O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#1 Mensagem por amandinho » 28 Fev 2011, 11:29

Um dia destes um amigo aqui do forum me adicionou no msn e conversei muito com essa pessoa, tenho a ideia de que assim como ele muitos de nós nos valemos em quase 100% na opiniões postadas aqui sobre prestadores de serviço de sexo pago. Eu sou um destes, en tese;

Tenho tido alguns problemas que vão além do controle deste forum, o primeiro deles, ams não o maior de todos é o execvo número de gp´s que procuram foristas para pedir favores, "escreve lá um td pra mim?", muitas vezes, alias, sempre de garotas que nunca vi na minha frente.

Passando pelo ético e caminhando pela racionalidade, tenho certeza que eu sou apenas 1, de muitos que recebe este improvavel e chato pedido! Geralmente bloqueio a pessoa e corto a possibilidade de sair com esta prestadora, tendo em vista que se ela pede esse tipo de favor, é que ninguem deve querer perder tempo para falar bem dela. O problema é que nem todos pensam como eu!

E ultimamente tenho sido procurado por supostos foristas que me pedem para escrever td´s sobre gps´que supostamente sairam! Absurdo! Nem direito sei escrever...rsss

Lembro que a parcela de "picaretas" é pifea, sem falar que se chegaram a este ponto, pedir favores à estranhos, ve-se o alcance deste forum, sem falar na credibilidade que ele tem...cheguei no ponto "credibilidade".

Será que existe alguma coisa que pode-se fazer para estas pessoas de má indone não atrapalharem o bom funcionamento deste forum?

Cito o caso da Natalia Blonde ( viewtopic.php?f=2&t=76744&start=140) chegou a ser patético...

Sei que o assunto não é novidade, mas não faz falar de novo.

O forum é para foristas e não para prestadoras de serviço se promoverem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: O Forista, o BOP e a PUTA...pra quem é este Forum?

#2 Mensagem por campineiro2 » 28 Fev 2011, 14:36

Forista x Bop e Puta?
Fórum é para os foristas relatarem comentários sobre acompanhantes...
Mas...
Quem manda?????
Elas
kkkkkkkkk
abs.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2011, 15:05

Sobre a Pergunta do Tópico.
Eu acho que o Forum é dos BOP´s e das PUTAS e já faz tempo.

amandinho escreveu: Será que existe alguma coisa que pode-se fazer para estas pessoas de má indone não atrapalharem o bom funcionamento deste forum?
Infelizmente NADA podemos fazer.
O Negocio é esperar essa onda passar e ver se sobra algo de bom depois...
amandinho escreveu: Sei que o assunto não é novidade, mas não faz falar de novo.
O Tema é pertinente e quantos mais tópicos sobre o tema mais oportunidade temos de expor nosso ponto de vista.

Rodrigão.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por amandinho » 28 Fev 2011, 15:09

campineiro2 escreveu:Forista x Bop e Puta?
Fórum é para os foristas relatarem comentários sobre acompanhantes...
Mas...
Quem manda?????
Elas
kkkkkkkkk
abs.

Campineiro ai esta, esses bops e as putas precisam ser contidos...mas de que maneira?
Tem forista que escreve 300 td´s da mesma puta, e tem puta que dobra esses caras carentes pra promoverem ela aqui...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 28 Fev 2011, 15:31

Amigos, fatalmente após esta confissão serei, justamente, banido do fórum, mas me incomoda demais uma situação e preciso manifestar-me.

Tenho esta perva a tempos no msn.

Dia desses ela me chamou e pediu que eu postasse um TD positivo para ela para que voltasse pra a primeira pagina e tals sob a condição de me dar um desconto quando eu a fosse foder.

Parei, pensei em entregar para a moderação mas como tinha planos de sair com ela e só lia TDs positivos da fulana, fui e fiz a merda de postar o fake, sob o pretexto para minha coinciencia que estava apenas antecipando uma foda homérica...

Enfim...

Depois ela me pediu again e eu again fiz a bosta...

Na terceira vez que postei foi que sai de verdade... Aí estava refém dos meus dizeres anteriores no fake e acabei postando um positivo sem a mesma empolgação, como podem voltar na pagina e ler....

Estou desde então muitíssimo incomodado com a minha postura, com o que fiz...serio, a ponto de preferir ser banido do que levar adiante isso.
Eu acho que este caso reflete a dura realidade do Forum e o grande desafio que precisa ser encarado. Infelizmente, foi feito não por um forista fake, foi feito por um forista que tinha mais de 3 anos de casa e com quase 50 TDs nas costas. $350 pilas sem local, putz!! Imagino o quanto esta vadia não ganhou, usando e abusando deste tipo de expediente.

Lendo este tipo de relato me faz crer que o Forum é dos BOPs e PUTAs. Mas prefiro acreditar que este é um caso isolado, ou que deve ter uma incidencia de no máximo uns 5% a 10% (é alto).

Realmente dá uma desanimada, lendo este tipo de coisa. Um dos grandes prazeres q tenho na putaria é o de vir aqui e compartilhar o TD com os amigos. Eu sei o quanto é trabalhoso e dispendioso garimpar boas putas, ir de um canto a outro em busca de uma boa prestadora e é foda quando vc depara com essa realidade.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#6 Mensagem por campineiro2 » 28 Fev 2011, 16:06

amandinho escreveu:
Campineiro ai esta, esses bops e as putas precisam ser contidos...mas de que maneira?
Tem forista que escreve 300 td´s da mesma puta, e tem puta que dobra esses caras carentes pra promoverem ela aqui...
Como conheço a particularidade da minha cidade no ano passado fiz estatítcas sobre as gps mais atuantes e a constatação foi que quase a metade dos tds pertenciam aos bops, coisa que diluidas no seu tópico ninguem percebia:

viewtopic.php?f=134&t=92603&start=40

Após isso a administração ficou atenta a quem posta mais que 2 tds para mesma puta sem novidade. Campinas parecia uma corrida maluca de quem dava mais 'up' para sua amada. Depois disso acabou-se com essa montanha de repetiçao em Campinas... Diminuiram as postagens e aumentou a qualidade...

Se fizer essa mesma estatisticas em Sampa com certeza ocorre o mesmo problema e mais dificil de ser detctado, pois Campinas tem 1milhao de habit. e São Paulo e ABC juntos tem 20milhões hab.

MAS...
Com a proibição das de postar mais de 2tds para mesma puta sem novidades, surgiram então bastante forista que posta 1td e bastante iniciante dando 'up', mas sem ser injusto pq todo mundo foi novato um dia.

Então postei uma sugestão pq encheu de forista novato postando nos topicos:
viewtopic.php?f=40&t=108703

Estamos lutando para que o fórum aqui de Campinas seja feito apenas por foristas verdadeiros.. Iniciamos uma campanha contra os valores altos e estamos mobilizando um encontro com foristas de Campinas para uma mobilizaçao social em prol do cliente de acompanhante.

Se o fórum funciona para foristas?
Sim, em Curitiba funciona em prol dos verdadeiros foristas. As vezes não dá pra generalizar...
Foi separado o joio do trigo, verdadeiros foristas, putas, bops, carteiradores, cafetões disfarçados. Não se pode dar chance para os quatro últimos se criarem.

É muito difícil as vezes imparcialidade, vejo que no 'outro', administrador posta tds para uma casa(E.M.)no qual é amigo do dono e tb tem desconto para forista, como um forista vai dar negativo se é amigo, e ganhou desconto para postar? Amigo da onça? É lógico que isso leva a maioria das putas levar positivo...

É só um exemplo, isso pode ocorrer quando se é amigo da gp ou do dono do estabelecimento...

Se em Curitiba deu certo pq Campinas não pode dar?
Temos um exemplo a ser seguido...
Acredito que pode ser feito sim, com foristas aptos a colaborar para a comunidade e não para benefício próprio(carteiradas, desconto).

abs.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por amandinho » 28 Fev 2011, 17:05

campineir concordo com tudo que disse.
mas não sei se isso poderia acontecer em sp pelo numero de acessos aqui.
o problema é que as putas pedem pra ficar postando, ou os próprios clientes se dispoem a faze-lo em troca de algo.
no meu caso, eu sou objetivo, não saio com gp´s com grande numero de td´s, detesto alta rotatividade... e sei que as pessoas do meu circulo social tb não curtem, o problemas das putias é que acham que precisam de 300 td´s pra serem consideradas, quando na verdade são é desconsideradas.

Se todo mundo postar 2, 3 td´s da mesma puta quando tiver alguma novidade o negócio fica melhor!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#8 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 28 Fev 2011, 17:18

É muito difícil as vezes imparcialidade, vejo que no 'outro', administrador posta tds para uma casa(E.M.)no qual é amigo do dono e tb tem desconto para forista, como um forista vai dar negativo se é amigo, e ganhou desconto para postar? Amigo da onça? É lógico que isso leva a maioria das putas levar positivo...
caro..
aqui no topico de clinicas, temos tb este problema..
dão desconto,(milhagem) ficam sabendo quem é o forista..se ele postar negativo,pressão, até chega a ser convidado a positivar...

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9 Mensagem por Jangada » 28 Fev 2011, 18:34

Entre esses três personagens, um quarto se beneficia, e muito, do fórum sem em nada contribuir: o famigerado sonegador.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#10 Mensagem por Pro » 28 Fev 2011, 19:36

Jangada BH escreveu:Entre esses três personagens, um quarto se beneficia, e muito, do fórum sem em nada contribuir: o famigerado sonegador.
mas o sonegador não fica promovendo nenhuma puta.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por amandinho » 28 Fev 2011, 20:42

Pro escreveu:
Jangada BH escreveu:Entre esses três personagens, um quarto se beneficia, e muito, do fórum sem em nada contribuir: o famigerado sonegador.
mas o sonegador não fica promovendo nenhuma puta.

é o famoso não fede nem cheirA

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por Domadorseco » 28 Fev 2011, 23:37

O forum pertencem PARA AS PUTAS
Os foristas restam BRIGAREM ENTRE SI PELAS IDEIAS E CONFLITOS E ALIMENTAR OS "DADOS" DAS PUTAS

Os bops para PATRULHAR ESSAS INFORMAÇÕES.

OU seja, nos, foristas somos MASSA DE MANOBRA PARA AS PUTAS........

alguma coisa está fora da ordem

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 01 Mar 2011, 09:52

amandinho escreveu:campineir concordo com tudo que disse.
mas não sei se isso poderia acontecer em sp pelo numero de acessos aqui.
o problema é que as putas pedem pra ficar postando, ou os próprios clientes se dispoem a faze-lo em troca de algo.

no meu caso, eu sou objetivo, não saio com gp´s com grande numero de td´s, detesto alta rotatividade... e sei que as pessoas do meu circulo social tb não curtem, o problemas das putias é que acham que precisam de 300 td´s pra serem consideradas, quando na verdade são é desconsideradas.

Se todo mundo postar 2, 3 td´s da mesma puta quando tiver alguma novidade o negócio fica melhor!
Concordo.
E Acrescento.
Acho que parte do problema esta ai.
O Forista se indentifica a PUTA ela vê nele a possibilidade do tópico sobre ela ficar nas primeiras páginas e pede para ele postar.
O forista postando ele perde seu anonimato nas postagem ( perde porque a PUTA vai saber que fulano X é o ninck X ) e a PUTA vai poder monitorar as postagem desse forista em outras partes do forum. ( digo isso porque já aconteceu comigo de eu agendar com a PUTA e ela me dizer...assim ' vi no forum que vc comeu fulana, sicrana e beltrana ' ) e com isso qualquer postagem que não seja do agrado da PUTA ela já vem questionar o porque da postagem
ou o porque do comentário X sobre PUTAS ou o que quer que seja.

Para mim nesse momento a minha opinião é a seguinte:
Uma das soluções para o problema é sugerir que os forista resgatem seu anonimato nas postagem.

Rodrigão.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por amandinho » 01 Mar 2011, 10:46

Concordo rodrigão, o anonimado é fundamental.
Doi fatos ocorridos comigo...

1° - liguei pra puta, oi tudo bom? vi suas fotos lá no XXX e ai podemos marcar quais suas restrições?
ela: a primeira é dizer se vc é forita do site X do Y ou do Z...
EU: de nenhum, pq?
Ela: Por nada
Marquei e o pg foi uma merda...descobri depois aqui que ela era uma má prestadora! E olha que trato beem todas as gp´s, dou caixinha, presente, pago taxi, sirvo champagne, isso tb quando merecem.

2º - uma puta leu o td que escrevi, e como sempre me atendem em casa e pela história logo deduziu quem era o amandinnho...ai começou a saga de pedir pra escrever td´s pra ela, recusei e risquei a possibilidade de sair de novo.
O que mais tem em sp é puta! Prefiro sair todo dia com uma diferente do que fazer again com a mesma puta.

Mas esse lance citado que a gente é massa de manobra é bem interessante, me senti um brasileiro na eleição...deixa eu mudar o assunto senão vou levar pauladas dos petistas.

Link:
🔗

huskerdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por huskerdu » 01 Mar 2011, 12:26

amandinho escreveu: Concordo rodrigão, o anonimado é fundamental.
Doi fatos ocorridos comigo...

1° - liguei pra puta, oi tudo bom? vi suas fotos lá no XXX e ai podemos marcar quais suas restrições?
ela: a primeira é dizer se vc é forita do site X do Y ou do Z...
EU: de nenhum, pq?
Ela: Por nada
Marquei e o pg foi uma merda...descobri depois aqui que ela era uma má prestadora! E olha que trato beem todas as gp´s, dou caixinha, presente, pago taxi, sirvo champagne, isso tb quando merecem.
.
Até aí vc foi muito bem. Depois, como quis fazer além da sua obrigação (qual seja , pagar e vazar), deu na merda que deu. Ser humano nenhum desse mundo reconhece gentileza, acha que é merecedor sem o mínimo de esforço e que o mundo deve isso a ele. Haja vista o bicho mulher. Mais verdadeiro ainda com puta prestadora de serviço.

Link:
🔗

Responder