Companhia para balada

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Companhia para balada

#1 Mensagem por woodstick » 26 Mar 2011, 13:16

Fiquei com a pulga atrás da orelha com uma reportagem que vi ontem à noite no Câmera Record.

O assunto geral do programa foi sobre empregos no Brasil e, entre os diversos tipos de bico apresentados, chamou-me a atenção o caso de uma garota que, para completar a renda familiar, exercia um ofício de "acompanhante para balada" sob o consentimento dos pais.

Era assim, ela cobrava 10 reais pelo serviço de acompanhar alguém em alguma balada. Na reportagem, um cara que usufruiu os serviços dela pagou, além dos 10 reais, a bebida e a entrada dela. Não apareceu se o cara catou a menina lá dentro, mas ela disse que se divertiu bastante e ainda ganhou o dinheiro dela.

Caríssimos confrades do GPGuia, fiquei pensando com minha mente poluída de putanheiro: estaria a garota (e provavelmente outras na mesma situação) a um passo de se tornar puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#2 Mensagem por Mr.Caos » 26 Mar 2011, 13:20

10 reais? tão de brincadeira né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#3 Mensagem por old owl » 26 Mar 2011, 13:34

woodstick escreveu:: estaria a garota (e provavelmente outras na mesma situação) a um passo de se tornar puta?
Não impossivel mas dificil, li sobre isto ainda outro dia chama-se na realidade amigo(a) de aluguel, diz que na europa ja é relativamente comum?! E esta começando a aparecer aqui pelo Brasil...

Na verdade é uma forma de ir pra balada qdo se esta sem dinheiro!!! :lol:Quem ja foi a alguma balada que não se conhece sozinho sabe o qto é no minimo chato...Melhor que levar um(a) mala qualquer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#4 Mensagem por ussama » 26 Mar 2011, 14:36

eu ja usufrui desse lance, ou melhor acho que ela quem usufruia de mim, amiga alugada. ela com seus 18 anos não tinha amigos ($$$$$$) pra bancar a balada , leia-se rave, e vira e mexe me chamava, eu no auto dos meus 53 anos sempre que podia ia, foram umas 3 festas, no minimo 24h de som. tempos bons, gastava uns dinheiros por fim de semana. pena que ela gostava das dorgas e morreu em novembro/2010 de over.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#5 Mensagem por Mr.Caos » 26 Mar 2011, 16:57

ussama escreveu:eu ja usufrui desse lance, ou melhor acho que ela quem usufruia de mim, amiga alugada. ela com seus 18 anos não tinha amigos ($$$$$$) pra bancar a balada , leia-se rave, e vira e mexe me chamava, eu no auto dos meus 53 anos sempre que podia ia, foram umas 3 festas, no minimo 24h de som. tempos bons, gastava uns dinheiros por fim de semana. pena que ela gostava das dorgas e morreu em novembro/2010 de over.
Essa garota trabalhava de GP em São Paulo?

Pela descrição fiquei na curiosidade se é uma que marquei algumas vezes mas acabei não conhecendo. Se for, não sabia que tinha acontecido isso com ela... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#6 Mensagem por BUCHANAN'S » 26 Mar 2011, 19:55

Tem o telefone de contato dessa moça que cobra 10 pilas para sair na balada ??

:roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#7 Mensagem por ussama » 27 Mar 2011, 08:26

mr. cobre, ela atuava em bh com a alcunha de bebel, foi por pouco tempo, em sampa teve curta temporada no orion.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#8 Mensagem por nicolau48 » 28 Mar 2011, 17:01

CRENTE escreveu:Acho que está ae uma bela desculpa para virar puta, ela diz que cobra x para irem na balada e no caminho cobra mais um x para "visitar" o motel, o cara lógico que vai, ae começa a vida de uma nova gp, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
muito boa a ideia, se a mina não agradar, fica só na baladinha mesmo, e ainda dá pra conhecer outras do mesmo naipe na balada... muito interessante essa ideia...se tiver um meio de contato disponível... pode mandar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#9 Mensagem por roladoce » 28 Mar 2011, 20:41

nicolau48 escreveu:
CRENTE escreveu:Acho que está ae uma bela desculpa para virar puta, ela diz que cobra x para irem na balada e no caminho cobra mais um x para "visitar" o motel, o cara lógico que vai, ae começa a vida de uma nova gp, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
muito boa a ideia, se a mina não agradar, fica só na baladinha mesmo, e ainda dá pra conhecer outras do mesmo naipe na balada... muito interessante essa ideia...se tiver um meio de contato disponível... pode mandar
Se tiver essa sessão aqui no GPGUIA, já era...vai haver um cataclisma no mercado das gps..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 29 Mar 2011, 15:08

É uma idéia. Às vezes preciso de companhia pra ir na Biblioteca Pública. Cotações por MP, please, garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Mar 2011, 12:44

Será que está incluído nos serviços dessa garota, uma chupetinha em um canto escuro da balada ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#12 Mensagem por nicolau48 » 01 Abr 2011, 14:39

Comedor da ZN escreveu:Será que está incluído nos serviços dessa garota, uma chupetinha em um canto escuro da balada ??
bom... aí vai depender do $eu $hape e da $ua lábia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#13 Mensagem por nicolau48 » 01 Abr 2011, 19:15

roladoce escreveu:
nicolau48 escreveu:
CRENTE escreveu:Acho que está ae uma bela desculpa para virar puta, ela diz que cobra x para irem na balada e no caminho cobra mais um x para "visitar" o motel, o cara lógico que vai, ae começa a vida de uma nova gp, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
muito boa a ideia, se a mina não agradar, fica só na baladinha mesmo, e ainda dá pra conhecer outras do mesmo naipe na balada... muito interessante essa ideia...se tiver um meio de contato disponível... pode mandar
Se tiver essa sessão aqui no GPGUIA, já era...vai haver um cataclisma no mercado das gps..
OU PODE SER CRIADO UMA NOVA CATEGORIA DE GP, que podemos nominar de "GP INTERMEDIÁRIA" ou "GP ESTAGIÁRIA".

Iria com certeza desinflacionar o mercado, pois as "companhias pra balada" em principio iriam cobrar bem menos, e a legítima GP, ia ter que abaixar o preço, para não perder o mercado. E aí muita puta PATY is se fuder e iam restar só as melhores putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#14 Mensagem por roladoce » 01 Abr 2011, 20:56

nicolau48 escreveu:
roladoce escreveu:
nicolau48 escreveu:
CRENTE escreveu:Acho que está ae uma bela desculpa para virar puta, ela diz que cobra x para irem na balada e no caminho cobra mais um x para "visitar" o motel, o cara lógico que vai, ae começa a vida de uma nova gp, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
muito boa a ideia, se a mina não agradar, fica só na baladinha mesmo, e ainda dá pra conhecer outras do mesmo naipe na balada... muito interessante essa ideia...se tiver um meio de contato disponível... pode mandar
Se tiver essa sessão aqui no GPGUIA, já era...vai haver um cataclisma no mercado das gps..
OU PODE SER CRIADO UMA NOVA CATEGORIA DE GP, que podemos nominar de "GP INTERMEDIÁRIA" ou "GP ESTAGIÁRIA".

Iria com certeza desinflacionar o mercado, pois as "companhias pra balada" em principio iriam cobrar bem menos, e a legítima GP, ia ter que abaixar o preço, para não perder o mercado. E aí muita puta PATY is se fuder e iam restar só as melhores putas.
Será!!?

Fico imagnando...eu pagando R$ 50,00 pra a "mulé" fingir-se de minha ficante/acompanhante...eu feião, flertando com uma gostosa....hehehhehheh

Ia ser hilário!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#15 Mensagem por woodstick » 01 Abr 2011, 23:03

http://www.youtube.com/watch?v=ul4JzbY6 ... re=related

Esperem carregar o vídeo. Começa no minuto 25:10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#16 Mensagem por NUMABOA » 02 Abr 2011, 11:41

isso me lembra um filme dos anos 80,namorada de aluguel,em que um nerd contratava a garota mais bonita de escola pra fingir de namorada e assim ficar popular.
agora eu gostei da ideia de uma gp intermediaria,uma gata que vc pagasse uns 30 reais so pra ela fazer um boquete em um canto da balada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#17 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 02 Abr 2011, 14:50

Quem sabe é o surgimento de um novo nicho de mercado , a GP Low Cost . Desconfio que ela pode oferecer mais do que só companhia .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#18 Mensagem por roladoce » 02 Abr 2011, 20:52

Trainee-de-Picareta escreveu:Quem sabe é o surgimento de um novo nicho de mercado , a GP Low Cost . Desconfio que ela pode oferecer mais do que só companhia .
Aqui em Salvador, tem uma no jornal além de sexo, diz que acompanha pra festas, restaurantes, bares e etc....

Bopagem "oficiliazada"?||| 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#19 Mensagem por nicolau48 » 04 Abr 2011, 10:30

roladoce escreveu:
Trainee-de-Picareta escreveu:Quem sabe é o surgimento de um novo nicho de mercado , a GP Low Cost . Desconfio que ela pode oferecer mais do que só companhia .
Aqui em Salvador, tem uma no jornal além de sexo, diz que acompanha pra festas, restaurantes, bares e etc....

Bopagem "oficiliazada"?||| 8)
Acompanhante para festas, restaurantes, etc., isso já existe, várias GPS dizem que fazem.
O problema é o custo dessas GPs, que é maior do que uma bimbada, dependendo de quantas horas se pretende ter a GP como "companhia para eventos sociais", já que elas cobram por hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#20 Mensagem por Fireheart » 04 Abr 2011, 13:55

Acho que esse negócio de companhia é um pouco diferente da GP. A companhia é literalmente uma acompanhante, ou uma wingwoman.

Ver http://www.wingwomen.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Companhia para balada

#21 Mensagem por kank » 06 Abr 2011, 02:45

pesquisei no google e
o link do anuncio é este

Cidade dos Bicos | Bico - Eu vou para balada com você por R$5Eu vou para balada com voce por R$10 · Outros · [Imagem:te enviar 1 cantada por dia, durante 10 dias via SMS] · Eu vou te enviar 1 cantada por dia, ...
cidadedosbicos.com.br/work/para-balada-com-voce - Em cache

mas as quando tentei entrar não deu, não sei se o problema e temporario pois todo o site estava fora do ar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”