BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#1 Mensagem por huskerdu » 24 Jan 2011, 09:23

Tempos atrás denunciei num certo forum uma perva que tinha me extorquido. Pois bem , agora o bop quer vingança , e lá do Rio de Janeiro me diz que vai tomar todas as providencias cabíveis pra me enjaular !!!
aconteceu algo assim no gpguia ?
falta inventar mais alguma coisa em termos de bopismo ???
Editado pela última vez por huskerdu em 24 Jan 2011, 10:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#2 Mensagem por LFerrari » 24 Jan 2011, 09:58

huskerdu escreveu:Tempos atrás denunciei num certo forum uma perva que tinha me extorquido. Pois bem , não é que o bop quer vingança , e lá do Rio de Janeiro me diz que vai tomar todas as providencias cabíveis pra me enjaular?
aconteceu algo assim no gpguia?
Meu caro forista e ainda sonegador: q eu saiba isso nunca ocorreu aqui, mas deixo a palavra final p os mais antigos. O estranho é q p te processar ele necessita saber seu nome, endereço etc, pois só assim isso será possivel. Ele era teu chapa? Era teu amigo? Se nao era todo o seu relato é pra la de estranho!!!!!!!!!!!!!!!!!! :oops: :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#3 Mensagem por huskerdu » 24 Jan 2011, 10:10

obrigado pela parte que me toca.....
é o seguinte : lá do Rio de Janeiro ele diz que vai oficiar a Delegacia Eletrônica em Sampa com o intuito de rastrear o meu IP. e depois de tudo isso tu ainda tem coragem de perguntar se o cabra é meu amigo ? :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#4 Mensagem por LFerrari » 24 Jan 2011, 11:39

huskerdu escreveu:obrigado pela parte que me toca.....
é o seguinte : lá do Rio de Janeiro ele diz que vai oficiar a Delegacia Eletrônica em Sampa com o intuito de rastrear o meu IP. e depois de tudo isso tu ainda tem coragem de perguntar se o cabra é meu amigo ? :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Fique muito preocupado entao, com a situação atual do Rio a policia vai ter total interesse de se envolver e se aprofundar no caso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#5 Mensagem por PRS » 24 Jan 2011, 11:42

Extorquir implica conseguir dinheiro sob ameaça;se voce denunciou que a GP o extorquiu e vc não tem provas , você pdoe ser conednado por calúnia e difamação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#6 Mensagem por Rover » 24 Jan 2011, 13:33

Desculpe a pergunta, mas como aconteceu a EXTORSÃO de fato? Porque acredito que é difícil isso acontecer ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#7 Mensagem por leteseu » 24 Jan 2011, 14:59

Rover escreveu:Desculpe a pergunta, mas como aconteceu a EXTORSÃO de fato? Porque acredito que é difícil isso acontecer ...
Favor informar o link do tal "fórum" onde tu denuncias a extorsão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#8 Mensagem por Hammermart » 24 Jan 2011, 15:19

Se você está correto, manda a puta e o BOP se catarem.

Faz como eu com o forista daqui que também me ameaçou por MP.

Cão que ladra não morde, lembra disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#9 Mensagem por huskerdu » 24 Jan 2011, 15:27

isso é verdade , quem quer agir de verdade não fica mandando recadinhos.
mas como foi o seu caso ? vc tinha como procvar a acusação ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#10 Mensagem por Hammermart » 24 Jan 2011, 16:03

Meu caso foi diferente, foi apenas um forista PTlho que ficou ameaçando com levantar o sigilo do meu cadastro aqui e me encontrar pessoalmente. Isso tudo porque eu citei em alguns posts minha estranheza com a impunidade desses casos envolvendo os PTlhos e membros do govêrno Lula, os casos Zé Dirceu, mensalão, etc..
Ele me mandou MPs, mostrei as mesmas para a coordenação aqui e estou aguardando providências. Por isso, ainda não estou abrindo o nick dele...
Editado pela última vez por Hammermart em 24 Jan 2011, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#11 Mensagem por Rodrigão » 24 Jan 2011, 16:05

huskerdu escreveu:Tempos atrás denunciei num certo forum uma perva que tinha me extorquido. Pois bem , agora o bop quer vingança , e lá do Rio de Janeiro me diz que vai tomar todas as providencias cabíveis pra me enjaular !!!
aconteceu algo assim no gpguia ?
falta inventar mais alguma coisa em termos de bopismo ???
Somos ANONIMOS.
Utilizamos NICK NAME.
Como tomar providencias cabíveis para um nick name de alguem que é anonimo ???

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#12 Mensagem por PRS » 24 Jan 2011, 16:30

Rodrigão escreveu:
huskerdu escreveu:Tempos atrás denunciei num certo forum uma perva que tinha me extorquido. Pois bem , agora o bop quer vingança , e lá do Rio de Janeiro me diz que vai tomar todas as providencias cabíveis pra me enjaular !!!
aconteceu algo assim no gpguia ?
falta inventar mais alguma coisa em termos de bopismo ???
Somos ANONIMOS.
Utilizamos NICK NAME.
Como tomar providencias cabíveis para um nick name de alguem que é anonimo ???

Rodrigão.
Pra GP, extorqui-lo é porque houve algum tipo de contato, seja online , seja pessoal

Conforme a forma de contato:

Pelo IP registrado ao logar-se no fórum.
Se ligou pra GP de celular proprio, pelo numero.
Se mandou email de provedor brasileiro, atraves dos dados dele no provedor
Se foram pra motel e a GP foi esperta, ela viu os dados dele na identidade.
Se ele foi no proprio carro por abate, é só levantar os dados da placa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#13 Mensagem por huskerdu » 24 Jan 2011, 16:43

acho que fui pouco didático ao esclarecer o assunto e alguns amigos não entenderam , mas vou explicar novamente :
a puta me extorquiu;
eu denunciei no forum;
o BOP ameaçou com um processo judicial em cima de mim caso eu não prove o acontecido;
ficou límpido ?
de qualquer modo , fica o exemplo e o alerta de até onde pode ir a obsessão de um BOP apaixonado (pleonasmo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#14 Mensagem por PRS » 24 Jan 2011, 17:01

"pouco didático" é o supra-sumo da ironia para alguém que entrou "ontem" aqui ,quando quase todos nós já somos burros velhos aqui :twisted:

Mas,comoe stou sentindo-me didático, permita-me elucida-lo :

Se o fato ocorreu como voce o disse, não é o caso de ser até onde vai um BOP apaixonado.

Porque, veja bem, não sei aí aonde você está mas aqui tem um advogado registrado pra cada esquina da cidade, então o que mais tem é advogado xeretando o forum, esperando algum imprudente postar algo e depois oferecer os préstimos à GP ofendida - isso não é ser BOP, é querer grana.

Ou você acha que , em épocas priscas, aqui não apareciam propostas de advogados pra GPs que manifestavam indignação? .E ainda deve existir isso - toda vez que alguém bane uma GP ou uma GP , não acha que não aparece pelo menos 1 causídico oferecendo os préstimos à "ofendida"?

Sinto, mas o problema foi que você foi de uma imprudência fenomenal - NUNCA se deve postar uma acusação que possa ser interpretada como criminal, em foruns. E está pagando o preço por não pensar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#15 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Jan 2011, 17:15

vc não poderia colocar o link do seu post no outro fórum?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#16 Mensagem por Rover » 24 Jan 2011, 18:00

huskerdu escreveu:acho que fui pouco didático ao esclarecer o assunto e alguns amigos não entenderam , mas vou explicar novamente :
a puta me extorquiu;
eu denunciei no forum;
o BOP ameaçou com um processo judicial em cima de mim caso eu não prove o acontecido;
ficou límpido ?
de qualquer modo , fica o exemplo e o alerta de até onde pode ir a obsessão de um BOP apaixonado (pleonasmo).
Continua sendo pouco didático, Eu perguntei lá atrás COMO ACONTECEU A EXTORSÃO!? O Leteseu ainda reforçou pedindo pra você linkar o dito seu post no outro fórum, outros tbm já se interessaram por ver e até agora VOCÊ NÃO ESCLARECEU NADA DE COMO A COISA ACONTECEU! Simplesmente não dá para acreditar nem debater uma história que não tenha fundamento!

E sabe por que eu perguntei? Porque eu acho que sua história não é verdadeira. Acho muito improcedente uma puta simplesmente te extorquir assim. Como foi? Apontou uma arma pra sua cabeça? Te chantageou por que voce é uma celebridade? É uma puta namorada que conhece toda tua vida e tem todas informações dela??

Abre o verbo aí e conta a história inteira, senão, por mim, eu convoco um abaixo assinado pra mandar teu tópico pra lixeira.

O que tem a ver isso que vc postou aqui? Tá parecendo história da sua vida íntima. Vai comer puta e postar TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#17 Mensagem por huskerdu » 24 Jan 2011, 18:45

muito simples. primeiro o namorado-gigolo dela me enquadrou quando eu saia do flet. depois de alguns dias, recebi uma ligaçao do mesmo propondo um ''acordo''. desnecessário dizer quem estava por tras da empreitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#18 Mensagem por Hammermart » 24 Jan 2011, 19:08

huskerdu escreveu:muito simples. primeiro o namorado-gigolo dela me enquadrou quando eu saia do flet. depois de alguns dias, recebi uma ligaçao do mesmo propondo um ''acordo''. desnecessário dizer quem estava por tras da empreitada.
Você chegou a pagar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#19 Mensagem por huskerdu » 24 Jan 2011, 19:19

de jeito maneira , quem paga uma vez , paga sempre !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#20 Mensagem por PRS » 24 Jan 2011, 19:52

huskerdu escreveu:muito simples. primeiro o namorado-gigolo dela me enquadrou quando eu saia do flet. depois de alguns dias, recebi uma ligaçao do mesmo propondo um ''acordo''. desnecessário dizer quem estava por tras da empreitada.
A melhor saída teria sido fazer um B.O. ; anunciar em forum comno você fez, apenas abriu margem para mais pentelhação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#21 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Jan 2011, 20:32

huskerdu escreveu:muito simples. primeiro o namorado-gigolo dela me enquadrou quando eu saia do flet. depois de alguns dias, recebi uma ligaçao do mesmo propondo um ''acordo''. desnecessário dizer quem estava por tras da empreitada.
mas porque vc foi chantageado, por acaso é algum figurão do governo ou é famoso ??
não consigo entender o motivo da chantagem, afinal vc não estava fazendo nada de ílicito ou imoral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#22 Mensagem por Hammermart » 24 Jan 2011, 20:36

A coisa pode não ser tão complicada. Se o cafetão dela te ligou para pedir grana, então ficou um registro da chamada dele. O melhor teria sido mesmo você ter feito um B.O., mas como não fez, existe alguma vulnerabilidade em caso de processo. Mas é difícil a puta ou o cara quererem se arriscar a um processo legal, eles podem perder e acabar arcando com despesas judiciais.

Acusar alguém por extorção é coisa que só se faz direto na polícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#23 Mensagem por Fire Action » 24 Jan 2011, 21:58

O novo forista é meio polemico :shock:
e tb meio q fantasioso
cade o caralho do link companheiro?pq se faz de desentendido e nao posta?
nao seria vc o bop,liberou tua vida particular e agora esta encurralado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#24 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 24 Jan 2011, 23:26

cade o caralho do link companheiro?pq se faz de desentendido e nao posta?
ESTAMOS GASTANDO VELA C/ MAU DEFUNTO..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#25 Mensagem por huskerdu » 25 Jan 2011, 00:09

Pirroque escreveu:O novo forista é meio polemico :shock:
e tb meio q fantasioso
cade o caralho do link companheiro?pq se faz de desentendido e nao posta?
nao seria vc o bop,liberou tua vida particular e agora esta encurralado?
o meu post foi rapidamente apagado pela moderação do outro forum. e já que o mendigo se acha no direito de falar do maltrapilho, acho que você não passa do fruto de uma alucinação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#26 Mensagem por leteseu » 25 Jan 2011, 08:44

huskerdu escreveu:acho que fui pouco didático ao esclarecer o assunto e alguns amigos não entenderam , mas vou explicar novamente :
a puta me extorquiu;
eu denunciei no forum;
o BOP ameaçou com um processo judicial em cima de mim caso eu não prove o acontecido;
ficou límpido ?
de qualquer modo , fica o exemplo e o alerta de até onde pode ir a obsessão de um BOP apaixonado (pleonasmo).
Reitero o pedido de link para a tal denúncia que fizeste no fórum, seja lá qual fórum.

Esclareça com objetividade por favor onde fizeste a denúncia apontando o link.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#27 Mensagem por Rover » 25 Jan 2011, 09:54

huskerdu escreveu:muito simples. primeiro o namorado-gigolo dela me enquadrou quando eu saia do flet. depois de alguns dias, recebi uma ligaçao do mesmo propondo um ''acordo''. desnecessário dizer quem estava por tras da empreitada.
Bem, primeiramente o Leteseu reiterou o pedido do link e vc disse que tinham apagado, então pelo menos poderia informar qual foi o fórum que postou.

Mesmo essa sua explicação ainda não é clara, o namorado-gigolô dela como? com qual argumento? Podem ter seu telefone, mas não sabem da sua vida, seu endereço, seu trabalho [ou sabem?]...Você por acaso está no rol de celebridades ou autoridades [duvido, porque senão procuraria um auxílio jurídico muito bom ao invés do fórum].

Você recebeu a ligação lhe chantageando, troque o chip ou não atenda mais?

Sinceramente acho que a 'vítima' em questão tinha um affair com a puta que o ameaçou por meio de seu novo amante e essa briga é na verdade um triângulo amoroso. Ninguém pode me chantagear, coagir, extorquir se não tiver informações maiores sobre a minha vida, daí vem o sinal da intimidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#28 Mensagem por huskerdu » 25 Jan 2011, 10:51

galera, eu sinceramente não sei qul é o problema com voces... eu sofri uma tentativa de extorsão que não se consumou , agradeco muitíssimo a preocupação dos confrades , mas o acontecimento que motivou este tópico é passado , não se repetiu mais , ok? o que eu trouxe a baila foi a consequência de uma atitude minha , de denunciar a extorsão no forum , e NÃO A EXTORSÃO EM SI MESMA !!! eu gostria de trazer ao debate a ameça do bop de me processar pq eu relatei o epsódio no forum , que achei interessante comentar pois acredito ser um caso inédito nos anais da putaria (sem trocadilhos) , mas os senhores preferiram desviar o foco por mim pretendido, chegando ao cúmulo de um figura supor que na verdade eu sou o bop e que estou envolvido num triangulo amoroso e blablablalbla...... será que é pedir muito pedir pra que se concentrassem no tema que gostaria de discutir ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#29 Mensagem por Rover » 25 Jan 2011, 11:18

huskerdu escreveu:galera, eu sinceramente não sei qul é o problema com voces... eu sofri uma tentativa de extorsão que não se consumou , agradeco muitíssimo a preocupação dos confrades , mas o acontecimento que motivou este tópico é passado , não se repetiu mais , ok? o que eu trouxe a baila foi a consequência de uma atitude minha , de denunciar a extorsão no forum , e NÃO A EXTORSÃO EM SI MESMA !!! eu gostria de trazer ao debate a ameça do bop de me processar pq eu relatei o epsódio no forum , que achei interessante comentar pois acredito ser um caso inédito nos anais da putaria (sem trocadilhos) , mas os senhores preferiram desviar o foco por mim pretendido, chegando ao cúmulo de um figura supor que na verdade eu sou o bop e que estou envolvido num triangulo amoroso e blablablalbla...... será que é pedir muito pedir pra que se concentrassem no tema que gostaria de discutir ????

Não é impossível, afinal ninguém lhe conhece...

Mas concentrando-se no teor do tópico vou dar meu parecer sobre esse tipo de caso.

Você fez errado de denunciar esse tipo de coisa em um fórum, primeiro porque o justo do fórum é apagar esse tipo de mensagem sim! Como é que podemos saber que sua denúncia é correta e que você não é um cliente indignado com um mal atendimento ou simplesmente um Bop querendo se vingar [globalmente falando] - Simplesmente abre precedentes para qualquer um fazer isso, até mesmo uma puta concorrente e invejosa...Lugar desse tipo de denúncia é em delegacia, se tiver que alertar alguém, que o fosse de um modo não aberto para seus conhecidos [e de preferência] se faça ser conhecido também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: BOP DA PUTA QUER ME PROCESSAR!!!!

#30 Mensagem por Pro » 25 Jan 2011, 11:28

para aliviar.
tentativa de extorsão tbm não é crime?
mas sinceramente este topico está mais pra VALA.
e pelos topicos que o forista ja abriu acho que ele ta precisando é de geladeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    638 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”