tem conjunto copo - seios médios e firmes naturais, cintira fina, sem barriga flacida, coxas grossas e bonitas, bum bum grande redondo liso, pés e mãos bem cuidados, boca e dentes e lingua bonitos e bem cuidados sem odor, cabelos bem tratados independente do tamanho ou cor, buceta de média para grande e carnuda raspada, cú rosado sem pelos e sem hemorroida sem odor, rosto bonito sem manchas ou espinhas pele bem cuidada.
programa: completa, oral até o final, anal e vaginal em todas as posições, beijo com vontade estilo namoradinha, devasa, sabe transar se mexer sem fingir e usar frases decoradas que aguenta o tranco, criativa que sugira posições e formas para excitar e fazer com que o programa seja o melhor do mundo e que saiba fazer uma boa massagem.
perfil: simpatica, educada, gente fina, não regula horário, custo beneficio (R$ 150,00 acho um ótimo valor pelo período de 01h30), que faz de tudo para agradar o cliente e não fica enviando mensagens sem autorização, que sabe e consegue desenvolver uma conversa.
Idade: não tenho preferencia por idade, tem que ser maior de 18 anos, mas é importante que estas informações se encaixe - dificil encontrar uma que preencha tudo isso em uma unica pessoa, mas fica a dica para as gps do que eu penso como forista e como cliente.
Promoção: gosto de curtir as gps que fazem promoção no forum e as que cultivam seus clientes no atendimento quando esses retornam dando desconto na taxa ou acrescentando horas de atendimento e/ou desconto para um TD em dupla ou um TD na faixa ou uma massagem.
Infelizmente tem gp cobrando R$ 250 a hora e diz estar fazendo promoção aumentando apenas em meia hora o atendimento - com uma gp que cobra esse valor mas não faz controle horário vc fica as vezes 1h15 1h20 e pagando os mesmos R$ 250,00; GPs vamos ser mais criativas e realmente fazer promoção - lembrando que o conjunto e o custo benefício será sempre avaliado.
Que saudade de algumas gps que conheci - infelizmente hoje não se fabrica mais com aquela qualidade - muitas gps que se dizem gps só pensam e querem dinheiro sem trabalhar, todo prestador de serviço deve prestar um bom serviço é assim que o dinheiro é valido pelo serviço prestado e pela qualidade desse serviço.