Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#1 Mensagem por Fortimbrás » 14 Abr 2011, 18:57

Não assisto a essa merda de programa, o tal do Manhattan Connection, onde quatro paga paus do Grande Satã ficam babando ovo para os americanos e os carai e onde aquele delinquente verbal do Mainardi participa, devidamente fugido do Brasil, por conta dos processos em que figura como réu.

No entanto, o Caio Blinder cagou isso aqui pela boca: " Politicamente, ela [Rania] e as outras piranhas são intragáveis. Todas elas têm uma fachada de modernização desses regimes - ou seja, não querem parecer que são realeza parasita e nem mulher muçulmana submissa. Isso é para vender para o Ocidente, enquanto os maridos estão lá, batendo e roubando".
http://portalimprensa.uol.com.br/portal ... 1430.shtml

A crítica aos regimes ditatoriais, árabes ou não, é relevante e razoável, mesmo vindo de alguém que defende um estado que pratica uma ocupação imunda a outro país a mais de quarenta anos e cujos governos oprimem e constrangem seus pseudo cidadãos árabes a serem submissos e aceitarem o caráter judaico ARTIFICIAL do estado que foi ARTIFICIALMENTE fundado para abrigar sionistas vindos da Europa, por conta de problemas que pessoas como a palestina Rania e seus concidadãos jamais fizeram nada.

É o fim da picada. Pessoas com a origem do Blinder deveriam ser mais cuidadosos em seus comentários. Gente que se considera sempre alvo de perseguição e preconceito não deveriam dar exemplos tão vergonhosos como esse.

Essa é rede Globo. Lixo puro. Esse verme desse jornalistazinho mesquinho deveria se retratar. Trabalhando na empresa em que trabalha, sabemos que isso não acontecerá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#2 Mensagem por nicolau48 » 14 Abr 2011, 19:31

Fortimbrás escreveu:É o fim da picada. Pessoas com a origem do Blinder deveriam ser mais cuidadosos em seus comentários. Gente que se considera sempre alvo de perseguição e preconceito não deveriam dar exemplos tão vergonhosos como esse.

Essa é rede Globo. Lixo puro. Esse verme desse jornalistazinho mesquinho deveria se retratar. Trabalhando na empresa em que trabalha, sabemos que isso não acontecerá.
Ora, mas já hove a retratação, no mesmo link que vc colocou acima:
http://portalimprensa.uol.com.br/portal ... 1430.shtml


"Eu errei e estou pedindo desculpas"


No final da tarde desta quinta-feira (14), o jornalista Caio Blinder conversou por telefone com a reportagem do Portal IMPRENSA e disse que considerava o episódio superado.


"Eu sabia que a gente tinha feito uma besteira, mas já acabou essa história pra mim. E houve a retratação no ar. O Lucas [Mendes], editor-executivo do Manhatan pediu desculpas pelo meu termo ofensivo. E nós demos as mãos à palmatória", explicou.


"O Lucas até leu no ar: agora mais um momento raro, mas não inédito, onde cometemos leviandades, injustiça e insultos, quem nos conhece sabe que não queremos ofender", lembrou Caio antes de reiterar que não é de seu "feitio ofender pessoas", e que não costuma se referir às mulheres com termos chulos.


"Não me refiro às mulheres como piranhas, sejam elas árabes judias, esquimós...E não é uma questão política. Aliás, eu faço críticas políticas; não a pessoas. Eu errei e estou pedindo desculpas", finalizou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#3 Mensagem por Mutley/SC » 14 Abr 2011, 21:22

Em 1997 o programa viveu polêmica semelhante, quando Paulo Francis - comentarista ao lado de Mendes, Blinder e Nelson Motta - defendeu no ar a privatização da Petrobras e acusou seus diretores de possuírem 50 milhões de dólares em contas na Suíça. Francis se retratou, mas foi processado pela estatal em 100 milhões de dólares, e iniciou um embate indireto com o diretor da empresa, Joel Rennó. Poucas semanas depois, Francis morreu devido a um ataque cardíaco.
Aguardemos as próximas semanas...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#4 Mensagem por Carnage » 15 Abr 2011, 03:17

Se retratou porque viu a chance de se fuder.
Pra mim não adianta porra nenhuma se retratar, grande bosta. Ele não mudou o jeito pensar, se ele falou, é porque pensa assim. Só voltou atrás por medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#5 Mensagem por Fortimbrás » 15 Abr 2011, 08:11

Carnage escreveu:Se retratou porque viu a chance de se fuder.
Pra mim não adianta porra nenhuma se retratar, grande bosta. Ele não mudou o jeito pensar, se ele falou, é porque pensa assim. Só voltou atrás por medo.
E não deixa de ser interessante o caráter mesquinho e arrogante desse crápula até mesmo ao reconhecer que fez "uma besteira".A besteira em questão foi externar o que ele pensa, ao invéz de mentir e vender uma imagem de jornalista decente ( e não de um preconceituoso defensor de apartheid de merda que é o que ele é) , algo que ele está longe de ser. Ele e os seus comparsas desse programa de merda que a Globo peida semanalmante . É impossível ver e não se constranger, seja pelo caráter de gente colonizada e paga pau, seja pela diarréia verbal que o Mainardi despeja a cada lamentável participação que ele faz de seu refúgio na Itália.

Lixo. Ou seja, Globo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#6 Mensagem por Compson » 15 Abr 2011, 11:53

É bem simples: Caio Blinder não existia; agora existe.

Mas tá bem de rainha a Jordânia, hein!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#7 Mensagem por amandinho » 15 Abr 2011, 12:43

Compson escreveu:É bem simples: Caio Blinder não existia; agora existe.

Mas tá bem de rainha a Jordânia, hein!

se a opinião de voces fosse relevante, ele teria ja sido demitido,
ng fica na globo se errar...nem no JB, que ta na Band!
hahahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#8 Mensagem por Compson » 15 Abr 2011, 12:44

amandinho escreveu:se a opinião de voces fosse relevante, ele teria ja sido demitido,
ng fica na globo se errar...nem no JB, que ta na Band!
hahahahahaha
Se a opinião DELE fosse relevante, ele já teria sido demitido, isso sim...
O Manhattan Connection não é pra ser relevante, é uma masturbação ideológica para uma certa classe média alta, muito pequena mas com razoável poder aquisitivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#9 Mensagem por Fortimbrás » 15 Abr 2011, 18:43

Compson escreveu:É bem simples: Caio Blinder não existia; agora existe.

Mas tá bem de rainha a Jordânia, hein!

Bota bem de rainha nisso, mano... e ainda vem aquele manézinho das couves paga pau de merda ofender a moça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#10 Mensagem por Fortimbrás » 15 Abr 2011, 18:45

Compson escreveu:
amandinho escreveu:se a opinião de voces fosse relevante, ele teria ja sido demitido,
ng fica na globo se errar...nem no JB, que ta na Band!
hahahahahaha
Se a opinião DELE fosse relevante, ele já teria sido demitido, isso sim...
O Manhattan Connection não é pra ser relevante, é uma masturbação ideológica para uma certa classe média alta, muito pequena mas com razoável poder aquisitivo.

É claro quew a minha opinião não é relevante para a Rede Globo. Se fosse, aquele energúmeno do Ali Kamel já estaria demitido a muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#11 Mensagem por amandinho » 15 Abr 2011, 19:23

Fortimbrás escreveu:
Compson escreveu:
amandinho escreveu:se a opinião de voces fosse relevante, ele teria ja sido demitido,
ng fica na globo se errar...nem no JB, que ta na Band!
hahahahahaha
Se a opinião DELE fosse relevante, ele já teria sido demitido, isso sim...
O Manhattan Connection não é pra ser relevante, é uma masturbação ideológica para uma certa classe média alta, muito pequena mas com razoável poder aquisitivo.

É claro quew a minha opinião não é relevante para a Rede Globo. Se fosse, aquele energúmeno do Ali Kamel já estaria demitido a muito tempo.
uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii pegou pesado, mas ele é competente pra caralho...melhor que ele só o Shreder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#12 Mensagem por Compson » 15 Abr 2011, 19:46

amandinho escreveu:uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii pegou pesado, mas ele é competente pra caralho...melhor que ele só o Shreder
Competente para que exatamente, já que o jornalismo da Globo é (pra ser generoso) tão ruim quanto a média nacional?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 15 Abr 2011, 22:37

Carnage escreveu:Se retratou porque viu a chance de se fuder.
Pra mim não adianta porra nenhuma se retratar, grande bosta. Ele não mudou o jeito pensar, se ele falou, é porque pensa assim. Só voltou atrás por medo.
Tipo o Boris Casoy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por Carnage » 16 Abr 2011, 04:05

Tricampeão escreveu:
Carnage escreveu:Se retratou porque viu a chance de se fuder.
Pra mim não adianta porra nenhuma se retratar, grande bosta. Ele não mudou o jeito pensar, se ele falou, é porque pensa assim. Só voltou atrás por medo.
Tipo o Boris Casoy.
Elementar, meu caro Trica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#15 Mensagem por estressado » 16 Abr 2011, 06:37

"Politicamente, ela [Rania] e as outras piranhas são intragáveis. Todas elas têm uma fachada de modernização desses regimes - ou seja, não querem parecer que são realeza parasita e nem mulher muçulmana submissa. Isso é para vender para o Ocidente, enquanto os maridos estão lá, batendo e roubando."

Francamente, concordo com cada palavra do que ele disse. E, embora pão duro, não sou judeu! :lol:

Ele só deu mole porque trabalha na Globo e teve que pedir desculpas pra se foder menos. E não conheço outra emissora brasileira que não faria o mesmo... Isso só mostra o quanto nossa imprensa é fraca e não consegue fugir do politicamente correto nem por um segundo.

Não ligo quando o Lula aparece falando o que acho absurdos, muitas vezes também agressivos, até acho graça. Não ligo quando o FH fala merda, tentando tirar onda.

Um país que não tem liberdade de expressão, independentemente da ideologia esquerdista ou de direita, não somente é chatíssimo como chega ao ponto do ridículo em ambicionar qualquer participação maior no cenário político internacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#16 Mensagem por Fortimbrás » 16 Abr 2011, 08:20

Essa coisa de politicamente correto é um baita pretexto que se arranjou para que certas convenções sociais fossem agredidas e ridicularizadas. Sempre vai ter alguém que vai achar bacana um jornalista ou qualquer outro que tenha um veículo de comunicação nas mãos tecer comentários ofensivos , mas supostamente engraçados, contra alguma figura pública.

Como eu já isse anteriormente, a crítica aos regimes atrasados, violentos e autoritários desses países seria compreensíve e razoável, até pelo momento que esses países vem passando. Vejam como as coisas vão evoluindo na Síria, por exemplo. É preciso ser sério pra abordar assuntos assim, e o Caio Blinder agiu como um traste, na minha opinião.É algo que deve ser analisado com seriedade. É preciso ter gente preparada pra falar sobre isso. E não gente que age como se a sala da nossa casa fosse o chiqueiro da casa onde ele mora. E o Caio Blinder se comportou como se estivesse na sala da casa dele, onde fala o que quiser e da forma como quiser. Chamar a moça de piranha , apenas porque é bonita? Ou ele tem alguma evidência de que a moça é uma puta? Ou seria algum ranço pelo fato da mulher ser palestina?

Intragável? Por que? Esse bosta mora na Jordãnia? Que porra que ele pensa que é pra se dirigir a alguém dessa forma? Ah, sei, esse filho da puta é jornalista da Gobo, pode falar a merda que quiser que certamente muitos defenderão esse comportamento ridículo e leviano como liberdade de expressão. A moça em questão está longe de ser uma piranha. E perguntem aos jordanianos se ela é intragável ou não. Ao que me consta, os jordanianos gostam muito dela, mais do que desgostam. E , mesmo esses últimos , certamente não a classificariam como uma piranha intragável.

A minha crítica ao jornalista é exatamente essa: confundir o tom ameno do programa com uma conversa onde as pessoas podem tecer qualquer tipo de comentário irresponsável sem que haja consequencia alguma. O camarada fala uma barbaridade dessas e depois pensa que o episódio estará "superado" simplesmente porque reconheceu que fez uma "besteira".O Caio Blinder não agiu como um jornalista que pensa ser e sim como o lixo que de fato ele é. A besteira que ele disse que fez não foi ter dito o que disse a respeito de uma mulher que ele não conhece e sim a de ter nascido.

Liberdade de expressão não pode ser confundida com liberdade de agredir e injuriar os outros. Como me parecer ser o que pensa o coleguinha filho da puta dele, que mora em outro país porque aqui ele não passa de um delinquente verbal que só toma no cu na Justiça, aquele bostinha do Mainardi. Esse mesmo, que escreveu um livro em que chama o então presidente de anta.

Isso é liberdade de expressão? A liberdade de ser mal educado e de falar a primeira merda que lhe vier a cabeça, como se não houvesse consequencia alguma?

Liberdade de expressão é algo elevado. Ele comporta responsabilidade. Respeito . O jornalista que diga a verdade, diga o que tiver que ser dito, mas diga a verdade. Liberdade de expressão não pode ser confundida com injúria, , calúnia ou difamação, crimes previstos em qualquer país sério por serem atentados contra a honra das pessoas. Eu sei que é bacana ver pessoas se ofendendo, mas a política internacional não pode ser vista pelos jornalistas como se fosse algo parecido com o programa do ratinho.

É chato respeitar a honra das pessoas? Isso é algo que se pode classificar como politicamente correto? Observar a lei é ser um babaca adepto do poiticamente correto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#17 Mensagem por Nazrudin » 16 Abr 2011, 11:32

Fortim, muito interessante essas suas colocações. E no caso do Bush, poderíamos chama-lo de anta sem medo de errar? Ou fazer piadas e pegar pesado como vários humoristas americanos (esses ainda não falidos e costumam ganhar bem) fazem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Tricampeão » 16 Abr 2011, 11:33

Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:
Carnage escreveu:Se retratou porque viu a chance de se fuder.
Pra mim não adianta porra nenhuma se retratar, grande bosta. Ele não mudou o jeito pensar, se ele falou, é porque pensa assim. Só voltou atrás por medo.
Tipo o Boris Casoy.
Elementar, meu caro Trica!
Valem, então, as mesmas observações feitas no caso do Casoy.
Trata-se de um merda que fala as coisas e depois volta atrás, por pressão do patrão. Não pode ser chamado de jornalista.
Ficou claro o que ele pensa. Não houve nenhum mal entendido. Devia ter permanecido firme em suas posições. De que vale um jornalista que baixa a cabeça para o patrão?
O oligopólio midiático da família Marinho também mostrou que não se preocupa em fazer jornalismo. Devia ter defendido o direito do cara de dizer o que pensa, mesmo que não concordasse com as opiniões dele. Em vez disso, com medo de talvez ter que pagar alguma multa ou indenização, tirou o corpo fora. De que vale um oligopólio midiático que só se preocupa com grana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#19 Mensagem por Compson » 16 Abr 2011, 21:03

Os senhores estão dando muita moral ao Manhattan Connection chamando aquilo de "jornalismo"...

No mais, com uma mulher dessa na parada, por que diabos os senhores estão falando de Caio Blinder?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#20 Mensagem por roladoce » 16 Abr 2011, 21:08

Compson escreveu:Os senhores estão dando muita moral ao Manhattan Connection chamando aquilo de "jornalismo"...

No mais, com uma mulher dessa na parada, por que diabos os senhores estão falando de Caio Blinder?
Partindo dessa prerrogativa, jornalismo hoje, é dificil saber quem o faz no Brasil, já que para exercer tal cargo, não precisa mais estudar, basta um microfone e uma camera, e carteira assinada num veiculo de "comunicação"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#21 Mensagem por Compson » 16 Abr 2011, 21:12

roladoce escreveu:Partindo dessa prerrogativa, jornalismo hoje, é dificil saber quem o faz no Brasil, já que para exercer tal cargo, não precisa mais estudar, basta um microfone e uma camera, e carteira assinada num veiculo de "comunicação"
JN é jornalismo. Ruim, mas jornalismo...

ManCon é menos que isso. É entretenimento de nicho para um certo público que gosta de parecer politizado e... compra Hyundai Sonatas, financiando o programa.

Discutir política a partir dele é como discutir feminismo a partir do Pânico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#22 Mensagem por Fortimbrás » 17 Abr 2011, 10:17

Nazrudin escreveu:Fortim, muito interessante essas suas colocações. E no caso do Bush, poderíamos chama-lo de anta sem medo de errar? Ou fazer piadas e pegar pesado como vários humoristas americanos (esses ainda não falidos e costumam ganhar bem) fazem?
Salve, marujo!

Respondendo a sua pergunta: acho que não. O maluco tem a cara do Mad, é verdade. É atrapalhado, se enrola com as palavras, tropeça como um cretino enquanto é filmado, cospe no chão, essas coisas. O legado do seu governo para o Grande Satã ( e para o mundo) é isso o que vemos. Não acho que uma anta possa estar por trás disso tudo impunemente , mesmo no caso dele, que me parece tratar apenas de um pau mandado.

Não posso falar pelo que acontece nos EEUU. Mas já vi e ri com muitas brincadeiras que fizeram com o BUsh II, especialmente alguns vídeos em que se editavam momentos "brilhantes" do cara... Nesse caso, especificamente, não há injúria alguma. Sei que o cara também era xingado por humoristas, como o Lulla também é e foi xingado por muitos. Apesar de ser engraçado, eu acho errado esse tipo de coisa. Mais que isso: acho uma merda quando qualquer pessoa é humilhada em público por conta de uma gafe ou de um equívoco, ou por ser gorda ou magra demais , ou por ser feia demais. Ou por falar errado. Ou pela sua origem. Há gente por aí que faz humor em cima disso. Na minha opinião, é algo que funciona como uma muleta para o humorista sem talento algum.

O caso do Mainardi já é diferente. Ele não é humorista. O maluco é venenoso e tinha uma agenda, desde o princípio. Felizmente, o eleitorado, pra variar, o ignorou completamente, no que fez muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#23 Mensagem por Fortimbrás » 17 Abr 2011, 10:18

Compson escreveu:
ManCon é menos que isso. É entretenimento de nicho para um certo público que gosta de parecer politizado e... compra Hyundai Sonatas, financiando o programa.

Discutir política a partir dele é como discutir feminismo a partir do Pânico.

Na tampa!!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por Tricampeão » 17 Abr 2011, 10:36

Compson escreveu:JN é jornalismo. Ruim, mas jornalismo...

ManCon é menos que isso. É entretenimento de nicho para um certo público que gosta de parecer politizado e... compra Hyundai Sonatas, financiando o programa.
Diria que é uma Ana Maria Braga para mauricinhos.
Esse tipo de gente adora usar sua posição para falar mal de pobre, porque sabe que aí fica por isso mesmo. O mané simplesmente se esqueceu que estava falando mal de alguém que tem grana. Pisou na linha amarela e teve que pagar mico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#25 Mensagem por Bob Black » 17 Abr 2011, 14:18

O Manhatan Connection é uma espécie de "mesa redonda futebol debate" voltado para a classe média carioca e paulista. O que quero dizer com isso, é que o Manhatan é um programa cheio de esteriótipos onde eles mesmos não se levam a sério, são caricatos. Falam aquilo que a classe média rancorosa quer ouvir sem nenhuma preocupação com a isenção. O Diogo Mainardi é o Chico Lang da classe média e o Caio Blinder o Flávio Prado. No entanto, Chico Lang e FLávio Prado são muito mais simpáticos e agradáveis. Caio Blinder e Diogo Mainardi são antipáticos e sem graça pq a classe média é assim: sem sal, sem açúcar.

Eles tem um fórmulinha pronta que é falar mal do Lula, do Hugo Chávez e do presidente do Irã e vir com esse papinho de que o "politicamente correto é um saco", com isso eles são tão originais quanto aquela negra que vai a TV usando roupas africanas para falar da sua ONG e dizer que ela não é negra, é afrodescendente.

Falar mal do LUla, do PT e manisfestar preconceito contra gays, negros, pobres, para depois subir no palanque diante de uma multidão vosciferante que baba de ódio e rancor, batendo no peito e gritando "olha como sou politicamente incorreto, eu sou foda!" Virou lugar comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#26 Mensagem por Nazrudin » 17 Abr 2011, 17:23

Bob Black escreveu: Falar mal do LUla, do PT e manisfestar preconceito contra gays, negros, pobres, para depois subir no palanque diante de uma multidão vosciferante que baba de ódio e rancor, batendo no peito e gritando "olha como sou politicamente incorreto, eu sou foda!" Virou lugar comum.
Ah isso eu não admito... falar mal do Lula e do PT, tudo bem, quem esta no poder (ou esteve e ainda não desencarnou...) tem que se sujeitar a critica dos que não concordam com a linha de conduta, pensamento... mas preconceito não, vamos manter a linha republicana. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#27 Mensagem por Fortimbrás » 18 Abr 2011, 07:36

Nazrudin escreveu:
Bob Black escreveu: Falar mal do LUla, do PT e manisfestar preconceito contra gays, negros, pobres, para depois subir no palanque diante de uma multidão vosciferante que baba de ódio e rancor, batendo no peito e gritando "olha como sou politicamente incorreto, eu sou foda!" Virou lugar comum.
Ah isso eu não admito... falar mal do Lula e do PT, tudo bem, quem esta no poder (ou esteve e ainda não desencarnou...) tem que se sujeitar a critica dos que não concordam com a linha de conduta, pensamento... mas preconceito não, vamos manter a linha republicana. :D
Mas tem muita gente assim, Nazrudin.
Esse negócio de confundir o que é poiticamente correto com convenções sociais importantes é um troço pra lá de comum entre essa negada que adora odiar o Lulla e entoar loas ao FFHH. Conheço uma pá de nego assim. Bem coiisa de classe mérdia escrota que detesta pobre ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#28 Mensagem por O Pastor » 18 Abr 2011, 08:33

Tirando o lado "pró-Grande-Satã", o programa Manhatan Connection já foi interessante. Isso lá pelo inicio, quando o Lucas Mendes fazia o programa praticamente sozinho. O Paulo Francis, tirando quando queria se meter em política era bem engraçado e tinha boas tiradas. O problema começou quando eles colocaram o boçal do Arnaldo Jabor. O Jabor é um cineasta razoável, mas se mostrou um péssimo comentarista de "costumes". Seus comentários no programa eram bem piores do que aqueles comentários babacas que ele fazia no Jornal Nacional. Ai o programa que era leve e divertido, virou um programa chato e pesado. Acho que parei de assistir lá pelos idos de 2000, por aí.

O próprio GNT, era um canal muito melhor que é hoje. Antes passava uns documentários excelentes, hoje virou o "canal da mulher". UM saco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#29 Mensagem por NUMABOA » 18 Abr 2011, 15:03

DIscordo totalmente do caio blinder chama-la de piranha,mas seria um absurdo completo fazer uma censura previa e impedir do comentario dele(ou do bolsonaro)ir ao ar,a liberdade de expressão TEM de ser um valor inatacavel,o que é difrente de dizer que eles não devam responder pelo que falaram,com um bom processo por calunia(e por racismo no caso do bolsonaro)
ou seja,responder judicialmente pelas suas palavras mas não serem silenciados(devo lembrar que hitler e stalin também permitam a livre expressão de ideias que concordavam com as deles)
obs>:quanto sera o TD com a rainha?ela é uma gata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Black
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 16 Set 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Caio Blinder , o jornalista que é a cara da Globo

#30 Mensagem por Bob Black » 18 Abr 2011, 21:26

Não sei que tanto falam desse Paulo Francis, sempre o achei presunçoso e arrogante. Não via nenhuma graça nele.

A melhor coisa que esse Paulo Francis fez foi ter levado uma cusparada na cara de bunda dele disparada pela Tonia Carrero, com todo mérito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP COM CARA DE PATRICINHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por Apollo
  • Vitória ( cara de sono)
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1993 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Novinhas com cara de patricinha
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    3743 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Até o diabo teme esses cara kkk
    por Mclovin-13cm » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1684 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por augusto8124

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”