OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#1 Mensagem por amandinho » 22 Mar 2011, 19:04

Obsessão feminina é algo que pouca gente deve conhecer de perto...antigamente um coitado escreveu um livro que virou um filme com o assunto, o Michel Douglas era perseguido pela chefe no filme...mais tarde o assunto voltou a tona com outros longas holliwoddianos, agora pergunto, alguma mulher persegue, perseguiu ou parece estar te perseguindo? Se sua resposta for sim, o que pretende fazer?

Vamos ao meu case, tenho, opa, tinha um relacionamento em andamento com uma garota, que por certo alguns amigos aqui já sabem, mas enfim, quero a opinião de todos, mulher bonita, simpática, mais ou menos conhecida no meio artistico, o ponto dela é: gostosa!
Como ela viaja bastante, era perfeito, pois eu gosto de bagunças diárias e em sua ausência poderia continuar com minhas atividades paralelas a ela!

Meses atrás comecei a perceber que a moça me encontrava sem o sorriso de antes, parou de querer me agradar, ficou meio sem sal, sem graça, até tentei investigar o motivo do descontento dela, mas ela não queria se abrir. Apenas tocava no assunto casamento (arghhhh) e constituição de família. Até confesso, com ela seria interessante, mas eu quero mesmo é putaria, ela era um pingente social com funcionalidades sexuais!

Em meados de janeiro ela me ligou em um dia que eu estava fora de SP e insistiu em usar meu carro, fato estranho pois ela tem 2, e o taxi seria a terceira opção, usou artifícios profissionais e conseguiu pegar o meu carro do dia a dia!
Cerca de um mês depois ela me deixou...sem explicações, enfim...como ela é muito bonita e assediada nem liguei, fazer o que não vou chorar por isso!.

Porém eu percebi que na verdade ela queria me dar um gelo, assim que fala?Acredito que ela pensou que eu ia ficar correndo pra ela voltar...tadinha, não me conhece direito! Pois começou a ir em casa em horários inapropriados, visita indesejada e sem proposito, frequentar meu restaurante favorito, aparecer no escritório sem avisar e sempre pra brigar...e jogar na minha cara que eu não soube fazer ela feliz, e que eu preciso me tratar, mas nunca falou do que!

Vendi meu carro, e hoje o mecânico da concessionária me ligou perguntando se eu “ia querer ficar com o rastreador”. Respondi “amigo meu motorista já retirou o rastreador, um da marca X, e o camarada respondeu, “ mas esse aqui é da marca Y, tem a data aqui da garantia que é...”.A moçoila colocou um rastreador no meu carro pra me acompanhar...tadinha viu que ia muito ali nas imediações da Jucelino sempre nos mesmo horários, e depois pra marginal pinheiros! Ahhh, tb fez outras coisas mais.
Isso pra mim, é doença...alguém discorda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jan 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#2 Mensagem por cac2010 » 22 Mar 2011, 20:39

Nossa!!! Tô passada.
Já vi muitas mulheres fazerem coisas para investigar o homem, mas rastreador, nunca.
Bem, não podemos negar que ela foi prática e descobriu exatamente o que queria,
mas eu acho que ela terminou com você, pq vc não queria casar com ela, não por saber (ou ter noção) de onde vc ia e o que fazia.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#3 Mensagem por Maveriks » 23 Mar 2011, 09:23

caraca velho!!!!!
ela chegou ao absurdo de botar um rastreador!!!???
eu já ví de monte mulher botar detetive, isso é fichinha, mas rastreador é a 1ª vez. :shock: :shock:
acho que se tem alguém que tem que se tratar é ela...... põe obsessão aí!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#4 Mensagem por amandinho » 23 Mar 2011, 10:53

cac2010 escreveu:Nossa!!! Tô passada.
Já vi muitas mulheres fazerem coisas para investigar o homem, mas rastreador, nunca.
Bem, não podemos negar que ela foi prática e descobriu exatamente o que queria,
mas eu acho que ela terminou com você, pq vc não queria casar com ela, não por saber (ou ter noção) de onde vc ia e o que fazia.

Boa sorte.
sempre deixei claro minha posição em relação ao casamento. Sou contra.
Mas acredita que uma mulher se postaria a casar sabendo que o cara gosta de bagunça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#5 Mensagem por pepsicool » 23 Mar 2011, 11:12

o dia que aperfeiçoarem o "rastreador" de mentiras .........vai ser uma loucura.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#6 Mensagem por amandinho » 23 Mar 2011, 11:27

concordo com você...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#7 Mensagem por nicolau48 » 23 Mar 2011, 14:02

rastreador ! Essa pegou pesado, hein !!!!

Nunca isso me aconteceu, mas e a patrulha de ficar te ligando no celulal 20x por dia, só pra te vigiar, não te deixa trabalhar, ques saber tudo de vc, onde está, o qe está fazendo e o q nao está fazendo, especialmente ela quer saber COM QUEM V ESTÁ e PORQUE NÃO ESTÁ COM ELA...

Esse tipo de coisa, já peguei, é mais comum, mas .... rastreador... fala sério, a muljher é PSCOPATA e chave de cadeia !!! VC SE LIVROU DE BOA,

Onde é que vamos parar ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#8 Mensagem por amandinho » 23 Mar 2011, 14:51

nicolau48 escreveu:rastreador ! Essa pegou pesado, hein !!!!

Nunca isso me aconteceu, mas e a patrulha de ficar te ligando no celulal 20x por dia, só pra te vigiar, não te deixa trabalhar, ques saber tudo de vc, onde está, o qe está fazendo e o q nao está fazendo, especialmente ela quer saber COM QUEM V ESTÁ e PORQUE NÃO ESTÁ COM ELA...

Esse tipo de coisa, já peguei, é mais comum, mas .... rastreador... fala sério, a muljher é PSCOPATA e chave de cadeia !!! VC SE LIVROU DE BOA,

Onde é que vamos parar ????

me livrei nada, ela ta aqui agora me olhando pelo vidro! esperando eu autorizar ela entrar na sala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#9 Mensagem por nicolau48 » 23 Mar 2011, 15:16

amandinho escreveu:
nicolau48 escreveu:rastreador ! Essa pegou pesado, hein !!!!

Nunca isso me aconteceu, mas e a patrulha de ficar te ligando no celulal 20x por dia, só pra te vigiar, não te deixa trabalhar, ques saber tudo de vc, onde está, o qe está fazendo e o q nao está fazendo, especialmente ela quer saber COM QUEM V ESTÁ e PORQUE NÃO ESTÁ COM ELA...

Esse tipo de coisa, já peguei, é mais comum, mas .... rastreador... fala sério, a muljher é PSCOPATA e chave de cadeia !!! VC SE LIVROU DE BOA,

Onde é que vamos parar ????

me livrei nada, ela ta aqui agora me olhando pelo vidro! esperando eu autorizar ela entrar na sala.

PORRA, Amandinho, mas então vc É LOUCO DE PEDRA e merece essa doida.
8) Parabens, encontrou a tampa da sua panela !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#10 Mensagem por amandinho » 23 Mar 2011, 17:52

nicolau48 escreveu:
amandinho escreveu:
nicolau48 escreveu:rastreador ! Essa pegou pesado, hein !!!!

Nunca isso me aconteceu, mas e a patrulha de ficar te ligando no celulal 20x por dia, só pra te vigiar, não te deixa trabalhar, ques saber tudo de vc, onde está, o qe está fazendo e o q nao está fazendo, especialmente ela quer saber COM QUEM V ESTÁ e PORQUE NÃO ESTÁ COM ELA...

Esse tipo de coisa, já peguei, é mais comum, mas .... rastreador... fala sério, a muljher é PSCOPATA e chave de cadeia !!! VC SE LIVROU DE BOA,

Onde é que vamos parar ????

me livrei nada, ela ta aqui agora me olhando pelo vidro! esperando eu autorizar ela entrar na sala.

PORRA, Amandinho, mas então vc É LOUCO DE PEDRA e merece essa doida.
8) Parabens, encontrou a tampa da sua panela !!!

magoei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jan 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#11 Mensagem por cac2010 » 24 Mar 2011, 00:15

amandinho escreveu:
cac2010 escreveu:Nossa!!! Tô passada.
Já vi muitas mulheres fazerem coisas para investigar o homem, mas rastreador, nunca.
Bem, não podemos negar que ela foi prática e descobriu exatamente o que queria,
mas eu acho que ela terminou com você, pq vc não queria casar com ela, não por saber (ou ter noção) de onde vc ia e o que fazia.

Boa sorte.
sempre deixei claro minha posição em relação ao casamento. Sou contra.
Mas acredita que uma mulher se postaria a casar sabendo que o cara gosta de bagunça?
Depende do que ela espera do casamento :
Muitas mulheres querem se casar...especialmente quando o preterido marido tem um posição privilegiada de vida (financeiramente falando)...o que eu não vejo anda de errado, pq ninguém sonha morar de baixo da ponte...certo?????
Mas eu acho que o casamento é muito mais que isso.....pq dormir e acordar ao lado de uma pessoa, toda noite e todo dia, que vc não se identifica o minimo, dever ser muiiiiiiiiiiiiiiito foda....
Talvez eu esteja errada...mas esse é meu ponto de vista...por isso prefiro estar solteirissima ainda.
Massssssssssssssssssss ninguém me entende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#12 Mensagem por amandinho » 24 Mar 2011, 12:00

cac2010 escreveu:
amandinho escreveu:
cac2010 escreveu:Nossa!!! Tô passada.
Já vi muitas mulheres fazerem coisas para investigar o homem, mas rastreador, nunca.
Bem, não podemos negar que ela foi prática e descobriu exatamente o que queria,
mas eu acho que ela terminou com você, pq vc não queria casar com ela, não por saber (ou ter noção) de onde vc ia e o que fazia.

Boa sorte.
sempre deixei claro minha posição em relação ao casamento. Sou contra.
Mas acredita que uma mulher se postaria a casar sabendo que o cara gosta de bagunça?
Depende do que ela espera do casamento :
Muitas mulheres querem se casar...especialmente quando o preterido marido tem um posição privilegiada de vida (financeiramente falando)...o que eu não vejo anda de errado, pq ninguém sonha morar de baixo da ponte...certo?????
Mas eu acho que o casamento é muito mais que isso.....pq dormir e acordar ao lado de uma pessoa, toda noite e todo dia, que vc não se identifica o minimo, dever ser muiiiiiiiiiiiiiiito foda....
Talvez eu esteja errada...mas esse é meu ponto de vista...por isso prefiro estar solteirissima ainda.
Massssssssssssssssssss ninguém me entende.
Quando era criança gostava de uma garota na escola, mandava flores, balas, chocolates, cartas, etc, ela nunca correspondeu. conclui, com meus experientes 12 anos, que o sucesso da conquista não é baseado na insistencia! Existem casos que podem provar o contrario, mas desde então sou pratico. Me quer? oj, vamos curtir, não me quer mais? ok, proxima please!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#13 Mensagem por O Pastor » 24 Mar 2011, 12:57

cac2010 escreveu:...por isso prefiro estar solteirissima ainda.

Eu entendo.

Faz o seguinte. Manda a foto, telefone e RG. SE eu gostar, a gente resolve esse problema rapidinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#14 Mensagem por roladoce » 24 Mar 2011, 22:13

O Pastor escreveu:
cac2010 escreveu:...por isso prefiro estar solteirissima ainda.

Eu entendo.

Faz o seguinte. Manda a foto, telefone e RG. SE eu gostar, a gente resolve esse problema rapidinho.
BOP!!! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#15 Mensagem por Hammermart » 24 Mar 2011, 22:35

É só uma consequência do avanço tecnológico na vida das pessoas, só agora rastreadores estão se tornando populares. antigamente tinha de ser na base do detetive particular.

Não acho que essa mulher seja uma psicopata, ela apenas está equivocada com a situação, procurando compromisso firme com quem não quer. Desencana. :roll:

É fácil falar, mas o ciúme causa muito sofrimento. É um traço da personalidade humana e pode levar à loucura. Você vê muitos casos no noticiário criminal todo dia, envolvendo gente aparentemente normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: OBSESSÃO FEMININA, DIZ QUE ME AMA MAS ME DEU O TOCO!

#16 Mensagem por O Pastor » 25 Mar 2011, 06:58

roladoce escreveu:
O Pastor escreveu:
cac2010 escreveu:...por isso prefiro estar solteirissima ainda.

Eu entendo.

Faz o seguinte. Manda a foto, telefone e RG. SE eu gostar, a gente resolve esse problema rapidinho.
BOP!!! :razz:

Mas no caso da senhora em questão o "P" se aplica ou não??

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”