Novato.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rosenrot
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mar 2011, 01:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novato.

#1 Mensagem por Rosenrot » 20 Mar 2011, 02:48

Caros amigos,
Já frequentei algumas casas de putaria durante minha breve vida, mas nunca liguei para uma GP para marcar um programa. A minha dúvida é de como proceder ?
-Ligo ja perguntando o preço ? peço desconto pelo telefone ? ou espero chegar no local ? espero acabar a foda ?
-Lendo o forum já vi que devo evitar as "taxas de taxi", mas devo insistir que a GP se locomova de transporte publico ou é normal ir buscar em casa ?
-Normalmente as casas de putaria tem maquina para passar cartão, com as GPs também existe isso ou é só grana viva ?

Por favor compartilhem a sabedoria com o novato que pretende virar frequentador arduo desse tipo de diversão.

Grato 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Novato.

#2 Mensagem por Cadelão » 20 Mar 2011, 08:08

Ola Novato

Primeiramente seja bem vindo ao GPGGUIA......esperamos ler muito TD seu.

Vc não é novato ja frequentou casas de putaria agora quer as free.....

Boa escolha eu tambem prefiro as free.

Sobre desconto eu não costumo pedir na primeira vez.....algumas fazem promoção ou milhagem atente para o Mural de Recados.

Tire todas suas duvidas por telefone.........elas não costumam cobrar Taxi aqui em SP mas tem preferencia por Moteis normalmente : Lido, Savoy, Metropolis pois estão proximos ao metro.

GP é grana viva Cartão? só se vc tiver alguma fantasia erotica de passar o cartão no Cu dela e depois ficar o resto do dia cheirando.

Buscar GP em casa ? Não , GP tambem gosta de privacidade, Geralmente chego sozihno no Motel aguardo na sala de recepção ate a GP chegar.

Mais duvidas fico a sua disposição via MP.



fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Novato.

#3 Mensagem por El_Loco » 20 Mar 2011, 12:46

virgenzinha23 escreveu:Ola Novato

Primeiramente seja bem vindo ao GPGGUIA......esperamos ler muito TD seu.

Vc não é novato ja frequentou casas de putaria agora quer as free.....

Boa escolha eu tambem prefiro as free.

Sobre desconto eu não costumo pedir na primeira vez.....algumas fazem promoção ou milhagem atente para o Mural de Recados.

Tire todas suas duvidas por telefone.........elas não costumam cobrar Taxi aqui em SP mas tem preferencia por Moteis normalmente : Lido, Savoy, Metropolis pois estão proximos ao metro.

GP é grana viva Cartão? só se vc tiver alguma fantasia erotica de passar o cartão no Cu dela e depois ficar o resto do dia cheirando.

Buscar GP em casa ? Não , GP tambem gosta de privacidade, Geralmente chego sozihno no Motel aguardo na sala de recepção ate a GP chegar.

Mais duvidas fico a sua disposição via MP.



fui
Tb sou novato ... vou te mandar mp com minhas dúvidas ... :oops: :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Novato.

#4 Mensagem por Cadelão » 20 Mar 2011, 13:55

El_Loco escreveu: Tb sou novato ... vou te mandar mp com minhas dúvidas ... :oops: :oops: :oops:
Véio......se tu for novato na putaria ...te digo que ainda estou no ventre da minha mãe. :lol: :lol:

Entendi a msg.....vc acha que o cara ta tirando onda. :shock: :shock:

abraço


fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Novato.

#5 Mensagem por Mr.Caos » 20 Mar 2011, 16:45

Se quer pedir desconto tem que ser no telefone, não na hora.

Eu sinceramente não peço desconto nem pelo telefone. Quando ligo já sei o preço da moça, daí não faz sentido pechinchar. Se ela cobra táxi ou deslocamento daí tento dar uma negociada.

Máquina de cartão elas não tem não (pelo menos 99,9% não tem).

Sobre pedir pra elas viram de transporte coletivo, pegar em casa ou o que seja, o GPGuia e o bom senso estão aí para isso.

Eu tempos atrás só pegava GP no flat da moça ou chamava ao meu local. Acho que com duas exceções, só chamava GP que eu sabia que não cobraria pelo deslocamento até meu local (eu estava muito bem localizado e do lado de estação do metrô).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Novato.

#6 Mensagem por El_Loco » 20 Mar 2011, 18:33

virgenzinha23 escreveu:
El_Loco escreveu: Tb sou novato ... vou te mandar mp com minhas dúvidas ... :oops: :oops: :oops:
Véio......se tu for novato na putaria ...te digo que ainda estou no ventre da minha mãe. :lol: :lol:

Entendi a msg.....vc acha que o cara ta tirando onda. :shock: :shock:

abraço


fui...........
Não acho não,novatos todos nós somos em algum momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bom Garotao
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Mar 2011, 12:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Novato.

#7 Mensagem por Bom Garotao » 21 Mar 2011, 02:48

Rosenrot escreveu:Caros amigos,
Já frequentei algumas casas de putaria durante minha breve vida, mas nunca liguei para uma GP para marcar um programa. A minha dúvida é de como proceder ?
-Ligo ja perguntando o preço ? peço desconto pelo telefone ? ou espero chegar no local ? espero acabar a foda ?
-Lendo o forum já vi que devo evitar as "taxas de taxi", mas devo insistir que a GP se locomova de transporte publico ou é normal ir buscar em casa ?
-Normalmente as casas de putaria tem maquina para passar cartão, com as GPs também existe isso ou é só grana viva ?

Por favor compartilhem a sabedoria com o novato que pretende virar frequentador arduo desse tipo de diversão.

Grato 8)
Cara também sou novato, mas todo mundo tem um "instinto" e "bom senso" que costuma ajudar. Vou tentar passar minhas ideias.
É melhor que você já saiba o preço (seguindo o gpguia), e pergunte por telefone apenas para confirmar. Caso seja o mesmo, você até pode tentar negociar pessoalmente com ela, mas nem é recomendável. Não negocie puta e nem peça emprego por telefone. Você pode buscá-la num lugar combinado (provavelmente não na casa dela) ou pedir para que ela se vire para vir ao seu local - de vassoura ou whatever, ela que dê um jeito - mas geralmente ir ao motel é o melhor tanto para elas quanto para você. Nada de [recomendar] transporte público (PORRA!).
Pagar GP é com onça, nada de cartão.
flw man boa sorte ae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    185 Exibições
    Última mensagem por giodj-apa
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”