Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#1 Mensagem por Sempre Alerta » 22 Mar 2011, 11:18

Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

Vejam o vídeo:

http://www.liveleak.com/view?i=83e_1300115815

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#2 Mensagem por Nazrudin » 22 Mar 2011, 12:07

O grandalhão deve ser budista ou algo assim. Paciencia com o mosquito ate que resolveu acabar com a brincadeira. O foldago poderia ter se machucado seriamente. Pela cara acho que ficou mais esperto.... bem engraçado o vídeo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#3 Mensagem por ussama » 22 Mar 2011, 15:36

o chassi de grilo se fuuuuuuu.
http://www.youtube.com/watch?v=s0z2zsf3 ... =topvideos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#4 Mensagem por J76 » 22 Mar 2011, 17:47

O cara tomou 01 pilão!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

War Zangief Junior!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Mar 2011, 18:53

Bem feito para o magrelinho.

Po depois daquele soco na cara acho que o grandão foi até bonzinho com ele, devia ter tacado na quina do chão elevado pro muleque se estourar todo e nunca mais ter nem vontade de agredir ninguém.

Brincadeira totalmente sem graça.

Muito mas muito bem feito mesmo, se fode ai fila da puta!!! :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#6 Mensagem por Lobo » 22 Mar 2011, 19:36

Eu ouvi dizer que o magrelinho se fudeu seriamente. Parece que deslocou alguma coisa do lugar. Alguém sabe se precede?

Mas foda-se, mereceu! hehe Tem mais que se fuder mesmo! Grande Zangief Jr.!

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#7 Mensagem por Locutus_Ofborg » 22 Mar 2011, 21:53

Não o magrelinho só arranhou o joelho.

Na net há entrevistas com os dois moleques envolvidos.. e seus pais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#8 Mensagem por capa dura » 22 Mar 2011, 22:41

O magrelinho ficou com cara de bunda e vai pensar 1000 vezes antes de bancar o bonzão de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#9 Mensagem por nicolau48 » 23 Mar 2011, 14:31

capa dura escreveu:O magrelinho ficou com cara de bunda e vai pensar 1000 vezes antes de bancar o bonzão de novo.
Vai pensar 2x na hora de encher o saco de um outro cara "pacato", que pareça ser bobão e que como se mostrou no vídeo, o cara aguenteou até qdo deu, mas paciência tem limite, pra qq um,


I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#10 Mensagem por ussama » 23 Mar 2011, 22:05

entrevista com Zangief:
http://www.youtube.com/watch?v=Aulbm6pi ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infimaprincesinha
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jul 2010, 05:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#11 Mensagem por infimaprincesinha » 27 Mar 2011, 08:50

Segue a entrevista com Richard Gale, o garoto que praticou bullying no vídeo.
http://www.videolog.tv/video.php?id=636300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#12 Mensagem por VErmEEr » 27 Mar 2011, 12:04

Depois de jogar o franguinho no chão, faltou o chute na cara, dai ia ser show. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#13 Mensagem por Clinton » 29 Mar 2011, 08:21

Faltou algum gaiato por perto aproveitar a deixa e abrir contagem.

Passei por algo parecido quando tinha por volta de 12 ou 13 anos. Sempre fui pacífico e não gostava de briga. E nem podia, porque eu era uma criança pequena e muito magro. Mas no meu bairro tinha um sujeito muito folgado, que apovorava todo mundo e também me enchia o saco. Até que um dia me enchi de vez e parti pra briga. Como eu era mirrado, tinha que começar com alguma vantagem e por isso iniciei a briga emendando um chutaço no saco dele, ao estilo Butch Cassidy. A partir daí emendei um monte de socos na cara, ao estilo Belfort.
Virei herói no bairro e até a prima do surrado, quando soube do fato, veio me dar um beijo, porque não aguentava mais o primo.

Depois disso nunca mais briguei na vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#14 Mensagem por capa dura » 29 Mar 2011, 14:25

Se fosse eu, daria outra surra no magrelo, só para aprender a não ser sínico e mentir em uma entrevista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#15 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Abr 2011, 21:28

Eu sofri com isso no colegial, era enchecão de saco todo dia, até eu acertar uma cadeira na cara do folgado. O cara deve que ir para o hospital. Fui suspenso por cinco dias,e só não fui expulso porque todo mundo sabia que ele era um FDP que incomodava todo mundo, mas depois disso nunca mais me zuaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#16 Mensagem por Mutley/SC » 05 Abr 2011, 00:14

VErmEEr escreveu:Depois de jogar o franguinho no chão, faltou o chute na cara, dai ia ser show. :D
:twisted: Concordo! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#17 Mensagem por Locutus_Ofborg » 09 Abr 2011, 23:18

O bullyng me fez procurar puta.

Uma vez alguém pra me zoar disse "Jean, vc só vai catar uma mulher desejável na vida se pagar". Ficou na cabeça, que boa ideia! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#18 Mensagem por roladoce » 10 Abr 2011, 15:21

Jean_Luc escreveu:O bullyng me fez procurar puta.

Uma vez alguém pra me zoar disse "Jean, vc só vai catar uma mulher desejável na vida se pagar". Ficou na cabeça, que boa ideia! :)
Somos dois!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#19 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Abr 2011, 16:00

roladoce escreveu:
Jean_Luc escreveu:O bullyng me fez procurar puta.

Uma vez alguém pra me zoar disse "Jean, vc só vai catar uma mulher desejável na vida se pagar". Ficou na cabeça, que boa ideia! :)
Somos dois!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Opa!

3 aqui.

Eu era muito zuado de NERD na escola, se bem que naquela época não cogitava-se a hipótese de pagar para comer uma mulher, pois éramos muito crianças ainda, hehehehehe. Mas deve ter ficado no inconsciente. :lol: :lol: :lol:

Mas aposto com os confrades que já devemos ter comido mais mulheres do que todos esses "espertões" que ficavam enchendo o nosso saco! :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#20 Mensagem por caçador_novo » 10 Abr 2011, 18:08

Ainda bem que não apareceu ninguém para criticar o gordinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#21 Mensagem por Nazrudin » 16 Abr 2011, 11:43

caçador_novo escreveu:Ainda bem que não apareceu ninguém para criticar o gordinho.
Criticar por que? Já viu cachorro levar coice de cavalo e voar 3 metros de distãncia? O cavalo parece pacífico, não late, não faz barulho, fica na dele, mas se murchar as oreia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#22 Mensagem por caçador_novo » 16 Abr 2011, 18:06

Nazrudin escreveu:
caçador_novo escreveu:Ainda bem que não apareceu ninguém para criticar o gordinho.
Criticar por que? Já viu cachorro levar coice de cavalo e voar 3 metros de distãncia? O cavalo parece pacífico, não late, não faz barulho, fica na dele, mas se murchar as oreia....
O problema é que tem sempre alguém para defender os agressores. Coitadas das vitimas, já diziam os advogados criminalistas há décadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#23 Mensagem por roladoce » 16 Abr 2011, 22:33

CRENTE escreveu:Saiu na internet que um psiquiatra americano Timothi Brewerton, apresentou um estudo realizado pelo serviço secreto do pais, que de 1966 à 2011, 87% dos atiradores, como o do maluco do Rio, sofriam bullying no colégio, e devido a tudo isso, eles querem vingança, e todos nós podemos ver a merda que acontece, no final as coisas não acabam bem, acho que só tem um detalhe, quem paga são os que não mexeram com ele, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
Se for pensar, por esse angulo!!!

Faltaria seres humanos para matar, já que no minimo, 90% das pessoas tem historias, humilhações, xacotas, e etc...

O diferencial, é se a pessoa é doente ou não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#24 Mensagem por DO BIGODE » 17 Abr 2011, 00:56

No colegio nunca sofri muita zoação. Me impunha pelo tamanho, com 14 anos tinha 1,84m, e era meio pavio curto. Já viu né...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#25 Mensagem por Clinton » 18 Abr 2011, 19:30

Bullying também se resolve com criatividade. Eu tinha um colega de escola pequeno, magro, usava óculos grossos e com cara de nerd. Os grandões iam filar o sanduíche dele e o faziam de forma nada amistosa. Então, ele resolveu a parada: cada vez que um grandão de aproximava, ele arrancava um caçaroto do nariz e enfiava no sanduíche.
Os grandões pararam de molestá-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#26 Mensagem por Nazrudin » 19 Abr 2011, 09:22

Clinton escreveu:Bullying também se resolve com criatividade. Eu tinha um colega de escola pequeno, magro, usava óculos grossos e com cara de nerd. Os grandões iam filar o sanduíche dele e o faziam de forma nada amistosa. Então, ele resolveu a parada: cada vez que um grandão de aproximava, ele arrancava um caçaroto do nariz e enfiava no sanduíche.
Os grandões pararam de molestá-lo.
:lol: :D

Nerd é foda, ele já sabia das qualidades lipo-proteicas da meleca. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#27 Mensagem por Locutus_Ofborg » 19 Abr 2011, 11:19

Dillon escreveu:
roladoce escreveu:
Jean_Luc escreveu:O bullyng me fez procurar puta.

Uma vez alguém pra me zoar disse "Jean, vc só vai catar uma mulher desejável na vida se pagar". Ficou na cabeça, que boa ideia! :)
Somos dois!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Opa!

3 aqui.

Eu era muito zuado de NERD na escola, se bem que naquela época não cogitava-se a hipótese de pagar para comer uma mulher, pois éramos muito crianças ainda, hehehehehe. Mas deve ter ficado no inconsciente. :lol: :lol: :lol:

Mas aposto com os confrades que já devemos ter comido mais mulheres do que todos esses "espertões" que ficavam enchendo o nosso saco! :twisted: :twisted:
Não só mais mulheres como em melhor qualidade. Tem algumas putas que eu comi que até pegaria sim se me esforçasse um pouquinho e não fosse tão preguiçoso, mas tem algumas que não tem jeito, não fosse a mágica da putaria jamais mesmo abriria as pernas pra mim.

Enquanto isso os caras que me zoavam tão lá casados ou enrolados com pensão pra mulheres que muitas vezes a gente não comeria nem se nos pagassem. hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#28 Mensagem por Locutus_Ofborg » 24 Abr 2011, 12:47

Vamos botar meninos maus de 12 anos na cadeia porque caçoam dos colegas na escola... sim, sim, muito boa ideia. (To sendo irônico, só pra avisar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#29 Mensagem por ussama » 24 Abr 2011, 15:49

só faltava essa arrumar mais um tipo penal. a justiça e a policia não andam conseguindo resolver crimes de maior importancia, assassinato, estupro, roubo e morte, agora ainda tera de lidar com buling.
quem gosta de fazer buling deve se lembrar do uelington, e sopesar a causa-efeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Bullying na Austrália: agressor “si fodeu”

#30 Mensagem por Dick Laurent » 06 Mai 2011, 17:35

Jean_Luc escreveu:Vamos botar meninos maus de 12 anos na cadeia porque caçoam dos colegas na escola... sim, sim, muito boa ideia. (To sendo irônico, só pra avisar).

Curioso, como as pessoas confundem as coisas, apesar do assunto, pelo menos nos últimos meses, estar constantemente nos meios de comunicação. Lembro-me de uma época em que eu fazia um curso técnico numa escola conhecida de São Paulo e, em determinada aula, tivemos que apresentar um seminário sobre um tema previamente escolhido pelo professor. Um dos garotos de um dos grupos, por mais extrovertido que fosse nas fileiras de trás, travou bonito na hora de falar sobre um assunto que pouco conhecia e o pouco que falou ninguém conseguiu entender porque ele gaguejava de nervoso. Todos riram e ele foi zoado por mais alguns dias e depois todos esqueceram ou deixaram pra lá. O próprio idiota entrava na onda e não via nada de mais. Ou seja: foi uma brincadeira esporádica, de pouca duração em que a potencial vítima participou e não se sentiu agredida. Eu, por outro lado, fui vítima de bullying e perseguição durante quase os dois anos que estudei lá; sendo que a direção da escola mesmo depois de informada por mim e por meus pais não tomou atitude alguma, alegando se tratar de brincadeiras comuns no âmbito escolar, inerente à adolescência, e não cabia à direção mas sim aos próprios alunos se entenderem. Sábio conselho. E fui o que fiz, em determinado dia, fazendo uma conciliação entre o nariz de um dos meus agressores e um caderno de 20 matérias e capa dura que tinha comprado uma semana antes. Nunca tinha brigado na vida e não sabia que podia sair tanto sangue do nariz e da cabeça de alguém (o garoto desmaiou e bateu a cabeça no chão!). Só lembro que fora ter apanhado um pouco dos amigos dele antes que um inspetor intervisse, fui expulso do lugar, já que o diretor disse que minha reação foi desproporcional ao ato cometido contra mim (deve ter pesado o fato de eu ser bolsista e o cabeça rachada tinha o papai pra pagar toda a mensalidade) e que eu tive sorte de não acabar preso.
O que quero dizer é que para se caracterizar bullying, a agressão tem de ser praticada por um certo período de tempo, tem de ser repetitiva e, como acontece no assédio moral ou sexual, geralmente há uma desvantagem numérica, física ou social entre agressor e vítima. Agora, desde que devidamente classificado, não vejo porque o bullying não deva ser criminalizado.
Ser humilhado, verbalmente e fisicamente, durante certo tempo pode causar marcas e traumas que ficam para o resto da vida; não importa se cometido por adultos contra adultos ou crianças contra crianças ou adolescentes contra adolescentes; é algo que deve ser investigado e punido.
Engraçado. Agora tem gente que vem dizer que são "agressões de menos importância", que a "pobre e honesta" polícia não tem tempo para apartar briga entre moleques. Até que a coisa acaba em massacre, como em Columbine...
Se a polícia não tem efetivo o suficiente e se vê obrigada a escolher entre atender um crime "insignificante" e outro intolerável, eu e muitos outros, como cidadãos, não temos nada a ver com isso.
Ou alguém vai vir dizer que se alguém tiver um carro roubado não deve fazer B. O. porque a polícia está mais preocupada com quem assalta um banco? O que dizer então de processos de assédio sexual porque o encarregado de uma empresa fez propostas ou cantadas indecorosas a uma funcionária? E daí? A polícia está mais ocupada com mulheres que são de fato estrupadas, e não constrangidas. E daí se um travesti é ofendido e humilhado por um funcionário no metrô? A polícia se preocupa mais com os que são espancados na Avenida Paulista ou mortos em tantos outros redutos paulistas?
E o caso do estudante de medicina que morreu afogado num trote? Foi uma brincadeira entre "garotos de 20 a 24 anos" que acabou mal. A polícia tem coisas mais sérias a tratar. Ou porque considerar o estupro um crime? Afinal, muitas vítimas sobrevivem. E, se não conseguem superar o trauma não é culpa nem do agressor nem da lei; é delas mesmas. Então, por que perder tempo com esses crimes de menos importância?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”