Médico japonês é acusado de abusar pacientes homens com prática de sexo oral

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Médico japonês é acusado de abusar pacientes homens com prática de sexo oral

#1 Mensagem por v_sh » 01 Fev 2011, 11:19

Pessoal vejam que notícia mais bizarra e absurdo:

[ external image ]
Médico é acusado de sedar pacientes homens em Colíder; ele está preso na Polinter, em Cuiabá

O ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 43, preso no dia 27 de julho passado sob a acusação de abusar sexualmente de cinco pacientes, na cidade de Colíder (650 km a Extremo-Norte de Cuiabá), foi indiciado por estupro de vulnerável pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Sérgio Ribeiro Araújo, o médico fez cinco vítimas (todas do sexo masculino, nos quais ele fazia sexo oral, após sedá-los, durante tratamento), mas foi denunciado em apenas um caso.

"Apenas o último paciente o denunciou em junho passado. Os outros quatro registraram queixas seis meses antes da alteração no artigo 225, do Código Penal, o que beneficia o infrator", informou o delegado.

Durante as investigações, foram ouvidas 11 testemunhas e os cinco homens que foram vítimas do médico. "Todos os depoimentos confirmaram que o médico praticava o crime sempre da mesma maneira. Ele sedava os pacientes para realizar exame de infiltração e, durante o procedimento, ele acariciava o paciente, dava beijos e fazia sexo oral", disse Araújo, como base em depoimentos das vítimas.

As vítimas eram, preferencialmente, homens jovens, brancos, loiros e de olhos claros. A idade variava entre 20 e 25 anos. Das cinco, apenas um homem era moreno.

No inicio das investigações a Justiça de Colíder determinou a prisão preventiva do médico. Ele está preso, desde o dia 27 de julho, na Polinter de Cuiabá.
De acordo com a Polícia, o médico pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. O caso já foi entregue ao Ministério Público Estadual, que deverá oferecer a denúncia nos próximos dias.

Depoimentos

Em depoimento, J.E., uma das vítimas relatou que, antes de o médico lher dar um sedativo, perguntou se ele era casado ou tinha namorada. "Quando eu deitei na maca, ele começou a passar a mão na minha perna e na minha barriga. Além de me perguntar se eu tinha namorada. Ai, eu disse: Pode parar de pegar na minha perna, você tem que mexer apenas no meu dedo", disse J., em depoimento.

"Depois, ele foi sedado e, durante o exame, o médico fez sexo oral nele, até o momento em que a mãe do jovem entrou na sala sem bater e flagrou o médico deitado sobre o filho", disse o delegado.

Outra vítima contou ao delegado que, durante um exame, sentiu o médico beijando a sua barriga. Ele acordou e, ainda sonolento, viu o que o médico estava fazendo, mas não resistiu ao efeito do sedativo.

"O médico notou que eu vi que ele me acariciava e continuou fazendo (...) Depois de alguns minutos, eu acordei e ele estava fazendo sexo oral. Fui pra cima dele, dei uns tapa nele e acabei caindo da maca", contou J.D.J,,em depoimento na delegacia de Colíder.

"Eu não o denunciei na época porque sou pobre. Ninguém iria acreditar em mim. O médico era conhecido como um ótimo profissional e muito rico. Todos iriam acreditar nele", afirmou J.

Tobisawa, que atuava no Hospital Regional de Colíder, é acusado de se aproveitar do estado de sedação de pacientes homens, durante um procedimento denominado infiltração, para fazer sexo oral neles, que só percebiam o ato ao acordar.

Demitido

O médico foi demitido do hospital em Colíder e estava trabalhando apenas na sua clínica particular, em Cuiabá. O médico, que é casado e pai de duas meninas, sempre foi visto como um profissional exemplar no município.

"Os moradores de Colíder estão traumatizados com o absurdo que ele fez. Alguns fazem piadinhas sobre o crime. Os abusos cometidos pelo médico mexeram com a cidade toda, devido ao fato d ele ser visto como um ótimo profissional", disse o delegado Araújo.

Outro lado

De acordo com o advogado de defesa, Manoel Francisco da Silva, foi pedido um habeas corpus em defesa do médico. "Estamos aguardando o julgamento do mérito e o posicionamento do Ministério Público sobre o caso", disse.

Se for negado o pedido, a defesa vai entrar com recurso, na tentativa de tirar o médico da prisão.

Segundo o advogado, Tobisawa nega todas as acusações, afirmando que não há fundamento nas denúncias.

Fonte:
http://www.midianews.com.br/?pg=noticia ... dnot=28568

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Médico japonês é acusado de abusar pacientes homens com prática de sexo oral

#2 Mensagem por BUCHANAN'S » 01 Fev 2011, 17:24

v_sh escreveu:O ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 43, preso no dia 27 de julho passado sob a acusação de abusar sexualmente de cinco pacientes, na cidade de Colíder (650 km a Extremo-Norte de Cuiabá), foi indiciado por estupro de vulnerável pela Polícia Civil.
TOBISAWA ?? ESSE F.D.P. DEVIA SE CHAMAR SUGAWARA !!!!!!

DESCULPE AOS JAPAS DO FORUM .. PIADINHA SEM GRAÇA... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Médico japonês é acusado de abusar pacientes homens com prática de sexo oral

#3 Mensagem por roladoce » 01 Fev 2011, 20:22

BUCHANAN'S escreveu:
v_sh escreveu:O ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 43, preso no dia 27 de julho passado sob a acusação de abusar sexualmente de cinco pacientes, na cidade de Colíder (650 km a Extremo-Norte de Cuiabá), foi indiciado por estupro de vulnerável pela Polícia Civil.
TOBISAWA ?? ESSE F.D.P. DEVIA SE CHAMAR SUGAWARA !!!!!!

DESCULPE AOS JAPAS DO FORUM .. PIADINHA SEM GRAÇA... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ou poderia se chamar BIBAWARA :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Médico japonês é acusado de abusar pacientes homens com prática de sexo oral

#4 Mensagem por rapaz solitário » 02 Fev 2011, 00:57

Esse vai adorar ser preso pra ter o loló dele laceado de tanto levar pirocada no rabo!! xD

Eugênio Chipkevic, parte 2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Médico japonês é acusado de abusar pacientes homens com prática de sexo oral

#5 Mensagem por jeff malone » 02 Fev 2011, 18:08

é o abdelmassih versão gay :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Oral Nelas
    16 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por terracobrasil
  • Melhor Oral
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por dasantigas2_sp
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Na busca do melhor oral
    por Oralzeiro » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Garotas que fazem só oral
    2 Respostas
    1909 Exibições
    Última mensagem por johnpaul

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”