é a inflação em vista de alguns destaques "fakes" ou não. Creio que nós foristas é que temos que cuidar disso, ficar valorizando uma puta sem merecimento ou mesmo que seja com, não vale a pena... o sucesso sobe na cabeça e quem paga o pato somos nos os foristas......

Vou continuar particpando dos dois e ver qual é mais adiante.......o maior problema que vejo hoje é os aumentos dos preços sem qualquer melhoria nos serviços, ou razão que justifique.....a puta se acha a ultima bolacha do pacote e aí fudeu......nestes casos temos que coloca-las de lado - o forum serve também para isso em benefício dos foristas......

Talvez devessemos criar o "cartão amarelo", ou seja, dizer pra puta ficar esperta e ajeitar as coisas, ou então.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”