Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bom Garotao
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Mar 2011, 12:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#1 Mensagem por Bom Garotao » 11 Abr 2011, 00:59

A pergunta é clara, você já teve grandes problemas por ser putanheiro? Do tipo ser roubado por consequência de estar saindo com uma GP, contrair doença, ter sua identidade exposta em situações frustrantes, etc? Nos conte pelo que você já passou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Fev 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#2 Mensagem por snoopyboemio » 11 Abr 2011, 09:56

bom dia,

ixi...!!! :lol: :lol:

Ja me aconteceu tanta coisa:

Já peguei chato.. :evil:

Já cai no golpe do boa noite cinderela... :( Perdi uma grana lascada..

Mas com certeza pra mim o pior é ter viciado em putaria em uma época. Eu respirava putaria. Quando eu viajava a trabalho e chegava em uma cidade nova, a primeira coisa que eu procurava era onde ficava o puteiro mais proximo. :shock:

Hoje em dia eu ando mais devagar, mas bem devagar mesmo.

Até porque o mercado mudou, as putas estão mudando e consequentemente a gente vai mudando tambem... mas sempre pra melhor, é claro.

Agora, a caracteristica principal do putanheiro e o que realmente marcou minha maneira de ser como homem é aquela situação que todo putanheiro verdadeiro já passou, passa e sempre vai ser assim: As mais gostosas, tesudas, taradas, etc.. estão apenas a algumas onça$ de distancia, simples assim.

Nao precisa de ficar perdendo tempo, xavecando, viajando no iogurte em baladas atrás das vagabundas.

Isso pra mim é o que realmente marcou: Eu posso ter uma infinidade de gostosas a minha disposição; Basta pagar. Posso ter a mulher que eu quero, sem esforço.. :mrgreen:

Isso é um vicio e todo vicio é ruim. Quando, por exemplo, o dinheiro tá curto, o orcamento não fecha no azul, o limite do banco já foi para o saco. E o seu saco tá cheio... :? O que fazer ?? Cinco contra Um??? Já não sou mais um adolescente pra isso.

Então é isso nobre colega.

Abraços
SNoopyboemio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#3 Mensagem por Caubói/38 » 11 Abr 2011, 11:59

Putaria é uma coisa, amizade é outra coisa!
Das mais graves, já sofri uma tentativa de extorsão por parte de um camarada "mui amigo" e noutra, quase morri na rodovia da morte, dirigindo bêbado, vindo de uma esbórnia sem noção.
Houveram consequências contornáveis, mas as sequelas na memória são indeléveis e eu me aprumei um pouco despois disso.
Tô sem témpo prá bostar maiores detalhes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gera
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 03 Ago 2004, 12:36
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#4 Mensagem por gera » 11 Abr 2011, 15:23

Esta aqui contando, ninguém vai acreditar, mas aconteceu comigo !

Eu trabalhava em uma cidade do interior a 300 km da minha casa, passava a semana lá em um hotel sozinho e final de semana voltava para casa. Foram sete meses nesta vida.
Um dia sai com o pessoal para tomar umas e depois sai com um colega para conhecer uma chácara, onde as meninas atentem. Antes de sair do bar, para fazer uma média com a patroa liguei dizendo que estava com um pessoal de fora jantando e que logo iria para o hotel e no celular acabou ficando como última ligação.
Cheguei na chácara, cheio de mulheres, já meio alto comecei a conversar com a mulherada, negociando, perguntando o que a mulherada fazia ou deixava de fazer. Só sei que neste periódo que fiquei na zona, até hoje não entendi, como aconteceu, o meu celular ligou sem eu saber para a última ligação, que por coincidência foi para a minha esposa e ela ouviu todas a negociações e as perguntas que eu fiz para a mulherada na zona, só barbaridade !
As consequências, creio que vcs devem imaginar, quase perdi emprego, casamento entre outras coisas mais.
Não gosto nem de lembrar da maior mancada da minha vida. Cinquenta anos nas costas, mais de trinta de putaria, acontecer uma verdadeira merda desta. Até hoje não consigo explicar o que aconteceu. Foi esta merda de aparelho da LG, que só de vc tocar ele faz o resto.
A minha sorte foi que eu não peguei nenhuma mulher na chácara, se eu tivesse pego e minha mulher ouvido por telefone toda a foda, eu estaria acabado.
Hoje ainda estou casado, mas isto vai ficar marcado para sempre na mente da minha mulher. Ela realmente não merecia ! Imaginem vcs o contrário ?
Depois de muita conversa, muitas promessas que minha esposa ainda está comigo.
Eu não desejo isto nem para o meu maior inimigo.
A putaria é um verdadeiro vício e é difícil quem viveu mais de 30 anos na putaria ficar afastado.
Estou afastado da putaria, não sei por qto tempo, continuo entrando no gpguia, mas tá foda !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#5 Mensagem por binho1979 » 11 Abr 2011, 19:00

Por ser putanheiro, ainda não! Mas por ter casado, um monte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#6 Mensagem por roladoce » 11 Abr 2011, 20:14

Não....

Acho que só putanheiro vacilão...

O máximo é o ridiculo de ficar no quarto de motel esperando a "refeição" chegar ou na hora de sair com a mulher, ter gente na recepção e a mulher partir "a mil" e deixar voce lá....fora isso, sem conseguencias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#7 Mensagem por Pinter » 12 Abr 2011, 10:09

Eu tenho medo de pegar HPV....

:( :( :(

A vacina é particular, custa de 1.000,00 - 1.500,00.

Amigos meus falaram que apesar do custo, vale a pena, pois a saúde não tem preço!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#8 Mensagem por oxente » 12 Abr 2011, 14:03

Além de dívidas? nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#9 Mensagem por Pro » 12 Abr 2011, 23:24

gera escreveu:Esta aqui contando, ninguém vai acreditar, mas aconteceu comigo !

Eu trabalhava em uma cidade do interior a 300 km da minha casa, passava a semana lá em um hotel sozinho e final de semana voltava para casa. Foram sete meses nesta vida.
Um dia sai com o pessoal para tomar umas e depois sai com um colega para conhecer uma chácara, onde as meninas atentem. Antes de sair do bar, para fazer uma média com a patroa liguei dizendo que estava com um pessoal de fora jantando e que logo iria para o hotel e no celular acabou ficando como última ligação.
Cheguei na chácara, cheio de mulheres, já meio alto comecei a conversar com a mulherada, negociando, perguntando o que a mulherada fazia ou deixava de fazer. Só sei que neste periódo que fiquei na zona, até hoje não entendi, como aconteceu, o meu celular ligou sem eu saber para a última ligação, que por coincidência foi para a minha esposa e ela ouviu todas a negociações e as perguntas que eu fiz para a mulherada na zona, só barbaridade !
As consequências, creio que vcs devem imaginar, quase perdi emprego, casamento entre outras coisas mais.
Não gosto nem de lembrar da maior mancada da minha vida. Cinquenta anos nas costas, mais de trinta de putaria, acontecer uma verdadeira merda desta. Até hoje não consigo explicar o que aconteceu. Foi esta merda de aparelho da LG, que só de vc tocar ele faz o resto.
A minha sorte foi que eu não peguei nenhuma mulher na chácara, se eu tivesse pego e minha mulher ouvido por telefone toda a foda, eu estaria acabado.
Hoje ainda estou casado, mas isto vai ficar marcado para sempre na mente da minha mulher. Ela realmente não merecia ! Imaginem vcs o contrário ?
Depois de muita conversa, muitas promessas que minha esposa ainda está comigo.
Eu não desejo isto nem para o meu maior inimigo.
A putaria é um verdadeiro vício e é difícil quem viveu mais de 30 anos na putaria ficar afastado.
Estou afastado da putaria, não sei por qto tempo, continuo entrando no gpguia, mas tá foda !
putz LG cookie esse so da problema mesmo.
talvez ao invez de ser o ultimo numero discado é mais provavel que seja o primeiro numero na agenda do cell.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Abr 2011, 10:56

Bom Garotao escreveu:A pergunta é clara, você já teve grandes problemas por ser putanheiro? Do tipo ser roubado por consequência de estar saindo com uma GP, contrair doença, ter sua identidade exposta em situações frustrantes, etc? Nos conte pelo que você já passou.

Eu já, mas não por ser putanheiro e sim por ter um saído um dia do virtual para o mundo real, perdendo dessa forma o anonimato.

Se tem uma coisa que eu me arrependo profundamente nessa vida de putanheiro foi ter participado de alguns encontros (mesmo poucos). Quando tu sai do virtual e vai pro real, é quando começam os problemas.

Fofoca, trairagem, inveja, pessoas de conduta duvidosa, um monte de merdalhada. Maior furada parceiro!

Pelo menos tirei uma grande lição disso tudo: Putaria não é um mar de Rosas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#11 Mensagem por pepsicool » 15 Abr 2011, 12:16

Dillon escreveu:
Bom Garotao escreveu:A pergunta é clara, você já teve grandes problemas por ser putanheiro? Do tipo ser roubado por consequência de estar saindo com uma GP, contrair doença, ter sua identidade exposta em situações frustrantes, etc? Nos conte pelo que você já passou.

Eu já, mas não por ser putanheiro e sim por ter um saído um dia do virtual para o mundo real, perdendo dessa forma o anonimato.

Se tem uma coisa que eu me arrependo profundamente nessa vida de putanheiro foi ter participado de alguns encontros (mesmo poucos). Quando tu sai do virtual e vai pro real, é quando começam os problemas.

Fofoca, trairagem, inveja, pessoas de conduta duvidosa, um monte de merdalhada. Maior furada parceiro!

Pelo menos tirei uma grande lição disso tudo: Putaria não é um mar de Rosas!


aprendi com o erro alheio ...........já imaginava isso, agora constatei............ penso que pra ser putanheiro a solidao

( infelizmente ) é necessária........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#12 Mensagem por Hammermart » 20 Abr 2011, 18:42

Já tive um problema com uma puta estelionatária, em outro país, onde é proibido. A puta pediu o dinheiro adiantado, o que é normal lá, e depois veio com um papinho que só estava lá para fazer companhia.
Aí não teve jeito, tirei o dinheiro da bolsa dela à força e disse que não tinha chamado ninguém, que ela estava invadindo meu quarto. Foi em Washington, DC.
Ela foi embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#13 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Abr 2011, 18:33

Hammermart escreveu:Já tive um problema com uma puta estelionatária, em outro país, onde é proibido. A puta pediu o dinheiro adiantado, o que é normal lá, e depois veio com um papinho que só estava lá para fazer companhia.
Aí não teve jeito, tirei o dinheiro da bolsa dela à força e disse que não tinha chamado ninguém, que ela estava invadindo meu quarto. Foi em Washington, DC.
Ela foi embora.
caro..
se fosse aqui..ja tinha cafetão, pressão,ameaças..segurança :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#14 Mensagem por Hammermart » 23 Abr 2011, 00:41

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
Hammermart escreveu:Já tive um problema com uma puta estelionatária, em outro país, onde é proibido. A puta pediu o dinheiro adiantado, o que é normal lá, e depois veio com um papinho que só estava lá para fazer companhia.
Aí não teve jeito, tirei o dinheiro da bolsa dela à força e disse que não tinha chamado ninguém, que ela estava invadindo meu quarto. Foi em Washington, DC.
Ela foi embora.
caro..
se fosse aqui..ja tinha cafetão, pressão,ameaças..segurança :lol:
É que lá é ilegal pros dois lados, a puta e o cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#15 Mensagem por Zzom » 29 Abr 2011, 23:49

1)
Uma vez, abordando uma prima na pista, apontaram uma arma pra minha cabeca.

Entraram 3 pessoas no carro (estavam fugindo de um assalto mal-sucedido)

Levaram-me para uma região periférica, um local onde não havia ninguem.

Mandaram ficar de costas, ajoelhar e não olhar para tras. Achei que iam me passar nesse dia.

Me deixaram lá e fugiram com meu carro. Acharam logo depois porque eu chamei a policia e os caras passaram em frente a um posto da PM.




2)
Minha esposa descobriu o chip que usava pra contatar as putas.

O resto, é parecido com o que o Gera contou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Você já encarou consequências grandes por ser putanheiro?

#16 Mensagem por roladoce » 30 Abr 2011, 19:12

Zzom escreveu:1)
Uma vez, abordando uma prima na pista, apontaram uma arma pra minha cabeca.

Entraram 3 pessoas no carro (estavam fugindo de um assalto mal-sucedido)

Levaram-me para uma região periférica, um local onde não havia ninguem.

Mandaram ficar de costas, ajoelhar e não olhar para tras. Achei que iam me passar nesse dia.

Me deixaram lá e fugiram com meu carro. Acharam logo depois porque eu chamei a policia e os caras passaram em frente a um posto da PM.




2)
Minha esposa descobriu o chip que usava pra contatar as putas.

O resto, é parecido com o que o Gera contou.

Concorrente para o Crente safado da paZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”