Visite as Melhores Acompanhantes de SP

SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#1 Mensagem por Cadelão » 13 Mar 2011, 15:58

Amigos

Quero salientar que não estou defendedo ninguem é apenas uma opnião

Normalmente é comum a GPS serem tachadas de Vagabas, Perva,
Lascamos o verbo nelas sobre mentiras, PPP , Falsidade etc.....são verdadeiras vilãs.

E nós Putanheiros? somos os Principes nessa historia de Bruxa Malvada?

Eu me sinto um verdadeiro canalha.........depois um TD chego em casa minha santa esposa vai ao culto....ponho um terno a Biblia debaixo do Braço e vou com ela.....na maior cara de Pau.

As Gps são mentirosas?....... claro faz parte da profissão.... ou vc gostaria de ouvir a verdade...seu pau é minusculo nem fez cocegas....que Bafo de Onça.......Cara ,vc é horrivel.

E nós? .........Amor tenho uma reunião vou atrasar......avise ao cliente que hoje não posso atende-lo.......secretaria, vou ao medico etc.....

Se falar dos apaixonados ou que são compulsivos ficarias horas escrevendo ,vendo o blog de uma GP famosa aqui diz ter ganhando joias e estadia em um resort.

Se a GPS existem são fruto da nossa Criação.....elas surgem e nos damos o sustento a elas para que sobrevivão.

Quem sera o pior nessa historia?

fui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: SERA QUE NÃO SOMOS PIORES DO QUE AS GPS?

#2 Mensagem por roladoce » 13 Mar 2011, 16:15

Crise existencial!!

É Aqui :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por capa dura » 13 Mar 2011, 16:33

Muitas horas, não dá pra saber quem mente mais.
A briga é boa. :D

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#4 Mensagem por Viejo » 13 Mar 2011, 17:17

Somos exatamente iguais, caro colega, na minha opinião: não tem como tocar sem ser tocado. Não tem como beijar sem ser beijado. E assim por diante.
Sobre chegar em casa e encarar a esposa: não tenho problemas com isso. Sair com GPs é uma escolha minha; tem a ver com a minha vida e é importante para o meu equilíbrio. É minha vida e minha mulher não é dona da minha vida, assim como também eu não sou dono da vida dela. E eu ralo para pagar mais essa conta.
O caso com a religião é ainda mais fácil: Deus não existe.
Abraços a todos.
Fui!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#5 Mensagem por campineiro2 » 13 Mar 2011, 17:32

Quem entra num fórum de putaria é maior de idade e vacinado, sabe muito bem o conteúdo que se encontra aqui. 8)

Então não adianta vir com moralismo... Porque não tem nenhum santo aqui...hehehehe

Alias as putanas tops são bem remuneradas para sua prestação de serviço, grande parte ganham num dia mais que o salário mínimo nacional...

Se a puta tiver crise existencial, então é só procurar um trabalho civil, pois todos são dignos, balconista, caixa, faxineira, telefonista. Acordar 5/6h da manhã para pegar o busão lotado...Então quando sua putinha tiver essa crise, é só mandar ela procurar um trabalho civil. Simples assim...
Somos apenas consumidores de uma prestação de serviços, que aliás pagamos muito caro por esse serviço. Pagamos apenas por sexo, nada mais. Amor e família se tem dentro de casa.

Mas quando se começa misturar sentimentos por uma gp, começa a criar essa crise existencial :lol: :lol: :lol:

Esse papo parece bravata de puta velha, esperta e rodada hehee.
abs.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Cadelão » 13 Mar 2011, 17:58

campineiro2 escreveu:
Somos apenas consumidores de uma prestação de serviços, que aliás pagamos muito caro por esse serviço. Pagamos apenas por sexo, nada mais. Amor e família se tem dentro de casa.

Mas quando se começa misturar sentimentos por uma gp, começa a criar essa crise existencial :lol: :lol: :lol:

abs.

Campineiro ,....esse texto é igual a Biblia cada um entende da forma que quiser....

é muito facil imaginar isso ,não estou com crise alguma e nem menos apaixonado por nenhuma GP .

e nem conheço putinha com crise existencial.

Tem pessoas que preferem ver filme de tiros e porrada pois fica mais facil de entender.

Eu ja esperava essa reação...mas fiquei surpreso que veio de vc.

Abração
Editado pela última vez por Cadelão em 13 Mar 2011, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por ZeitGeist » 13 Mar 2011, 18:08

Como eu não tenho namorada, não preciso ficar mentindo para ninguém e se tivesse uma namorada ponto firme :mrgreen:, talvez não transasse com putas.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#8 Mensagem por pepsicool » 13 Mar 2011, 18:19

Cadeláo entendi o que quis dizer e achei muito interessante seu ponto de vista.E esse raciocínio é válido náo só na putaria.

Ser empático é ver o mundo com os olhos do outro e não ver o nosso mundo refletido nos olhos dele.

Carl Rogers

Mas por aqui, funciona melhor o popular : Macaco não enxerga o próprio rabo, mas enxerga o da cutia.

Link:
🔗

Galhardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Galhardo » 13 Mar 2011, 18:36

Viejo escreveu:Somos exatamente iguais, caro colega, na minha opinião: não tem como tocar sem ser tocado. Não tem como beijar sem ser beijado. E assim por diante.
Sobre chegar em casa e encarar a esposa: não tenho problemas com isso. Sair com GPs é uma escolha minha; tem a ver com a minha vida e é importante para o meu equilíbrio. É minha vida e minha mulher não é dona da minha vida, assim como também eu não sou dono da vida dela. E eu ralo para pagar mais essa conta.
O caso com a religião é ainda mais fácil: Deus não existe.
Abraços a todos.
Fui!
------------- x --------------
Concordo!
Editado pela última vez por Galhardo em 13 Mar 2011, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Galhardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Galhardo » 13 Mar 2011, 18:39

campineiro2 escreveu:Quem entra num fórum de putaria é maior de idade e vacinado, sabe muito bem o conteúdo que se encontra aqui. 8)

Então não adianta vir com moralismo... Porque não tem nenhum santo aqui...hehehehe

Alias as putanas tops são bem remuneradas para sua prestação de serviço, grande parte ganham num dia mais que o salário mínimo nacional...

Se a puta tiver crise existencial, então é só procurar um trabalho civil, pois todos são dignos, balconista, caixa, faxineira, telefonista. Acordar 5/6h da manhã para pegar o busão lotado...Então quando sua putinha tiver essa crise, é só mandar ela procurar um trabalho civil. Simples assim...
Somos apenas consumidores de uma prestação de serviços, que aliás pagamos muito caro por
esse serviço. Pagamos apenas por sexo, nada mais. Amor e família se tem dentro de casa.

abs.
---------------- x ---------------
Sou da mesma opinião desses dois posts .

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Cadelão » 13 Mar 2011, 18:43

Galhardo escreveu:
campineiro2 escreveu:Quem entra num fórum de putaria é maior de idade e vacinado, sabe muito bem o conteúdo que se encontra aqui. 8)

Somos apenas consumidores de uma prestação de serviços, que aliás pagamos muito caro por
esse serviço. Pagamos apenas por sexo, nada mais. Amor e família se tem dentro de casa.

abs.
---------------- x ---------------
Sou da mesma opinião desses dois posts .

Puxa vida Galhardo ........como vc é um cara profundo e diversificado nas sua opiniões ....só ficaram mais tres posts não quer aproveitar e levar o pacote todo? aproveita vai......

Sua participação foi muito importante para nós

Obrigado

fui.........

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#12 Mensagem por campineiro2 » 13 Mar 2011, 19:00

Campineiro ,....esse texto é igual a Biblia cada um entende da forma que quiser....

é muito facil imaginar isso ,não estou com crise alguma e nem menos apaixonado por nenhuma GP .

e nem conheço putinha com crise existencial.

Tem pessoas que preferem ver filme de tiros e porrada pois fica mais facil de entender.

Eu ja esperava essa reação...mas fiquei surpreso que veio de vc.

Abração
Caro cadelão,

No início do tópico você deixou claro que não estava defendendo ninguém, então não vi nenhum problema de expor minha opinião...

Citei apenas o que penso quando esse tipo de assunto vem a tona, jamais tenho intenção de ficar controlando ou tentando direcionar pensamento alheio, apenas passei minha experiencia para que cada um tire suas próprias conclusões...

Pra ser direto e reto a puta é profissional e vive disso, dá a buceta quase 100vezes por mês. Tem que mentir xxxxxxxxxxxxxxxxx vezes, enquanto eu sou apenas um cliente que atualmente utilizo em média 2vezes por mês o serviço das putanas tenho que mentir apenas x vezes. Matemática pura e simples...

É lógico que a puta carrega um fardo infinitivamente maior que o meu risco , como doenças, agressões físicas e verbais e sequelas psicológicas que levam para toda vida..

Na minha opinião é um absurdo comparar no caso um cliente espóradico com uma profissional do sexo.
abs.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr.Caos » 13 Mar 2011, 19:10

ZeitGeist escreveu:Como eu não tenho namorada, não preciso ficar mentindo para ninguém e se tivesse uma namorada ponto firme :mrgreen:, talvez não transasse com putas.
Eu também.

O que me surpreende é que parece que é novidade que cara casado que sai com GP mente.
Só se deram conta agora? :roll:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#14 Mensagem por Compson » 13 Mar 2011, 19:20

Sempre que uma GP me pergunta (e elas seeeempre perguntam) se sou casado ou namoro, respondo: "Claro que não. Se fosse, não poderia estar aqui com você"... :roll:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por roladoce » 13 Mar 2011, 19:30

ZeitGeist escreveu:Como eu não tenho namorada, não preciso ficar mentindo para ninguém e se tivesse uma namorada ponto firme :mrgreen:, talvez não transasse com putas.
Não tem nada haver uma coisa com a outra..

Você não sairia com gp, por que provavelmente sua namorada iria, "sugar" seu tempo e dinheiro....por que civil é muito mais oneroso...

Link:
🔗

Responder