SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#1 Mensagem por Cadelão » 13 Mar 2011, 15:58

Amigos

Quero salientar que não estou defendedo ninguem é apenas uma opnião

Normalmente é comum a GPS serem tachadas de Vagabas, Perva,
Lascamos o verbo nelas sobre mentiras, PPP , Falsidade etc.....são verdadeiras vilãs.

E nós Putanheiros? somos os Principes nessa historia de Bruxa Malvada?

Eu me sinto um verdadeiro canalha.........depois um TD chego em casa minha santa esposa vai ao culto....ponho um terno a Biblia debaixo do Braço e vou com ela.....na maior cara de Pau.

As Gps são mentirosas?....... claro faz parte da profissão.... ou vc gostaria de ouvir a verdade...seu pau é minusculo nem fez cocegas....que Bafo de Onça.......Cara ,vc é horrivel.

E nós? .........Amor tenho uma reunião vou atrasar......avise ao cliente que hoje não posso atende-lo.......secretaria, vou ao medico etc.....

Se falar dos apaixonados ou que são compulsivos ficarias horas escrevendo ,vendo o blog de uma GP famosa aqui diz ter ganhando joias e estadia em um resort.

Se a GPS existem são fruto da nossa Criação.....elas surgem e nos damos o sustento a elas para que sobrevivão.

Quem sera o pior nessa historia?


fui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#2 Mensagem por roladoce » 13 Mar 2011, 16:15

Crise existencial!!

É Aqui :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#3 Mensagem por capa dura » 13 Mar 2011, 16:33

Muitas horas, não dá pra saber quem mente mais.
A briga é boa. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#4 Mensagem por Viejo » 13 Mar 2011, 17:17

Somos exatamente iguais, caro colega, na minha opinião: não tem como tocar sem ser tocado. Não tem como beijar sem ser beijado. E assim por diante.
Sobre chegar em casa e encarar a esposa: não tenho problemas com isso. Sair com GPs é uma escolha minha; tem a ver com a minha vida e é importante para o meu equilíbrio. É minha vida e minha mulher não é dona da minha vida, assim como também eu não sou dono da vida dela. E eu ralo para pagar mais essa conta.
O caso com a religião é ainda mais fácil: Deus não existe.
Abraços a todos.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#5 Mensagem por campineiro2 » 13 Mar 2011, 17:32

Quem entra num fórum de putaria é maior de idade e vacinado, sabe muito bem o conteúdo que se encontra aqui. 8)

Então não adianta vir com moralismo... Porque não tem nenhum santo aqui...hehehehe

Alias as putanas tops são bem remuneradas para sua prestação de serviço, grande parte ganham num dia mais que o salário mínimo nacional...

Se a puta tiver crise existencial, então é só procurar um trabalho civil, pois todos são dignos, balconista, caixa, faxineira, telefonista. Acordar 5/6h da manhã para pegar o busão lotado...Então quando sua putinha tiver essa crise, é só mandar ela procurar um trabalho civil. Simples assim...
E nós Putanheiros? somos os Principes nessa historia de Bruxa Malvada?
Somos apenas consumidores de uma prestação de serviços, que aliás pagamos muito caro por esse serviço. Pagamos apenas por sexo, nada mais. Amor e família se tem dentro de casa.

Mas quando se começa misturar sentimentos por uma gp, começa a criar essa crise existencial :lol: :lol: :lol:

Esse papo parece bravata de puta velha, esperta e rodada hehee.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#6 Mensagem por Cadelão » 13 Mar 2011, 17:58

campineiro2 escreveu:
E nós Putanheiros? somos os Principes nessa historia de Bruxa Malvada?
Somos apenas consumidores de uma prestação de serviços, que aliás pagamos muito caro por esse serviço. Pagamos apenas por sexo, nada mais. Amor e família se tem dentro de casa.

Mas quando se começa misturar sentimentos por uma gp, começa a criar essa crise existencial :lol: :lol: :lol:

Esse papo parece bravata de puta velha, esperta e rodada hehee.
abs.

Campineiro ,....esse texto é igual a Biblia cada um entende da forma que quiser....

é muito facil imaginar isso ,não estou com crise alguma e nem menos apaixonado por nenhuma GP .

e nem conheço putinha com crise existencial.

Tem pessoas que preferem ver filme de tiros e porrada pois fica mais facil de entender.

Eu ja esperava essa reação...mas fiquei surpreso que veio de vc.

Abração
Editado pela última vez por Cadelão em 13 Mar 2011, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#7 Mensagem por ZeitGeist » 13 Mar 2011, 18:08

Como eu não tenho namorada, não preciso ficar mentindo para ninguém e se tivesse uma namorada ponto firme :mrgreen:, talvez não transasse com putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#8 Mensagem por pepsicool » 13 Mar 2011, 18:19

Cadeláo entendi o que quis dizer e achei muito interessante seu ponto de vista.E esse raciocínio é válido náo só na putaria.

Ser empático é ver o mundo com os olhos do outro e não ver o nosso mundo refletido nos olhos dele.

Carl Rogers


Mas por aqui, funciona melhor o popular : Macaco não enxerga o próprio rabo, mas enxerga o da cutia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galhardo
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#9 Mensagem por Galhardo » 13 Mar 2011, 18:36

Viejo escreveu:Somos exatamente iguais, caro colega, na minha opinião: não tem como tocar sem ser tocado. Não tem como beijar sem ser beijado. E assim por diante.
Sobre chegar em casa e encarar a esposa: não tenho problemas com isso. Sair com GPs é uma escolha minha; tem a ver com a minha vida e é importante para o meu equilíbrio. É minha vida e minha mulher não é dona da minha vida, assim como também eu não sou dono da vida dela. E eu ralo para pagar mais essa conta.
O caso com a religião é ainda mais fácil: Deus não existe.
Abraços a todos.
Fui!
------------- x --------------
Concordo!
Editado pela última vez por Galhardo em 13 Mar 2011, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galhardo
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#10 Mensagem por Galhardo » 13 Mar 2011, 18:39

campineiro2 escreveu:Quem entra num fórum de putaria é maior de idade e vacinado, sabe muito bem o conteúdo que se encontra aqui. 8)

Então não adianta vir com moralismo... Porque não tem nenhum santo aqui...hehehehe

Alias as putanas tops são bem remuneradas para sua prestação de serviço, grande parte ganham num dia mais que o salário mínimo nacional...

Se a puta tiver crise existencial, então é só procurar um trabalho civil, pois todos são dignos, balconista, caixa, faxineira, telefonista. Acordar 5/6h da manhã para pegar o busão lotado...Então quando sua putinha tiver essa crise, é só mandar ela procurar um trabalho civil. Simples assim...
E nós Putanheiros? somos os Principes nessa historia de Bruxa Malvada?
Somos apenas consumidores de uma prestação de serviços, que aliás pagamos muito caro por
esse serviço. Pagamos apenas por sexo, nada mais. Amor e família se tem dentro de casa.

Mas quando se começa misturar sentimentos por uma gp, começa a criar essa crise existencial :lol: :lol: :lol:

Esse papo parece bravata de puta velha, esperta e rodada hehee.
abs.
---------------- x ---------------
Sou da mesma opinião desses dois posts .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#11 Mensagem por Cadelão » 13 Mar 2011, 18:43

Galhardo escreveu:
campineiro2 escreveu:Quem entra num fórum de putaria é maior de idade e vacinado, sabe muito bem o conteúdo que se encontra aqui. 8)

Então não adianta vir com moralismo... Porque não tem nenhum santo aqui...hehehehe

Alias as putanas tops são bem remuneradas para sua prestação de serviço, grande parte ganham num dia mais que o salário mínimo nacional...

Se a puta tiver crise existencial, então é só procurar um trabalho civil, pois todos são dignos, balconista, caixa, faxineira, telefonista. Acordar 5/6h da manhã para pegar o busão lotado...Então quando sua putinha tiver essa crise, é só mandar ela procurar um trabalho civil. Simples assim...
E nós Putanheiros? somos os Principes nessa historia de Bruxa Malvada?
Somos apenas consumidores de uma prestação de serviços, que aliás pagamos muito caro por
esse serviço. Pagamos apenas por sexo, nada mais. Amor e família se tem dentro de casa.

Mas quando se começa misturar sentimentos por uma gp, começa a criar essa crise existencial :lol: :lol: :lol:

Esse papo parece bravata de puta velha, esperta e rodada hehee.
abs.
---------------- x ---------------
Sou da mesma opinião desses dois posts .

Puxa vida Galhardo ........como vc é um cara profundo e diversificado nas sua opiniões ....só ficaram mais tres posts não quer aproveitar e levar o pacote todo? aproveita vai......

Sua participação foi muito importante para nós

Obrigado



fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#12 Mensagem por campineiro2 » 13 Mar 2011, 19:00

Campineiro ,....esse texto é igual a Biblia cada um entende da forma que quiser....

é muito facil imaginar isso ,não estou com crise alguma e nem menos apaixonado por nenhuma GP .

e nem conheço putinha com crise existencial.

Tem pessoas que preferem ver filme de tiros e porrada pois fica mais facil de entender.

Eu ja esperava essa reação...mas fiquei surpreso que veio de vc.

Abração
Caro cadelão,

No início do tópico você deixou claro que não estava defendendo ninguém, então não vi nenhum problema de expor minha opinião...

Citei apenas o que penso quando esse tipo de assunto vem a tona, jamais tenho intenção de ficar controlando ou tentando direcionar pensamento alheio, apenas passei minha experiencia para que cada um tire suas próprias conclusões...

Pra ser direto e reto a puta é profissional e vive disso, dá a buceta quase 100vezes por mês. Tem que mentir xxxxxxxxxxxxxxxxx vezes, enquanto eu sou apenas um cliente que atualmente utilizo em média 2vezes por mês o serviço das putanas tenho que mentir apenas x vezes. Matemática pura e simples...

É lógico que a puta carrega um fardo infinitivamente maior que o meu risco , como doenças, agressões físicas e verbais e sequelas psicológicas que levam para toda vida..

Na minha opinião é um absurdo comparar no caso um cliente espóradico com uma profissional do sexo.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#13 Mensagem por Mr.Caos » 13 Mar 2011, 19:10

ZeitGeist escreveu:Como eu não tenho namorada, não preciso ficar mentindo para ninguém e se tivesse uma namorada ponto firme :mrgreen:, talvez não transasse com putas.
Eu também.

O que me surpreende é que parece que é novidade que cara casado que sai com GP mente.
Só se deram conta agora? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#14 Mensagem por Compson » 13 Mar 2011, 19:20

Sempre que uma GP me pergunta (e elas seeeempre perguntam) se sou casado ou namoro, respondo: "Claro que não. Se fosse, não poderia estar aqui com você"... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#15 Mensagem por roladoce » 13 Mar 2011, 19:30

ZeitGeist escreveu:Como eu não tenho namorada, não preciso ficar mentindo para ninguém e se tivesse uma namorada ponto firme :mrgreen:, talvez não transasse com putas.
Não tem nada haver uma coisa com a outra..

Você não sairia com gp, por que provavelmente sua namorada iria, "sugar" seu tempo e dinheiro....por que civil é muito mais oneroso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Tricampeão » 13 Mar 2011, 19:33

Não me sinto nem um pouco culpado. Se eu tivesse 22 namoradas que fizessem de tudo sem frescura, não procuraria as putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#17 Mensagem por LFerrari » 13 Mar 2011, 20:55

virgenzinha23 escreveu:
Galhardo escreveu:
campineiro2 escreveu:Quem entra num fórum de putaria é maior de idade e vacinado, sabe muito bem o conteúdo que se encontra aqui. 8)

Então não adianta vir com moralismo... Porque não tem nenhum santo aqui...hehehehe

Alias as putanas tops são bem remuneradas para sua prestação de serviço, grande parte ganham num dia mais que o salário mínimo nacional...

Se a puta tiver crise existencial, então é só procurar um trabalho civil, pois todos são dignos, balconista, caixa, faxineira, telefonista. Acordar 5/6h da manhã para pegar o busão lotado...Então quando sua putinha tiver essa crise, é só mandar ela procurar um trabalho civil. Simples assim...
E nós Putanheiros? somos os Principes nessa historia de Bruxa Malvada?
Somos apenas consumidores de uma prestação de serviços, que aliás pagamos muito caro por
esse serviço. Pagamos apenas por sexo, nada mais. Amor e família se tem dentro de casa.

Mas quando se começa misturar sentimentos por uma gp, começa a criar essa crise existencial :lol: :lol: :lol:

Esse papo parece bravata de puta velha, esperta e rodada hehee.
abs.
---------------- x ---------------
Sou da mesma opinião desses dois posts .

Puxa vida Galhardo ........como vc é um cara profundo e diversificado nas sua opiniões ....só ficaram mais tres posts não quer aproveitar e levar o pacote todo? aproveita vai......

Sua participação foi muito importante para nós

Obrigado



fui.........
Meu amigo Cadelão c crise existencial? O cara q me levou na festa pra conhecer todas as putas? O mundo tá acabando mesmo. Pra vc só vejo uma solução meu caro: procure um terapeuta amigo meu, o Dr Falcão, quem sabe ele não da um jeito nesse seu sentimento de culpa!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Souza
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Set 2010, 21:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#18 Mensagem por Tom Souza » 13 Mar 2011, 21:18

Não é certo dizer que putas e clientes são farinha do mesmo saco. Elas decidem ser putas por um problema moral, por uma questão de caráter. Nós buscamos mulheres por necessidade física. Nós homens agimos por impulso, provocado pelo testosterona, elas agem com frieza calculista. Essa é a diferença. Por isso não somos iguais. Como a natureza permite que elas trepem dezenas de vezes por semana, elas aproveitam a necessidade que o publico masculino tem de sexo. Uma necessidade que é ampliada pelo apelo sexual dos meios de comunição, a TV, a publicidade, as revistas. Elas se aproveitam disso e saem com nosso dinheiro, que ganhamos com suor e dignamente. Saímos cansados, saciados e mais pobres. Não podemos reclamar porque aceitamos a troca, dinheiro x sexo. Mas isso não significa que somos iguais. E tem mais: é errado dizer que elas são fruto de nossa criação, que elas existem porque existe um mercado consumidor. Se alguém se sente um canalha por procurar uma perva, vá se confessar a um padre ou procure um psicólogo. Não distorça a verdade dos fatos. São elas que seduzem, que provocam, e que pedem dinheiro. Por mim, trepava de graça, por amor ou simplesmente por tesão. Mas elas querem negociar o sexo. E nos dias de hoje, querem mais. Querem indenização, pensão etc... A prostituição é chamada de a mais antiga profissão do mundo. Balela. No início, a mulher não tinha condições de barganhar. Era comida na marra. Não havia justiça, lei, estado. Era tudo na espada. Matava-se o dono dela para comê-la. Com a evolução das civilizações, começou a barganha, o comércio. E hoje, com DNA e lei Maria da Penha, começou a extorsão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#19 Mensagem por PRS » 13 Mar 2011, 21:40

virgenzinha23 escreveu: Se a GPS existem são fruto da nossa Criação.....elas surgem (porqu)e nos damos o sustento a elas para que sobrevivão(m).
Concordo em gênero, número e grau -se existe oferta é porque existe procura maior que a oferta.

A grande dficuldade é a diferença do que cada um entende que é a forma "correta" de inter-agir nesse relacionamento ; a rigor deveria ser o cliente ve o anunico, liga, come e adeus e a gp anuncia, atende os telefones, dá e adeus. O cliente não paga menos nem exige nada mais do que o anunciado e a gp faz tudo que anuncia, sem copro mole e com competencia. E terminado , cada um vai cuidar da sua vida. Como quase nunca ocorre dessa forma começam todos os problemas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#20 Mensagem por nicolau48 » 13 Mar 2011, 21:41

roladoce escreveu:
ZeitGeist escreveu:Como eu não tenho namorada, não preciso ficar mentindo para ninguém e se tivesse uma namorada ponto firme :mrgreen:, talvez não transasse com putas.
Não tem nada haver uma coisa com a outra..

Você não sairia com gp, por que provavelmente sua namorada iria, "sugar" seu tempo e dinheiro....por que civil é muito mais oneroso...
Sábias as palavras do Rola. Falou tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#21 Mensagem por caçador_novo » 13 Mar 2011, 22:08

PRS escreveu:
virgenzinha23 escreveu: Se a GPS existem são fruto da nossa Criação.....elas surgem (porqu)e nos damos o sustento a elas para que sobrevivão(m).
Concordo em gênero, número e grau. Se existe oferta é porque existe procura maior que a oferta.

A grande dficuldade é a diferença do que cada um entende que é a forma "correta" de inter-agir nesse relacionamento ; a rigor deveria ser o cliente ve o anunico, liga, come e adeus e a gp anuncia, atende os telefones, dá e adeus. O cliente não paga menos nem exige nada mais do que o anunciado e a gp faz tudo que anuncia, sem copro mole e com competencia. E terminado , cada um vai cuidar da sua vida. Como quase nunca ocorre dessa forma começam todos os problemas...
Concordo. A prostituição nada mais é que uma prestação de serviços. Nenhuma prestação de serviços existiria se não houvesse demanda. Há uma demanda, que independe de o cara ser casado ou ter namorada. Logo, haverá oferta remunerada. Querer revogar certas leis da economia e como querer revogar a lei da gravidade. E olha que tem gente que acredita que consegue. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#22 Mensagem por pepsicool » 14 Mar 2011, 00:38

Tom Souza escreveu:Não é certo dizer que putas e clientes são farinha do mesmo saco. Elas decidem ser putas por um problema moral, por uma questão de caráter. Nós buscamos mulheres por necessidade física. Nós homens agimos por impulso, provocado pelo testosterona, elas agem com frieza calculista. Essa é a diferença. Por isso não somos iguais. Como a natureza permite que elas trepem dezenas de vezes por semana, elas aproveitam a necessidade que o publico masculino tem de sexo. Uma necessidade que é ampliada pelo apelo sexual dos meios de comunição, a TV, a publicidade, as revistas. Elas se aproveitam disso e saem com nosso dinheiro, que ganhamos com suor e dignamente. Saímos cansados, saciados e mais pobres. Não podemos reclamar porque aceitamos a troca, dinheiro x sexo. Mas isso não significa que somos iguais. E tem mais: é errado dizer que elas são fruto de nossa criação, que elas existem porque existe um mercado consumidor. Se alguém se sente um canalha por procurar uma perva, vá se confessar a um padre ou procure um psicólogo. Não distorça a verdade dos fatos. São elas que seduzem, que provocam, e que pedem dinheiro. Por mim, trepava de graça, por amor ou simplesmente por tesão. Mas elas querem negociar o sexo. E nos dias de hoje, querem mais. Querem indenização, pensão etc... A prostituição é chamada de a mais antiga profissão do mundo. Balela. No início, a mulher não tinha condições de barganhar. Era comida na marra. Não havia justiça, lei, estado. Era tudo na espada. Matava-se o dono dela para comê-la. Com a evolução das civilizações, começou a barganha, o comércio. E hoje, com DNA e lei Maria da Penha, começou a extorsão.


quem disse que o homem das cavernas está extinto ???



[ external image ]



[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galhardo
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#23 Mensagem por Galhardo » 14 Mar 2011, 02:29

virgenzinha23 escreveu:

Puxa vida Galhardo ........como vc é um cara profundo e diversificado nas sua opiniões ....só ficaram mais tres posts não quer aproveitar e levar o pacote todo? aproveita vai......

Sua participação foi muito importante para nós

Obrigado



fui.........
Hahhahahahahahahahahah!!!!
De boa Cadelão ...!
Só fiz citação pra poupar o tempo porque era mais ou menos o que eu ia dizer mesmo ...
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#24 Mensagem por O Pastor » 14 Mar 2011, 07:36

roladoce escreveu: Não tem nada haver uma coisa com a outra..

Você não sairia com gp, por que provavelmente sua namorada iria, "sugar" seu tempo e dinheiro....por que civil é muito mais oneroso...

Sei lá, acho q esse papo d dizer q GP sai mais em conta q CIVIL tm mto haver cm a nossa preguiça. Pq nem toda civil é pilantra, agora toda GP é pilantra.

Eu acho q a necessidade por putas vai d cada um, bem como a questão moral. Eu não me sinto moralmente pior do q ninguém, por gostar d putas. A mentira acaba sendo uma conveniência, uma necessidade, pq mulher nenhuma entende esse tipo de compulsão. Digo ainda q minhas relações cm civis ficam ainda melhores qdo dou minhas escapadas cm as putas. E pra mim gozou, acabou. Em geral tenho até repulsa da GP depois da gozada, quero distancia. Raras vezes senti vontade d algo mais, digamos, bopante. Tbem sou filho d deus, as vezes, hehehehe!!

Pra mim a maior sacanagem q um homem pode fazer nesses casos, a maior falta de respeito, não apenas em relação a GPs - tbem amantes em geral, é deixar a cônjuge descobrir. Pior ainda, levar doença pra casa. Então, se vc tm patroa em casa e não quer estragar tua vida, seja esperto, não deixe rastros - pra isso GPs são muito mais eficientes que amantes.

No mais é tdo da lei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#25 Mensagem por Rodrigão » 14 Mar 2011, 11:41

Esse Cadelão é fogo.

Agora que fiquei sabendo que ele vai CASAR novamente eu estou começando a entender alguns post dele.

Bom Respondendo a pergunta do Tópico.
Não. não somos piores que as GP´s.

Eu como PUTA porque GOSTO e não tenho nenhum tipo de arrependimento por isso.
Como ja disseram ai pra cima no tópico.
Cada macaco no seu ganho.
Por Exemplo:
-Tem pessoas que gosta de FUMAR cigarro, quando sai com amigos para ir em botecos fica mais na esquina fumando que na mesa com os amigos conversando vejo isso direto aqui em moema.
fazer o que ? é o gosto da pessoa FUMAR MUITO
- Tem pessoas que gosta de BEBER, e quando sai com amigos para ir em botecos fica bebendo, bebendo, chopp, cerveja, wiskão 12 anos, fica bebada, chata, da trabalho, fala o que não deve na hora que não deve para pessoa que não deve.
As vezes volta pra casa dirigindo bebado, pondo em risco a vida dele e de outras pessoas pela rua.
No outro dia não sabe direito o que aconteceu, o que falou, o que fez, a cabeça dói é foda.
fazer o que ? é o gosto da pessoa BEBER MUITO.
- Tem pessoa que gosta de COMER, sai com os amigos para ir jantar, convesar e come, come, come fica estufado de tanta comida, depois fica reclamando que não esta bem, que a barriga doi, que assim vai ficar GORDO, etc...
fazer o que ? é o gosto da pessoa COMER MUITO.

E por ai...muitos e muitos vícios ... existem.

O meu é o de muitos por aqui é comer uma PUTINHA de forma bem dispretensiosa.

hehehhe

Rodrigão

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#26 Mensagem por old owl » 14 Mar 2011, 14:56

Pensei que iria ler algo totalmente diferente qdo abri este topico, imaginei que seria algo sobre a interaçao cliente/puta...

Cadelão so posso te dizer uma coisa...Se vc esta ponderando sobre suas atitudes, refletindo sobre elas, é melhor dar um tempo...Usando uma visão religiosa, o pecado so existe qdo temos conciencia dele, se vc acha que esta fazendo algo errado pare de fazer pelo menos ate ter certeza se é errado ou não...

Porem na minha opinião ponderar a respeito da licitude de todas as nossas atitudes, pode nos levar ao ponto de não peidar porque os gazes do peido podem fazer mal a camada de ozonio. Como diz a musica "deixa a vida me levar, vida leva eu"
ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#27 Mensagem por oGuto » 14 Mar 2011, 17:05

virgenzinha23 escreveu: Se a GPS existem são fruto da nossa Criação.....elas surgem e nos damos o sustento a elas para que sobrevivão.
E o que sente quanto ao fato de contribuir no sustento de alguma vagabas??
Se é verdade que toda mulher procura um trouxa que a sustente, isso quer dizer que as putas conseguem vários???
roladoce escreveu:
Não tem nada haver uma coisa com a outra.

Você não sairia com gp, por que provavelmente sua namorada iria, "sugar" seu tempo e dinheiro....por que civil é muito mais oneroso...
Então, pelo mesmo raciocínio, a grande maioria de casados, que bate ponto regularmente com uma puta aqui e outra ali, é duplamente trouxa???


Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#28 Mensagem por amandinho » 14 Mar 2011, 17:51

campineiro2 escreveu:Quem entra num fórum de putaria é maior de idade e vacinado, sabe muito bem o conteúdo que se encontra aqui. 8)

Então não adianta vir com moralismo... Porque não tem nenhum santo aqui...hehehehe

Alias as putanas tops são bem remuneradas para sua prestação de serviço, grande parte ganham num dia mais que o salário mínimo nacional...

Se a puta tiver crise existencial, então é só procurar um trabalho civil, pois todos são dignos, balconista, caixa, faxineira, telefonista. Acordar 5/6h da manhã para pegar o busão lotado...Então quando sua putinha tiver essa crise, é só mandar ela procurar um trabalho civil. Simples assim...

E nós Putanheiros? somos os Principes nessa historia de Bruxa Malvada?
Somos apenas consumidores de uma prestação de serviços, que aliás pagamos muito caro por esse serviço. Pagamos apenas por sexo, nada mais. Amor e família se tem dentro de casa.

Mas quando se começa misturar sentimentos por uma gp, começa a criar essa crise existencial :lol: :lol: :lol:

Esse papo parece bravata de puta velha, esperta e rodada hehee.
abs.

ME 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#29 Mensagem por Dick Laurent » 14 Mar 2011, 18:03

oGuto escreveu:
virgenzinha23 escreveu: Se a GPS existem são fruto da nossa Criação.....elas surgem e nos damos o sustento a elas para que sobrevivão.
E o que sente quanto ao fato de contribuir no sustento de alguma vagabas??
Se é verdade que toda mulher procura um trouxa que a sustente, isso quer dizer que as putas conseguem vários???
roladoce escreveu:
Não tem nada haver uma coisa com a outra.

Você não sairia com gp, por que provavelmente sua namorada iria, "sugar" seu tempo e dinheiro....por que civil é muito mais oneroso...
Então, pelo mesmo raciocínio, a grande maioria de casados, que bate ponto regularmente com uma puta aqui e outra ali, é duplamente trouxa???


Saudações

E pode se dizer o mesmo de quem compra cigarros, bebidas, fast-food, roupas de marca e qualquer outro tipo de produto ou prestação de serviço que não seja essencial para a manutenção da vida.

Por exemplo: qual a necessitade vital de se ir a um show de uma banda internacional e pagar por volta de R$ 150,00 para assistir um show de duas ou três horas? Nenhuma. Seguindo a lógica da "esperteza", sairia bem mais em conta assistir em casa de graça? Então quem paga pra assistir... sei lá.. um Rolling Stones, pela primeira vez ao vivo, é trouxa? E quem paga o cambista, às vezes quase duas vezes o valor original, para realizar o mesmo desejo é duas vezes mais trouxam, já que no máximo dois meses depois poderia assistir de graça na tv aberta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#30 Mensagem por Cadelão » 14 Mar 2011, 22:15

Rodrigão escreveu:Esse Cadelão é fogo.

Agora que fiquei sabendo que ele vai CASAR novamente eu estou começando a entender alguns post dele.


.
Grande Rodrigão..........mil desculpas . é que to meio enrolado com os preparativos.....mas hoje mesmo mando seu convite.
campineiro2 escreveu:
Pra ser direto e reto a puta é profissional e vive disso, dá a buceta quase 100vezes por mês. Tem que mentir xxxxxxxxxxxxxxxxx vezes, enquanto eu sou apenas um cliente que atualmente utilizo em média 2vezes por mês o serviço das putanas tenho que mentir apenas x vezes. Matemática pura e simples...

abs.

Matematica não se aplica nesses casos..........vc classifica uma puta por quantas vezes ela deu por dinheiro deu 01 vez por dinheiro ja é Puta .....O cara mata 1 é assasino......matou 10 é assasino do mesmo jeito......mentiu 02 ou mentiu 100 não faz diferença .

Abração

fui
Editado pela última vez por Cadelão em 14 Mar 2011, 22:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”