Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#1 Mensagem por Rover » 01 Fev 2011, 14:44

Quando falam que a gente é que faz putaria eu até imagino que sim, mas a verdadeira putaria é essa, apesar de todos nós já esperarmos por isso...

Reeleição de Sarney à Presidência do Senado e tudo indica que a senadora Marta Suplicy será a vice-presidente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#2 Mensagem por ussama » 01 Fev 2011, 16:06

Reeleito no Senado, Sarney diz que esta é a última vez

brincadeira a mumia foi reeleita e só faltava querer mais uma eleição, pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#3 Mensagem por Rover » 01 Fev 2011, 16:26

O problema é que se a múmia bater as pernas antes de terminar o mandato como presidente do Senado, a piriguete frenética da Marta Suplicy é quem seria a presidente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#4 Mensagem por Expedito » 01 Fev 2011, 16:47

Triste realidade da política brasileira, mesmo após inúmeros escândalos ele é reeleito. Pior é a tal da ficha limpa que, a princípio parecia ser uma iniciativa louvável, não conseguiu barrar a posse dos tais fichas-sujas em várias assembléias.
Se um dia a Marta for presidente do senado, será o ápice da putaria, ela fará duplinha com a Dilma, vai encarar? Relaxa e goza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#5 Mensagem por PAULOSTORY » 01 Fev 2011, 17:34

A MARTA É UMA PESSOA TÃO DEMAGOGA, PRESUNÇOSA E OPORTUNISTA, QUE DEPOIS DE MONTAR NAS COSTAS DO OTÁRIO DO SEU EX-MARIDO PARA APARECER, E DAR UM PÉ NO RABO DELE,PASSAR PELA MÃO DO FAVRE, HOJE É NAMORADA DO PRESIDENTEDO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO, MÁRCIO TOLEDO!!
ENGRAÇADO É QUE QUANDO ELA ERA PREFEITA, QUERIA ACABAR COM AS ISENÇÕES DE IPTU DO JOCKEY, E TOMAR A ÁREA DO MESMO PARA FAZER UM PARQUE!!
HOJE ELA ANDA PELAS TRIBUNAS, ENTREGANDO OS TROFÉUS DOS GRANDE PRÊMIOS, COMO FEZ NOS ÚLTIMOS GP's SÃO PAULO E 25 DE JANEIRO!!
QUER MAIS HIPOCRISIA E DEMAGOGIA DO QUE ISSO???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#6 Mensagem por Bob Black » 01 Fev 2011, 19:46

Por que será que ninguém do PSDB se candidatou??

Ah tá, é que eles mesmos não votariam neles, já que é um partido rachado, entre a turminha do Serra, a turminha do Alckmin e a turminha do Aécio. Com uma oposição dessas e com argumentos tão fracos, como, por exemplo, apelar para vida particular da Marta, assim fica fácil. O PT e aliados, enquanto houver contrário tão fraquinhos, vai governar mais 658 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#7 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 01 Fev 2011, 19:57

CARO..
contra a maquina governista(ditadura) que instalou neste país..oposição nenhuma.
querem até cercear a imprensa , unica que combate o descalabro..
ja estão grampeando os telefones, (Anatel) sigilo zero..
mas quando quiserem a DEMOCRACIA, NOVAMENTE..vão chamar a oposição..
mas fique tranquilo, ouvi o discurso da MUMIA.. vai ser 1 sacrificio, ultimo mandato,vai aposentar..será..que o GOVERNO vai deixar!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#8 Mensagem por roladoce » 01 Fev 2011, 20:28

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:CARO..
contra a maquina governista(ditadura) que instalou neste país..oposição nenhuma.
querem até cercear a imprensa , unica que combate o descalabro..
ja estão grampeando os telefones, (Anatel) sigilo zero..
mas quando quiserem a DEMOCRACIA, NOVAMENTE..vão chamar a oposição..
mas fique tranquilo, ouvi o discurso da MUMIA.. vai ser 1 sacrificio, ultimo mandato,vai aposentar..será..que o GOVERNO vai deixar!!! :lol: :lol:
Tem equivocos, pontuais no seu argumento..

No dia que a impresa combater descalabros...os primeiros a perderem o poder serão os "barões da midia", num ato, inimaginável de renuncia...

Grampo nos telefones, onde? só se foi no telefone de gilmar mendes, quando ele tava ligando pra serra!!! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 01 Fev 2011, 20:28

Ficou faltando os colegas dizerem quem gostariam que fosse o novo presidente do senado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*aninha*
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Mar 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#10 Mensagem por *aninha* » 01 Fev 2011, 22:36

Tricampeão escreveu:Ficou faltando os colegas dizerem quem gostariam que fosse o novo presidente do senado.
:lol: :lol: :lol: :lol: Muuito bem lembrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#11 Mensagem por PAULOSTORY » 02 Fev 2011, 01:10

Bob Black escreveu:Por que será que ninguém do PSDB se candidatou??

Ah tá, é que eles mesmos não votariam neles, já que é um partido rachado, entre a turminha do Serra, a turminha do Alckmin e a turminha do Aécio. Com uma oposição dessas e com argumentos tão fracos, como, por exemplo, apelar para vida particular da Marta, assim fica fácil. O PT e aliados, enquanto houver contrário tão fraquinhos, vai governar mais 658 anos.
OOOOOOOOOOOOOPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
COMO GOSTAM DE DISTORCER AS PALAVRAS OS PETISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO FALEI DA VIDA PARTICULAR DA MARTA!!!!
1-FALEI QUE ELA É VADIA,POR ANDAR COM HOMENS DE ALGUM STATUS MOMENTÂNEO, SE APROVEITAR DISSO, E DEPOIS TROCAR POR OUTRO MAIS CONVENIÊNTE!!
2- FALEI QUE COMO PREFEITA (O QUE NÃO É VIDA PARTICULAR) ELA TINHA UM DIÁLOGO COMO GESTORA, E AGORA QUE NADA INGERE NA PREFEITURA, APLAUDE O QUE CRITICAVA!!
REITERO:
DEMAGOGA E HIPÓCRITA!!
E DIGAM QUE TER ESSE COMPORTAMENTO, NÃO SIGNIFICA DEMAGOGIA E HIPOCRISIA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#12 Mensagem por PAULOSTORY » 02 Fev 2011, 02:54

1-FALEI QUE ELA É VADIA,POR ANDAR COM HOMENS DE ALGUM STATUS MOMENTÂNEO, SE APROVEITAR DISSO, E DEPOIS TROCAR POR OUTRO MAIS CONVENIÊNTE!!

DEIXA EU DESENHAR, ANTES QUE DISTORÇAM!!
FALEI QUE ELA É VADIA, PARA ALÇAR VOOS NA VIDA PÚBLICA, NÃO NA VIDA PRIVADA!!
NA VIDA PARTICULAR, JÁ SABEMOS O NAIPE DA VADIA, DE ANDAR DE MÃO EM MÃO, MAS O CÚ É DELA (E NEM SEI SE O OTÁRIO DO SUPLICY COMEU!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#13 Mensagem por MAKOTO » 02 Fev 2011, 08:35

A MARTA E UMA VIGARISTA ........

APOIO AO AMIGO PAULOSTORY




PAULOSTORY escreveu:A MARTA É UMA PESSOA TÃO DEMAGOGA, PRESUNÇOSA E OPORTUNISTA, QUE DEPOIS DE MONTAR NAS COSTAS DO OTÁRIO DO SEU EX-MARIDO PARA APARECER, E DAR UM PÉ NO RABO DELE,PASSAR PELA MÃO DO FAVRE, HOJE É NAMORADA DO PRESIDENTEDO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO, MÁRCIO TOLEDO!!
ENGRAÇADO É QUE QUANDO ELA ERA PREFEITA, QUERIA ACABAR COM AS ISENÇÕES DE IPTU DO JOCKEY, E TOMAR A ÁREA DO MESMO PARA FAZER UM PARQUE!!
HOJE ELA ANDA PELAS TRIBUNAS, ENTREGANDO OS TROFÉUS DOS GRANDE PRÊMIOS, COMO FEZ NOS ÚLTIMOS GP's SÃO PAULO E 25 DE JANEIRO!!
QUER MAIS HIPOCRISIA E DEMAGOGIA DO QUE ISSO???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por Bob Guccione » 02 Fev 2011, 09:46

Tricampeão escreveu:Ficou faltando os colegas dizerem quem gostariam que fosse o novo presidente do senado.
Poderia ser o Suplicy. Tonto, porém honesto e interessado. Sarney não tem mais condições, já deu o que tinha que dar.

E sobre a dondoca, uma informação interessante: nos anos 80, ela manteve um duradouro relacionamento extra-conjugal com um magnata dos supermercados. Apenas mais um ramo na frondosa galhada do senador bobão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#15 Mensagem por Rover » 02 Fev 2011, 11:26

Tricampeão,

Coicidentemente com a sua terra natal eu gostaria que fosse um dos dois mineiros: Aécio Neves ou Itamar Franco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#16 Mensagem por Rover » 02 Fev 2011, 11:39

Partes interessantes do discurso do bigodudo:

Eu aqui no Senado assisti, durante esses anos todos, muitos escândalos, muitos momentos de crise. Mas, em nenhum momento, meu nome esteve envolvido em qualquer dessas coisas de comissões aqui dentro desta Casa.
A crise do Senado não é minha, a crise é do Senado. E é essa instituição que devemos preservar, tanto quanto qualquer um aqui. Ninguém tem mais interesse nisso do que eu, até porque aceitei ser presidente da Casa.
Deus também está me exigindo a penitência dessas coisas que eu tenho que falar. Mas muito maior foi a sua graça com a recuperação que ele me deu da melhor coisa que eu fiz na minha vida.
nós faremos tudo que for necessário, tudo que for para a moralidade e o bem do Senado.
É uma injustiça do País julgar um homem como eu, com tantos anos de vida pública, com a correção que tenho de vida austera, de família bem composta, que tem prezado a sua vida para a dignidade da sua carreira e nunca, aqui, dentre os colegas, que não tenham encontrado, sempre de minha parte, um gesto de cordialidade e, ao mesmo tempo, participado.
Hoje, com mais razão, avalio bem a dimensão desse sacrifício pessoal (ser presidente do Senado pela quara vez!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 02 Fev 2011, 20:51

Rover escreveu:Tricampeão,

Coicidentemente com a sua terra natal eu gostaria que fosse um dos dois mineiros: Aécio Neves ou Itamar Franco...
Seria incomum que a minoria elegesse o presidente de alguma coisa, não acha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#18 Mensagem por Carnage » 02 Fev 2011, 20:59

PAULOSTORY escreveu:OOOOOOOOOOOOOPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
COMO GOSTAM DE DISTORCER AS PALAVRAS OS PETISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO FALEI DA VIDA PARTICULAR DA MARTA!!!!
1-FALEI QUE ELA É VADIA,POR ANDAR COM HOMENS DE ALGUM STATUS MOMENTÂNEO, SE APROVEITAR DISSO, E DEPOIS TROCAR POR OUTRO MAIS CONVENIÊNTE!!
Desculpe-me, PAULOSTORY, mas viajou. Desde quando comentar sobre as pessoas com quem alguém se relaciona emocionalmente não é falar da vida particular dela?? Deixa disso vai!
PAULOSTORY escreveu:DEIXA EU DESENHAR, ANTES QUE DISTORÇAM!!
FALEI QUE ELA É VADIA, PARA ALÇAR VOOS NA VIDA PÚBLICA, NÃO NA VIDA PRIVADA!!
NA VIDA PARTICULAR, JÁ SABEMOS O NAIPE DA VADIA, DE ANDAR DE MÃO EM MÃO, MAS O CÚ É DELA (E NEM SEI SE O OTÁRIO DO SUPLICY COMEU!!
Você tanto percebeu que derrapou nessa que tentou no post seguinte emendar a situação viajando ainda mais!
Que tipo de propaganda a Marta precise que namorar o presidente do Jockey vai dar pra ela?? Que absurdo! Quem é o presidente do Jockey??? Nem eu sei!!!
A Marta é mais conhecida do que todos estes que vocês falaram, tirando o Suplicy. Mas o Suplicy não dá mais IBOPE pra ninguém a séculos, já que ele está completamente gagá!!
Bob Guccione escreveu:E sobre a dondoca, uma informação interessante: nos anos 80, ela manteve um duradouro relacionamento extra-conjugal com um magnata dos supermercados. Apenas mais um ramo na frondosa galhada do senador bobão.
Porra, tanta coisa correta pra critica na Marta vão atrás de idiotices! Parece fofoca da revista caras!
O que importa é se ela é ou não uma política competente, que faz, que não é corrputa, etc. Ela é? Sim ou não? Esse é o ponto, e é nestes termos que tem que se criticar ou elogiar conforme o que se apurar.

Ela dá pra quem ela quiser, e isso não me interessa nem um pouco nem influencia quem ela é como pessoa pública. O argumento do PAULOSTORY dela querer subir se relacionando com estes carar é delirante. Quem é o Favre?? Quem era o tal argentino que ela namorou? Ninguém sabe!! O eleitor mediano, que é quem interressa pra ela enquanto política, não sabe nem quem são estes caras! Como eles vão dar alguma projeção pra ela?? Só conseguem mesmo esbarrar na mentalidade preconceituosa do povão de que ela é vagabunda simplesmente porque seus relacionamentos acabam. Dá um tempo!
PAULOSTORY escreveu:2- FALEI QUE COMO PREFEITA (O QUE NÃO É VIDA PARTICULAR) ELA TINHA UM DIÁLOGO COMO GESTORA, E AGORA QUE NADA INGERE NA PREFEITURA, APLAUDE O QUE CRITICAVA!!
REITERO:
DEMAGOGA E HIPÓCRITA!!
E DIGAM QUE TER ESSE COMPORTAMENTO, NÃO SIGNIFICA DEMAGOGIA E HIPOCRISIA!!
Nestes termos sim é que deve ser levada a discussão. Mas é engraçado como ninguém consegue elaborar uma crítica a Marta sem apelar pra ela ser vagabunda, trocar de homens, etc. Qual o problema dela trocar de homens?? Isso é visão de machista do começo do século passado. Cada um faz o que quer na sua vida particular desde que não prejudique ninguém. Porque tem que sempre apelar pra isso, sendo que inclusive não tem nem necessidade?? Qual será o problema, hein??


Quanto ao Sarney, a solução é extremamente simples: basta as pessas pararem de votar nele quando ele se candidatar a um cargo eletivo que ele fica de fora. Simples assim.

Mas como o povo continua embarcando nessa, o Senado tem que lidar com o cara e não tem como escapar disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Tricampeão » 02 Fev 2011, 21:02

Com relação aos nomes do PT citados, acho que a presidência do Senado, como de praxe, foi concedida à base aliada, no sentido de prestigiá-la. O nomeado teria que ser alguém do PMDB, na minha singela visão.
Quanto à vice-presidência, acredito que já tenhamos passado o tempo em que uma mulher era considerada um ser humano vil só porque pulou a cerca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#20 Mensagem por Bob Guccione » 03 Fev 2011, 16:57

Tricampeão escreveu:Quanto à vice-presidência, acredito que já tenhamos passado o tempo em que uma mulher era considerada um ser humano vil só porque pulou a cerca.
Pelo contrário, esse é menor pecado da indigitada.

O maior foi fazer uma administração de merda em SP, a ponto de ser escorraçada do poder como foi. Já perdeu dois pleitos seguidos. No último, foi derrotada até nos currais eleitorais do PT.

E nem me atrevo a mencionar outros fatos. Sabe-se lá quem faz parte da moderação e tem acesso aos meus dados, como número de IP e outros quetais. Só afirmo uma coisa: a enorme influência de um certo elemento não ficou restrita à esfera privada. Muitíssimo pelo contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Tricampeão » 03 Fev 2011, 18:53

Bob Guccione escreveu:Pelo contrário, esse é menor pecado da indigitada.

O maior foi fazer uma administração de merda em SP, a ponto de ser escorraçada do poder como foi. Já perdeu dois pleitos seguidos. No último, foi derrotada até nos currais eleitorais do PT.
Confesso que o raciocínio peculiar daqueles que estão aprisionados pelos tentáculos da imprensa venal por vezes me confunde.
Se esse é o menor pecado da indigitada, por que foi usado como argumento na discussão?
E se o maior pecado é não ganhar eleições, o que ela está fazendo lá? Ela não foi eleita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#22 Mensagem por Bob Guccione » 03 Fev 2011, 19:12

Tricampeão escreveu:
Bob Guccione escreveu:Pelo contrário, esse é menor pecado da indigitada.

O maior foi fazer uma administração de merda em SP, a ponto de ser escorraçada do poder como foi. Já perdeu dois pleitos seguidos. No último, foi derrotada até nos currais eleitorais do PT.
Confesso que o raciocínio peculiar daqueles que estão aprisionados pelos tentáculos da imprensa venal por vezes me confunde.
Se esse é o menor pecado da indigitada, por que foi usado como argumento na discussão?
E se o maior pecado é não ganhar eleições, o que ela está fazendo lá? Ela não foi eleita?
Foi eleita porque havia duas vagas para o Senado. E por muito pouco um espancador de mulheres não a tirou do páreo.

Esse pecadilho foi citado a título de curiosidade, como eu mesmo avisei. Uma mera amenidade.

O maior pecado não é perder eleições. É fazer tanta merda na prefeitura, a ponto de perder duas eleições seguidas para o cargo que ocupou. É ser derrotada em zonas eleitorais onde o PT vencia com folga desde os tempos da Erundina. Entendeu agora, ou necessitas de um gráfico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Tricampeão » 03 Fev 2011, 19:33

Bob Guccione escreveu:
Tricampeão escreveu:
Bob Guccione escreveu:Pelo contrário, esse é menor pecado da indigitada.

O maior foi fazer uma administração de merda em SP, a ponto de ser escorraçada do poder como foi. Já perdeu dois pleitos seguidos. No último, foi derrotada até nos currais eleitorais do PT.
Confesso que o raciocínio peculiar daqueles que estão aprisionados pelos tentáculos da imprensa venal por vezes me confunde.
Se esse é o menor pecado da indigitada, por que foi usado como argumento na discussão?
E se o maior pecado é não ganhar eleições, o que ela está fazendo lá? Ela não foi eleita?
Foi eleita porque havia duas vagas para o Senado. E por muito pouco um espancador de mulheres não a tirou do páreo.

Esse pecadilho foi citado a título de curiosidade, como eu mesmo avisei. Uma mera amenidade.

O maior pecado não é perder eleições. É fazer tanta merda na prefeitura, a ponto de perder duas eleições seguidas para o cargo que ocupou. É ser derrotada em zonas eleitorais onde o PT vencia com folga desde os tempos da Erundina. Entendeu agora, ou necessitas de um gráfico?
Acho que vai ter que rolar o desenho.
O que tem a ver a Marta ter perdido as eleições para governador e não poder ser vice-presidente do Senado, uma vez que essa eleição ela ganhou?
E qual é o senador que venceu as eleições para governador que você acha que devia ocupar a polêmica cadeira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#24 Mensagem por PAULOSTORY » 04 Fev 2011, 00:44

PAULOSTORY escreveu:
OOOOOOOOOOOOOPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
COMO GOSTAM DE DISTORCER AS PALAVRAS OS PETISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO FALEI DA VIDA PARTICULAR DA MARTA!!!!
1-FALEI QUE ELA É VADIA,POR ANDAR COM HOMENS DE ALGUM STATUS MOMENTÂNEO, SE APROVEITAR DISSO, E DEPOIS TROCAR POR OUTRO MAIS CONVENIÊNTE!!
POIS BEM, REALMENTE REFLETIR E SE ARREPENDER DO QUE SE ESCREVE, PARA MIM É UMA VIRTUDE!!
APESAR D'EU TER SIDO TAXADO DE "FOFOQUEIRO", DISCORDO DESSA COLOCAÇÃO.
INFORMAÇÃO É TUDO, E NUNCA É DEMAIS!!
COM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CONDUTA DAS PESSOAS, INCLUINDO AS DA SUA VIDA PESSOAL, MAIS SUBSÍDIOS TEMOS PARA AVALIAR AS CONDUTAS E OS VALORES MORAIS DASPESSOAS PÚBLICAS!!
A MARTA QUANDO PREFEITA, QUESTIONOU UMA DUBILIDADE NO DECRETO DE ISENÇÃO DO IPTU PARA OS CLUBES SOCIAIS, E SOBRE A LEI DE COMODATO.
ISSO VALIA PARA O JOCKEY CLUB, PARA O CORINTHIANS, PALMEIRAS, SÃO PAULO, IPIRANGA, IPÊ, PORTUGUESA, JUVENTUS, ETC, ETC, ETC.
PARA TODOS OS DEMAIS CLUBES, A "DONA" MARTA PROCUROU UM ACORDO PARA A NEGOCIAÇÃO DESSES VALORES.
EXCETUANDO-SE O JOCKEY CLUB, AO QUAL ERA QUERIA "TOMAR" UMA PARTE DA ÁREA CEDIDA POR COMODATO, QUE INVIABILIZARIA A MANUTENÇÃO DO CLUBE, COMO HIPÓDROMO, OU SEJA, ACABARIA-SE COM AS CORRIDAS DE CAVALO EM SÃO PAULO.
POR QUE SERIA??
POR QUE ELA SOBREPUJARIA O DIREITO JURÍDICO DE ISONOMIA, E VISAVA APENAS MINAR O JOCKEY CLUB??
EU CONTO PARA VCS!
A "DONA" MARTA, FAZ PARTE DA FAMÍLIA "SMITH DE VASCONCELLOS", FAMÍLIA ESSA QUE TEM UM STUD (EMPRESA JURÍDICA PROPRIETÁRIA DE CAVALOS DE CORRIDA), QUE TAMBÉM É CRIADOR DE CAVALOS, SEDIADA NO RIO DE JANEIRO.
A TRADICIONAL FAMÍLIA, JAMAIS ACEITOU AS ATITUDES MORAIS DA "DONA" MARTA, DESDE
SEUS TEMPOS DE ADOLESCENTE : "EQUILIBRADA, PURA E CASTA", E SIMPLESMENTE AFASTOU A MESMA DO CONVÍVIO FAMILIAR.
A "DONA" MARTA, QUANDO SE VIU ENEBRIADA PELO PODER, TENTOU POR ATITUDES DESEQUILIBRADAS, E SEM EMBASAMENTO LEGAL SE "VINGAR" DOS PARENTES, O QUE OBVIAMENTE NÃO CONSEGUI!!
HOJE ELA É A PRIMEIRA DAMA DO MESMO CLUBE QUE ELA QUIS FECHAR, E ACHA ISSO LINDO!!
PARA MIM ISSO, ALÉM DE CARACTERIZAR DEMAGOGIA E HIPOCRISIA, MOSTRA O MORAL DA MESMA!!
ATESTA QUE O PODER A ENEBRIA, E QUE SEUS CONCEITOS MORAIS SÃO BASTANTE BAIXOS.
NA MINHA OPINIÃO, QUANTO MAIS INFORMAÇÕES AS PESSOAS TEM PARA AVALIAR OS OUTROS, E SUAS ATITUDES, MAIS CRITÉRIOS AS PESSOAS TEM PARA AVALIAR OS VALORES MORAIS DAS PESSOAS.
Editado pela última vez por PAULOSTORY em 04 Fev 2011, 00:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#25 Mensagem por Bob Black » 04 Fev 2011, 00:53

Certo, amigo, sendo assim quero me atualizar das fofocas. Na revista que vc anda lendo tem algo sobre a vida obscura de solteirão do Kassab e de um tal Rodrigo não sei das quantas?? Ou sobre o hipotético filho bastardo do FHC com uma jornalista da Globo?? Em termos de fofocas de políticos o que não falta são podres. Mas não sei por que cargas da água só cismam com a Marta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Grande Putaria! SARNEY reeleito presidente do Senado e MARTA será vice

#26 Mensagem por PAULOSTORY » 04 Fev 2011, 01:10

Bob Black escreveu:Certo, amigo, sendo assim quero me atualizar das fofocas. Na revista que vc anda lendo tem algo sobre a vida obscura de solteirão do Kassab e de um tal Rodrigo não sei das quantas?? Ou sobre o hipotético filho bastardo do FHC com uma jornalista da Globo?? Em termos de fofocas de políticos o que não falta são podres. Mas não sei por que cargas da água só cismam com a Marta?
CARO CONFRADE BOB,
SE SUA COLOCAÇÃO FOI PARA MIM, TENHO CERTEZA DE QUE O QUE COLOQUEI ACIMA NÃO SAIU EM NENHUMA REVISTA, EU SIMPLESMENTE COMO PARTE INTERESSADA NO TURFE BRASILEIRO, PARTICIPEI DO PROCESSO, E TENHO CONHECIMENTO DO MESMO.
QUANTO AO RODRIGO, O FDP DO CARDOSO, DESCONHEÇO, O QUE EU FALO É PORQUE VIVENCIEI, DESDE O START, ATÉ O DESFECHO.
E VEJO HJ, QUE QUEM SE EMPENHOU EM ACABAR COM O JOCKEY, É PRIMEIRA DAMA, E EXERCE SEU CARGO COM TODO GLAMOUR.
SE VOCÊ PREFERE JULGAR MINHAS COLOCAÇÕES COMO FOFOCAS INFUNDADAS, OK!!
O QUE NÃO PODE SER DESMENTIDO, É QUE A MARTA QUIS FECHAR O JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO, E HOJE POR ESTAR NAMORANDO UMA PESSOA MUITO BEM SUCEDIDA FINANCEIRAMENTE,QUE É O PRESIDENTE DO MESMO,SE TORNA A MAIOR PARCEIRA EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO DO MESMO CLUBE QUE ELA QUIS FECHAR.
PARA MIM, ISSO SE CHAMA DEMAGOGIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#27 Mensagem por Bob Guccione » 04 Fev 2011, 07:40

Tricampeão escreveu:O que tem a ver a Marta ter perdido as eleições para governador e não poder ser vice-presidente do Senado, uma vez que essa eleição ela ganhou?
E qual é o senador que venceu as eleições para governador que você acha que devia ocupar a polêmica cadeira?
Quem tem que ocupar a cadeira é quem foi eleito pelo povo.

A Marta perdeu duas eleições seguidas para a PREFEITURA de SP, cargo que ocupou de 2001 a 2005.

Tentou a re-eleição em 2004, perdeu para o Serra.

Tentou novamente em 2008, perdeu para o Kassab. Nesta, foi derrotada até nos redutos petistas.

Sinal de que a sua gestão não foi aprovada.

Esclarecido, nobre colega?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Re:

#28 Mensagem por Rover » 04 Fev 2011, 10:40

Bob Guccione escreveu:
Tricampeão escreveu:O que tem a ver a Marta ter perdido as eleições para governador e não poder ser vice-presidente do Senado, uma vez que essa eleição ela ganhou?
E qual é o senador que venceu as eleições para governador que você acha que devia ocupar a polêmica cadeira?
Quem tem que ocupar a cadeira é quem foi eleito pelo povo.

A Marta perdeu duas eleições seguidas para a PREFEITURA de SP, cargo que ocupou de 2001 a 2005.

Tentou a re-eleição em 2004, perdeu para o Serra.

Tentou novamente em 2008, perdeu para o Kassab. Nesta, foi derrotada até nos redutos petistas.

Sinal de que a sua gestão não foi aprovada.

Esclarecido, nobre colega?
Não tem realmente nada a ver o fato dela (Marta) ter perdido eleições passadas e ser vice-presidente do Senado. Ela é Senadora [eleita pelo voto democrático] e é do PT, então ela realmente pode ocupar esse cargo da Mesa Diretora, com o constimento do seu partido. Assim é acontece com os demais nomes da Mesa Diretora, inclusive o presidente do Senado [e do Congresso Nacional], José Sarney.

O que eu quis questionar neste tópico são as indicações do partidos. O PMDB sabemos que é um partido rendido as milícias de Sarney e Renan, então os dois estão sempre na crista da onda - apoiado por uma boa base de senadores do PMDB também - então a crítica é esse domínio que o Sarney exerce sobre tudo e sobre todos, acho que já passou da hora de renovar a presidência do senado, que o PMDB indique outro nome sob um consenso de renovação e pare de se ajoelhar ao pé desses velhos coronéis, isso já é ultrapassado!

E referente a senadora Marta Suplicy, minha maior crítica é sobre sua competência e mérito para ser vice-presidente desta instituição e apesar de estar na política há muito tempo é o seu primeiro mandato no Senado. Por que o PT não abriu para nomes como o senador Delcídio Amaral, João Pedro ou Paulo Paim (que até já fazia parte da Mesa Diretora na legislatura passada). Mas tinha que justo que ser a Marta Suplicy a primeira vice-presidente?

A questão são as indicações partidárias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re:

#29 Mensagem por Rover » 04 Fev 2011, 10:50

Tricampeão escreveu:
Rover escreveu:Tricampeão,

Coicidentemente com a sua terra natal eu gostaria que fosse um dos dois mineiros: Aécio Neves ou Itamar Franco...
Seria incomum que a minoria elegesse o presidente de alguma coisa, não acha?
Incomum não, impossível!

Porém, refiro me como uma vontade e não uma possibilidade, porém venho elucidar o acontecimento recente em torno de seu conterrâneo e ex-governador de Minas, hoje Senador, Aécio Neves - Apesar de a oposição ser minoria o nome de Aécio Neves não é, pois vários partidos da base governista, desde dezembro tentaram convencê-lo a se candidatar a presidência da casa, inclusive PSB e PC do B, dentre outros fora a dissidência do próprio PMDB, porém Aécio agradeceu e não aceitou o convite, quer nesse primeiro, arrumar a casa e se dedicar ao início da sua trajetória como senador e pré candidato à Presidência da República, daqui há dois anos, pode ser que tenhamos uma surpresa na Presidência do Senado sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marta Maria - Massagem tântrica
    por Illfuckyu » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por Illfuckyu
  • Será que é golpe?
    por Nicolaswpc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Golpe de Facção será?
    4 Respostas
    2298 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    257 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1047 Exibições
    Última mensagem por antonio13

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”