O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#1 Mensagem por amandinho » 28 Fev 2011, 11:29

Um dia destes um amigo aqui do forum me adicionou no msn e conversei muito com essa pessoa, tenho a ideia de que assim como ele muitos de nós nos valemos em quase 100% na opiniões postadas aqui sobre prestadores de serviço de sexo pago. Eu sou um destes, en tese;

Tenho tido alguns problemas que vão além do controle deste forum, o primeiro deles, ams não o maior de todos é o execvo número de gp´s que procuram foristas para pedir favores, "escreve lá um td pra mim?", muitas vezes, alias, sempre de garotas que nunca vi na minha frente.

Passando pelo ético e caminhando pela racionalidade, tenho certeza que eu sou apenas 1, de muitos que recebe este improvavel e chato pedido! Geralmente bloqueio a pessoa e corto a possibilidade de sair com esta prestadora, tendo em vista que se ela pede esse tipo de favor, é que ninguem deve querer perder tempo para falar bem dela. O problema é que nem todos pensam como eu!

E ultimamente tenho sido procurado por supostos foristas que me pedem para escrever td´s sobre gps´que supostamente sairam! Absurdo! Nem direito sei escrever...rsss

Lembro que a parcela de "picaretas" é pifea, sem falar que se chegaram a este ponto, pedir favores à estranhos, ve-se o alcance deste forum, sem falar na credibilidade que ele tem...cheguei no ponto "credibilidade".

Será que existe alguma coisa que pode-se fazer para estas pessoas de má indone não atrapalharem o bom funcionamento deste forum?

Cito o caso da Natalia Blonde ( viewtopic.php?f=2&t=76744&start=140) chegou a ser patético...

Sei que o assunto não é novidade, mas não faz falar de novo.

O forum é para foristas e não para prestadoras de serviço se promoverem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#2 Mensagem por campineiro2 » 28 Fev 2011, 14:36

Forista x Bop e Puta?
Fórum é para os foristas relatarem comentários sobre acompanhantes...
Mas...
Quem manda?????
Elas
kkkkkkkkk
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#3 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2011, 15:05

Sobre a Pergunta do Tópico.
Eu acho que o Forum é dos BOP´s e das PUTAS e já faz tempo.

amandinho escreveu: Será que existe alguma coisa que pode-se fazer para estas pessoas de má indone não atrapalharem o bom funcionamento deste forum?
Infelizmente NADA podemos fazer.
O Negocio é esperar essa onda passar e ver se sobra algo de bom depois...
amandinho escreveu: Sei que o assunto não é novidade, mas não faz falar de novo.
O Tema é pertinente e quantos mais tópicos sobre o tema mais oportunidade temos de expor nosso ponto de vista.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#4 Mensagem por amandinho » 28 Fev 2011, 15:09

campineiro2 escreveu:Forista x Bop e Puta?
Fórum é para os foristas relatarem comentários sobre acompanhantes...
Mas...
Quem manda?????
Elas
kkkkkkkkk
abs.

Campineiro ai esta, esses bops e as putas precisam ser contidos...mas de que maneira?
Tem forista que escreve 300 td´s da mesma puta, e tem puta que dobra esses caras carentes pra promoverem ela aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#5 Mensagem por O Pastor » 28 Fev 2011, 15:31

Amigos, fatalmente após esta confissão serei, justamente, banido do fórum, mas me incomoda demais uma situação e preciso manifestar-me.

Tenho esta perva a tempos no msn.

Dia desses ela me chamou e pediu que eu postasse um TD positivo para ela para que voltasse pra a primeira pagina e tals sob a condição de me dar um desconto quando eu a fosse foder.

Parei, pensei em entregar para a moderação mas como tinha planos de sair com ela e só lia TDs positivos da fulana, fui e fiz a merda de postar o fake, sob o pretexto para minha coinciencia que estava apenas antecipando uma foda homérica...

Enfim...

Depois ela me pediu again e eu again fiz a bosta...

Na terceira vez que postei foi que sai de verdade... Aí estava refém dos meus dizeres anteriores no fake e acabei postando um positivo sem a mesma empolgação, como podem voltar na pagina e ler....

Estou desde então muitíssimo incomodado com a minha postura, com o que fiz...serio, a ponto de preferir ser banido do que levar adiante isso.
Eu acho que este caso reflete a dura realidade do Forum e o grande desafio que precisa ser encarado. Infelizmente, foi feito não por um forista fake, foi feito por um forista que tinha mais de 3 anos de casa e com quase 50 TDs nas costas. $350 pilas sem local, putz!! Imagino o quanto esta vadia não ganhou, usando e abusando deste tipo de expediente.

Lendo este tipo de relato me faz crer que o Forum é dos BOPs e PUTAs. Mas prefiro acreditar que este é um caso isolado, ou que deve ter uma incidencia de no máximo uns 5% a 10% (é alto).

Realmente dá uma desanimada, lendo este tipo de coisa. Um dos grandes prazeres q tenho na putaria é o de vir aqui e compartilhar o TD com os amigos. Eu sei o quanto é trabalhoso e dispendioso garimpar boas putas, ir de um canto a outro em busca de uma boa prestadora e é foda quando vc depara com essa realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#6 Mensagem por campineiro2 » 28 Fev 2011, 16:06

amandinho escreveu:
Campineiro ai esta, esses bops e as putas precisam ser contidos...mas de que maneira?
Tem forista que escreve 300 td´s da mesma puta, e tem puta que dobra esses caras carentes pra promoverem ela aqui...
Como conheço a particularidade da minha cidade no ano passado fiz estatítcas sobre as gps mais atuantes e a constatação foi que quase a metade dos tds pertenciam aos bops, coisa que diluidas no seu tópico ninguem percebia:

viewtopic.php?f=134&t=92603&start=40

Após isso a administração ficou atenta a quem posta mais que 2 tds para mesma puta sem novidade. Campinas parecia uma corrida maluca de quem dava mais 'up' para sua amada. Depois disso acabou-se com essa montanha de repetiçao em Campinas... Diminuiram as postagens e aumentou a qualidade...

Se fizer essa mesma estatisticas em Sampa com certeza ocorre o mesmo problema e mais dificil de ser detctado, pois Campinas tem 1milhao de habit. e São Paulo e ABC juntos tem 20milhões hab.

MAS...
Com a proibição das de postar mais de 2tds para mesma puta sem novidades, surgiram então bastante forista que posta 1td e bastante iniciante dando 'up', mas sem ser injusto pq todo mundo foi novato um dia.

Então postei uma sugestão pq encheu de forista novato postando nos topicos:
viewtopic.php?f=40&t=108703

Estamos lutando para que o fórum aqui de Campinas seja feito apenas por foristas verdadeiros.. Iniciamos uma campanha contra os valores altos e estamos mobilizando um encontro com foristas de Campinas para uma mobilizaçao social em prol do cliente de acompanhante.

Se o fórum funciona para foristas?
Sim, em Curitiba funciona em prol dos verdadeiros foristas. As vezes não dá pra generalizar...
Foi separado o joio do trigo, verdadeiros foristas, putas, bops, carteiradores, cafetões disfarçados. Não se pode dar chance para os quatro últimos se criarem.

É muito difícil as vezes imparcialidade, vejo que no 'outro', administrador posta tds para uma casa(E.M.)no qual é amigo do dono e tb tem desconto para forista, como um forista vai dar negativo se é amigo, e ganhou desconto para postar? Amigo da onça? É lógico que isso leva a maioria das putas levar positivo...

É só um exemplo, isso pode ocorrer quando se é amigo da gp ou do dono do estabelecimento...

Se em Curitiba deu certo pq Campinas não pode dar?
Temos um exemplo a ser seguido...
Acredito que pode ser feito sim, com foristas aptos a colaborar para a comunidade e não para benefício próprio(carteiradas, desconto).

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#7 Mensagem por amandinho » 28 Fev 2011, 17:05

campineir concordo com tudo que disse.
mas não sei se isso poderia acontecer em sp pelo numero de acessos aqui.
o problema é que as putas pedem pra ficar postando, ou os próprios clientes se dispoem a faze-lo em troca de algo.
no meu caso, eu sou objetivo, não saio com gp´s com grande numero de td´s, detesto alta rotatividade... e sei que as pessoas do meu circulo social tb não curtem, o problemas das putias é que acham que precisam de 300 td´s pra serem consideradas, quando na verdade são é desconsideradas.

Se todo mundo postar 2, 3 td´s da mesma puta quando tiver alguma novidade o negócio fica melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#8 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 28 Fev 2011, 17:18

É muito difícil as vezes imparcialidade, vejo que no 'outro', administrador posta tds para uma casa(E.M.)no qual é amigo do dono e tb tem desconto para forista, como um forista vai dar negativo se é amigo, e ganhou desconto para postar? Amigo da onça? É lógico que isso leva a maioria das putas levar positivo...
caro..
aqui no topico de clinicas, temos tb este problema..
dão desconto,(milhagem) ficam sabendo quem é o forista..se ele postar negativo,pressão, até chega a ser convidado a positivar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#9 Mensagem por Jangada » 28 Fev 2011, 18:34

Entre esses três personagens, um quarto se beneficia, e muito, do fórum sem em nada contribuir: o famigerado sonegador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#10 Mensagem por Pro » 28 Fev 2011, 19:36

Jangada BH escreveu:Entre esses três personagens, um quarto se beneficia, e muito, do fórum sem em nada contribuir: o famigerado sonegador.
mas o sonegador não fica promovendo nenhuma puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#11 Mensagem por amandinho » 28 Fev 2011, 20:42

Pro escreveu:
Jangada BH escreveu:Entre esses três personagens, um quarto se beneficia, e muito, do fórum sem em nada contribuir: o famigerado sonegador.
mas o sonegador não fica promovendo nenhuma puta.


é o famoso não fede nem cheirA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#12 Mensagem por Domadorseco » 28 Fev 2011, 23:37

O forum pertencem PARA AS PUTAS
Os foristas restam BRIGAREM ENTRE SI PELAS IDEIAS E CONFLITOS E ALIMENTAR OS "DADOS" DAS PUTAS

Os bops para PATRULHAR ESSAS INFORMAÇÕES.


OU seja, nos, foristas somos MASSA DE MANOBRA PARA AS PUTAS........

alguma coisa está fora da ordem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#13 Mensagem por Rodrigão » 01 Mar 2011, 09:52

amandinho escreveu:campineir concordo com tudo que disse.
mas não sei se isso poderia acontecer em sp pelo numero de acessos aqui.
o problema é que as putas pedem pra ficar postando, ou os próprios clientes se dispoem a faze-lo em troca de algo.

no meu caso, eu sou objetivo, não saio com gp´s com grande numero de td´s, detesto alta rotatividade... e sei que as pessoas do meu circulo social tb não curtem, o problemas das putias é que acham que precisam de 300 td´s pra serem consideradas, quando na verdade são é desconsideradas.

Se todo mundo postar 2, 3 td´s da mesma puta quando tiver alguma novidade o negócio fica melhor!
Concordo.
E Acrescento.
Acho que parte do problema esta ai.
O Forista se indentifica a PUTA ela vê nele a possibilidade do tópico sobre ela ficar nas primeiras páginas e pede para ele postar.
O forista postando ele perde seu anonimato nas postagem ( perde porque a PUTA vai saber que fulano X é o ninck X ) e a PUTA vai poder monitorar as postagem desse forista em outras partes do forum. ( digo isso porque já aconteceu comigo de eu agendar com a PUTA e ela me dizer...assim ' vi no forum que vc comeu fulana, sicrana e beltrana ' ) e com isso qualquer postagem que não seja do agrado da PUTA ela já vem questionar o porque da postagem
ou o porque do comentário X sobre PUTAS ou o que quer que seja.

Para mim nesse momento a minha opinião é a seguinte:
Uma das soluções para o problema é sugerir que os forista resgatem seu anonimato nas postagem.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#14 Mensagem por amandinho » 01 Mar 2011, 10:46

Concordo rodrigão, o anonimado é fundamental.
Doi fatos ocorridos comigo...

1° - liguei pra puta, oi tudo bom? vi suas fotos lá no XXX e ai podemos marcar quais suas restrições?
ela: a primeira é dizer se vc é forita do site X do Y ou do Z...
EU: de nenhum, pq?
Ela: Por nada
Marquei e o pg foi uma merda...descobri depois aqui que ela era uma má prestadora! E olha que trato beem todas as gp´s, dou caixinha, presente, pago taxi, sirvo champagne, isso tb quando merecem.

2º - uma puta leu o td que escrevi, e como sempre me atendem em casa e pela história logo deduziu quem era o amandinnho...ai começou a saga de pedir pra escrever td´s pra ela, recusei e risquei a possibilidade de sair de novo.
O que mais tem em sp é puta! Prefiro sair todo dia com uma diferente do que fazer again com a mesma puta.

Mas esse lance citado que a gente é massa de manobra é bem interessante, me senti um brasileiro na eleição...deixa eu mudar o assunto senão vou levar pauladas dos petistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huskerdu
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#15 Mensagem por huskerdu » 01 Mar 2011, 12:26

amandinho escreveu: Concordo rodrigão, o anonimado é fundamental.
Doi fatos ocorridos comigo...

1° - liguei pra puta, oi tudo bom? vi suas fotos lá no XXX e ai podemos marcar quais suas restrições?
ela: a primeira é dizer se vc é forita do site X do Y ou do Z...
EU: de nenhum, pq?
Ela: Por nada
Marquei e o pg foi uma merda...descobri depois aqui que ela era uma má prestadora! E olha que trato beem todas as gp´s, dou caixinha, presente, pago taxi, sirvo champagne, isso tb quando merecem.
.
Até aí vc foi muito bem. Depois, como quis fazer além da sua obrigação (qual seja , pagar e vazar), deu na merda que deu. Ser humano nenhum desse mundo reconhece gentileza, acha que é merecedor sem o mínimo de esforço e que o mundo deve isso a ele. Haja vista o bicho mulher. Mais verdadeiro ainda com puta prestadora de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#16 Mensagem por Bob Black » 01 Mar 2011, 12:47

Amigos, é essa palhaçada como o caso da natalia blonde que inflaciona o mercado, e o que é pior...faz gato ser vendido por lebre.

Efeito manada, vários tds positivos e ninguém percebeu. Então em quem devemos confiar?? E quantas outras mais não são picaretas?? Não só no sentido de usar foto de outra, mas em outras estratégias. Como, a mais usual, de pedir para forista postar TD positivo em troca de "vantagens"??

Quantos foristas "ícones" na verdade não são "vendedores" de tds??

Quantas meninas que hoje trabalham em privês, amanhã não serão laçadas para os flats, duplicando o valor, com o auxílio da internet, através de fotos e relatos que não condizem com a realidade??

Ficam abertas as questões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#17 Mensagem por Rodrigão » 01 Mar 2011, 14:03

Bob Black escreveu:Amigos, é essa palhaçada como o caso da natalia blonde que inflaciona o mercado, e o que é pior...faz gato ser vendido por lebre.
Exatamente.
Bob Black escreveu: Efeito manada, vários tds positivos e ninguém percebeu. Então em quem devemos confiar?? E quantas outras mais não são picaretas?? Não só no sentido de usar foto de outra, mas em outras estratégias. Como, a mais usual, de pedir para forista postar TD positivo em troca de "vantagens"??
é foda.
esse négocio de sempre querer ter vantagem em tudo é uma merda.
Bob Black escreveu: Quantos foristas "ícones" na verdade não são "vendedores" de tds??
Lógico que são vendedores.
Ao longo do tempo se descobriu que ser 'graduado' é vantajoso e com isso vários fazem de tudo para alcançar esse status de graduado.
E ter vantagens.
Bob Black escreveu: Quantas meninas que hoje trabalham em privês, amanhã não serão laçadas para os flats, duplicando o valor, com o auxílio da internet, através de fotos e relatos que não condizem com a realidade??
A MAIORIA vai seguir esse caminho.
Vai estar lá no privê reclamando da vida ai aparece um forista salvador que se propõe a lançar a PUTA como FREE e cobra alguns favores sexuais por isso.
Tira umas fotos, Monta um Blog e Lança a PUTA dizendo ser ' a ninfeta inciante da vez ' a ' a nova T.A. ' a nova ' B.S.' ( usei abreviações nos nomes das GP´s para não gerar problema )
Nas primeiras semanas como FREE a GP recebe bastante ligação, faz TD´s e pode ser ou não que os clientes gostem, em pouco tempo ela já não é mais novidade, as ligações diminuem ela liga para o forista salvador e pede para ele postar um TD para ela voltar a primeira página e ai a história e a mesma que já vimos muitas vezes por aqui...


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#18 Mensagem por kank » 01 Mar 2011, 15:01

Lógico que são vendedores.
Ao longo do tempo se descobriu que ser 'graduado' é vantajoso e com isso vários fazem de tudo para alcançar esse status de graduado.
E ter vantagens.
por isto que sempre fui contra as bolinhas o importante e vc reparar se as opiniões de foristas que vc utiliza as dicas são parecidas com as suas não as bolinhas
as bolinhas podem mandar para o flamengo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#19 Mensagem por amandinho » 01 Mar 2011, 15:30

muitos anos atras quando comecei na putaria fui em uma casa bem fuleira no Rio, aquela termas aeroporto...nem sei se ainda existe, mas o fato é que lá conheci uma moça nova e muito bonita, e os predicados dela não se limitaram a isso, era uma senhora foda! O preço era muito baixo pro nivel dela...ela se tocou e foi trabalhar em copacabana em um ap alugado!

Ela praticamene triplicou o preço, porém tinha que insistir muito no telefone dela pra conseguir horário...pq? Pq ela era uma senhora foda, éra satisfação garatinda...

Preço é algo muito questionavel...quem sou eu pra saber quanto que uma puta tem que cobrar da dar a sua buceta!

Mas sei dizer se vale a pena ou não.

O problema é que essas meninas não sabem escolher um preço pra elas...saio com uma puta se ela me cobra 250 reais, e me deixa feliz, pago 250, se me faz muuuuito feliz, pago a mais.

Quantoas aqui não recebem gratificações por superarem as espectativas em vossos lavoros?

Agora o problema é quando se trata de má profissional, e picareta...ai quer cobrar o que não vale!

Ja sai com puta de 10 000 que me arrependei, e com puta de 100 que nunca esqueci de tão bom que foi!...isso é relativo!

Ou no caso da natalia que vendia e não entregava, e ja que esse assunto ainda esta em pauta...aos que deram positivo e não relataram que não se tratava da moça das foto...existe uma lista? uma punição?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#20 Mensagem por Cadelão » 01 Mar 2011, 21:33

Lógico que são vendedores.
Ao longo do tempo se descobriu que ser 'graduado' é vantajoso e com isso vários fazem de tudo para alcançar esse status de graduado.
E ter vantagens.
Quais vantagens?

fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#21 Mensagem por nicolau48 » 02 Mar 2011, 11:50

polemica de BOPS e putas sempre haverá, se não perde um pouco a graça do forum.

Desde o inicio é assim, desde o tempo do extinto prêmio "falo de ouro" e isso não vai mudar nunca.

Sem os BOPs, que escrevem as odes apaixonada, seria uma assunto a menos pro pessoal "sério" rir e se divertir.

Sou a favor desta fauna, frequntando a matilha do cadelão e caterva.

É só peneirar e filtrar e ir se chegando na boa.

Tem espãço pra todos,

POrque o fórum é dos foristas, sejam bops ou caras "sérios" ! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#22 Mensagem por amandinho » 02 Mar 2011, 12:22

nicolau48 escreveu:polemica de BOPS e putas sempre haverá, se não perde um pouco a graça do forum.

Desde o inicio é assim, desde o tempo do extinto prêmio "falo de ouro" e isso não vai mudar nunca.

Sem os BOPs, que escrevem as odes apaixonada, seria uma assunto a menos pro pessoal "sério" rir e se divertir.

Sou a favor desta fauna, frequntando a matilha do cadelão e caterva.

É só peneirar e filtrar e ir se chegando na boa.

Tem espãço pra todos,

POrque o fórum é dos foristas, sejam bops ou caras "sérios" ! 8)

Não concordo, mar respeito sua posição.

E acredito que pode mudar de posição quando assim como eue muitos aqui ler um depoimento duvidoso e se estrepar...ai esta o ponto da seriedade, se vc é um forista sério vc posta dados veridicos que ajudaram ao seu amigo forista em uma boa aventura sexual, ou alertara para uma roubada, ja tive muito problema com td positivissimo que era forja, falso, etc, quando chegou pra ver a pessoa é tudo mentira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#23 Mensagem por Cadelão » 02 Mar 2011, 14:39

amandinho escreveu:
nicolau48 escreveu:uma roubada, ja tive muito problema com td positivissimo que era forja, falso, etc, quando chegou pra ver a pessoa é tudo mentira!
Mas tem muito forista serio aqui..... acho que uma questão de vc analisar o topico da garota....o perigo é quando é desbravamento ...eu so me estrepo porque nego fala que é linda e na verdade é um Jaburu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#24 Mensagem por amandinho » 02 Mar 2011, 14:53

virgenzinha23 escreveu:
amandinho escreveu:
nicolau48 escreveu:uma roubada, ja tive muito problema com td positivissimo que era forja, falso, etc, quando chegou pra ver a pessoa é tudo mentira!
Mas tem muito forista serio aqui..... acho que uma questão de vc analisar o topico da garota....o perigo é quando é desbravamento ...eu so me estrepo porque nego fala que é linda e na verdade é um Jaburu.

sei que tem coisa séria, mas por exemplo, td de mais de 300 de forista que chega botando banca no primeiro relato...eu nem leio mais!

tem 1 lá bem bacana hoje em novidades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 25 Out 2009, 21:58
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#25 Mensagem por Zé di Krasse » 02 Mar 2011, 19:53

Sinceramente acho que estão sendo muito pessimistas. Estas farsas já comentadas descobertas e outras que estão sendo descobertas a cda dia mostram que há seriedade. Mas sempre vão existir os aproveitadores, cafetões e outros que ficam com dó da moça. Confesso que ja tive dó, não mentindo mas já soneguei 3 TDs que não gostei e foram ruins, mas a moça tinha filho ou eram drogadas e acabaram sumindo em menos de 1 mês. Já postei negativos e neutros e acabaram com a vida das moças, sumiram pra nunca mais. Mas como na ecologia a Fauna dita pelo Nicolau é boa. Há uma grande diferença entre o BOP que tem sua puta amada, como tenho a minha, mas se despertou este sentimento é porque a mulher é phoda pra karaka e se não é mentira não vejo problema. Já tem cara que fala que a mulher é linda e chegamos no flat e a vontade que tenho é de perguntar se ela pode chamar a patroa.
Isto me fez ficar irado e passei a ser um chato nos meus Tds, mas acho que o fórum ta voltando a ser muito bom, com os foristas antigos postando e menos briguinha e mais confraria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#26 Mensagem por amandinho » 03 Mar 2011, 10:57

MR THICK escreveu:Sinceramente acho que estão sendo muito pessimistas. Estas farsas já comentadas descobertas e outras que estão sendo descobertas a cda dia mostram que há seriedade. Mas sempre vão existir os aproveitadores, cafetões e outros que ficam com dó da moça. Confesso que ja tive dó, não mentindo mas já soneguei 3 TDs que não gostei e foram ruins, mas a moça tinha filho ou eram drogadas e acabaram sumindo em menos de 1 mês. Já postei negativos e neutros e acabaram com a vida das moças, sumiram pra nunca mais. Mas como na ecologia a Fauna dita pelo Nicolau é boa. Há uma grande diferença entre o BOP que tem sua puta amada, como tenho a minha, mas se despertou este sentimento é porque a mulher é phoda pra karaka e se não é mentira não vejo problema. Já tem cara que fala que a mulher é linda e chegamos no flat e a vontade que tenho é de perguntar se ela pode chamar a patroa.
Isto me fez ficar irado e passei a ser um chato nos meus Tds, mas acho que o fórum ta voltando a ser muito bom, com os foristas antigos postando e menos briguinha e mais confraria

concordo thyck, e tb comentei são poucos foristas (fakes, garotas, cafetões e carteiradores) ruins, e os foristas mais experientes sabem como distinguir um td forjado de um td verdadeiro...mas o cara de bem que não sabe? vc mesmo comentou que ja passou por cituation estranha, mande chamar a patros, rsss, vc ja caiu em um depoiemnto ruim!
Ainda sou a favor de uma lista de foristas ruins, tipo lista negra!
em um outro forum existe um nariz de ponoquio para esses caras...interessante seria aqui tb!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#27 Mensagem por campineiro2 » 05 Mar 2011, 20:36

Muitas vezes a gp é quem patrulha seu tópico e "corrige o post do forista"....

Gp recém iniciada no fórum na área de acompanhante freelancer...não tinha nenhum anúncio na internet, trabalhava em uma boate de nível médio...

forista com + de 6anos de cadastro escreveu:

...Os Fatos Administrativos:
Veio a minha casa. Chegou no horário. Período 2h. R$ 150,00.

O Ato:
...Chupou sem camisinha, babou, engoliu...

...ai ela me pede "Fode meu cú...fode"...

...Para quem gosta de mulher cavala e safada esta é recomendadissima. Excelente custo x beneficio.

fui...
No dia seguinte....
A gp aparece com anúncio na internet e ....

forista com + de 6 anos de cadastro escreveu:

Pessoal,

A xxxxxxx me ligou, e me informou que eu publiquei errado o valor que ela cobra.
O correto é R$ 150,00 básico e R$ 250,00 com anal.
Ela me explicou que cobrou R$ 150,00 por ser o valor da casa em que eu a conheci.
Conversamos e ela disse que para os foristas cobrará R$ 200,00 completo. Não discutimos período.

Peço desculpas pela confusão dos valoRe$.

Fui....
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Tricampeão » 05 Jun 2011, 17:52

amandinho escreveu:concordo thyck, e tb comentei são poucos foristas (fakes, garotas, cafetões e carteiradores) ruins, e os foristas mais experientes sabem como distinguir um td forjado de um td verdadeiro...mas o cara de bem que não sabe? vc mesmo comentou que ja passou por cituation estranha, mande chamar a patros, rsss, vc ja caiu em um depoiemnto ruim!
Ainda sou a favor de uma lista de foristas ruins, tipo lista negra!
em um outro forum existe um nariz de ponoquio para esses caras...interessante seria aqui tb!
Sinto ter que reconhecer, mas foi uma boa idéia. Estamos pensando em implementá-la em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#29 Mensagem por El_Loco » 05 Jun 2011, 18:05

Bop, promoter de puta, etc existirá em todos os foruns.

Pelo menos aqui eles não são acobertados...

A prova que aqui é um forum de foristas e o tamanho e a abrangência do gpguia.

Eu acho que BOP nem classificação merece, seria dar ibope demais pra essa corja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re:

#30 Mensagem por negaodamochila » 05 Jun 2011, 19:09

Tricampeão escreveu:
amandinho escreveu:concordo thyck, e tb comentei são poucos foristas (fakes, garotas, cafetões e carteiradores) ruins, e os foristas mais experientes sabem como distinguir um td forjado de um td verdadeiro...mas o cara de bem que não sabe? vc mesmo comentou que ja passou por cituation estranha, mande chamar a patros, rsss, vc ja caiu em um depoiemnto ruim!
Ainda sou a favor de uma lista de foristas ruins, tipo lista negra!
em um outro forum existe um nariz de ponoquio para esses caras...interessante seria aqui tb!
Sinto ter que reconhecer, mas foi uma boa idéia. Estamos pensando em implementá-la em breve.
Não mais simples chuta-lo, como já é usual...

E qual seria a diferença entre ser chutado, e ser colocado nesta tal lista?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quais os motivos? - "Este tópico não existe ou foi removido."
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • ANÚNCIO FAKE - ONDE DENUNCIAR AQUI NO FÓRUM
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    320 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP
  • Como fazer para anunciar "Patrocínio" no Fórum.
    por gvirtual2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    311 Exibições
    Última mensagem por gvirtual2024
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”