Alguma coisa me diz que esse cara é ou já foi um de nós, um putanheiro, assim como o Sarkozy e o Berlusconi :

[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Foi o que ouvi também. São Tomé que nos aguarde.leteseu escreveu:Fala-se que ele anunciará na visita a suspensão da exigibilidade de visto para brasileiros visitarem os EUA. Só acredito vendo...
Duvido Muito!JCKeep escreveu:Foi o que ouvi também. São Tomé que nos aguarde.leteseu escreveu:Fala-se que ele anunciará na visita a suspensão da exigibilidade de visto para brasileiros visitarem os EUA. Só acredito vendo...
Seremos pra sempre o país do futuro.Pinter escreveu:de novo a gente se vendendo pors gringos....
chegamos a 7º economia mundial...
e o bla bla bla continua..............
e pouco se tem feito...................
-------notorius_gp escreveu:Seremos pra sempre o país do futuro.Pinter escreveu:de novo a gente se vendendo pors gringos....
chegamos a 7º economia mundial...
e o bla bla bla continua..............
e pouco se tem feito...................
Futuro que nunca chega.
Ele que não me apareça aqui pedindo indicação de puta.DO BIGODE escreveu:Alguma coisa me diz que esse cara é ou já foi um de nós, um putanheiro, assim como o Sarkozy e o Berlusconi :![]()
E ele é doido de fazer isso!!!!Tricampeão escreveu:Ele que não me apareça aqui pedindo indicação de puta.DO BIGODE escreveu:Alguma coisa me diz que esse cara é ou já foi um de nós, um putanheiro, assim como o Sarkozy e o Berlusconi :![]()
Indicações são proibidas inclusive pra eleTricampeão escreveu:Ele que não me apareça aqui pedindo indicação de puta.DO BIGODE escreveu:Alguma coisa me diz que esse cara é ou já foi um de nós, um putanheiro, assim como o Sarkozy e o Berlusconi :![]()
Compson escreveu:Gostaria de saber a sugestão do Tricampeão para a "enquete" abaixo:
Que prato você serviria ao presidente Barack Obama em sua visita ao Brasil?
http://receitas.uol.com.br/album/enquet ... #fotoNav=6