Revista VIP abril de 2011 Matéria sobre a festas no mundo do futebol. Lixo de matéria.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Revista VIP abril de 2011 Matéria sobre a festas no mundo do futebol. Lixo de matéria.

#1 Mensagem por Rodrigão » 26 Mar 2011, 17:59

Revista VIP abril de 2011 Matéria sobre a festas no mundo do futebol.

Caros.

Vou falar viu.
Mês de março a superinteressante que até então eu achava ser uma revista até que boa... me vem com
aquela matéria ruim a beça falando sobre a putaria e a internet.


Mês de abril a revista vip veio com uma matéria falando sobre as grandes festas do futebol etc.
A matéria é muito ruim tem até um depoimento comico daquela GP que apareceu no profissão reporter
renata mariah onde a PUTA diz um besteira sem tamanho e os caras publicaram.
A puta disse que em uma festa suruba com jogadores de futebol ela viu uma outra PUTA com a camisinha
usada de um atleta no banheiro. A PUTA estaria deitada de pernas para cima tentando fazer a porra da camisinha
entrar na buceta dela para ela engravidar.

PORRA !!!

A grande maioria das camisinhas tem espermicida pra caramba a porra já entra na camisinha sem chances de fecundar nínguem.

me admiro a revista permitir que uma besteira dessas seja escrita.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Revista VIP abril de 2011 Matéria sobre a festas no mundo do futebol. Lixo de matéria.

#2 Mensagem por roladoce » 26 Mar 2011, 18:15

Revista VIP abril de 2011 Matéria sobre a festas no mundo do futebol.

me admiro a revista permitir que uma besteira dessas seja escrita.


Rodrigão.


Você não atentou-se pelo fato de ser do grupo Abril, já explica muita coisa. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 26 Mar 2011, 21:07

Rodrigão escreveu:Revista VIP abril de 2011 Matéria sobre a festas no mundo do futebol.
Mas eu acredito que a garota tenha falado isso.
O problema, como já foi dito em outras ocasiões, é que as garotas confiáveis nunca vão se expor numa reportagem. As revistinhas populares têm que se contentar com as fracassadas que não têm nada a perder.
O mesmo acontece quando vão entrevistar clientes. Só conseguem pegar a rapa do tacho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re:

#4 Mensagem por El_Loco » 26 Mar 2011, 23:40

Tricampeão escreveu:
Rodrigão escreveu:Revista VIP abril de 2011 Matéria sobre a festas no mundo do futebol.
Mas eu acredito que a garota tenha falado isso.
O problema, como já foi dito em outras ocasiões, é que as garotas confiáveis nunca vão se expor numa reportagem. As revistinhas populares têm que se contentar com as fracassadas que não têm nada a perder.
O mesmo acontece quando vão entrevistar clientes. Só conseguem pegar a rapa do tacho.

Falou e disse !!! São os desesperados atrás da fama a qualquer custo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Revista VIP abril de 2011 Matéria sobre a festas no mundo do futebol. Lixo de matéria.

#5 Mensagem por LFerrari » 27 Mar 2011, 09:51

Rodrigão escreveu:A matéria é muito ruim tem até um depoimento comico daquela GP que apareceu no profissão reporter
renata mariah onde a PUTA diz um besteira sem tamanho e os caras publicaram.
A puta disse que em uma festa suruba com jogadores de futebol ela viu uma outra PUTA com a camisinha
usada de um atleta no banheiro. A PUTA estaria deitada de pernas para cima tentando fazer a porra da camisinha
entrar na buceta dela para ela engravidar.

PORRA !!!

A grande maioria das camisinhas tem espermicida pra caramba a porra já entra na camisinha sem chances de fecundar nínguem.

me admiro a revista permitir que uma besteira dessas seja escrita.

Rodrigão.
Vc está sendo ingenuo. Imagine se uma revista desse tipo tem qualquer interese em escrever coisas veridicas, sérias, eles precisam de besteiras sensacionalistas destas pra vender...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”