GP PASSA MAL COMIGO NA HORA DO TD O QUE FAZER?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GP PASSA MAL COMIGO NA HORA DO TD O QUE FAZER?

#1 Mensagem por Cadelão » 19 Mar 2011, 08:37

Amigos

Estava eu com uma dor no abdomen..fui ao medico :Gazes.....tinha que tomar LUFTAL...varias vezes ao dia.

Tomei durante a noite e o dia todo mas a dor continuava.....marquei um TD mais para o final da tarde.

Como sou durango kid peguei o quarto mais barato ......minusculo ...quase sem ventilação e apenas um ventilador no teto.....tudo bem o que vale é a cama.

A dor ainda incomodava.....dentro no quarto e aguardo a GP.....de repente....sinto minha barriga ....remexer.....parecia que ia ter um parto.....de repente ....saiu o causador da minha dor.....sim mas saiu em forma de peido.


Peido?:......amigos ....nunca vi aquilo na minha vida.....se pudese classificar....diria que era a Bomba atomica dos peidos.....se fosse para ganhar um premio com certeza seria o premio NOBEL.

Se tivesse alguma GP naquele momento fazendo beijo grego ia ser arremessada longe. PQP.

Por favor não me vejam com aquelas piadinhas tipo: pelo ronco e pelo berro esse ja levou ferro .....pelo barulho da cuica esse cu ja levou pica .....sem chance, o assunto é serio.

Peido é igual filho só aguenta quem fez.......mas aquele nem eu estava aguentando.

Naquele momento aquela nuvem gasosa subiu e ficou no teto daqui não saio.... daqui ninguem me tira.... fui ligar o ventilador ai piorou tudo...........na noite anterior tinha comido repolho com batata doce,

Mas para piorar toca a campanhia chega a GP.....eu nunca havia saido com ela.....abro a porta sabe aquele sorrisinho que toda GP da? (dura 02 segundos, logo fica séria pois quer manter a calma esta assustada com tanta feiura mas tenta disfarçar).......essa não durou nem um segundo.

Oi......ela oi......nossa que cheiro é esse?.....não to sentindo nada.......sera algum esgosto na rua?......acho que sim.....querido ligue o ventilador.....ela senta na beira da cama......estou passando mal......fiquei sem saber o que fazer.......a garota fica quase desmaiada.....ligo para recepção....logo vem alguem .....a moça ta passando mal......vamos sair daqui.....esse quarto esta horrivel......levo ela para recepção....a coitada começa a reanimar....ela me pede desculpas e disse que não ia mais tabalhar naquele dia..........tudo bem.....acontece.

Fui embora Puto da vida.....deveria ao menos ter lido a Bula da Porra do Luftal.

Espero que ela não leia isso.



fui.........

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: GP PASSA MAL COMIGO NA HORA DO TD O QUE FAZER?

#2 Mensagem por Nazrudin » 19 Mar 2011, 09:35

Cadelão, pelo menos vc. ressarciu a fração do td que diz respeito a insalubridade?

Meu caro, se nós temos de vez ou outra dar de cara com um peixe estragado esquecido dentro do forno da casa de praia... elas tem de compreender algo tão... natural.... :badgrin: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xaveco
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 18 Ago 2003, 19:18
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: GP PASSA MAL COMIGO NA HORA DO TD O QUE FAZER?

#3 Mensagem por xaveco » 19 Mar 2011, 09:36

Cadelão meu caro, que saída de mestre, esta foi genial, gostaria de estar presente para ver sua cara de pau, sensacional rsrsrsrsrsrsrs

abraço

xaveco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: GP PASSA MAL COMIGO NA HORA DO TD O QUE FAZER?

#4 Mensagem por BUCHANAN'S » 19 Mar 2011, 12:14

CERTA VEZ SOLTEI UMA BUFA E BORREI A CUECA ... SERÁ QUE NÃO ACONTECEU O MESMO COM VC ?

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: GP PASSA MAL COMIGO NA HORA DO TD O QUE FAZER?

#5 Mensagem por Caio Jr » 19 Mar 2011, 12:54

Grande Cadelão, a moça perdeu o dia por tua causa.
Espero que você tenha ressarcido a GP, além, é claro ter pago todas as despesas, como médico, farmácia, taxi, essas coisas bobas.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: GP PASSA MAL COMIGO NA HORA DO TD O QUE FAZER?

#6 Mensagem por Mutley/SC » 19 Mar 2011, 19:33

:lol:

Esses posts de mano Cadelão são "hors concours"!

Bem, o que fazer numa situação dessas?

1.º Saber que LUFTAL + TD exige...

[ external image ]

2.º E se a GP chegar até o quarto? Aí, confrade Cadelão, só tem uma saída: ligar para a recepção do Motel/Hotel/Muquifo e dizer para a atendente que tem um rato morto debaixo da cama e tu quer outro quarto!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Carnage
    Forista
    Forista
    Mensagens: 14726
    Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
    ---
    Quantidade de TD's: 664
    Ver TD's

    Re: GP PASSA MAL COMIGO NA HORA DO TD O QUE FAZER?

    #7 Mensagem por Carnage » 19 Mar 2011, 22:02

    Acessório indispensável pra puta ir atender o Cadelão:

    http://www.lingerie.blog.br/blog/coluna ... 9&ano=2010
    Ganhadora do Ig Nobel 2009 mostra sutiã que vira máscara de gás no MIT
    Médica foi 'agraciada' na categoria Saúde Pública em 2009.
    Em 2010, paródia da premiação científica acontece em 30 de setembro.


    [ external image ]

    A médica Elena Bodnar mostra o sutiã que virá máscara de gás para emergências, ferramenta que garantiu à inventora o prêmio Ig Nobel de 2009, na categoria Saúde Pública. Durante visita ao Museu do Instituto Tecnológico de Massachussets, localizado em Cambrigde, nos Estados Unidos, Bodnar demonstrou o uso do 'Emergency Bra', que já está até patenteado. (Foto: Reuters / Adam Hunger)

    Cada lado do sutiã fornece ar a um rosto. O prêmio Ig Nobel de 2010, paródia da maior premiação científica, será anunciado em 30 de setembro, em teatro da Universidade de Harvard. (Foto: Reuters / Adam Hunger)

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Zé di Krasse
    Forista
    Forista
    Mensagens: 332
    Registrado em: 25 Out 2009, 21:58
    ---
    Quantidade de TD's: 237
    Ver TD's

    Re: GP PASSA MAL COMIGO NA HORA DO TD O QUE FAZER?

    #8 Mensagem por Zé di Krasse » 19 Mar 2011, 23:19

    Eu voto pra esta ir para o pérolas do GPGUIa. Que situação que passei lendo este relato. Meus pais do outro lado da sala e eu vendo no outro canto com laptop e singelamente começo a ler. A mediada que vou lendo tento segurar a risada mais vai ficando impossível. Quanto mais seguro pior, até que começo a gargalhar quando a GP entra no quarto e passa mal. Todo mundo fica curioso pra saber do que que eu tava rindo. Tive fechar o site na hora e inventar que era uma piada que me lembrei.
    Perfeito essa foi imperdoável com a garota.

    Comigo já passei o contrário, uma vez fiz uma dupla e tinha uma que era muuuuito gostosa (uma top daqui) e ela queria trazer uma amiga, que graças a Deus já purpurinou, vi as fotos e era maravilhosa. Na hora eu cheguei fiquei com raiva de não ter acreditado nos realtos dos colegas. A mulher era gorda deve ter sido gostosa há muito tempo atrás. Nunca comi uma mulher assim nem de graça. Bom, pensei ainda bem que a gostosa tá aqui. Começamos a orgia e eu no auge do tesão a gostosa começa a ficar com labirintite, não conseguia ficar em pé começou a vomitar e foi pro banheiro. Como a minha situção tava precária comi a gordinha mesmo...Comi D4 olhando aquela bunda enorme e pensando a que ponto o ser humano chega quando tá com o pau duro... Depois de satisfeito fui consolar a gostosa mas sinceramente se cada um de médico e louco tem um pouco, eu fiquei só com a parte do louco.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Pro
    Forista
    Forista
    Mensagens: 2751
    Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
    ---
    Quantidade de TD's: 189
    Ver TD's

    Re: GP PASSA MAL COMIGO NA HORA DO TD O QUE FAZER?

    #9 Mensagem por Pro » 20 Mar 2011, 16:49

    meu caro afiliado,já não te falei para não marcar nada quando a barriga não esta bem.
    so espero que esta seja mais bonita e gostoza do que a ultima que vc mostrou ter escolhido.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    nicolau48
    Forista
    Forista
    Mensagens: 380
    Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
    ---
    Quantidade de TD's: 4
    Ver TD's

    Re: GP PASSA MAL COMIGO NA HORA DO TD O QUE FAZER?

    #10 Mensagem por nicolau48 » 20 Mar 2011, 20:08

    MR THICK escreveu:Eu voto pra esta ir para o pérolas do GPGUIa. Que situação que passei lendo este relato. Meus pais do outro lado da sala e eu vendo no outro canto com laptop e singelamente começo a ler. A mediada que vou lendo tento segurar a risada mais vai ficando impossível. Quanto mais seguro pior, até que começo a gargalhar quando a GP entra no quarto e passa mal. Todo mundo fica curioso pra saber do que que eu tava rindo. Tive fechar o site na hora e inventar que era uma piada que me lembrei.
    Perfeito essa foi imperdoável com a garota.
    ESSE CADELÃO É IMPAGÁVEL,,,
    :lol: :lol: :lol:

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Responder
    • Tópicos Semelhantes
      Respostas
      Exibições
      Última mensagem
    • O que passa na mente de uma garota de programa.?
      por valorum » » em Paraná / Assuntos Gerais
      4 Respostas
      596 Exibições
      Última mensagem por Payback
    • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
      1 Respostas
      2272 Exibições
      Última mensagem por grande irmão
    • Informações de Quartos por Hora para GP's sem Local.
      1 Respostas
      330 Exibições
      Última mensagem por augusto8124
    • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
      por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
      5 Respostas
      1536 Exibições
      Última mensagem por MrWhiteDog
    • Como fazer para anunciar "Patrocínio" no Fórum.
      por gvirtual2024 » » em Pedido de Informações
      0 Respostas
      311 Exibições
      Última mensagem por gvirtual2024

    Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”