Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#1 Mensagem por Fortimbrás » 14 Abr 2011, 18:57

Não assisto a essa merda de programa, o tal do Manhattan Connection, onde quatro paga paus do Grande Satã ficam babando ovo para os americanos e os carai e onde aquele delinquente verbal do Mainardi participa, devidamente fugido do Brasil, por conta dos processos em que figura como réu.

No entanto, o Caio Blinder cagou isso aqui pela boca: " Politicamente, ela [Rania] e as outras piranhas são intragáveis. Todas elas têm uma fachada de modernização desses regimes - ou seja, não querem parecer que são realeza parasita e nem mulher muçulmana submissa. Isso é para vender para o Ocidente, enquanto os maridos estão lá, batendo e roubando".
http://portalimprensa.uol.com.br/portal ... 1430.shtml

A crítica aos regimes ditatoriais, árabes ou não, é relevante e razoável, mesmo vindo de alguém que defende um estado que pratica uma ocupação imunda a outro país a mais de quarenta anos e cujos governos oprimem e constrangem seus pseudo cidadãos árabes a serem submissos e aceitarem o caráter judaico ARTIFICIAL do estado que foi ARTIFICIALMENTE fundado para abrigar sionistas vindos da Europa, por conta de problemas que pessoas como a palestina Rania e seus concidadãos jamais fizeram nada.

É o fim da picada. Pessoas com a origem do Blinder deveriam ser mais cuidadosos em seus comentários. Gente que se considera sempre alvo de perseguição e preconceito não deveriam dar exemplos tão vergonhosos como esse.

Essa é rede Globo. Lixo puro. Esse verme desse jornalistazinho mesquinho deveria se retratar. Trabalhando na empresa em que trabalha, sabemos que isso não acontecerá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#2 Mensagem por nicolau48 » 14 Abr 2011, 19:31

Fortimbrás escreveu:É o fim da picada. Pessoas com a origem do Blinder deveriam ser mais cuidadosos em seus comentários. Gente que se considera sempre alvo de perseguição e preconceito não deveriam dar exemplos tão vergonhosos como esse.

Essa é rede Globo. Lixo puro. Esse verme desse jornalistazinho mesquinho deveria se retratar. Trabalhando na empresa em que trabalha, sabemos que isso não acontecerá.
Ora, mas já hove a retratação, no mesmo link que vc colocou acima:
http://portalimprensa.uol.com.br/portal ... 1430.shtml

"Eu errei e estou pedindo desculpas"

No final da tarde desta quinta-feira (14), o jornalista Caio Blinder conversou por telefone com a reportagem do Portal IMPRENSA e disse que considerava o episódio superado.

"Eu sabia que a gente tinha feito uma besteira, mas já acabou essa história pra mim. E houve a retratação no ar. O Lucas [Mendes], editor-executivo do Manhatan pediu desculpas pelo meu termo ofensivo. E nós demos as mãos à palmatória", explicou.

"O Lucas até leu no ar: agora mais um momento raro, mas não inédito, onde cometemos leviandades, injustiça e insultos, quem nos conhece sabe que não queremos ofender", lembrou Caio antes de reiterar que não é de seu "feitio ofender pessoas", e que não costuma se referir às mulheres com termos chulos.

"Não me refiro às mulheres como piranhas, sejam elas árabes judias, esquimós...E não é uma questão política. Aliás, eu faço críticas políticas; não a pessoas. Eu errei e estou pedindo desculpas", finalizou.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#3 Mensagem por Mutley/SC » 14 Abr 2011, 21:22

Em 1997 o programa viveu polêmica semelhante, quando Paulo Francis - comentarista ao lado de Mendes, Blinder e Nelson Motta - defendeu no ar a privatização da Petrobras e acusou seus diretores de possuírem 50 milhões de dólares em contas na Suíça. Francis se retratou, mas foi processado pela estatal em 100 milhões de dólares, e iniciou um embate indireto com o diretor da empresa, Joel Rennó. Poucas semanas depois, Francis morreu devido a um ataque cardíaco.
Aguardemos as próximas semanas...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 15 Abr 2011, 03:17

Se retratou porque viu a chance de se fuder.
Pra mim não adianta porra nenhuma se retratar, grande bosta. Ele não mudou o jeito pensar, se ele falou, é porque pensa assim. Só voltou atrás por medo.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Fortimbrás » 15 Abr 2011, 08:11

Carnage escreveu:Se retratou porque viu a chance de se fuder.
Pra mim não adianta porra nenhuma se retratar, grande bosta. Ele não mudou o jeito pensar, se ele falou, é porque pensa assim. Só voltou atrás por medo.
E não deixa de ser interessante o caráter mesquinho e arrogante desse crápula até mesmo ao reconhecer que fez "uma besteira".A besteira em questão foi externar o que ele pensa, ao invéz de mentir e vender uma imagem de jornalista decente ( e não de um preconceituoso defensor de apartheid de merda que é o que ele é) , algo que ele está longe de ser. Ele e os seus comparsas desse programa de merda que a Globo peida semanalmante . É impossível ver e não se constranger, seja pelo caráter de gente colonizada e paga pau, seja pela diarréia verbal que o Mainardi despeja a cada lamentável participação que ele faz de seu refúgio na Itália.

Lixo. Ou seja, Globo...

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por Compson » 15 Abr 2011, 11:53

É bem simples: Caio Blinder não existia; agora existe.

Mas tá bem de rainha a Jordânia, hein!

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7 Mensagem por amandinho » 15 Abr 2011, 12:43

Compson escreveu:É bem simples: Caio Blinder não existia; agora existe.

se a opinião de voces fosse relevante, ele teria ja sido demitido,
ng fica na globo se errar...nem no JB, que ta na Band!
hahahahahaha

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Compson » 15 Abr 2011, 12:44

amandinho escreveu:se a opinião de voces fosse relevante, ele teria ja sido demitido,
hahahahahaha
Se a opinião DELE fosse relevante, ele já teria sido demitido, isso sim...
O Manhattan Connection não é pra ser relevante, é uma masturbação ideológica para uma certa classe média alta, muito pequena mas com razoável poder aquisitivo.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Fortimbrás » 15 Abr 2011, 18:43

Compson escreveu:É bem simples: Caio Blinder não existia; agora existe.

Bota bem de rainha nisso, mano... e ainda vem aquele manézinho das couves paga pau de merda ofender a moça...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Fortimbrás » 15 Abr 2011, 18:45

Compson escreveu:
amandinho escreveu:se a opinião de voces fosse relevante, ele teria ja sido demitido,
hahahahahaha
O Manhattan Connection não é pra ser relevante, é uma masturbação ideológica para uma certa classe média alta, muito pequena mas com razoável poder aquisitivo.

É claro quew a minha opinião não é relevante para a Rede Globo. Se fosse, aquele energúmeno do Ali Kamel já estaria demitido a muito tempo.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#11 Mensagem por amandinho » 15 Abr 2011, 19:23

Fortimbrás escreveu:
Compson escreveu:
hahahahahaha

É claro quew a minha opinião não é relevante para a Rede Globo. Se fosse, aquele energúmeno do Ali Kamel já estaria demitido a muito tempo.
uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii pegou pesado, mas ele é competente pra caralho...melhor que ele só o Shreder

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Compson » 15 Abr 2011, 19:46

amandinho escreveu:uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii pegou pesado, mas ele é competente pra caralho...melhor que ele só o Shreder
Competente para que exatamente, já que o jornalismo da Globo é (pra ser generoso) tão ruim quanto a média nacional?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 15 Abr 2011, 22:37

Tipo o Boris Casoy.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por Carnage » 16 Abr 2011, 04:05

Tricampeão escreveu:
Tipo o Boris Casoy.
Elementar, meu caro Trica!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#15 Mensagem por estressado » 16 Abr 2011, 06:37

"Politicamente, ela [Rania] e as outras piranhas são intragáveis. Todas elas têm uma fachada de modernização desses regimes - ou seja, não querem parecer que são realeza parasita e nem mulher muçulmana submissa. Isso é para vender para o Ocidente, enquanto os maridos estão lá, batendo e roubando."

Francamente, concordo com cada palavra do que ele disse. E, embora pão duro, não sou judeu! :lol:

Ele só deu mole porque trabalha na Globo e teve que pedir desculpas pra se foder menos. E não conheço outra emissora brasileira que não faria o mesmo... Isso só mostra o quanto nossa imprensa é fraca e não consegue fugir do politicamente correto nem por um segundo.

Não ligo quando o Lula aparece falando o que acho absurdos, muitas vezes também agressivos, até acho graça. Não ligo quando o FH fala merda, tentando tirar onda.

Um país que não tem liberdade de expressão, independentemente da ideologia esquerdista ou de direita, não somente é chatíssimo como chega ao ponto do ridículo em ambicionar qualquer participação maior no cenário político internacional.

Link:
🔗

Responder